quarta-feira, abril 21, 2010

PELA ABOLIÇÃO DA «RAÇA» NA TERRA DOS TEUTÕES

Na Alemanha, o Instituto Alemão dos Direitos Humanos, fundado em 2001 sob recomendação do Parlamento Nacional com o propósito de denunciar violações dos direitos humanos no país ou no estrangeiro, e claro, pago pelo contribuinte, está há a ano e meio a fazer campanha para remover o termo «raça» do Artigo 3 da Constituição. Isto porque, segundo o director deste braço da Inquisição Anti-Racista, toda e qualquer teoria que se baseie na existência de diferentes raças é em si mesma uma teoria racista. Por esse motivo, o Parlamento Europeu já se declarou contra o uso do termo «raça» nos textos legais da União Europeia. E alguns países europeus já estão a seguir essa directiva nas suas próprias leis nacionais.
Diz o citado director que «exige-se à Alemanha que dê este passo. O termo "raça" deve ser substituído com uma proibição de qualquer discriminação ou preferência "racial"».
O sobremencionado Artigo 3 da Constituição Alemã diz o seguinte no parágrafo 3: «Nenhuma pessoa pode ser discriminada ou favorecida com base no sexo, na ancestralidade, na raça, na língua, na pátria ou país de origem, na fé, no ponto de vista religioso ou político.(...)»
Portanto, esta passagem, que proíbe que os indígenas sejam favorecidos em sua própria casa, não é suficientemente anti-racista para os clérigos da Inquisição: agora também já se exige que a própria palavra «raça» seja proscrita, proibida, esquecida, amaldiçoada para todo o sempre, pois contém em si o Mal e lê-la ou ouvi-la conduz ao Grande Satã Racismo.

Faz lembrar um sketch de Monty Python - numa situação em que a Polícia de Deus encontrava o assassino-mistério de uma série de homicídios, este defende-se dizendo «A culpa é da sociedade!». O inspector da Polícia de Deus reflecte um pouco e depois vira-se para os seus subordinados e ordena: «Bem, então prendam a sociedade!» e vai toda a gente presa menos o homicida...
Pois estes Novos Inquisidores vão ainda mais longe - não prendem a Sociedade, pura e simplesmente vão à raiz do problema e proíbem a Realidade.
Resta saber o que farão com algum médico que questione um paciente sobre a sua ancestralidade para saber que medicamentos serão melhores para o seu caso... ah, mas isso é na América, terra do Ku Klux Klan e da Liberd... ops, da libertinagem inconsciente e racista!!!!!...

9 Comments:

Blogger Thor said...

"está há a ano e meio a fazer campanha para remover o termo «raça» do Artigo 3 da Constituição. Isto porque, segundo o director deste braço da Inquisição Anti-Racista, toda e qualquer teoria que se baseie na existência de diferentes raças é em si mesma uma teoria racista. Por esse motivo, o Parlamento Europeu já se declarou contra o uso do termo «raça» nos textos legais da União Europeia. E alguns países europeus já estão a seguir essa directiva nas suas próprias leis nacionais."


ai, ai, parece que perderam a compostura e, como não vai a bem...vai com métodos mais radicais.
lavagem cerebral, os milagres que tu fazes...

21 de abril de 2010 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente para dizerem que a Europa é um "lugar de todos".Mas para falar a verdade a Europa já se tornou o lugar de todos, e em que todos podem afzer qoe u quiserem, até matar e ficando inpune.Depois para dizer para os europeus: voces não são europeus, todos são europeus, todos podem ser europeus, menos voces que são europeus.Justificar com coisas que não são necessárias que a terra que pertence aos europeus não pertence aos europeus.O que fazem os não brancos pela Europa, foram eles que construíram as cidades européias, foram eles fizeram os excelente sistemas de saúde e educação da Europa, foram eles qu fizeram toda a filosofia européia?Deixe-me pensar, que é isso, presica pensar?Claro que não, não em tudo!Eles não fizeram nada!Não possuem o direito de estarem na Europa, se não houvesse se um não branco nem inventariam isso, mas contando que a esquerda precisa que seu eleitorado fiél bem compotado tudo pode, em breve haverá cotas para negros e todos mais privilégios, como já está havendo, mesmo não havendo a distinção entre raças.Num sentido de dizerem: europeu não nada, estrangeiro é tudo.Estrangeiro que nunca fez nada por nada.

