domingo, setembro 20, 2009

O PNR EM FARO, ODIVELAS E LOURES


Domingo, dia de descanso para muitos, de missa para outros, ou de trabalho para alguns. Para o PNR, além de Faro, é dia de campanha nos concelhos de Odivelas e Loures. Às 12h a comitiva estará em frente à Câmara Municipal de Odivelas, e às 16h em frente à C.M. de Loures, convidando todos os simpatizantes e curiosos a juntarem-se à caravana. A candidata do Partido do Sócrates, Susana Amador, pode continuar a apregoar a paz social, a oferecer automóveis em campanha eleitoral, ou a ir visitar a comunidade islâmica à procura do voto dos estrangeiros 'nacionalizados', que o PNR vai continuar a ser o partido de Portugal e dos Portugueses, fartos da invasão e vítimas da criminalidade cada vez mais violenta.

O Presidente do PNR, José Pinto-Coelho, esteve hoje
em Loures em distribuição de propaganda pelas ruas centrais da cidade. O Concelho de Loures é um dos mais fustigados pela criminalidade violenta, sendo igualmente uma das zonas da região de Lisboa mais afectadas pela imigração. Os bairros sociais proliferam, a expensas dos contribuintes, e os políticos, em tempo de campanha eleitoral, continuam a prometer apenas (ainda) mais apoios sociais. Soluções para defender, por exemplo, os comerciantes locais e os mais desprotegidos, e devolver a liberdade e a segurança aos portugueses, são nulas ou as promessas do costume. O PNR defende os portugueses em primeiro lugar, e propõe reverter os fluxos migratórios e dotar as polícias de meios técnicos e humanos adequados a um combate firme e eficaz à criminalidade, em especial a violenta. Com o PNR, haverá tolerância zero à criminalidade e Portugal será (de novo) dos Portugueses!

18 Comments:

Blogger LOL said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de setembro de 2009 às 12:47:00 WEST  
Blogger LOL said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de setembro de 2009 às 12:52:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Os concelhos de Odivelas e Loures são dos mais complicados para os Portugueses étnicos viverem com tranquilidade.Faro também já foi melhor:a situação geográfica é de molde a entradas ilegais no país,isto para não mencionar o tráfico de estupefacientes vindo de Marrocos.

21 de setembro de 2009 às 13:33:00 WEST  
Blogger LOL said...

Os concelhos de Odivelas e Loures são dos mais complicados para os Portugueses étnicos viverem com tranquilidade.Faro também já foi melhor:a situação geográfica é de molde a entradas ilegais no país,isto para não mencionar o tráfico de estupefacientes vindo de Marrocos.

DETALHE: ISSO É 2009 E NÃO 2050..!!

21 de setembro de 2009 às 13:43:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"DETALHE: ISSO É 2009 E NÃO 2050..!!"

Pois...em 2050 já cá não estamos.
Eheheheheh...
Isto começou em 1975,pá.

21 de setembro de 2009 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de setembro de 2009 às 13:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não estamos? Olha que eu acho que a maioria de nós está! Uns mais senis que outros lol "quando eu era novo, isto não era assim..."

21 de setembro de 2009 às 13:54:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Não estamos? Olha que eu acho que a maioria de nós está! Uns mais que outros lol "quando eu era novo, isto não era assim..."


Bom.Vera,que os Deuses assim o permitam...
Ainda me faltam uns bons anos para a reforma,é verdade.


Entretanto,aproveito a ocasião para postar aqui uma excelente malha:


Poisonblack,da Finlândia,para começar bem a semana.

http://www.youtube.com/watch?v=YJ09asJ5474


Dêm-me a vossa opinião,se quiserem.

21 de setembro de 2009 às 14:00:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Esta mensagem foi removida pelo autor."


Tem calma contigo.Assim não chegas a netos.

21 de setembro de 2009 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bom.Vera,que os Deuses assim o permitam...
Ainda me faltam uns bons anos para a reforma,é verdade."

Nessa altura estou eu a reformar-me. Se é que os anos de trabalho não aumentam entretanto!

"Poisonblack,da Finlândia,para começar bem a semana.

http://www.youtube.com/watch?v=YJ09asJ5474


Dêm-me a vossa opinião,se quiserem."

Eu gostei da música e do clip, apesar de não ser das mais pesadas. É daquelas boas para ter no carro!

21 de setembro de 2009 às 14:17:00 WEST  
Blogger Ukonvasara said...

Vera se gostas desse tipo de metal finlandes aconselho-te tambem to die for e Sentenced.
Ambas sao bandas finlandesas

21 de setembro de 2009 às 15:44:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Vera,tens aqui duas excelentes bandas escandinavas.A primeira,sueca,vi-a ao vivo no Festival Open Air,em Vagos.



http://www.youtube.com/watch?v=TVWBJHVSrAE


Da segunda,finlandesa,comprei o último trabalho,e estou à espera que dêem cá um salto.


http://www.youtube.com/watch?v=KC7SdT0YL4U

21 de setembro de 2009 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Festival Open air? Tem alguma coisa a ver com o Wacken? Esse é para os lados de Hamburgo, será o mesmo?

21 de setembro de 2009 às 19:18:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Acho que sim,não tenho a certeza.Já há algum tempo que não punha os pés num festival de Metal.

21 de setembro de 2009 às 19:25:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Pois,é isso!Livra,um acontecimento destes passar-me ao lado...
Wacken Open Air,com bandas de toda a banda;costumam ser três dias de concerto,no norte da Alemanha.

21 de setembro de 2009 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo! O mais festival de metal da Europa. Tinha uns amigos que costumavam mas eu como eu era a novinha, não ia...:p tinha uns 15 ou 16 na altura.
Agora passou o tempo da maluqueira, são todos certinho, dou por mim a comprar bilhetes para o Ballet Russo lol O ambiente daquilo é bom? Ouvi dizer que o que mais há é cerveja, ainda que quente!
Vale pela viagem e convívio! Além das bandas, claro.

21 de setembro de 2009 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o último concerto a que fui foi aquele do Optimus Alive (1ª edição), Pearl Jam. Por isso estás a ver... já não sei o que é um concerto há muito tempo, imagina um wacken :p
Mas também...apanho sempre com os "monstros" à frente, quase não vejo nada lol tou sempre à procura de um alto de terra

21 de setembro de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto começou em 1975,pá.

LIXO DOS CRAVOS..!!

24 de setembro de 2009 às 15:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home