terça-feira, setembro 22, 2009

VIOLÊNCIA MUÇULMANA EM VÁRIAS SALAS DE CINEMA EUROPEIAS

Na cidade holandesa de Amsterdão, a polícia evacuou ontem uma sala de cinema, no complexo Pathé de Munt, devido aos distúrbios causados por cerca de sessenta «jovens» do costume: norte-africanos, a criar cenas de provocação e vandalismo. Os moçoilos do terceiro mundo estavam deliberadamente a impedir que os outros cidadãos presentes no local pudessem ver o filme em paz, o que, como já neste blogue foi notado, tem vindo a acontecer noutros países europeus onde abundam os jovens norte-africanos: a instabilidade que criam na sala de cinema leva a que alguns ingénuos cidadãos indígenas se manifestem no momento, o que por sua vez constitui pretexto para que os norte-africanos possam intimidar ou mesmo agredir violentamente os nativos.

Entretanto, é comum os petizes muçulmanos irem ao cinema na altura do fim do Ramadão, como celebração do culminar desta festa maior do calendário islâmico, o que já tem causado distúrbios ao longo dos anos. De tal modo que o Pathé já está habituado a reforçar a segurança neste período do ano...

Também no cinema Pathé de Roterdão houve problemas causados por jovens a festejar o fim do Ramadão, que fez barulho e assumiu um comportamento de tal modo instável que impediu os outros espectadores de verem o filme. Por causa disso, o cinema não exibiu quaisquer películas depois das oito e meia da noite.
A polícia forçou os jovens a sair da sala de cinema, mas mesmo na rua os problemas continuaram, com os ditos prevaricadores a atirarem objectos aos agentes policiais. O porta-voz do Pathé de Roterdão disse que «isto acontece todos os anos durante o Eid ul-Fitr [fim do Ramadão]. Os jovens muçulmanos afluem em massa às ruas, o que, logicamente, causa incidentes.»

Isto na Holanda.

Em Copenhaga, capital dinamarquesa, cerca de cem jovens a celebrar o Eid ul-Fitr foram expulsos do cinema Palads. Antes, durante a tarde, um grupo de «jovens» causou violência a rodos nas ruas, tendo por isso de ser escoltado pela polícia. Um muslo de vinte anos foi preso por ter cuspido na cara de um agente policial.

Isto na Dinamarca...

Na cidade francesa de Marselha, três cinemas ficaram ontem fechados... um deles tinha uma placa a dizer que devido aos danos e à violência que são frequentes na altura do Eid, o estabelecimento estaria fechado durante todo o dia.

4 Comments:

Blogger Rio sur Seine said...

Marselha três cinemas fechado.

____________________________

Trois cinémas fermés

Les cinémas Les 3 Palmes, le Prado et Bonneveine sont fermés aujourd'hui. Au Prado, une pancarte annonce "En raison des dégradations et violences à l'occasion de l'Aid, le cinéma restera fermé tout le dimanche". Ce 20 septembre correspondant à la rupture du jeûne du mois de ramadan.

22 de setembro de 2009 às 01:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia são esses meninos que dizem a que horas é que os europeus podem sair de casa!

22 de setembro de 2009 às 08:00:00 WEST  
Blogger LOL2 said...

Qualquer dia são esses meninos que dizem a que horas é que os europeus podem sair de casa!

NA VERDADE OS MARGINAIS JÁ DITAM A PRISÃO DOS CIDADÃOS DECENTES..!!

ELES SOLTOS E LIVRES NA RUA ENKUANTO O DECENTE É KEM ESTÁ PRESO..!!

ISSO É JUSTIÇA..??O CARALHO..!!

22 de setembro de 2009 às 10:31:00 WEST  
Blogger LOL2 said...

E CLARO, NEM PRECISAMOS NOMEAR O GROSSO DAS MERDAS..!!

22 de setembro de 2009 às 11:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home