domingo, outubro 25, 2009

APOIO POPULAR AO NACIONALISMO SOBE NO REINO UNIDO OU QUEM TEM MEDO DA DEMOCRACIA?

Agradecimentos ao camarada Rio sur Seine por ter aqui trazido esta notícia:

O apoio popular britânico ao BNP aumentou no último mês, segundo uma sondagem recente do YouGov.
Este dado leva a que se aponte o dedo acusatório à decisão da BBC de convidar o eurodeputado e líder do BNP Nick Griffin para comparecer num programa de debate televisivo, já aqui referido. Programa esse que, estando montado para ser um linchamento do extremo-direitista, foi afinal um tiro que saiu pela culatra a quem queria denegrir o partido nacionalista.
A sondagem indica que vinte e dois por cento dos 1314 eleitores interrogados «considera seriamente» votar no BNP em eleições locais, gerais e europeias. Isto inclui os quatro por cento que disseram que «seguramente» votariam no partido, os três por cento que iriam «provavelmente» considerá-lo e os quinze por cento que disseram ser «possíveis» votantes do BNP.
Dois terços disseram que não iriam votar no BNP em quaisquer circunstâncias, enquanto os restantes permanecem uma incógnita.

Mais ainda: para cima de metade dos interrogados disseram concordar com o BNP, ou acharam que o partido «tinha a sua razão» ao «falar em nome dos interesses dos brancos indígenas, os britânicos... que foram pouco protegidos pelos sucessivos governos.»
Isto inclui quarenta e três por cento de pessoas que afirmaram partilhar das preocupações do BNP, embora não tivessem propriamente simpatia pelo partido.
Doze por cento afirmaram concordar totalmente com o BNP, enquanto trinta e oito por cento disseram «discordar totalmente do aspecto político do BNP».
A YouGov afirma que no seu todo, o apoio dos eleitores ao BNP subiu de dois a três por cento desde o último mês.
O BNP afirma por seu turno que cerca de três mil pessoas quiseram tornar-se membros do partido desde que Griffin apareceu no programa da BBC, o «Question Time».
Em França, o líder da FN, Jean-Marie Le Pen saudou a BBC por ter convidado o BNP e previu que este partido irá usufruir de um crescimento nas urnas de voto.
Mais ainda: a sondagem mostrou que três quartos dos interrogados aprovaram a decisão da BBC em convidar Griffin, o que constitui uma subida relativamente ao número de pessoas que concordava com essa aparição, que mesmo assim já era de sessenta e três por cento. Porque o Povo quer mesmo... Democracia, Liberdade de expressão.


O sistema prepara um linchamento público do líder nacionalista, contra ele lança cinco lacaios raivosos... e, mesmo assim, falha.

Ou seja,
mesmo com tudo a seu favor,
mesmo com todas as armas na mão,
mesmo com um controlo total da comunicação social e das principais instituições,
mesmo tendo do seu lado o governo, praticamente todos os partidos e forças políticas, a maior parte dos sindicatos, a intelectualidade dominante, os principais mérdia, até a Igreja,
mesmo assim
a elite reinante não consegue impedir o Nacionalismo de continuar a avançar democraticamente - porque não consegue convencer o povo de que o Nacionalismo e o «racismo» são maus. A evangelização anti-racista não está a resultar, apesar da sua propaganda maciça que toda a elite dominante tem feito nas últimas décadas.

Esta é mais uma prova, entre as inúmeras aqui apresentadas no Gladius, de que a elite reinante quer uma coisa e o povo quer outra: a elite reinante quer o multiculturalismo, o multirracialismo, a queda de todas as fronteiras entre os homens, enquanto o povo, o cidadão comum, quer que a sua terra seja só dos seus, quer continuar a ser o que sempre foi, quer pôr fora os alienígenas iminvasores.

Não haviam os lacaios da Inquisição Anti-racista de ter medo da simples existência dos partidos «racistas»... é que esses lacaios sabem que os políticos «racistas» mais não fazem do que expor o mais elementar e legítimo bom senso, a ética popular mais natural, ou seja, a que manda pôr os Nossos em primeiro lugar. Os clérigos do anti-racismo sabem disso e por isso mesmo têm medo do contacto entre os militantes «racistas» e o cidadão comum: porque percebem, conscientemente ou não, que o cidadão comum ainda não está castrado pela lavagem cerebral anti-racista e que por isso mesmo facilmente adere à mensagem «racista», se a ouvir um certo número de vezes, com regularidade e qualidade. Qualidade que os actuais partidos nacionalistas têm, e por isso crescem nas urnas de voto.

