sábado, julho 11, 2009

MAIS INTIMIDAÇÃO E VIOLÊNCIA NOS BAIRROS DAQUELES QUE VÊM PARA FAZER AS TAREFAS QUE OS PORTUGUESES NÃO QUEREM FAZER...

Dois actos de vingança trouxeram de volta a violência a dois dos bairros mais problemáticos da Grande Lisboa. Anteontem à noite, na Quinta do Mocho, jovens descontentes com o facto de uma família de origem angolana ter chamado a polícia devido ao barulho atacaram a casa destes à pedrada. Horas depois, no bairro 6 de Maio, um jovem esfaqueou um homem, supostamente responsável pelo homicídio do seu irmão há dois anos.
De acordo com Osvaldo Sousa, animador cultural, de 33 anos, residente no rés-do-chão do lote 23 da Quinta do Mocho, Loures, "perto da meia-noite, um grupo estava a fazer barulho e, por isso, chamámos a polícia. Depois, perto da 01h00, partiram a porta a pontapé e começaram a chover pedras dentro de casa". O CM constatou no local que todas as janelas que dão para a rua ficaram destruídas. Nada foi roubado. "Tem sido uma constante. Há semanas que não conseguimos dormir. Isto para lá dos assaltos e agressões que acontecem todos os dias", relata Osvaldo.

Já no bairro 6 de Maio, na Amadora, um homem que em 2007 assassinou outro numa rixa foi ontem de madrugada esfaqueado pelo irmão da vítima e agredido por outros moradores do bairro, onde estava proibido de entrar. Foi hospitalizado, mas não corre risco de vida.

PORMENORES

CONTRATO SEGURANÇA
Em vigor desde Março, o Contrato Local de Segurança para a Quinta do Mocho "não funciona", dizem os moradores. "Não se vê polícia e as ambulâncias só entram escoltadas."

PALCO DE HOMICÍDIO
Em Agosto do ano passado, um grupo de dez jovens perseguiu Marco Vaz, 18 anos, até à casa da mãe do jovem, na Quinta do Mocho. Acabou morto com um tiro.

MORTE DE SEIS DE MAIO
Em 2005, a discussão sobre quem teria a melhor arma acabou com um homem a ir buscar uma shotgun e a dar um tiro no peito de outro, de 23 anos.

Ambulâncias... que precisam de escolta?... Porquê, porque são racistas, talvez por estarem pintadas de branco?...
Isto nem num cenário de guerra convencional se vê. Isto é o princípio de uma guerra civil sem precedentes.
Enfim, já se sabe que uma invasão conduz quase sempre à guerra. Mesmo que seja uma invasão disfarçada de imigração.

109 Comments:

Anonymous Vera said...

O quê? A juventude africana é toda assim? Não, não pode ser!

Ah pois não...

11 de julho de 2009 às 14:04:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Claro que não é! É só a que vive em bairros marginais! Tal como a populkação branca que vive nos mesmos bairros. De qualquer maneira, como é ´bvio, é incompreensível que isto se passe.

11 de julho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mentira pegada a tua,pode se verificar a diferença dos bairros sociais habitados maioritariamente por brancos para com os bairros de africanos,por exemplo,compara os bairros do Olivais com os bairros de chelas.
Os mestiços sul americanos e africanos na costa de caparica não habitam em bairros sociais e são responsáveis por mais de 90% dos crimes praticados nesta cidade.
Como se as condições economicas fossem argumento para crimes e selvajarias.
Engraçado que este delinquentes africanos nunca sao referenciados por roubo de comida ou algo que seja para sua sobrevivencia.

11 de julho de 2009 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Acho que o anónimo anterior já respondeu bem.

11 de julho de 2009 às 15:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Grandes verdades, se isto continuar como está ... e se os imigrantes e filhos deles (extra-europeus - pretos, brasucas, indianos, etc...) continuarem a ser mais e mais, guerra civil será o futuro.
No entanto talvez nem seja guerra civil, pois trata-se de portugueses contra invasores extra-europeus.

11 de julho de 2009 às 15:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tal vez até seja, por causa dos antifas que os apoiam, e que apoiam a destruição nacional.

11 de julho de 2009 às 15:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, os nossos maiores inimigos vivem entre nós e partilham do nosso sangue.

11 de julho de 2009 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Carlinhos said...

enfim, vinganças e agressoes dessas acontecem por todas as zonas brancas

quem le este blog pode ficar a pensar que so acontece em zonas negras o que nao é verdade.

este blog so pretende dar ma imagem aos negros. isso é triste

é por isso que o vosso partido pnr nunca ha de ganhar as eleiçoes.
so querem dizer mal da imigraçao.
se voces mudassem de estrategia e defendessem a imigraçao e dizessem bem dos imigrantes, podem crere que o vosso partido cresceria e teria mais votos.
Eu proprio votaria no vosso partido.

Enquanto nao mudarem, voces estao condenados a ter um partido nos ultimos lugares e com poucos votos

11 de julho de 2009 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Carlinhos said...

" Vera disse...
O quê? A juventude africana é toda assim? Não, não pode ser!

Ah pois não..."


ola amiga Vera.
Nao a juventude Africana nao é toda assim.
Olha, vejo que andas-te a dar com muito mas influencias na tua vida.
Devias sair um dia destes comigo e ficar a conhecer mais do mundo.
Vais ver que ate irias fazer amigos africanos e mudarias completamente a tua visao estricta do mundo a preto e branco, a bom e mau.

a sério, pensa nisso, podemos passar um bom bocado juntos com os nossos irmãos humanos, sejam negros, brancos, amarelos ou o raio que o parta.

11 de julho de 2009 às 16:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahhaahhah...

11 de julho de 2009 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"ola amiga Vera."

Mas...amiga? Mas então e aquilo...mas... oh... :(

"Olha, vejo que andas-te a dar com muito mas influencias na tua vida."

Claro, devia andar a socializar com criminosos! :)

"Devias sair um dia destes comigo e ficar a conhecer mais do mundo."

Só se arranjares mais uma dica engraçada, "sapateiro"! Lol Pensei que tivesses a agenda muito cheia e tal...

"Vais ver que ate irias fazer amigos africanos e mudarias completamente a tua visao estricta do mundo a preto e branco, a bom e mau."

Estás esquecidinho da conversa de África?
Ah, espera! Hj em dia também já se chama África a certos subúrbios de Lisboa...

"a sério, pensa nisso, podemos passar um bom bocado juntos com os nossos irmãos humanos, sejam negros, brancos, amarelos ou o raio que o parta."

