quarta-feira, abril 21, 2010

JORNAL SUÍÇO PROCESSADO POR NEGAR ALEGADO GENOCÍDIO CONTRA MUÇULMANOS

Um grupo alemão de defesa dos «direitos» humanos, a Sociedade para os Povos Ameaçados (SPPA), está a processar um jornal suíço sob acusação de negação do genocídio alegadamente cometido por militares sérvios bósnios contra muçulmanos bósnios em Srebrenica, no ano de 1995.
A SPPA actua neste caso em cooperação com a Associação Suíça Contra a Impunidade, sediada em Lausanne.
Isto porque recentemente o jornal bimensal suíço La Nation publicou recentemente uma série de artigos a chamar «pseudo-massacre» à operação de forças sérvias bósnias de invasão da cidade muçulmana bósnia em Julho de 1995 em que oito mil homens e rapazes terão sido executados, no que foi considerada a pior matança na Europa desde a Segunda Guerra Mundial.
Em 2007 o Tribunal Internacional de Justiça decretou que as execuções passariam a ser consideradas como genocídios. E a lei suíça proíbe a negação do genocídio.

Ou seja, mais uma vez os activistas do costume a quererem obrigar os Europeus a comer e calar na sua própria terra, não podendo sequer duvidar da versão oficial da História que lhes for impingida, porque, no caso, a versão em questão serve para culpabilizar os Europeus face aos muçulmanos, e, para a nova religião Anti-Racista, a Culpa Eterna do Europeu constitui um dos dogmas centrais da sua (In)Sã(na) Doutrina, e negar esta Verdade da Fé Anti-Racista é pecado mortal.

Entretanto, quando se lembrarão colectivos «direito-humanistas» destes de pôr processos em tribunal à Turquia, por negar o genocídio dos Arménios?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma só vírgula negando qualquer coisa à respeito dos muçulmanos entram em ação estes inquisodores.Interessante notar que até a esquerda tem progressivamente aceitado a negação do Holocausto, coisa que é, ou melhor, era inperdoável no passado, muitos políticos tem até negado publicamente o Holocausto, até a os miltantes de esquerda tem feito isto.Por que será?Por que a esquerdaa que tanto lutou contra o antisemitismo tem agido assim?Simples, já que o islamismo é uma religião tão mais sagrada que qualquer outra, se tratando dela é censurável, é motivo para perseguição.Se o raciocínio é punir quem nega quem comete genocídio por que não há pelo menos sanções contra a Turquia?Simpls, porque agora o islamismo e qualquer seguidor desta religião sao mais valiosos que a própria vida de qualquer outra pessoa, até dos que os defendem.Ou seja, se for para morrerem pelo islamismo e pelos muçulmanos mesmo não sendo muçulmanos eles morrem.E os turcos como são muçulmanos não podems er acusados, pois os muçulmanos quando faze, algo podem tudo, são inocentes, até matando.Afinal os armenios não são muçulmanos, e portanto não valem nada diante toda a agenda politicamente correta e islamizadora internacional.Se ninguém,nem os próprios muçulmanos, protestam contra o genocídio sendo realizado no Sudão em Darfur, por exemplo, por que deveriam os esquerdas ligarem?Tudo o que os muçulmanos ordenam eles obedecem.O islamismo é inquestionável, e qualquer coisa que o comprometa é heresia.Se for necessário matar alguém pelo islamismo, mesmo que a pessoa não tenha feito nada, não se pode questionar.O islamismo é a arma da esquerda para suas intenções de poder.

21 de abril de 2010 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um grupo alemão de defesa dos «direitos» humanos, a Sociedade para os Povos Ameaçados (SPPA), está a processar um jornal suíço sob acusação de negação do genocídio"

os europeus tambem sao povos ameaçados. Nao podem ser defendidos pela Sociedade para os Povos Ameaçados?
E nao podem processar os politicos europeus e restantes culpados pelo genocidio que se esta a fazer contra os europeus?

21 de abril de 2010 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MUITO INTERESSANTE; OS ISLAMICOS PODEM NEGAR OS GENOCIDIOS CONTRA POVOS NÃO-ISLAMICOS MAS OS POVOS NÃO-ISLAMICOS NÃO PODEM NEGAR O INVERSO..!!

A QUE PONTO CHEGAMOS..!!