38 Comments:

Blogger Titan said...

O apoio popular britânico ao BNP aumentou no último mês, segundo uma sondagem recente do YouGov.


Ui, que isto é muito mau para o cisco. hehehehehe

26 de outubro de 2009 às 01:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ui, que isto é muito mau para o cisco. hehehehehe"

nao, que o cisco diz que eles nao sao nacionalistas, nem racistas e por isso e que crescem.
e como ele pensa issso, se calhar ate votara neles.

26 de outubro de 2009 às 04:11:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Vamos lá ver o que diz a sondagem: 2/3 da população - clara maioria - não irá votar no BNP em qualquer circunstância - ou seja, é um partido para que à esmagadora maioria da população lhes mete nojo.

Apenas 1 em 5 (aquilo que o Caturo chama o Povo, porque os outros 4 em 5 devem ser a elite) não teria problemas em votar no BNP. Mas se as eleições fossem amanha, só 4 em 100 havia de o fazer. E isto numa altura em que continuamos com recessão económica, e o desemprego é uma realidade.

Já agora, estatisticamente falando, este aumento de 1% é insignificante dado o tamanho da amostra.

O que eu sei é que este debate não foi bom para o Nick Griffin. Para além de ter dito que a Inglaterra é uma Nação Cristã (que irritou muitos Ingleses, incluindo os ateus, os agnosticos, os pagãos, os arcebispos anglicanos e a Rainha que é a representante da Igreja Anglicana), também irritou o David Duke que não só cortou as relações com o Nick Griffin, mas também ameaçou processa-lo.

A Inglaterra estará fora da recessão para a altura das próximas legislativas, e duvido seriamente que o BNP chegue aos 3%.

Gostei de ver o Nick Griffin a suar, e a ouvir o que ouviu. Gostei de ve-lo dizer que não podia falar sobre o Holocausto e sobre o seu passado anti-semita por causa de uma Lei europeia, e depois ver o painel de convidados a dizer que podia falar a vontade que nós na Inglaterra podemos falar sobre o Holocausto sem problemas. É claro que o Nick Griffin não falou. Quando os generais disseram para ele não utilizar os símbolos de guerra, ele ameaçou executa-los. Pois, está-se a ver o que ele acha sobre a liberdade de expressão.

Sim, espero que o Nick Griffin seja convidado mais vezes, e que o continuem a obrigar a falar e dizer o que realmente pensa nas coisas.

26 de outubro de 2009 às 07:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/10/23/lider-da-extrema-direita-vai-tv-causa-furor-na-gra-bretanha-795060653.asp

A ler,sem reservas.
Assim vai a democracia na Velha Albion...
Coitaditos,ainda andam a sonhar con nazis.
Repugnante...

26 de outubro de 2009 às 10:05:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Os muslos protestam muito...