Errr...dói-me a cabeça, não dá!

11 de julho de 2009 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Ahahahhaahhah..."

Já nem comentas! LOL

11 de julho de 2009 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu só quero dizer que o Carlinhos é
preto.

11 de julho de 2009 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Temos pena...

11 de julho de 2009 às 18:34:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ok, anónimo, considero o teu argumento mas dá-me outro bairro que não o dos olivais. Porque há pelo menos 10 anos atrás os olivais era constituido pela média burguesia.
Eu estava a falar de bairros imensamente pobres, onde as pessoas que lá habitam vivem no limiar da pobreza. Objectivamente claro que o factor económico não é o único indicador da violência e da marginalização. Há outros indicadores. Eu não sei se o tipo que me rouba a carteira não vai dar de comer aos filhos... tu sabes? Whatever, se calhar sou eu que gosto de pensar que o meu dinheiro ao menos vai ser usado em algo útil...
A marinalidade não tem cor. Tal como a deliquencia. Não é a raça que os faz violentos, é a opressão! Mas pronto, lá estou eu a ser vermelhusca...
à laia de curiosidade, das 3 vezes que fui assaltada em Lisboa, foi por brancos. Pa próxima vez (cruz credo canhoto) começo a gritar "eu sou "amiga" do caturo!" Pode ser que ele inconscientemente se relembre da sua estirpe e volte à sua condição natural de branco bem comportado...

11 de julho de 2009 às 18:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

"A marinalidade não tem cor. Tal como a deliquencia. Não é a raça que os faz violentos, é a opressão! Mas pronto, lá estou eu a ser vermelhusca..."

E então o racismo não pode ser um factor presente na marginalidade cometida pelos pretos?
E digo que estou na minha terra e portanto não tenho nada que levar com alienígenas criminosos/racistas.

11 de julho de 2009 às 18:52:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Caturo eu tenho o sangue (por acaso tenho um tipo de sangue raro) da minha família. Certamente não será o teu. Isso das traições tem muito que se lhe diga. Então eu por não ser racista estou a trair quem? A ti? Aos que pensam como tu? Porquê se eu nunca assinei nenhum contracto de fidelidade contigo. Por isso não traio ninguém.
Mas se analisarmos bem a questão pelo lado inverso, Há pessoas com a mesma legitimidade que voces que vos acham traidores. Traidores porque mancham a ideia de multiculturalidade que eles acreditam ser o caminho. E quando podem castigam os traidores; tal como voces, acham que têm direito de cstigar os supostos traiodres à vossa maneira de estar e ser português. Fiz-me entender? se calhar não, porque a cegueira é lixada e normalmente só pende para um lado...

11 de julho de 2009 às 19:05:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titan, sim claro que pode. Muitos deles têm um ódio semelhante ao vosso, relativamente aos brancos. Como a culpa não morre solteira, ambas as partes contribuiram para isso.

11 de julho de 2009 às 19:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Titan, sim claro que pode. Muitos deles têm um ódio semelhante ao vosso, relativamente aos brancos. Como a culpa não morre solteira, ambas as partes contribuiram para isso."

Só que eu estou na minha terra, e não na terra dos outros, Sweet About Me.

11 de julho de 2009 às 19:17:00 WEST  
Blogger Titan said...

E além que só se Portugal fosse um mar de rosas é que os pretos não teriam pretextos para serem racistas, que é óbviamente impossível.

11 de julho de 2009 às 19:23:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eu vou dizer-te aquilo que provavelmente já te disseram mil e umas vezes. Muitos deles estão na mesma terra que tu. São portugueses! Votam! Pagam os impostos em Portugal! Contribuiem para o PIB! Não têm dupla nacionalidade como a grande maioria dos nossos emigrantes que vão à procura de melhores condições de vida para a Franca ou para os States.
E se me vais explicar a teoria da descendencia peço-te que expliques como se eu fosse muito burra (não é dificil para ti porque estás mesmo convicto disso) que a descendencia faz deles não portugueses.

11 de julho de 2009 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Há outros indicadores. Eu não sei se o tipo que me rouba a carteira não vai dar de comer aos filhos... tu sabes? "

O problema é que não se está a falar do roubo de carteiras, e muitas vezes nem em pessoas com filhos.
Se o teu filho tiver fome, vais partir vidros ou espancar alguém para depois ir embora de maus a abanar?
É uma "cultura" de rua, um estilo de vida, e eles têm orgulho nisso. Os jovenzinhos africanos.

11 de julho de 2009 às 19:32:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E além que só se Portugal fosse um mar de rosas é que os brancos não teriam pretextos para serem racistas, que é óbviamente impossível.

11 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

E já agora, por serem pretos contribuem mais para o PIB do que se fossem brancos?
Muitos nasceram cá, sim. MAs é vê-los, em ano de futebol internacional, a apoiar Cabo Verde, Angola, etc. Porquê? Porque é que nas suas músicas de hiphop exaltam a o africanismo?
De que serve um papel a dizer que és eleitor português? Isso não muda a tua identidade. Isso, qd muito, faz com que tu tenhas deveres para com o teu país, que retribuas os direitos que tens. Que retribuição nós vemos nos jovens africanos?
E sim, há brancos criminosos. Por isso mesmo não temos que importar mais de fora.

11 de julho de 2009 às 19:38:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Muitos deles estão na mesma terra que tu."

Estão na mesma na terra do que eu mas não pertencem a ela como eu, eles pertencem é a África.

"São portugueses!"

Isso é um mero formalismo legal, completamente oco de conteudo.

"Pagam os impostos em Portugal!"

Isso não faz ninguém português, nem pertencer a esta terra.

"Contribuiem para o PIB!"

Idem.

"Não têm dupla nacionalidade como a grande maioria dos nossos emigrantes que vão à procura de melhores condições de vida para a Franca ou para os States."

Denoto que a Sweet About Me é uma legalista, ou seja, acha que lei dos Homens é sagrada, e portanto se um dia, os nacionalistas mudarem a lei da nacionalidade, a cara Sweet About Me também defenderá essa lei que será contrária a actual com unhas e dentes.

"E se me vais explicar a teoria da descendencia peço-te que expliques como se eu fosse muito burra (não é dificil para ti porque estás mesmo convicto disso) que a descendencia faz deles não portugueses."

Não lhe vou explicar essa teoria já que lhe já explicaram. Vou ser mais simples. Os pretos não são portugueses porque se fossem não haveria actos racistas deles contra os outros portugueses, e vice-versa. Simples e directo.

