quarta-feira, abril 21, 2010

MUITOS ALIENÍGENAS NASCIDOS NA SUÉCIA QUEIXAM-SE DE SEREM TRATADOS COMO AQUILO QUE SÃO - ALIENÍGENAS

Na Suécia, mais de um quarto dos estudantes nascidos e criados no país não são vistos como verdadeiros suecos, de acordo com um estudo recente, realizado em algumas escolas secundárias de Malmö, cidade altamente multirracial.
Diz um dos inquiridos que «se tens a cor de pele errada ou um nome errado, nunca serás tratado como sueco». Outro estudante, nascido na Suécia, queixa-se: «sou um estrangeiro tanto na Suécia como na minha terra». Bom sinal - este pelo menos sabe que a sua terra não é a Suécia...

Dos seiscentos inquiridos, 551 disseram ter nascido na Suécia e responderam assim:
* 28.2% não são tratado como suecos de todo;
* 23% disseram que são tratados como imigrantes;
* 5.2% são tratados como algo de fora, como por exemplo «estrangeiros», «Blatte» (não europeus) ou «Árabes»;
* 11.6% são tratados como imigrantes e também como suecos;
* 1.2% são tratados como ssuecos.

Mas quais é que são tratados como suecos?

Uma das respostas pode dar uma ideia: «Sou polaco, mas sou tratado como sueco».

Pois, um europeu.

De um modo ou doutro, o tom geral da revelação podia ser pior - mostra que mesmo num dos antros da lavagem cerebral anti-racista por excelência, uma boa quantidade de indígenas europeus continua a ter consciência de quem é da estirpe e quem não é. E isto apenas diz respeito aos que o fazem abertamente, não se sabe o que muitos pensam mas não dizem... nas urnas de voto, contudo, começa-se a descobrir, à medida que os votos nos «nazis» do partido dos Democratas Suecos vão subindo.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol nao sei a que se referem com isso de nao serem tratados como Suecos.

É por nao terem uma mulher Sueca? Que eu saiba ha uma alta taxa de mulheres suecas com imigrantes, portanto nao deve ser por ai.

É pelo estado nao pagar subsidios aos imigrantes como paga aos Suecos?
tambem nao é por ai, os imigrantes até abusam e abusam a roubar subsidios do estado.

enfim, francamente nao sei.
A Suécia infelizmente trata os imigrantes muito bem e o povo sueco tem mta pouca gente racialista. La a lavagem cerebral é mto forte.

22 de abril de 2010 às 02:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É dos mestiços que elas gostam mais...

Um estudo feito pela Universidade de Cardiff, na Grã-Bretanha, sugere que as pessoas mestiças são vistas como as mais atraentes.

As razões da atracção entre pessoas de sexos diferentes continuam a ser um dos maiores enigmas da humanidade. E estudos não faltam sobre a matéria. A investigação mais recente foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail.

De acordo com este periódico, 1.205 fotos de pessoas brancas, negras e mestiças, escolhidas aleatoriamente na rede social Facebook, foram apresentadas a 40 estudantes do sexo feminino. As jovens deram a todas as pessoas que apareciam nas fotografias uma nota de um a dez, indicando o quanto as consideravam atraentes. O resultado foi inesperado.

As pessoas mestiças mostraram ter 55% mais hipótese de serem vistas como atraentes do que as brancas e negras. Segundo Michael Lewis, um dos autores do estudo, trata-se de uma proporção maior do que se esperava, visto que os mestiços representam 3% dos britânicos. Para este investigador, os resultados desta pesquisa suportam a tese darwinista de heterose, que defende que a mistura de raças cria filhos que são geneticamente mais adaptados ao ambiente que os seus pais.»

22 de abril de 2010 às 12:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para este investigador, os resultados desta pesquisa suportam a tese darwinista de heterose, que defende que a mistura de raças cria filhos que são geneticamente mais adaptados ao ambiente que os seus pais.»"

claro, vamos la mentir um bocadinho e dizer que um filho entre um cranio branco que suporta mais massa cerebral e um cranio negro com o maxilar pouco desenvolvido, ainda para a frente como os macacos e que portanto suporta menos cerebro, vamos la dizer que isto torna algo melhor que o branco.

e o resultado esta a vista, realmente os mulatos nao dominam os desportos e musica, dominam é as areas de grande inteligencia, como gestao de empresas, ciencia, etc.
entao nao é, vou ja acreditar neste cientista. é ja a correr.


e para quem tem duvidas, basta ver esta foto que compara os cranios
http://en.citizendium.org/wiki/Image:Races_and_skulls.png

ora é claro que a média da algo melhor que o branco, entao nao da.