21 de abril de 2010 às 20:15:00 WEST  
Blogger Ludovico Cardo said...

Quando deixar de existir raça, deixam de existir racistas... sobram instintos...

Mua ha ha

21 de abril de 2010 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ludovico Cardo disse...
Quando deixar de existir raça, deixam de existir racistas... sobram instintos...

Mua ha ha

21 de Abril de 2010 22h09min00s WEST




LOLOLOLOL :D

21 de abril de 2010 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

toda e qualquer teoria que se baseie na existência de diferentes raças é em si mesma uma teoria racista.

UÉ, RACISMO NÃO ERA ÓDIO AS OUTRAS RAÇAS..??

AGORA JÁ QUEREM ATÉ PROIBIR A CIENCIA DE ESTUDAR AS DIVERGENCIAS EVOLUTIVAS ENTRE AS SUBESPECIES NAS ULTIMAS DEZENAS DE MILHARES DE ANOS..??

A QUE PONTO O ÓDIO AO VERDADEIRO CONHECIMENTO CHEGOU - ESTAMOS EM UMA NOVA IDADE DAS TREVAS AONDE O CEREBRO MEDIO CORROMPIDO E DISGENICO JA CONTA MAIS DO QUE O PROPRIO NEOCORTEX..!!

LASTIMAVEL..!!

22 de abril de 2010 às 01:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«toda e qualquer teoria que se baseie na existência de diferentes raças é em si mesma uma teoria racista.

UÉ, RACISMO NÃO ERA ÓDIO AS OUTRAS RAÇAS..??»

Há já muitos anos que as elites reinantes da Europa tentam alterar a definição de racismo para que abarque "qualquer forma de discriminação". A avaliar por esta notícia, já não deve faltar muito para o conseguirem!

22 de abril de 2010 às 14:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«ai, ai, parece que perderam a compostura e, como não vai a bem...vai com métodos mais radicais.
lavagem cerebral, os milagres que tu fazes...»

O problema é que isto nem lavagem cerebral é. É pura proibição, a imposição obrigação de condutas e comportamentos. Totalitarismo na sua forma mais elementar.

22 de abril de 2010 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há já muitos anos que as elites reinantes da Europa tentam alterar a definição de racismo para que abarque "qualquer forma de discriminação". A avaliar por esta notícia, já não deve faltar muito para o conseguirem!

OU MELHOR, QUALQUER COISA QUE AMEACE OS PLANOS DELES E QUE DEIXE O SISTEMA LIMBICO DOS EUROPEUS MAIS SADIO E SEM LOBOTOMIA PARA QUE NÃO POSSAM RESISTIR AO MAIOR RETROCESSO EVOLUTIVO DE TODA A HISTORIA, AONDE UMA RAÇA DAS MAIS EVOLUIDAS DECAIU DE 28% DO MUNDO PARA 16% EM POUCAS DECADAS..!!

23 de abril de 2010 às 07:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O problema é que isto nem lavagem cerebral é. É pura proibição, a imposição obrigação de condutas e comportamentos. Totalitarismo na sua forma mais elementar.

E DEPOIS AINDA FALAM QUE ISSO É OCIDENTE; UM FALSO OCIDENTE EM QUE OS PROPRIOS OCIDENTAIS DE VERO NÃO PODEM SEQUER ABRIR A BOCA PRA DEFENDER A SUA PATRIA OCIDENTAL BRANCA..!!

23 de abril de 2010 às 07:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home