22 de abril de 2010 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os europeus tambem sao povos ameaçados. Nao podem ser defendidos pela Sociedade para os Povos Ameaçados?
E nao podem processar os politicos europeus e restantes culpados pelo genocidio que se esta a fazer contra os europeus?

CLARO QUE NÃO; AFINAL FAZEM PARTE DOS GRUPOS "DO MAL", AO LADO DOS HETEROS, HOMENS, EFICIENTES FISICOS, ETC..!!

E SÃO MAUS POR QUE O CRISTIANIXO 2.0 NÃO ADMITE DESNIVEIS, NÃO ADMITE QUE ALGUEM POSSA SER MENOS PIOR QUE O OUTRO MESMO QUANDO A NATUREZA DEIXA ISSO BEM CLARO, POIS A SUA ESSENCIA É ANTI-NATURAL..!!

22 de abril de 2010 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E SÃO MAUS POR QUE O CRISTIANIXO 2.0 NÃO ADMITE DESNIVEIS»

Desculpa lá, ò Caps, mas já reparei que vcs. brasileiros utilizam muito esta expressão, Cristinismo 2.0 e gostaria de clarificar o seu significado...

Exactamente o que define o Cristianixo 2.0?

22 de abril de 2010 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VC´S BOSTIBAS NÃO, EU USO ESSA EXPRESSÃO E O CELSO SABE MUITO BEM DO QUE FALO; 1000 ANOS DE LOBOTOMIA CRISTÃ DEIXARAM MARCAS EM TODOS OS CAMPOS DA VIDA OCIDENTAL, NO SUB-CONSCIENTE, DE MODO/FORMA IMPLICITA E EXPLICITA MESMO QUANDO SE DIZEM AGNOSTICOS DE SUPERFICIE, O CERNE AINDA É PRESERVADO EM MAIS DE 50%, JA QUE A MAIORIA DOS AGNOSTICOS É DE EX-CRISTÃOS; BASICAMENTE É AQUELE QUE SE DIZ SEM RELIGIÃO E QUE SUPOSTAMENTE NÃO SE BASEIA NELA PORTANTO E NO ENTANTO A SUA FALSA RACIONALIDADE EMOTIVA SEMPRE APELA A NOÇÕES DE CERNE CRISTÃO COMO REFERENCIAL DE TUDO, DE GERALIDADE..!!

SÃO 45 ANOS DE DITADURA CRISTÃ 2.0 APÓS MAIS DE MIL ANOS DE DITADURA CRISTÃ 1.0(O CRISTIANIXO HISTORICO PROPRIAMENTE DITO)..!!

SERÁ QUE VC ENTENDEU ALGUMA COISA AGORA DEPOIS DESSA EXPLICAÇÃO..??

SENÃO, PEDE PRO CELSO TE EXPLICAR ENTÃO, QUE ELE PROPRIO JA DIZIA QUE O DOGMA 2.0 DAS ELITES ACTUAIS DO FALSO OCIDENTE SE BASEIA NOS 1000 ANOS DE LOBOTOMIA, QUE NA SUPERFICIE QUER PARECER RACIONAL, MAS SÓ PELA METADE E NO CERNE É EMOTIVIDADE PURA; É CEREBRO MEDIO DO MAIS BAIXO/DEGENERADO; SISTEMA LIMBICO CORROMPIDO POR LOBOTOMIA GERANDO RISCOS AO MEIO, GENS, EVOLUÇÃO - RISCOS INCALCULAVEIS DE ACORDO COM AS REGRAS DA MATEMATICA DO CAOS..!!

23 de abril de 2010 às 07:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NA VERDADE O CELSO ME AJUDOU MUITO A CHEGAR NO CERNE DESSA INVESTIGAÇÃO, POIS ELE FOI O PRIMEIRO DO BLOG A NOTAR AS LIGAÇÕES GEO-HISTORICAS PERIGOSAS ENTRE O OCASO DO 1.0 E O SURGIMENTO DO 2.0; E A PROPRIA REVOLUÇÃO BURGUESA EXPLICA ISSO, POIS A BURGUESIA QUERIA SE LIVRAR DO CLERO 1.0 SEM PRECISAR SE LIVRAR DO CERNE 2.0, E CLARO, TER MAIS LIBERTINAGEM QUE A VERSÃO 1.0 DA DISGENIA CRISTÃ JAMAIS SERIA CAPAZ DE LHES PROPORCIONAR..!!

23 de abril de 2010 às 07:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home