quarta-feira, março 24, 2010

ASSALTOS SÃO PRÁTICA COMUM ENTRE OS IMIGRANTES

Seis imigrantes, que se dedicavam ao crime em ourivesarias, casas e bancos após saírem do emprego, detidos pela polícia.
Dos seus currículos do crime constam assaltos a duas ourivesarias, a duas residências e duas vezes ao mesmo banco, com milhares de euros roubados em jóias e dinheiro. Mas os seis indivíduos de nacionalidade brasileira agora detidos pela Directoria de Lisboa e Vale do Tejo tinham os seus empregos com horários e ordenados normais. O roubo violento a que se dedicavam nas horas vagas servia para juntar grandes quantidades de dinheiro de forma rápida. Queriam regressar ricos à terra natal no mais curto espaço de tempo.
Os assaltos na horas vagas são comuns entre os imigrantes, referiu fonte policial, frisando que o objectivo é o enriquecimento rápido para voltarem à terra.

Fonte: Rádio 28 Portugal
Mais seis que vieram para fazer o que os portugueses não querem fazer... são particularmente trabalhadores, até fazem horas extraordinárias...
Percebe-se agora com outra dimensão o porquê de recentemente uma juíza ter dito a um grupos de meliantes brasileiros que «isto aqui não é o Brasil, não é chegar e roubar»...
Uma virtude ninguém lhes tira - pelo menos querem regressar aos seus países de origem...

6 Comments:

Anonymous Goldman said...

Os pobres dos judeus estão sempre no meio de tudo! São vítimas de um anti-semitismo de direita por via das teorias raciais, e também porque o principal teorizador do comunismo era judeu. São vítimas do anti-semitismo de esquerda porque estão associados ao capitalismo e aos novos escândalos em torno da especulação sobre os títulos da bolsa e mercado imobiliário. São vítimas do anti-semitismo cristão porque assassinaram Cristo.Enfim...

24 de março de 2010 às 11:32:00 WET  
Blogger Thor said...

"e também porque o principal teorizador do comunismo era judeu."

e o fundador da merda do cristianismo, já agora...

24 de março de 2010 às 13:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Os pobres dos judeus estão sempre no meio de tudo! São vítimas de um anti-semitismo de direita por via das teorias raciais, e também porque o principal teorizador do comunismo era judeu. São vítimas do anti-semitismo de esquerda porque estão associados ao capitalismo e aos novos escândalos em torno da especulação sobre os títulos da bolsa e mercado imobiliário. São vítimas do anti-semitismo cristão porque assassinaram Cristo.Enfim...»

Desculpa lá, eu até costumo ser contra comentários anti-Israel e anti-sionistas mas essa conversa é deveras nojenta.

Os judeus são os pioneiros das ideologias do multiculturalismo que tanto mal fizeram e continuam a fazer ao mundo Ocidental.

São um povo sectário e elitista, que dá a prioridade no emprego, na saúde e nos serviços a outros judeus, em detrimento das pessoas pertencentes a outros credos.

Mas pior de tudo, alguns judeus são tão execráveis que se opõem ao próprio estado de Israel, organizando e participando em protestos na Europa e nos EUA contra o país dos seus irmãos.

Os judeus são todos maus?... Não, claro que não. Há judeus que superaram os preconceitos e as limitações d sua religião, aceitam transfusões de sangue, rejeitam o método de abate kosher, comem porco e bebem vinho e tratam todas as pessoas como iguais.

Mas ainda há muito judeu sectário que ainda acredita pertencer ao "povo eleito" e, enquanto assim for, os judeus vão encontrar problemas onde quer que estejam ou vão.

24 de março de 2010 às 14:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vá brasileirada, só escumalha!
Têm que ser todos deportados.

24 de março de 2010 às 15:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os judeus são os pioneiros das ideologias do multiculturalismo que tanto mal fizeram e continuam a fazer ao mundo Ocidental.

São um povo sectário e elitista, que dá a prioridade no emprego, na saúde e nos serviços a outros judeus, em detrimento das pessoas pertencentes a outros credos."

Não achas que o que escreveste é de uma contradição evidente?

26 de março de 2010 às 13:49:00 WET  
Blogger Unknown said...

Aqui em São Paulo, os imigrantes brasileiros também são grande problema. Aqui em São Paulo, apesar de sermos território do Brasil, somos na maioria descendentes de italianos, alemães, espanhóis e portugueses (além de outras minorias européias), porém com nosso recente crescimento, muitos brasileiros tem imigrado para cá, a fim de roubar os empregos de nós euro-descendentes, aqui eles constroem bairros de lata e são responsáveis por 90% dos crimes.

27 de março de 2010 às 03:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home