26 de outubro de 2009 às 10:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Na Europa e Austrália, há um crime racial específico ocorrendo: homens islâmicos estupram mulheres ocidentais por razões culturais. Isso é sabido porque os criminosos declaram abertamente suas motivações sectárias. Adolescentes australianas foram sujeitadas a horas de degradação sexual durante uma série de violações em grupo em Sydney, entre 1998 e 2002. Os criminosos moldaram a razão para suas ações em termos explicitamente étnicos: as vítimas eram chamadas de sluts e porcas australianas enquanto abusadas. Na corte suprema australiana em dezembro de 2005, um estuprador paquistanês declarou que suas vítimas não tinham direito de dizer “não”, porque não escondiam o rosto sob o véu. http://www.google.com.br/search?hl=pt-B R&source=hp&q=muslims+rape&meta=&aq=f&oq = --- http://images.google.com.br/images?hl=p t-BR&source=hp&q=muslims%20rape&um=1&ie= UTF-8&sa=N&tab=wi --- A epidemia de estupros já fugiu do controle, com as gangues de estupradores á solta, violando e espancando até pré-adolescentes. Eles acreditam que DEVEM violentá-las, por não cobrirem a cabeça. De 1999 a 2000, houve um aumento de 40% dos estupros na Europa. EM UM ANO. Então, as pesquisas para medir as estatísticas pararam. E australianos foram ultrajados quando o sheik libanês Faiz Mohammed deu uma conferência em Sydney na qual informou sua audiência que as vítimas de estupro não tinham ninguém mais a responsabilizar, a não ser elas mesmas: “Mulheres vestindo pouca roupa convidam homens a estuprá-las”. Alguns meses depois, em Copenhagen, o mufti e estudioso muçulmano Shahid Mehdi criou grande tumulto quando declarou que mulheres que não usavam véu estavam pedindo para ser estupradas. Com assombroso sincronismo em 2004, o London Telegraph noticiou que o estudioso egípcio Sheik Yusaf al-Qaradawi reivindicou que as vítimas deveriam ser punidas se estivessem vestidas indecentemente no momento do crime. E acrescentou que, para ser absolvida da culpa, a mulher deve ter mostrado boa conduta. Na Noruega e Suécia, o jornalista Fjordman nos informa de uma epidemia de estupros. O inspetor da polícia Gunnar Larsen declarou que o aumento constante do número de ocorrências desse crime e a ligação com etnia é indiscutível: dois de cada três acusados por estupro em Oslo são imigrantes muçulmanos e 80% das vítimas são norueguesas. Na Suécia, de acordo com a tradutora para a Jihad Watch Ali Dashti, estupros em grupo, geralmente envolvendo imigrantes muçulmanos e jovens suecas, tornaram-se rotineiros. Há algumas semanas, 5 curdos violentaram brutalmente uma menina sueca de 13 anos. A BBC cancelou um documentário programado para 2004 depois que a polícia na Grã Bretanha advertiu que tal exibição poderia aumentar a tensão racial. O documentário mostraria como paquistaneses e outros muçulmanos abusam sexualmente de jovens e meninas brancas inglesas, muitas com cerca de 11 anos de idade. O número de violações cometidas por muçulmanos na última década é tão incrivelmente elevado que não pode ser visto como desconexo ao comportamento cultural implícito, uma vez que o crime é publicamente apoiado e sancionado pelos líderes religiosos islâmicos, ao responsabilizarem as vítimas e desculparem os criminosos."


E agora...foi um nazi perigoso quem escreveu isto?...
O pior cego,realmente,é mesmo o que não quer ver.
Isto é mais claro que a água...

26 de outubro de 2009 às 10:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que eu acho realmente assombroso é que os partidos do sistema realmente pensaram que podiam destruir o Griffin e o BNP com aquela encenação ridícula na BBC.

Isso demonstra que estes senhores detêm um grau tão elevado de presunção e menosprezo pela inteligência do eleitorado, que chega a atestar a incompetência.

Os políticos do sistema não conseguem perceber que as pessoas só não expressam determinados pontos de vista porque não podem, porque seriam penalizadas socialmente, quando não são despedidas dos seus trabalhos.

Mas isso não quer dizer que não tenham esses pontos de vista, nem que seja no fundo do seu inconsciente, recalcado por anos a fio de lavagem cerebral merdiática. Está nos nossos instintos e acaba por vir ao de cima por maior que seja a censura ou mais graves que sejam consequências de manifestar a nossa opinião.

Honra ao povo da Grã-bretanha, honra à sua inteligência e à sua capacidade de ver para além das mentiras do sistema.

26 de outubro de 2009 às 12:30:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Pois alem da propagandastaffel tèlèvisiva, o povo vê bem o que se passa nas ruas, enquanto os politicos e os mìdas dizem todos que não se passa nada que è tudo mentira.

Tudo o resto a nivèl de ideologia multiculturalista e de viver juntos não passa de frases oucas e abstrações.

A réalidade :

INGLATERRA ZONAS PROHIBIDAS AOS BRANCOS.

Enquèrito réalizado por Today ( um dos programas mais escutados das BBC) demostra que os jovens pakistanêses tentam de criar zonas onde os europeios brancos não podem penetrar.