11 de julho de 2009 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera disse...
O quê? A juventude africana é toda assim? Não, não pode ser!

Ah pois não...

11 de Julho de 2009 14:04:00 WEST

SE ADULTOS ELES JA SÃO OS MAIS CRIMINOSOS, IMAGINA SÓ NESTA FAIXA ETARIA DO APICE DO DESEKILIBRIO BIOKIMICO..!!

11 de julho de 2009 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que não é! É só a que vive em bairros marginais! Tal como a populkação branca que vive nos mesmos bairros. De qualquer maneira, como é ´bvio, é incompreensível que isto se passe.

NISSO DUVIDO MUITO; OS AMARELOS E BRANCOS POBRES E MESMO OS HISPANICOS POBRES MAMELUCOIDES SÃO BEM MENOS CRIMINOSOS KE OS NEGROIDES, E TANTO KE A CRIMINALIDADE EM VARIOS PONTOS DOS GRANDES LAGOS DIMINUIU APÓS A CHEGADA DOS CHICANOS, KE TENDEM A SER BEM MENOS CRIMINOSOS KE OS NEGROIDES, MAS NO ENTANTO, BEM MAIS KE OS BRANCOS..!!

11 de julho de 2009 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A solução:

http://www.youtube.com/watch?v=pu_BHid_LCM

11 de julho de 2009 às 22:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO É P KE VC ACHA PIRANHA, É O KE DIZ A MATEMATICA PROPORCIONAL DIVULGADA PELAS PROPRIAS AUTORIDADES YANKEES..!!É O SEU ACHISMO PSEUDO-CIENTIFICO DAS HUMANAS/SOCIAIS X OS NUMEROS REAIS; OU VC VAI DIZER AGORA KE OS CHINESES POBRES COMETEM TANTOS CRIMES QUANTO A MACACADA??

11 de julho de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ISSO POR KE UM MEIO ONDE HÁ NEGROIDES TENDE A SER BEM MAIS INSTAVEL KE UM MEIO EM KE ELES NÃO EXISTEM, OU SEJA, ELES INFLUENCIAM DIRETAMENTE AS ESTATISTICAS DE OUTROS GRUPOS DO MESMO MODO KE MINORIAS NEGROIDES KE VIVEM NO MEIO DE MAIORIAS BRANCAS TENDEM A SER MENOS CRIMINOSAS KE OS KE VIVEM NO MEIO DOS SEUS, E POR KE??

POR KE A RAÇA MAIS ESTAVEL NA MAIORIA LOCAL REFLETE ISSO AO MEIO..!!

11 de julho de 2009 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mentira pegada a tua,pode se verificar a diferença dos bairros sociais habitados maioritariamente por brancos para com os bairros de africanos,por exemplo,compara os bairros do Olivais com os bairros de chelas.
Os mestiços sul americanos e africanos na costa de caparica não habitam em bairros sociais e são responsáveis por mais de 90% dos crimes praticados nesta cidade.
Como se as condições economicas fossem argumento para crimes e selvajarias.
Engraçado que este delinquentes africanos nunca sao referenciados por roubo de comida ou algo que seja para sua sobrevivencia.

MULHERES NÃO SÃO BOAS EM MATEMATICA..!!

11 de julho de 2009 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E MUITO MENOS EM LOGICO-MATEMATICA E OUTRAS COISAS KE ENVOLVAM CIENCIAS DE VERDADE; PURAS, NATURAIS E SEM INFILTRAÇÕES SISTEMICAS A LA HUMANAS/SOCIAIS..!!

11 de julho de 2009 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, os nossos maiores inimigos vivem entre nós e partilham do nosso sangue.

OS TRAIDORES SÓ MERECEM É A SOLUÇÃO FINAL..!!

11 de julho de 2009 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enfim, vinganças e agressoes dessas acontecem por todas as zonas brancas

quem le este blog pode ficar a pensar que so acontece em zonas negras o que nao é verdade.

este blog so pretende dar ma imagem aos negros. isso é triste

é por isso que o vosso partido pnr nunca ha de ganhar as eleiçoes.
so querem dizer mal da imigraçao.
se voces mudassem de estrategia e defendessem a imigraçao e dizessem bem dos imigrantes, podem crere que o vosso partido cresceria e teria mais votos.
Eu proprio votaria no vosso partido.

Enquanto nao mudarem, voces estao condenados a ter um partido nos ultimos lugares e com poucos votos

ESTE BLOG NÃO PODE CONTROLAR A NATUREZA BIOKIMICA DOS GRUPOS RACIAIS; NÃO SE TRATA DE "DEMONIZAR" OS NEGROIDES, ATÉ POR KE PELA DEMONIZAÇÃO KE VC´S FIZERAM E FAZEM CONTRA NÓS, ATÉ TERÍAMOS TODO O DIREITO PARA TAL E SEM FALAR NOS SUBSIDIOS PARASITADOS CONTRA A NOSSA VONTADE E SOB OS MAIS ABSURDOS PRETEXTOS E ALEGAÇÕES..!!

MAS O CASO NÃO É ESSE; APENAS NOS FOCAMOS EM EVIDENCIAR A VERDADE SOB A LUZ DAS CIENCIAS NATURAIS, E CLARO, A LUZ DA ANTI-CENSURA ANTI-SISTEMICA KE SÓ EDITA TUDO AS AVESSAS; ESTE BLOG SÓ MOSTRA O KE A MIDIA SISTEMICA JAMAIS MOSTRARIA..!!POR KE SE FOSSEM BRANCOS A FAZER O MESMO SERIA A PRIMEIRA PAGINA, MAS COMO NÃO SÃO..!!

11 de julho de 2009 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ola amiga Vera.
Nao a juventude Africana nao é toda assim.
Olha, vejo que andas-te a dar com muito mas influencias na tua vida.
Devias sair um dia destes comigo e ficar a conhecer mais do mundo.
Vais ver que ate irias fazer amigos africanos e mudarias completamente a tua visao estricta do mundo a preto e branco, a bom e mau.

a sério, pensa nisso, podemos passar um bom bocado juntos com os nossos irmãos humanos, sejam negros, brancos, amarelos ou o raio que o parta.

MAS INFLUENCIAS É ANDAR COM TIPOS COMO TU..!!POBRES DOS TEUS AMIGOS DESCEREBRADOS..!!

