segunda-feira, outubro 26, 2009

BRASILEIROS ASSALTAM E AGRIDEM VIOLENTAMENTE MORADORES DE ALMADA

4 Comments:

Blogger Frente Negra said...

Numa população de cerca de 15 000 habitantes tem 4 000 brasileiros,e ao contrario do que o presidente da junta afirma a sua imensa maioria não está de alguma forma integrada,vivendo entre os sues conterrâneos frequentando os bares que são geridos pela sua gente ,abundam as prostitutas e os criminosos.
Isto para alem da má vizinhança que causam nos prédios de habitação onde gostam de por musica em altos berros a qualquer hora do dia,sujando as zonas comuns com lixo e dejectos.
Contribuem também para a especulação imobiliária ,morando as dezenas num apartamento ,do qual os donos enchem os bolso cobrando exorbitâncias .
Na hotelaria verifica-se também que a sua presença tem contribuído para que cada vez mais os salários praticados ,que a uma década atrás fossem praticados valores em termos de remuneração muito superiores.
Outros servem de mão de obra para empreiteiros faz tudo a nível da construção civil,pagos ao dia ,sem quaisquer regalias em vigor,isto nas barbas da GNR

26 de outubro de 2009 às 18:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

26 de Outubro de 2009 18:36:00 WET

A Costa da Caparica é mais um dos enclaves brasileiros que se vão criando - conquista e delimitação de território progressivamente iminvadidos pela comunidade brasileira.
Na Costa da Caparica durante as comemorações da conquista do campeonato do Mundo as agressões injurias e atentados aos símbolos nacionais pelos brasileiros. Portugueses obrigados a beijar a bandeira brasileira e brasucas a defecar na bandeira portuguesa. Também há relatos de conflituosidade étnica na Ericeira, vila com crescente comunidade brasuca assim como Setúbal. Já para não falar do tal 1ºcomando da capital na margem sul- com uma comunidade brasileira tão numerosa já têm capital Humano para organizarem um gangue étnico transnacional.

26 de outubro de 2009 às 19:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma rede transnacional que se aproveita de Portugal estar a saque:


O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, realizou ontem, pelas 21H00, uma operação policial na Ramada, em Odivelas, da qual resultou a detenção, em flagrante delito, de três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e os 31 anos de idade, e ainda a apreensão de cerca de 114 quilogramas de produto suspeito de ser haxixe.

No âmbito de uma investigação iniciada há cerca seis meses, pela suspeita do crime de tráfico de produto estupefaciente, apurou-se que os detidos, todos de nacionalidade estrangeira, farão parte do principal grupo responsável pelo abastecimento de haxixe nas zonas do Cacém e Amadora.

Na tentativa de evitar a intervenção policial, o grupo mudava frequentemente de local de encontro, o que não evitou que ontem 20 elementos da 1ª Esquadra de Investigação Criminal, apoiados por 5 viaturas, os tenham surpreendido e interceptado na posse do produto suspeito de ser haxixe.

Da operação resultou a apreensão de:

Cerca de 114 quilogramas de produto suspeito de ser haxixe;

03 viaturas, uma das quais de matrícula espanhola;

08 telemóveis de várias marcas;

420 euros.

26 de outubro de 2009 às 19:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Frente Negra, esses brasileiros que vêm para cá são uma verdadeira escumalha, mestiços e criminosos e cada vez são mais.

Portugal aos portugueses

27 de outubro de 2009 às 16:17:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home