O ano passado a policia investigou um numero record de agressões racistas na cidade de Oldham (suburbio de Manchester). Sobre 572 casos 60% a victima era branca. No bairro de Goldwick, onde os pakistanêses são maioritàrios a messagem è clara "os brancos fora ! "
....

http://www.bbc.co.uk/radio4/today/reports/archive/politics/oldham1.shtml

Ver este video sobre a situação em Blackburn

http://www.youtube.com/watch?v=e1vJ7fs16RY&feature=player_embedded#

26 de outubro de 2009 às 13:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E isto numa altura em que continuamos com recessão económica, e o desemprego é uma realidade.»

Sim, como se os problemas que o BNP denuncia fossem acabar amanhã ou para o ano que vem: perda de terreno dos nacionais, criminalidade racista crescente, enfim.



«Já agora, estatisticamente falando, este aumento de 1% é insignificante»

Não, foi de dois a três por cento - e isto note-se, passando por um programa no qual os teus donos e colegas quiseram humilhar o líder do BNP: cinco contra um, autêntica masturbação político-intelectualóide, também um ataque cobarde a querer transformar um debate político num julgamento de Nuremberga. A novidade é que desta vez o reu não foi enforcado, hahahhahahahh...

Ou seja - o BNP até podia ter ficado na mesma; era possível que perdesse pontos. Mas NÃO: cresceu, apesar do vosso abjecto ataque cobarde, o BNP cresceu, e atenção que já antes disso era o quarto maior partido do país, e ainda há dez anos tinha votações residuais. :)

Não havia o cisco de estar irritado e assustado... :)


«O que eu sei é que este debate não foi bom para o Nick Griffin»

Não - objectivamente falando, o debate foi mesmo bom para o Nick Griffin, pois que o seu partido subiu na estima do Povo. Ponto assente, numericamente comprovado, sem apelo nem agravo. O resto são coquices e intrigazinhas sem valor.




«Para além de ter dito que a Inglaterra é uma Nação Cristã (que irritou muitos Ingleses, incluindo os ateus, os agnosticos,»

Poucos.


«os pagãos,»

Que por acaso até existem dentro do BNP, e há muito que o Griffin diz que o país é cristão. Está pois tudo sob controlo. :)


«os arcebispos anglicanos e a Rainha que é a representante da Igreja Anglicana»

Ah, irritaram-se? E o que é que vão fazer? Já sei: expulsar da Igreja os sacerdotes que forem militantes do BNP. Ops, é verdade, parece que já fizeram isso... :)

Ah, já sei, mas sei mesmo, agora é que é: vão passar a fazer uma campanha cerrada contra o BNP!

Mas... isso já a Igreja Anglicana fez, abertamente e sem vergonha nenhuma... e MESMO ASSIM, o BNP cresceu... e continua a crescer... :) :) :)

Ó cisco, pergunta lá ao teu outro dono, o mulato queniano, como é que ele resolveria este problemazito... :) :) :)


«sobre o seu passado anti-semita por causa de uma Lei europeia, e depois ver o painel de convidados a dizer que podia falar a vontade que nós na Inglaterra podemos falar sobre o Holocausto sem problemas»

Sim, e depois corria o risco de não poder sequer entrar em vários outros países europeus, e de ter problemas como eurodeputado, pois era...
Tanta manha saloia a dos teus donos, cisco...


«Quando os generais disseram para ele não utilizar os símbolos de guerra, ele ameaçou executa-los.»

Outra que dizes e fica por confirmar.


«Sim, espero que o Nick Griffin seja convidado mais vezes,»

Sim, é o que o BNP quer. Porque, de facto, a maioria da população concorda com o partido. :)

26 de outubro de 2009 às 14:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

É giro ver o mau perder do cisco, provocado em grande parte por ver que o tiro dos seus donos lhes saiu pela culatra, ehehhehheh...


«Vamos lá ver o que diz a sondagem:»

Vamos então, mas vamos ver a sério:

«2/3 da população - clara maioria - não irá votar no BNP em qualquer circunstância» -»

Sim, dizem isso,


«ou seja, é um partido para que à esmagadora maioria da população lhes mete nojo.»