E AS BACTERIAS TAMBEM SÃO NOSSAS IRMÃS GENETICAS COM ANCESTRAL COMUM E TUDO..!!E NEM POR ISSO NINGUEM DEIXA DE AS MATAR DURANTE INFECÇÕES E DOENÇAS, POR KE O KE MOVE A BIOSFERA É JUSTAMENTE O EMBATE ENTRE OS SEUS GRUPOS KE COMPARTILHAM CURIOSAMENTE OS MESMOS ANCESTRAIS EM COMUM; É PRIMO CONTRA PRIMO E FOI ISSO O KE NOS TROUXE ATÉ AKI VIA EUGENICS NATURAL E CONSEKUENTEMENTE EVOLUÇÃO..!!

11 de julho de 2009 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Temos pena...

CADA UM TEM A SUB-RAÇA KE MERECE..!!

11 de julho de 2009 às 22:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

à laia de curiosidade, das 3 vezes que fui assaltada em Lisboa, foi por brancos. Pa próxima vez (cruz credo canhoto) começo a gritar "eu sou "amiga" do caturo!" Pode ser que ele inconscientemente se relembre da sua estirpe e volte à sua condição natural de branco bem comportado...

E DESDE KUANDO MOURISCO CONTA COMO BRANCO??(LOL)!!E ISSO SEM FALAR NO INFLUXO DE SANGUE PRETO EM PORTUGAL..!!

11 de julho de 2009 às 22:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E KUANDO SE FALA KE BRANCOS SÃO MENOS CRIMINOSOS, ABORDAMOS OS GRUPOS RACIAIS E NÃO OS INDIVIDUOS ANTA..!!

11 de julho de 2009 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E então o racismo não pode ser um factor presente na marginalidade cometida pelos pretos?
E digo que estou na minha terra e portanto não tenho nada que levar com alienígenas criminosos/racistas.

NÃO ADIANTA, MULHERES SÃO PAPAGAIOS A REPETIR SEMPRE OS DOGMAS DAS PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS SISTEMICAS; VAI VER ELA FUGIU AS AULAS DAS CIENCIAS NATURAIS..!!

11 de julho de 2009 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo eu tenho o sangue (por acaso tenho um tipo de sangue raro) da minha família. Certamente não será o teu. Isso das traições tem muito que se lhe diga. Então eu por não ser racista estou a trair quem? A ti? Aos que pensam como tu? Porquê se eu nunca assinei nenhum contracto de fidelidade contigo. Por isso não traio ninguém.
Mas se analisarmos bem a questão pelo lado inverso, Há pessoas com a mesma legitimidade que voces que vos acham traidores. Traidores porque mancham a ideia de multiculturalidade que eles acreditam ser o caminho. E quando podem castigam os traidores; tal como voces, acham que têm direito de cstigar os supostos traiodres à vossa maneira de estar e ser português. Fiz-me entender? se calhar não, porque a cegueira é lixada e normalmente só pende para um lado...

ENTÃO É AB NEGATIVO??É INDIANA..!!

11 de julho de 2009 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O SANGUE AB É UM CLASSICO DA INDIA; TEM ATÉ UM KE SE CHAMA SANGUE DE MUMBAI, E CLARO, ESTA ABERRAÇÃO SURGIU DA FUSÃO BIOKIMICA DE BRANCOS COM AMARELOS NAKELE SUBCONTINENTE..!!OU SEJA, É SANGUE DE VIRA-LATA MESMO..!!

11 de julho de 2009 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan, sim claro que pode. Muitos deles têm um ódio semelhante ao vosso, relativamente aos brancos. Como a culpa não morre solteira, ambas as partes contribuiram para isso.

NA VERDADE O NOSSO ODIO É UMA MERA REFLEXÃO DO ODIO E INVEJA DELES CONTRA NÓS OFICIALIZADO E LEGALIZADO PELO PROPRIO SISTEMA..!!

11 de julho de 2009 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE O SISTEMA NÃO SE METESSE, TUDO BEM, MAS O SISTEMA ALEM DE SE METER, SÓ BENEFICIA O LADO DELES SEMPRE..!!

11 de julho de 2009 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só que eu estou na minha terra, e não na terra dos outros, Sweet About Me.

EXACTAMENTE; O INVASOR TOMA A TERRA ALHEIA E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE TER ODIO DOS INVADIDOS??

VEJO TANTA GENTE NO BRASIL COM RAIVA DOS INDIOS, KUANDO NA VERDADE NÃO PASSAM DE INVASORES..!!

É POR ISSO MESMO KE ODIAR NEGROIDES FORA DA AFRICA SUBSAARIANA NÃO É MAL ALGUM..!!

AGORA SE O ZIMBABWE KIZESSE MESMO EXPULSAR OS BRANCOS DE LÁ, DARIA O MAIOR APOIO E IBIDEM A EUROPA FAZER O MESMO EM RESPOSTA, AGORA O KE NÃO DÁ É AGRESSÃO FISICA, CONFISCOS E AFINS..!!

E O PIOR: PARTINDO DO PROPRIO ESTADO MUITAS VEZES..!!

11 de julho de 2009 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E além que só se Portugal fosse um mar de rosas é que os pretos não teriam pretextos para serem racistas, que é óbviamente impossível.

EXACTO, OS UNICOS KE POSSUEM MOTIVOS PARA SEREM RACISTAS SÃO OS KE SUSTENTAM A ESCORIA; POR ACASO NO ZIMBABWE KEM SUSTENTAVA A TODOS ERAM OS BRANCOS PRODUTIVOS DO SETOR 1°, ENKUANTO JUDEUS E INDIANOS URBANOS DO SETOR 3° ERAM TÃO PARASITAS QUANTO OS DE BOSWASH E OS PRETOS DA ELITE ESTATAL A LA MUGAYBE..!!

OU SEJA, AS 2 PARTES MAIS EXPLORADAS ERAM OS BRANCOS DO 1° E OS PRETOS EXCLUIDOS PELA ELITE NEGROIDE ESTATAL E PARASITICA..!!

INDIANOS, JUDEUS E MACACOS ESTATAIS ERAM OS PARASITAS-MORES, MAS COMO A MACACADA ESTATAL NÃO KERIA PERDER A MAMATA E NEM ASSUMIR A SUA PARTE NA CULPA PERANTE AS MASSAS EXCLUIDAS, AO INVES DE SÓ EXPULSAR OS IMPRODUTIVOS JUDEUS E INDIANOS E DIMINUIR OS SEUS GASTOS ESTATAIS PARA FAZER UM PROGRAMA SOCIAL TIPO O BOLSA-ESMOLA E NÃO FALTAR ALIMENTOS, FEZ A MAIOR MERDA DE TODAS; EXPULSOU OS UNICOS PRODUTIVOS E SÓ DEIXOU O PAÍS CHEIO DE PARASITAS SEM A MENOR AUTO-SUSTENTABILIDADE..!!

