segunda-feira, maio 03, 2010

PARA LIDAR COM CRIMINOSOS NORTE-AFRICANOS

Na Holanda, um estudo recente levado a cabo por investigadores do departamento da polícia de Gelderland-Zuid, chegou à conclusão que os marroquinos suspeitos de crime negam muito mais os crimes cometidos durante os interrogatórios do que os criminosos indígenas. Mas o mesmo estudo mostra também que os suspeitos marroquinos se dispõem a colaborar muito mais rapidamente quando têm diante de si figuras autoritárias.

Assim, um interrogatório conduzido por um agente policial que irradie autoridade consegue muito mais confissões do que é usual. A experiência foi feita submetendo suspeitos marroquinos a dois tipos diferentes de inquirições - no primeiro, o interrogador estava trajado com roupas comuns; no segundo, outro interrogador vestia uniforme aprumado e rígido, que, calculadamente, nem sequer fazia o seu próprio café, em vez disso tinha um subalterno que tratava da tarefa, actuação encenada precisamente para infundir no suspeito marroquino uma sensação de poder em quem o interrogava.

Os números falam por si: o agente que interroga usando vestuário comum, consegue que vinte por cento dos marroquinos admitam a sua culpa; o agente que interroga envergando vestimenta de autoridade, consegue que oitenta por cento dos marroquinos admitam ter cometido crime.

Experiências fascizantes, estas, intimidatórias, racistas!, que se baseiam em estereótipos étnicos e na cultura da violência policial e quiçá militarista!!, e que por acaso até conduzem à sacana da verdade e funcionam nessa gaja nazi e racista que é a Realidade.
Porque, pelos vistos, só a Autoridade resulta com quem só respeita a força.
E, assim de repente, traz-me à memória um anúncio televisivo dos anos setenta sobre um spray ambientador ou lá o que era, o Brise... a dada altura, alguém perguntava «E isso resulta?...», ao que alguém respondia «... se resulta!», e depois, todos em coro, «Ar puroooo!»
Nada como o ar purificado, contra a presença de certas poluições.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Põe autoridade nisto, não só deve um agente policial demosntrar autoridade como também os próprios políticos, pois aí sim estes estrangeiros iriam respeitar bem mais os europeus e a Europa, o que tanto odeiam.A falta de demonstração de autoridade por parte dos policiais são a causa de esquerdistas e estrangeiros não os respeitarem, chegando ao ponto de os agredirem e intimidar.Mas como para a elite e a esquerda até mesmo um terrorista assassino, pelo qual chegam à criar inúteis ONGs em defesa deles para não serem punidos pelo o que fazem, vale muito mais que um cidadão europeu que trabalha e paga os impostos, parte dos quais vão parar nas mãos deste ricos safados que manipulam tudo à seu favor.O desejo de se idolatrar a figura do estrangeiro é uma necessidade, pois são primordiais para a esquerda e a elite.A polícia mesmo não demonstra sua autoridade porque são pressionado à fazerem isso, ou então são chamados de racistas ou fascistas.Mas se o fascismo significa impôr autoridade e resolver problemas como a autoridade, entãoque seja adotado por todas as autoridades para acabar logo com a impunidade.Estes estrangeiros, traiçoeiros e mentirosos por sinal, cometemas coisas abusivamente porque acham que podem tudo e que a elite e a esquerda lhes dão autorização para tal.Mas basta nos firmarmos com autoridade que a bola deles logo murcha.

3 de maio de 2010 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES SÓ ENTENDEM A LINGUAGEM DA FORÇA DO MESMO MODO QUE NOS PAÍSES DE ORIGEM DELES EXISTE A RIGIDA SHARIA; NÃO SÃO COMO NÓS..!!

3 de maio de 2010 às 22:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home