Alto, que a sondagem não diz nada disso. Diz simplesmente que não votariam, mas não especifica porquê. E há muitos motivos para não votar num partido, tais como a descrença perante o sistema democrático ou simplesmente pela capacidade de mobilização do partido. É o chamado voto (in)útil, a falta de fé que grande parte da massa eleitora tem relativamente aos partidos pequenos. Não estou a dizer que é ou não o caso do BNP, o que estou a dizer é que a sondagem não fala em «nojo». E daqui a pouco já vemos algo de realmente interessante...

26 de outubro de 2009 às 15:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E isto numa altura em que continuamos com recessão económica, e o desemprego é uma realidade.»

Sim, como se os problemas que o BNP denuncia fossem acabar amanhã ou para o ano que vem: perda de terreno dos nacionais, criminalidade racista crescente, enfim.



«Já agora, estatisticamente falando, este aumento de 1% é insignificante»

Não, foi de dois a três por cento - e isto note-se, passando por um programa no qual os teus donos e colegas quiseram humilhar o líder do BNP: cinco contra um, autêntica masturbação político-intelectualóide, também um ataque cobarde a querer transformar um debate político num julgamento de Nuremberga. A novidade é que desta vez o reu não foi enforcado, hahahhahahahh...

Ou seja - o BNP até podia ter ficado na mesma; era possível que perdesse pontos. Mas NÃO: cresceu, apesar do vosso abjecto ataque cobarde, o BNP cresceu, e atenção que já antes disso era o quarto maior partido do país, e ainda há dez anos tinha votações residuais. :)

Não havia o cisco de estar irritado e assustado... :)


«O que eu sei é que este debate não foi bom para o Nick Griffin»

Não - objectivamente falando, o debate foi mesmo bom para o Nick Griffin, pois que o seu partido subiu na estima do Povo. Ponto assente, numericamente comprovado, sem apelo nem agravo. O resto são coquices e intrigazinhas sem valor.




«Para além de ter dito que a Inglaterra é uma Nação Cristã (que irritou muitos Ingleses, incluindo os ateus, os agnosticos,»

Poucos.


«os pagãos,»

Que por acaso até existem dentro do BNP, e há muito que o Griffin diz que o país é cristão. Está pois tudo sob controlo. :)


«os arcebispos anglicanos e a Rainha que é a representante da Igreja Anglicana»

Ah, irritaram-se? E o que é que vão fazer? Já sei: expulsar da Igreja os sacerdotes que forem militantes do BNP. Ops, é verdade, parece que já fizeram isso... :)

Ah, já sei, mas sei mesmo, agora é que é: vão passar a fazer uma campanha cerrada contra o BNP!

Mas... isso já a Igreja Anglicana fez, abertamente e sem vergonha nenhuma... e MESMO ASSIM, o BNP cresceu... e continua a crescer... :) :) :)

Ó cisco, pergunta lá ao teu outro dono, o mulato queniano, como é que ele resolveria este problemazito... :) :) :)


«sobre o seu passado anti-semita por causa de uma Lei europeia, e depois ver o painel de convidados a dizer que podia falar a vontade que nós na Inglaterra podemos falar sobre o Holocausto sem problemas»

Sim, e depois corria o risco de não poder sequer entrar em vários outros países europeus, e de ter problemas como eurodeputado, pois era...
Tanta manha saloia a dos teus donos, cisco...


«Quando os generais disseram para ele não utilizar os símbolos de guerra, ele ameaçou executa-los.»

Outra que dizes e fica por confirmar.


«Sim, espero que o Nick Griffin seja convidado mais vezes,»

Sim, é o que o BNP quer. Porque, de facto, a maioria da população concorda com o partido. :)

26 de outubro de 2009 às 15:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Apenas 1 em 5 (aquilo que o Caturo chama o Povo, porque os outros 4 em 5 devem ser a elite)»

Sim, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia. A conquista da simpatia popular não se faz de uma só vez - e, para já, a simpatia pelo BNP está a crescer. Por conseguinte, é um processo em andamento. Quer isto dizer que o que tenho dito se confirma retumbantemente: quanto mais o Povo toma contacto com a mensagem nacionalista, mais a apoia.

Mas o que é certo é isto: a maior parte do Povo concorda com o BNP no que respeita ao essencial da mensagem, como diz a sondagem. Portanto, para o Caturo e na realidade real, o Povo não é um em cinco, o Povo é mesmo a maioria.

