quarta-feira, março 24, 2010

UMA CENA DO QUOTIDIANO MULTICULTURALISTA EUROPEU - UM SINAL PARA O FUTURO

Em Gladsaxe, na ilha dinamarquesa de Sealand, junto a Copenhaga, uma mulher grávida foi assaltada e espancada por um «jovem», um adolescente de dezasseis ou dezoito anos que falava Dinamarquês mas é de aparência africana. O agressor bateu três vezes na face da vítima, atirou-a ao chão e, embora ela estivesse notoriamente grávida, pontapeou-a no estômago três vezes, gritando-lhe para que lhe desse a carteira. A mulher encontra-se agora sob observação hospitalar, sofrendo de sérias dores estomacais.

Como bem observa o Gates of Vienna, «isto ajuda a explicar o crescimento nos últimos meses dos Hells Angels dinamarqueses*, e especialmente o seu sucesso na criação de uma organização para crianças. Eles estão a passar por cima dos média e da elite cultural, a afastar a politiquice correcta e a falar directamente ao cérebro dos indígenas, dos Dinamarqueses. Despoletam a mais profunda e mais antiga das respostas: "Protege e preserva o genoma. Toma conta dos teus."»
É mais uma achega para a eventual fogueira da guerra civil etno-racial que se configura no horizonte do Ocidente, cuja única culpada é o culto do Multiculturalismo, filho da tara doutrinal universalista.

*Organização alegadamente criminosa fortemente ligada ao ideal anti-imigração, que se encontra frequentemente em guerra com gangues de alienígenas criminosos.

8 Comments:

Blogger Thor said...

é uma vergonha.
linchamento desse preto ainda era pouco...

24 de março de 2010 às 19:02:00 WET  
Blogger Thor said...

e mesmo assim, aposto que essa grávida, mesmo no hospital, vai continuar a defender os imigrantes ou a dizer que isso do ser preto/africano não tem nada a ver e é só coincidências, há bons e maus em todo o lado, bla bla bla...

enfim, há gente que não desperta nem a tiros de caçadeira.

24 de março de 2010 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

entao se estava gravida e levou 2 pontapes na barriga, perdeu o filho certo?
e quantos meses teria a gravidez?


enfim, fazia falta umas boas liçoes de biologia, genetica aos jovens, agora adultos politicos multiracialistas.

é que toda essa agressividade, resulta da maior testosterona, cerebro mais pequeno, nos africanos.
é normal que eles hajam com extrema violencia em assaltos.

se todos fossemos devidamente informados da realidade biologica, do que tem tendencia a acontecer, nao importavamos esses negros.
nem arriscavamos com o ah e tal em 100 ha 30 k sao bons.

24 de março de 2010 às 20:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esqueceste-te de mencionar que também é uma organização ligada ao tráfico de droga e proxenetismo.

25 de março de 2010 às 10:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«(...)se todos fossemos devidamente informados da realidade biologica, do que tem tendencia a acontecer, nao importavamos esses negros.
nem arriscavamos com o ah e tal em 100 ha 30 k sao bons.»

Pois, mas isso nunca vai acontecer.

Nenhum político vai adoptar esse discurso enquanto África for rica (em termos de recursos naturais) e o Médio Oriente tiver petróleo.

O multiculturalismo existe por dois motivos: (1) diluir a identidade dos povos para assim diminuir a sua capacidade de reacção; (2) agradar aos governantes dos países com diamentes, petróleo, gás natural, etc.

Por isso, é preciso sermos realistas: temos de ser nós nacionalistas a passar a mensagem. O poder instituído, como entidade corrupta que é, nunca o fará.

25 de março de 2010 às 11:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e mesmo assim, aposto que essa grávida, mesmo no hospital, vai continuar a defender os imigrantes»

Não conhecer a mulher de lado nenhum e mesmo assim presumir que ela é a favor da imigração, é a parvoíce autista do costume, de quem tem muita raivinha ao mundo. Que as únicas duas ou três pessoas que o sujeito conhece pessoalmente (talvez mãe, pai, tio...) sejam a favor da imigração, é uma coisa; mas pensar que o resto dos Europeus pensa a mesma coisa, quando vários estudos e sondagens têm demonstrado flagrantemente o contrário, já é estupidez a mais.

25 de março de 2010 às 12:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

concordo com o thor,possivelmente esta mulher seja mais uma daquelas que é acima de tudo anti racista .vejamos que os partidos racistas mais bem sucedidos na europa não chegam sequer ha 20%, isto quer dizer que 80% no minimo dos europeus são antiracistas ,e pensam do modo que o thor expos!

26 de março de 2010 às 04:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, não há indício algum disso, antes pelo contrário. Nenhuma sondagem diz que «oitenta por cento» da população é anti-racista - pelo contrário, as sondagens indicam precisamente, de um modo geral, que a maioria dos Europeus é hostil à imigração, e cada vez mais. Votar nos partidos ditos «anti-racistas» não significa de modo algum ser anti-racista, pois que a esmagadora maioria das pessoas não vota nesses partidos POR SER anti-racista. Aliás, ainda recentemente se demonstrou, no Reino Unido, que a maioria dos eleitores do Partido Liberal Democrata NÃO concorda com as políticas dos Lib-Dem para a imigração.

Por isso, não há absolutamente motivo algum para presumir que a mulher em questão fosse anti-racista.

22 de abril de 2010 às 16:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home