11 de julho de 2009 às 22:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou dizer-te aquilo que provavelmente já te disseram mil e umas vezes. Muitos deles estão na mesma terra que tu. São portugueses! Votam! Pagam os impostos em Portugal! Contribuiem para o PIB! Não têm dupla nacionalidade como a grande maioria dos nossos emigrantes que vão à procura de melhores condições de vida para a Franca ou para os States.
E se me vais explicar a teoria da descendencia peço-te que expliques como se eu fosse muito burra (não é dificil para ti porque estás mesmo convicto disso) que a descendencia faz deles não portugueses.

JUS SOLI(PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS SISTEMICAS DA TURMINHA FORJADORA DE PAPÉL DE PSEUDO-VALORES) =/= JUS SANGVINIS(BASEADO NAS CIENCIAS NATURAIS MAIS PURAS)

11 de julho de 2009 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=pu_BHid_LCM

11 de Julho de 2009 22:08:00 WEST

EU VI O CELSO(LOL)!!

11 de julho de 2009 às 22:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E além que só se Portugal fosse um mar de rosas é que os brancos não teriam pretextos para serem racistas, que é óbviamente impossível.

MAS OS SUBSIDIOS NÃO SAEM DO BOLSO DOS INVASORES, MAS SIM DO BOLSO DOS INVADIDOS KE PAGAM PELA SUA PROPRIA INVASÃO..!!O PONTO É ESSE..!!

11 de julho de 2009 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES DÃO MAIS PREJUIZO KE LUCRO E NÃO FALO SÓ NA AREA ECONOMICA, MAS MESMO NA CRIMINALIDADE E AFINS..!!

E MESMO AINDA SE DESSEM MAIS LUCRO KE PREJUIZO(CASO DOS AMARELOS POR EXEMPLO), AINDA ASSIM SERIA ULTRA-DANOSO PERANTE A PARTE GEO-GENOMICA DA HISTORIA..!!

UM GENOCIDIO A NIVEL GENOMICO PLANEJADO PELO SISTEMA..!!

11 de julho de 2009 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Denoto que a Sweet About Me é uma legalista, ou seja, acha que lei dos Homens é sagrada, e portanto se um dia, os nacionalistas mudarem a lei da nacionalidade, a cara Sweet About Me também defenderá essa lei que será contrária a actual com unhas e dentes.

CLARO, É O JUS FORJADENSIS X O JUS NATURALIS..!!

AS LEIS GENOMICAS NATURAIS DEVEM ESTAR ACIMA DAS LEIS FORJADAS PELAS PSEUDO-CIENCIAS SISTEMICAS..!!

11 de julho de 2009 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AS LEIS DA BIOLOGIA EM KE OS ANIMAIS POSSUEM A PLENA LIBERDADE DOS BANDOS, GRUPOS, TRIBOS E AFINS..!!

NA NATUREZA UM BANDO PERMANECE FIÉL AO SEU GRUPO E POR KE SEM ISSO A PROPRIA EVOLUÇÃO ESTARIA AMEAÇADA, POIS AS MUTAÇÕES EXCLUSIVAS JAMAIS SE ACUMULARIAM A PONTO DE FORMAREM NOVAS ESPÉCIES MAIS EVOLUÍDAS A PARTIR DAS RAÇAS MAIS PURAS..!!

11 de julho de 2009 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E VALE SALIENTAR KE NA NATUREZA OS BANDOS NÃO SE UNEM POR MEMES FORJADOS PELO SISTEMA, MAS SIM PELOS GENES..!!

E NEM ADIANTA VIR DIZER KE FOMOS CRIADOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS E KE PORTANTO SOMOS DIFERENTES DOS ANIMAIS, POR KE GENOMICAMENTE TEMOS ANCESTRAIS EM COMUM COM TODOS ELES - VIDE OS NEGROIDES..(LOL)!!

11 de julho de 2009 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Brasileiro, sabes de algum site que relacione o tipo de sangue com etnias?
Na wikipedia há lá um quadro com percentagens por país, mas não é lá grande coisa.

11 de julho de 2009 às 22:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"E além que só se Portugal fosse um mar de rosas é que os brancos não teriam pretextos para serem racistas, que é óbviamente impossível."

A Sweet About ME está porventura a quer dizer que os brancos e os pretos nunca se darão bem?
Pois é exactamente isso que eu penso. E como Portugal é dos brancos, só resta uma saída aos pretos que é voltarem para África.

11 de julho de 2009 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasileiro, sabes de algum site que relacione o tipo de sangue com etnias?
Na wikipedia há lá um quadro com percentagens por país, mas não é lá grande coisa.

JA VI TANTOS PESKISANDO PELO GOOGLE KE NÃO ME RECORDO ENDEREÇOS EM SI; EU SE FOSSE VC COMEÇARIA OLHANDO O MAPA MUNDIAL POR GRUPOS SANGUINEOS PRE-1500; ELE É BASTANTE REVELADOR..!!

12 de julho de 2009 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Sweet About ME está porventura a quer dizer que os brancos e os pretos nunca se darão bem?
Pois é exactamente isso que eu penso. E como Portugal é dos brancos, só resta uma saída aos pretos que é voltarem para África.

MESMO KE ELES SE "DESSEM BEM", AINDA ASSIM NÃO HÁ NECESSIDADE DE UM VIVER NO ESPAÇO VITAL DO OUTRO, AFINAL A NATUREZA PRECISA CONTINUAR COM O SEU PROCESSO DE PROTO-ESPECIAÇÃO A PARTIR DAS RAÇAS..!!

12 de julho de 2009 às 01:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POIS SEM ISSO A EVOLUÇÃO CESSA E ESTAGNA..!!

12 de julho de 2009 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESTAMOS É A IMPEDIR O TRABALHO DA NATUREZA SOBRE AS SUBESPÉCIES..!!

12 de julho de 2009 às 01:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas se analisarmos bem a questão pelo lado inverso, Há pessoas com a mesma legitimidade que voces que vos acham traidores.»