26 de outubro de 2009 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Rioters Chase Cops in London....Police Run for Cover

http://www.youtube.com/watch?v=-nqxP2bpF7I&feature=related

26 de outubro de 2009 às 15:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Na Suécia, de acordo com a tradutora para a Jihad Watch Ali Dashti, estupros em grupo, geralmente envolvendo imigrantes muçulmanos e jovens suecas, tornaram-se rotineiros. Há algumas semanas, 5 curdos violentaram brutalmente uma menina sueca de 13 anos. A BBC cancelou um documentário programado para 2004 depois que a polícia na Grã Bretanha advertiu que tal exibição poderia aumentar a tensão racial. O documentário mostraria como paquistaneses e outros muçulmanos abusam sexualmente de jovens e meninas brancas inglesas, muitas com cerca de 11 anos de idade.»

Ó anónimo, isso é só impressão tua. Não viste que o cisco acabou de provar que os muçulmanos do Reino Unido até são uns gajos porreiros e tolerantes...

26 de outubro de 2009 às 15:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Há algumas semanas, 5 curdos violentaram brutalmente uma menina sueca de 13 anos. A BBC cancelou um documentário programado para 2004 depois que a polícia na Grã Bretanha advertiu que tal exibição poderia aumentar a tensão racial. O documentário mostraria como paquistaneses e outros muçulmanos abusam sexualmente de jovens e meninas brancas inglesas, muitas com cerca de 11 anos de idade. O número de violações cometidas por muçulmanos na última década é tão incrivelmente elevado que não pode ser visto como desconexo ao comportamento cultural implícito, uma vez que o crime é publicamente apoiado e sancionado pelos líderes religiosos islâmicos, ao responsabilizarem as vítimas e desculparem os criminosos."


E assim segue a propaganda, lavagem cerebral e censura, nao se pode informar o povo dos problemas que a imigraçao causa.

Ja mostrar que os imigrantes sao maus é um problema e nao se pode fazer.
mas sempre que se pode, mostra-se que os nazis, nacionalistas sao maus, horrendos, as piores pessoas do mundo.

2 pesos 2 medidas

a propaganda e censura esta pior do que no tempo do nazismo, so que desta vez é para o mal dos europeus, para o seu genocidio, ja aquando no tempo do nazismo era apenas para mandar os imigrantes embora e assegurar o bem estar dos cidadaos europeus.
Portanto esta actual censura e propaganda é milhentas vezes pior.

26 de outubro de 2009 às 15:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Os políticos do sistema não conseguem perceber que as pessoas só não expressam determinados pontos de vista porque não podem, porque seriam penalizadas socialmente, quando não são despedidas dos seus trabalhos.»

Ó Anónimo, tu é que não percebes...

Os políticos do sistema percebem bem que as pessoas só não expressam determinados pontos de vista porque não podem.

Percebem-no muitíssimo bem.

É PRECISAMENTE

MAS PRECISAMENTE

por perceberem isso, que tanto medo têm da existência dos partidos nacionalistas: porque nas urnas de voto, um indivíduo pode «dizer» o que realmente pensa e é por isso que os políticos dominantes não há maneira de conseguirem travar a ascensão nacionalista. :)

26 de outubro de 2009 às 15:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Excelente artigo e interpretação feita por si camarada caturo.

A chama vive! em cada um de nós portugueses nacionalistas!

Pela nossa terra pela nossa estirpe.

26 de outubro de 2009 às 15:19:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Alto, que a sondagem não diz nada disso. Diz simplesmente que não votariam, mas não especifica porquê.

A conquista da simpatia popular não se faz de uma só vez - e, para já, a simpatia pelo BNP está a crescer.


Essa é a parte mais chocante da sondagem é que 2/3 da população não votam no BNP em qualquer circunstância. Ou seja, a simpatia que eles podem obter do Povo é limitada.

numericamente comprovado, sem apelo nem agravo. O resto são coquices e intrigazinhas sem valor.

Não, não foi comprovado. Não sabes quantos indivíduos decidiram - através do programa - não querer saber nada sobre o BNP. O 1% de aumento na sondagem é estatísticamente insignificante, já que é menor que a margem de erro.

Outra que dizes e fica por confirmar.