22 de abril de 2010 às 13:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

minam é as areas de grande inteligencia, como gestao de empresas,

_______
de grande inteligência, gestão de empresas? lol
E eu a pensar que eram as estatisticas, fisicas quanticas, etc..

22 de abril de 2010 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Algo simplesmente natural, eles estão na terra errada.O sueco verdadeiro sempre o sueco loiro, branco e de olho azuis.Mas que acima de tudo foi quem construiu e cuidou da terra chamada Suécia, que agora está sendo invadida por estrangeiros, principalmentte muçulmanos, para a realização dos planos da elite e da esquerda conform seus respectivos interesses.Estes não são suecos, nunca e jamais serão.Nem se quer levantaram um tijolo para construção das magnificas construções históricas suecas, que na maior parte estes estrangeiros odeiam e destruiriam estas construções.E sobre esta tal pesquisa sobra "é dos mestiços que elas gostam mais", não passa de um estudo mentiroso, sabem porque as mulheres respondem uma coisa destas?Para não parecerem racistas, pois se uma mulher branca fala que gosta é de um branco ela é taxada de racista, já que isso é regra imposta pela esquerda e a elite.E pobres das suecas que ficam com pessoas de outra etnia, a maior parte de famílias mistas são sempre mais infelizes do que um genuína família sueca, e estas suecas ficam com outros homens que não são suecos são traidores ou então vítima da lavagem cerebral que é feita pela mídiia sueca politicamente correta, que faz do povo sueco ser sérvil com estes invasores.No fundo os suecos querem se ver livres de imigrantes e gostarem de suecos, mas os pobres são obrigados à reprimir o instinto natural de gostar da pessoa da mesma estirpe.Um dia os suecos verão o erro que estão cometendo.Por exemplo, quem disse que um mulato se consideraria sueco?Que nada.Só pelo fato de ter pele mais escura se consideraria negro negando seus genes de caucasianos.E osbre o partido Democratas Suecos, eles estão crescendo muito na Suécia, na última eleição o percentual de votos que receberam mais que dobrou e pesquisas indicam que vai mais que triplicar nas próximas eleições ou muito mais.

22 de abril de 2010 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"de grande inteligência, gestão de empresas? lol
E eu a pensar que eram as estatisticas, fisicas quanticas, etc.."

se soubesses compreender, verias que isso esta englobado nas ciencias.
Sim gestão de empresas, economia, saber gerir um país é uma area de inteligencia. Não é por acaso que as maiores e melhores empresas são nos paises nordicos, asia e américa (por causa dos descendentes de norte europeus). Nem é por acaso que os povos mais inteligentes são os que tem países mais bem geridos, mais ricos, com mais qualidade de vida, etc. Sem gestão, economia, inteligencia, tecnologia, etc nao havia nada disso.

22 de abril de 2010 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

claro que para gerir uma empresa à africano, qualquer um faz, até os africanos gerem empresas la por africa.
Agora, gerir empresas como os nordicos fazem? grandes empresas, com tudo organizado na perfeição para conseguirem fazer baixos preços e produtos de qualidade. isso não é qualquer um.

22 de abril de 2010 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«heterose, que defende que a mistura de raças cria filhos que são geneticamente mais adaptados ao ambiente que os seus pais»


treta.

22 de abril de 2010 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SUECO DE VERO(JUS DNA INTER-GERACIONAL PURO/COERENTE) NÃO PODE SER CONFUNDINDO COM PSEUDO-SUECO DE PAPEL/JUS SOLI SÓ PELA METADE SUECO(SÓ O É NO PAPEL MAS NÃO NO SANGUE A LONGO PRAZO)..!!

23 de abril de 2010 às 07:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É dos mestiços que elas gostam mais...

SUBSIDIADOS PELA LOBOTOMIA E ECONOMIA DO MAIS BARATO/MENOS VALOR HÁ 45 ANOS, ATÉ OS SAPOS DO BREJO FICARIAM MENOS DESATRAENTES..!!

23 de abril de 2010 às 07:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«heterose, que defende que a mistura de raças cria filhos que são geneticamente mais adaptados ao ambiente que os seus pais»

ORA, SE OS NATIVOS JA ESTAVAM VIVENDO LÁ A MILHARES DE ANOS, COMO AINDA NÃO HAVIAM SE ADAPTADO..??

E AQUELAS DOENÇAS DE ENCARDIDOS EM ALTAS LATITUDES PELO BAIXO UV..??

23 de abril de 2010 às 07:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.citizendium.org/wiki/Image:Races_and_skulls

TA FECHADO PRA QUEM NÃO TA LOGGADO

23 de abril de 2010 às 07:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ora é claro que a média da algo melhor que o branco, entao nao da.

A UNICA COISA BOA QUE O MESTIÇO TEM É O VERNIZ BRANCO, POREM MAIS DE 50% DO DNA DELES CONTINUA O MESMO ESGOTO..!!

POR EXEMPLO, TIREM OS 70% DE GENS EUROPEUS DA ILDI SILVA E VEJAM NO QUE ELA SE TRANSFORMA..!!

23 de abril de 2010 às 07:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*HÁ

23 de abril de 2010 às 16:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home