Pois, mas isso não conta.
E não conta porque só é traidor aquele que se ergue contra os seus: contra a sua família, contra a sua Nação, contra a sua raça. Não há aqui espaço para escolhas. Por mais que digas que não escolheste teres a mãe que tens, se a matares por te pores ao lado de outrém, estás a cometer a pior das traições. Não és tu que escolhes a tua identidade, e, por conseguinte, não és tu quem escolhe a tua lealdade. Paciência.

Mas se ainda assim algo na identidade que herdaste te repugna, pois bem, vai para longe da terra onde essa identidade tem a sua base, o seu espaço vital.

Por conseguinte, não tem sentido dizer-se que alguém é «traidor ao multiculturalismo», pelo contrário: os militantes do anti-racismo e do universalismo é que são os traidores, mas os maiores traidores de que há memória em toda a História da Humanidade. O universalismo militante anti-racista é pura e simplesmente a traição instituída em doutrina, a pior das aberrações, moralmente descendente da pior desgraça que alguma vez se abateu sobre o Ocidente - o Cristianismo, cujo profeta máximo disse que vinha trazer o conflito dentro de cada família.

12 de julho de 2009 às 05:10:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Nao a juventude Africana nao é toda assim.

A sério? Mas como é possível haver pessoas escuras e não criminosas? Isso não é possível. Está mais que provado que a cor da pele e a carapinha não permitem viver civilizadamente, como o Mario Machado e os seus camaradas.

12 de julho de 2009 às 08:53:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Pois, mas isso não conta.

Não conta porque nós não chamamos traidores a ninguém, nem ameçamos punir ninguém na praça pública, ou falamos em matadouros e porcos na matança..

Quem fala nestes termos é "democrata" com aspas.

12 de julho de 2009 às 08:56:00 WEST  
Anonymous Vera said...

matadouros? porcos?

12 de julho de 2009 às 10:43:00 WEST  
Blogger Titan said...

Invenções do cisco, Vera.

12 de julho de 2009 às 10:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estava na dúvida, não sabia se se estava a referir ao que alguém tinha dito aqui no blog, ou se tinha sido outros nacionalistas a dizê-lo. Sim, porque tal como acontece à esquerda, nem todos morrem de amores pela democracia e nós não temos como controlar isso.

12 de julho de 2009 às 11:04:00 WEST  
Anonymous Ciscokid said...

"gincha como porcos na matança" é uma frase inventada pelo Caturo. Ou sera que ja estou ca ha muito tempo?

12 de julho de 2009 às 11:28:00 WEST  
Anonymous Vera said...

LOOOL
Bom, mas é "como", não é "na".
É como dizeres que mete nojo aos cães, quando na verdade os cães não dizem "ai que nojo!".

12 de julho de 2009 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, não saiu com nome registado...! Que azelhice que para aqui vai.

12 de julho de 2009 às 11:35:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

o Cristianismo, cujo profeta máximo disse que vinha trazer o conflito dentro de cada família.

Que imbecilidade é essa?

12 de julho de 2009 às 11:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lá vou eu ficar eternamente com o cds atrás da orelha...

12 de julho de 2009 às 12:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois, mas isso não conta.

Não conta porque nós não chamamos traidores a ninguém, nem ameçamos punir ninguém na praça pública, ou falamos em matadouros e porcos na matança..»

Depois do esclarecimento da Vera, remato com o facto de que quem anda a fingir-se democrata e depois fica todo contente quando os Nacionalistas são reprimidos na sua liberdade de expressão, é o cisco; quem diz «os meus donos obrigam-vos a calar a boca», é o cisco.

12 de julho de 2009 às 15:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o Cristianismo, cujo profeta máximo disse que vinha trazer o conflito dentro de cada família.

Que imbecilidade é essa?»

Outra vez? Já te foi explicado da outra vez em que perguntaste isso, e não foi há muito tempo. Vai-te instruir, já que pelos vistos ignoras as escrituras mais elementares do teu próprio credo.

12 de julho de 2009 às 15:56:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Não têm dupla nacionalidade como a grande maioria dos nossos emigrantes que vão à procura de melhores condições de vida para a Franca ou para os States."

Denoto que a Sweet About Me é uma legalista, ou seja, acha que lei dos Homens é sagrada, e portanto se um dia, os nacionalistas mudarem a lei da nacionalidade, a cara Sweet About Me também defenderá essa lei que será contrária a actual com unhas e dentes.


Estás enganado Titan. Não sou uma legalista. Esse argumento que utilizaste foi cobarde. Vives numa sociedade que se rege por leis. Não vivo numa anarquia. Contesto as leis que não as acho justas. Não estávamos a falar de leis. Se há leis, e eu quero viver como uma pessoa normal que sou - e não como uma fora da lei - tenho que me reger por elas. Se não estaria a dar razãqo aos criminosos, que não são legalistas e viciam a lei para seu próprio beneficio, que pelos vistos foi o que defendeste agora acusanod-me de "legalista". Não é justo que mudes o discurso como te convém.
Se o nacionalismo um dia voltar ao poder de portugal desconfio que me tornarei da resistência muito cedo... até hoje ninguém me disse como a minha vida melhoraria se isso acontecesse. Principalmente porque passaria a ter de escrever em código por causa da censura, não poderia estar aqui a conversar contigo sem me porem uns chipes no cérebro para controlarem a minha mente...
Não imagino um Portugal nacionalista. Não imagino um Portugal à Italiana. Porque, por exemplo, nunca ninguém viu a Itália melhorar o nível de vida desde que o Barlusconi (não sei escrever o nome) está por lá. Melhorar a qualidade de vida não é só expulsar o invasor.

13 de julho de 2009 às 15:32:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Caturo poupa-me à analogia. Comparar o assassinio da minha mãe com a traição a uma doutrina que pouco me diz, vai lá vai. Ou achas que matar a minha mãe é igual a dar-te um tiro nos cornos?! Poupa-me lá a esse raciocinio... não te esqueças que eu estou fascinada por ti, não estragues agora tudo...

13 de julho de 2009 às 15:34:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Caturo: Depois do esclarecimento da Vera, remato com o facto de que quem anda a fingir-se democrata e depois fica todo contente quando os Nacionalistas são reprimidos na sua liberdade de expressão, é o cisco; quem diz «os meus donos obrigam-vos a calar a boca», é o cisco.

Explicame algo que eu ainda não entendi. Vocês, nacionalistas, não são apologistas da liberdade de expressão. Abominam mesmo essa liberdade porque é complicado com liberdade de expressão e de pensamento guiar um povo. Mas reclamam-na para vocês. Promovem a ditadura, mas acham-se no direito de a ter na democracia? Afinal quem é aqui os legalistas?!