Não lês os jornais? Procura no google: Nick Griffin hanging generals. Sim, o Nick Griffin acha que a guerra do teu amigo Bush é criminal, e acha que os generais devam ser executados por crimes de guerra.

Que por acaso até existem dentro do BNP, e há muito que o Griffin diz que o país é cristão. Está pois tudo sob controlo. :)

Ah, vens criticar os seguidores do judeu crucificado, a dizer que o Cristianismo é uma religião semita e que nada tem a ver com a Europa e o nacionalismo, mas pelos vistos achas bem que os pagãos - mais uma vez - devam ser controlados por lideres que afirmam que a Nação deva ser Cristã?

26 de outubro de 2009 às 15:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.independent.co.uk/news/uk/home-news/ministers-to-spend-16312m-fighting-white-workingclass-extremism-1802824.html


Ministers are to spend £12m reassuring 130 "traditional communities" across the country that immigrants and non-white residents are not unfairly taking their jobs and houses. The community initiative follows growing concerns that extremist groups such as the BNP are feeding on fears and myths that the white working classes are victims of social injustice. Yesterday, John Denham, the Communities Secretary, named the first 27 districts that would benefit from the money.

26 de outubro de 2009 às 15:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Alto, que a sondagem não diz nada disso. Diz simplesmente que não votariam, mas não especifica porquê.
A conquista da simpatia popular não se faz de uma só vez - e, para já, a simpatia pelo BNP está a crescer.

«Essa é a parte mais chocante da sondagem é que 2/3 da população não votam no BNP em qualquer circunstância. Ou seja, a simpatia que eles podem obter do Povo é limitada.»

Não, mais uma vez estás a querer fugir com o rabo à seringa - porque esses 2/3 não disseram PORQUE é que não votavam.

Uma coisa é certa: mais de metade concorda com o BNP. :)=



numericamente comprovado, sem apelo nem agravo. O resto são coquices e intrigazinhas sem valor.

«Não, não foi comprovado»

Foi comprovado foi, sem apelo nem agravo.


«Não sabes quantos indivíduos decidiram - através do programa - não querer saber nada sobre o BNP»

Nem tu sabes. Nem a sondagem o diz. Paciência. :)

Mas o que a sondagem diz, para já, é que... ai... a maioria... ai ai... a maioria concorda... ui, ai... com o BNP. :)



«O 1% de aumento na sondagem é estatísticamente insignificante,»

Não, dois ou três por cento não é estatisticamente insignificante - sobretudo quando tu cantas vitória. :)


Outra que dizes e fica por confirmar.

«Não lês os jornais? Procura no google: Nick Griffin hanging generals. Sim, o Nick Griffin acha que a guerra do teu amigo Bush é criminal, e acha que os generais devam ser executados»

Então mais uma vez se prova a tua flagrante desonestidade intelectual, porque da maneira que o tinhas dito antes, parecia que ele o tinha afirmado por os militares lhe dizerem para não usar simbologia militar:

« Quando os generais disseram para ele não utilizar os símbolos de guerra, ele ameaçou executa-los.»

O teu desespero é tanto que já chegas a baixezas destas, ó cisco... recompõe-te, pá.


Que por acaso até existem dentro do BNP, e há muito que o Griffin diz que o país é cristão. Está pois tudo sob controlo. :)

«Ah, vens criticar os seguidores do judeu crucificado, a dizer que o Cristianismo é uma religião semita e que nada tem a ver com a Europa e o nacionalismo,»

Correcto.


«mas pelos vistos achas bem que os pagãos - mais uma vez - devam ser controlados por lideres que afirmam que a Nação deva ser Cristã?»

Não disse que os pagãos estavam a ser controlados, ehhehhehh...

O que eu disse foi que está tudo sob devido controlo. O que é bem diferente. :)

26 de outubro de 2009 às 15:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Ministers are to spend £12m reassuring 130 "traditional communities" across the country that immigrants and non-white residents are not unfairly taking their jobs and houses.»

