sexta-feira, março 12, 2010

UM PESADELO QUE PODE VIR A TORNAR-SE REALIDADE - A DISTOPIA DE UM FUTURO PRÓXIMO

Parecerá a muitos exagerado, este prognóstico para a Europa. Mas que é possível, e altamente possível - pois se a violência já abunda em África, no Rio de Janeiro, no mundo árabe, nada impede que não venha também a imperar na Europa, se para a Europa vierem os cinquenta milhões de imigrantes que está previsto virem - previsto pela própria União Europeia, note-se.
O que está em causa é de um valor além de todo o preço - a identidade e salvaguarda da(s) Estirpe(s) Europeia(s). Como diz Steve McNallen da AFA, a sobrevivência do nosso Povo não é negociável.

Nem negociável nem arriscável, passe o neologismo: pode até tratar-se aqui de um falso alarme, mas é seguramente melhor ser enganado por um falso alarme e fazer algo desnecessário do que desprezar o alarme por indolência ou incredulidade e depois sofrer as consequências, caso o alarme seja verdadeiro.

Aliás - o estado actual da Europa já é, só por si, mais do que suficiente para que se faça alguma coisa: travar a iminvasão oriunda do terceiro mundo, apelar contra a mistura racial, galvanizar o Povo para a resistência, não apenas ao criminoso, mas sobretudo a quem o trás para cá e o desculpa.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um perigo real.Se os governos da Europa não tomarem medidas a tempo,podemos bem vir a sofrer as consequências de políticas de imigração irrealistas e irresponsáveis,além da descaracterização cultural e social daí advinda.
Oxalá que esses 50.000.000 previstos não passem de utopia política.
Penso que a Europa devia criar condições económicas para fomentar a natalidade nos países europeus e faze um trabalho profundo de re-estruturação a todos os níveis para evitar a imigração descontrolada,se necessário for,até colaborar com os países do Terceiro-Mundo no sentido de dotar esses países com o mínimo de condições de vida.
Mas que não é precisa mais imigração,é um facto.A Europa já está a entrar em saturação e isso era uma achega para situações de caos sócio-político,como um grande aumento de criminalidade e tensões sociais.

12 de março de 2010 às 14:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Video cada vez mais real. Em Lisboa vai haver merda da grossa.

12 de março de 2010 às 16:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1937, bons tempos, tinha-se um Portugal branco, um Portugal com identidade e orgulho.

http://www.youtube.com/watch?v=F52d6Qgkqzo

100% identidade!
bons anos 30

http://img195.imageshack.us/img195/4118/mp7j.png

12 de março de 2010 às 16:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a sobrevivência do nosso Povo não é negociável.
Nem negociável nem arriscável, passe o neologismo: pode até tratar-se aqui de um falso alarme"

falso alarme? Mesmo que nao entrasse mais nenhum imigrante, como as coisas já estão já e´o suficiente para acabar com os povos europeus. Estes irão-se extinguir, os habitantes europeus do futuro muito pouco terão a ver com os actuais.
Comparar com um europeu do futuro será quase como comparar um europeu actual com um "branco" do nordeste brasileiro. Portanto não é falso alarme, não é exagero, a extinção é uma certeza. Será quase impossivel evita-la

12 de março de 2010 às 17:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais um video que daqui a uns minutos, dias estara censurado.
Ponham mas é isso no youtube russo para nao se arrependerem.

12 de março de 2010 às 17:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=fkZFM35hwUo&feature=related

12 de março de 2010 às 20:13:00 WET  
Blogger Ludovico Cardo said...

Em suma, parabéns pelo post.

12 de março de 2010 às 23:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que bonito ,muito bonito .então o problema (como sempre )é a religião e nao a raça !?!?
esse video passa uma imagem de que :_ europa podem se miscegenar mas de jeito nenhum aderem ha religiões selvasgens!isto é uma ordem!

sonismo puro e duro!

13 de março de 2010 às 18:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

13 de março de 2010 às 18:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home