Ou sou eu que estou a perceber isto tudo mal...

13 de julho de 2009 às 15:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Explicame algo que eu ainda não entendi. Vocês, nacionalistas, não são apologistas da liberdade de expressão. Abominam mesmo essa liberdade porque é complicado com liberdade de expressão e de pensamento guiar um povo."


QUÊ? lol

13 de julho de 2009 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Promovem a ditadura, mas acham-se no direito de a ter na democracia? Afinal quem é aqui os legalistas?!

Ou sou eu que estou a perceber isto tudo mal..."

Estás sa perceber muuuito mal, querida! :p

13 de julho de 2009 às 17:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De facto, estás a perceber tudo muito mal - não há no Ocidente quem mais lute pela liberdade de expressão do que nós.

De qualquer modo, é significativo que digas que guiar um povo é difícil se houver liberdade de expressão... talvez penses que os donos do sistema não estão a querer guiar um povo... :)

13 de julho de 2009 às 18:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo poupa-me à analogia. Comparar o assassinio da minha mãe com a traição a uma doutrina que pouco me diz,»

Não é uma doutrina. É uma ESTIRPE. Uma IDENTIDADE RACIAL.

13 de julho de 2009 às 18:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Porque, por exemplo, nunca ninguém viu a Itália melhorar o nível de vida desde que o Barlusconi (não sei escrever o nome) está por lá. Melhorar a qualidade de vida não é só expulsar o invasor. »

Pelo menos, a criminalidade violenta está a ser controlada... e isso é um dos elementos absolutamente essenciais na qualidade de vida.

13 de julho de 2009 às 18:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De resto, Sweet About Me, embrenhaste-te numa teia argumentativa pretensamente indignada para não responderes à ironia do Titan.

Quando tiveres resposta a sério ao comentário dele, diz qualquer coisa.

13 de julho de 2009 às 18:14:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de julho de 2009 às 18:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de julho de 2009 às 18:29:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não estávamos a falar de leis."

Bem, os imigrantes são portugueses por causa da lei, e pareceu-me que a Sweet About Me se escuda na lei porque nunca vi um argumento seu que defenda actual lei da nacionalidade.

"Se há leis, e eu quero viver como uma pessoa normal que sou - e não como uma fora da lei - tenho que me reger por elas."

Ora, ser contra a actual lei da nacionalidade é ser um fora-da-lei?!


"Se não estaria a dar razãqo aos criminosos, que não são legalistas e viciam a lei para seu próprio beneficio, que pelos vistos foi o que defendeste agora acusanod-me de "legalista"."

Isso não tem nada a ver.


"Se o nacionalismo um dia voltar ao poder de portugal desconfio que me tornarei da resistência muito cedo..."

Sim, até porque o Japão não tem sido governado por partidos nacionalistas, tem sido é governado é por partidos neo-liberais ou esquerdistas e é por que os japoneses tem liberdade de expressão. E mais, eu sou nacionalista e estou aqui a debater contigo, e o autor deste blogue é nacionalista e não a tem censurado. Porque é que isto acontece, Sweet About Me, se queremos acabar com a liberdade de expressão?


"até hoje ninguém me disse como a minha vida melhoraria se isso acontecesse."

Teria mais apoios para constituir familia, e os teus filhos teriam um futuro menos negro.

"Principalmente porque passaria a ter de escrever em código por causa da censura, não poderia estar aqui a conversar contigo sem me porem uns chipes no cérebro para controlarem a minha mente..."

Pois, os nacionalistas são uns grandes mauzões.


"Não imagino um Portugal nacionalista. Não imagino um Portugal à Italiana. Porque, por exemplo, nunca ninguém viu a Itália melhorar o nível de vida desde que o Barlusconi (não sei escrever o nome) está por lá."

Bem, o Berlusconi não é um nacionalista, a Lega Nord é que é, e essa está numa posição minoritária no governo.

"Melhorar a qualidade de vida não é só expulsar o invasor."

De acordo.

13 de julho de 2009 às 18:57:00 WEST  
Blogger Titan said...

*é por isso

13 de julho de 2009 às 19:12:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Caturo eu vou-te confessar, que perdi uma tarde de trabalho por tua causa. O que fazes na vida rapaz que consegues estar aqui o santo dia? Brrrr

Vera: Estás sa perceber muuuito mal, querida! :p
Ah bem me parecia…

Caturo: De facto, estás a perceber tudo muito mal - não há no Ocidente quem mais lute pela liberdade de expressão do que nós. :o (mas só enquanto oposição ou planeiam continuar a defender se em poder?)

Caturo: talvez penses que os donos do sistema não estão a querer guiar um povo... -> Eu prefiro acreditar que eles não me guiam, apenas orientam-me e que eu ainda sou dona de mim própria…

Caturo: Não é uma doutrina. É uma ESTIRPE. Uma IDENTIDADE RACIAL. – Içu!

Caturo: Pelo menos, a criminalidade violenta está a ser controlada... e isso é um dos elementos absolutamente essenciais na qualidade de vida. -> E isso é real ou é só o que os jornais italianos deitam cá para fora? E a máfia está controlada? Ou essa interessa ao sistema? Não sei, estou a atirar para o ar…. Confesso que quando oiço falar de Itália é só do divorcio do sr porque anda com mil e umas acompanhantes de luxo atrás. Um nacionalista católico que se preze, portanto…

Caturo: De resto, Sweet About Me, embrenhaste-te numa teia argumentativa pretensamente indignada para não responderes à ironia do Titan. – Não me embrenhei para fugir a nada. Embrenhei-me ponto final. LOL

Titan: Acredito que todos os povos se podem dar bem quando ninguém tem necessidade de atropelar a identidade cultural um dos outros. Infelizmente isso não acontece de parte a parte. Infelizmente a paz é uma utopia.

Ora, ser contra a actual lei da nacionalidade é ser um fora-da-lei?! -> Depende da forma como és contra.

Titan, nunca tem nada a ver quando não te convém.

Titan: E mais, eu sou nacionalista e estou aqui a debater contigo, e o autor deste blogue é nacionalista e não a tem censurado. Porque é que isto acontece, Sweet About Me, se queremos acabar com a liberdade de expressão? – Estamos a debater virtualmente. Achas que ambos estaríamos bem de saúde se estivéssemos a discutir isto a viva voz?! Eu sou crente, mas tanto também não. (deve ser por isso que ninguém vos convida aos diálogos políticos, já pensaram nisso? LOL)

Titan: Teria mais apoios para constituir familia, e os teus filhos teriam um futuro menos negro. – Como eu gostava tanto, mas tanto de acreditar em ti.