Ora cá está - contemplai e entendei o que é poder nacionalista. Ainda o BNP não chegou ao governo e já a liderança se está a portar relativamente melhor... é assim mesmo, que é para o povinho não se chatear, porque o povinho pelos vistos está cada vez mais a votar no BNP... :)

Uma chatice, estes nazis. Não há maneira de os travar, nem com um julgamento televisivo em jeito de lição de moral, nada. A única maneira de travar os nazis talvez seja... começar a fazer a vontade aos nazis... deixando, para já, de beneficiar injustamente os não brancos. :)

26 de outubro de 2009 às 15:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma chatice, estes nazis. Não há maneira de os travar, nem com um julgamento televisivo em jeito de lição de moral, nada. A única maneira de travar os nazis talvez seja... começar a fazer a vontade aos nazis... deixando, para já, de beneficiar injustamente os não brancos. :)

Deixando para já de beneficiar os não-brancos não, porque continuam os apoios massivos aos alienigenas. Isto funciona apenas como uma lavagem cerebral a quem está mesmo desesperado, aos Ingleses que sofrem na linha da frente os embates da iminvasão

26 de outubro de 2009 às 15:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, só não consigo perceber por que carga d'água o BNP usa como "emblema" alguém que é geneticamente menos branco que muitos daqueles (centenas de milhares com cara de marroquinos) que vemos aí pelo nosso país fora...

26 de outubro de 2009 às 15:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sinceramente, só não consigo perceber por que carga d'água o BNP usa como "emblema" alguém que é geneticamente menos branco que muitos daqueles (centenas de milhares com cara de marroquinos) que vemos aí pelo nosso país fora..."

Precisas de óculos novos.

26 de outubro de 2009 às 17:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Precisas de óculos novos."

O certo é que eu apontei para a Lua e tu olhaste para o meu dedo indicador... Afinal quem é que precisa de "óculos" ?!

26 de outubro de 2009 às 17:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O certo é que eu apontei para a Lua e tu olhaste para o meu dedo indicador... Afinal quem é que precisa de "óculos" ?!"

Mas qual "Lua" é que apontaste?!

26 de outubro de 2009 às 17:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas qual "Lua" é que apontaste?!"

Apontei para o "emblema" do BNP, o qual está longe da "brancura" que se exige para o fim em vista...

26 de outubro de 2009 às 17:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem? O Nick Griffin?

26 de outubro de 2009 às 18:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/politics/article6888639.ece

More than half of the 1,314 people polled said they agreed, or thought the party had a point, in 'speaking up for the interests of indigenous, white British people'.

26 de outubro de 2009 às 20:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas quem? O Nick Griffin?"

Não, embora a forma "geométrica" do seu nariz também tenha muito pouco de anglo-saxónico. Mas o "emblema" em questão é Winston Churchill.

27 de outubro de 2009 às 12:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

De que estirpe parece a penca do Griffin?

Quanto ao Churchill, já ouvi falar, ao de leve, sobre alguma ascendência não europeia que ele teria, mas não encontrei nada em consulta recente da Wikipédia...

27 de outubro de 2009 às 12:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao Churchill, já ouvi falar, ao de leve, sobre alguma ascendência não europeia que ele teria, mas não encontrei nada em consulta recente da Wikipédia...
27 de Outubro de 2009 12:46:00 WET

Ouvi num documentário passado na rtp 2 esta semana que teria raízes americanas - dos EUA.

27 de outubro de 2009 às 13:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ameríndia?

27 de outubro de 2009 às 13:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

uma vez vi, mas penso que nao era o Churchil, era um lider americano dos primeiros tempos, que tinha um haplogrupo das arabias.
Acho que ele se afirmava europeu, branco, etc, e tinha qualquer coisa de racial ou anti-negro ou assim e depois espetaram-lhe com essa do haplogrupo das arabias.

27 de outubro de 2009 às 13:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ouvi num documentário passado na rtp 2 esta semana que teria raízes americanas - dos EUA."

"Ameríndia?"


Famous Cherokee People - atestando assim que não foram só os Portugueses a "afiar o lápis" com os povos indigenas de outras paragens...

27 de outubro de 2009 às 16:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De que estirpe parece a penca do Griffin?"

O algodão não engana...!

27 de outubro de 2009 às 16:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, embora a forma "geométrica" do seu nariz também tenha muito pouco de anglo-saxónico. Mas o "emblema" em questão é Winston Churchill."

Isso tudo é minhoquices.

27 de outubro de 2009 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a europa ira se acabar pois as femeas européias estão fascinadas com os HOMENS de cor

31 de outubro de 2009 às 17:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home