"Principalmente porque passaria a ter de escrever em código por causa da censura, não poderia estar aqui a conversar contigo sem me porem uns chipes no cérebro para controlarem a minha mente..."

Pois, os nacionalistas são uns grandes mauzões. – Eu estava a ser irónica… mas para te ser sincera entre um grupo de pretos num comboio e um grupo de skins eu não sei qual dos dois grupos eu teria mais receio de encontrar. Com toda a sinceridade. E quem diz eu diz muita gente da população portuguesa… Reportagens como se fez do Mário machado não tranquiliza a população.

13 de julho de 2009 às 19:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso mesmo, menina. Estás a precisar de passar uma temporada na linha de Sintra, a andar de comboio todos os dias, para depois veres o que é que te pode prejudicar mais, se um grupo de skinheads «nazis» se um grupo de negros.

Aprendias num instante.

13 de julho de 2009 às 19:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo eu vou-te confessar, que perdi uma tarde de trabalho por tua causa. O que fazes na vida rapaz que consegues estar aqui o santo dia?»

Digo o mesmo a respeito de ti e de outros, que não se calam o dia inteiro.



Caturo: De facto, estás a perceber tudo muito mal - não há no Ocidente quem mais lute pela liberdade de expressão do que nós. :o (

«mas só enquanto oposição ou planeiam continuar a defender se em poder?)»

Eu defendo-a sempre.



Caturo: talvez penses que os donos do sistema não estão a querer guiar um povo... ->

«Eu prefiro acreditar que eles não me guiam, apenas orientam-me e que eu ainda sou dona de mim própria…»

Os Nacionalistas pensam do mesmo modo.



Caturo: Pelo menos, a criminalidade violenta está a ser controlada... e isso é um dos elementos absolutamente essenciais na qualidade de vida.

«E isso é real ou é só o que os jornais italianos deitam cá para fora?»

Ah, percebo... agora o que os média dizem já tem de ser posto em causa, ehhehehh...

13 de julho de 2009 às 19:47:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"os média dizem já tem de ser posto em causa" -> Os media são da corja mais mentirosa que existe... Aquilo pende sempre para o lado que o editor mais lhe convém... Mas ainda há jornalistas sérios. Poucos mas há. No fundo - não te querendo ofender - são um pouco parecidos contigo. Vão buscar a informação e contam à maneira deles... :)

13 de julho de 2009 às 19:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Titan: Acredito que todos os povos se podem dar bem quando ninguém tem necessidade de atropelar a identidade cultural um dos outros."

Acredita nisso como, se isso nunca aconteceu na História da Humanidade?

"Infelizmente isso não acontece de parte a parte."

É mais exigível aos alienígenas portarem-se bem em terra alheia, do que aos nativos que estão na sua própria terra serem a "cruz vermelha" dos alienígenas.

"Infelizmente a paz é uma utopia."

Ainda bem que admite isso, e então que tal lutar por povos diferentes vivam em países diferentes? Sempre era mais real.

Ora, ser contra a actual lei da nacionalidade é ser um fora-da-lei?! -> "Depende da forma como és contra."

Eu sou contra, civícamente. A cara Sweet About Me também podia ser contra, civícamente, que estava exercer o seu direito democrático em discordar.

Titan: E mais, eu sou nacionalista e estou aqui a debater contigo, e o autor deste blogue é nacionalista e não a tem censurado. Porque é que isto acontece, Sweet About Me, se queremos acabar com a liberdade de expressão? – "Estamos a debater virtualmente. Achas que ambos estaríamos bem de saúde se estivéssemos a discutir isto a viva voz?! Eu sou crente, mas tanto também não. (deve ser por isso que ninguém vos convida aos diálogos políticos, já pensaram nisso? LOL)"

O que eu tenho visto são os alienígenas e os seus apoiantes perseguirem quem não pensa como eles.

Titan: Teria mais apoios para constituir familia, e os teus filhos teriam um futuro menos negro. –"Como eu gostava tanto, mas tanto de acreditar em ti."

Acredita que não tens nada a perder.

Pois, os nacionalistas são uns grandes mauzões.
"Eu estava a ser irónica… mas para te ser sincera entre um grupo de pretos num comboio e um grupo de skins eu não sei qual dos dois grupos eu teria mais receio de encontrar. Com toda a sinceridade. E quem diz eu diz muita gente da população portuguesa… Reportagens como se fez do Mário machado não tranquiliza a população."

Bem, os nacionalistas não são todos skins e depois os skins não te iriam fazer mal.

13 de julho de 2009 às 20:33:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Acreditar faz parte da utopia certo? :)

Titan: O que eu tenho visto são os alienígenas e os seus apoiantes perseguirem quem não pensa como eles. -> Acontece o mesmo do outro lado da barricada...

Bem, os nacionalistas não são todos skins e depois os skins não te iriam fazer mal. -> Não te posso responder a isto. Não sei se sim se não. Já conversei com alguns que não acabou ao estalo porque não calhou, já conversei com alguns que hoje em dia ainda os comprimento na rua. E depois de ter visto o "diário de um skin" lol sei lá se me fariam mal ou não. Se calhar não, agora com o PNR a concorrer a tudo é provavel que a boa imagem vença e se tente provar que não há uma facção violenta no partido... mas antigamente ía tudo um bocado a eito não ía?

13 de julho de 2009 às 20:42:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de julho de 2009 às 21:12:00 WEST  
Blogger Titan said...

Acreditar faz parte da utopia certo? :)

Para quê é que precisa de acreditar em utopias?

Titan: O que eu tenho visto são os alienígenas e os seus apoiantes perseguirem quem não pensa como eles.-> "Acontece o mesmo do outro lado da barricada..."

Não tenho visto isso. E não acha que é mais grave uma pessoa ser perseguida no seu próprio país do que no país dos outros?

Bem, os nacionalistas não são todos skins e depois os skins não te iriam fazer mal.-> "Não te posso responder a isto. Não sei se sim se não. Já conversei com alguns que não acabou ao estalo porque não calhou, já conversei com alguns que hoje em dia ainda os comprimento na rua."

Estou a ver, a Sweet About Me estava num comboio da linha de Sintra, e dum lado aparecia uma gangue de pretos e doutro lado aparecia um grupo de skinheads, e a Sweet About Me não sabe se teria mais medo dos pretos ou dos skins porque um dia teve uma discussão com um skin que quase bateu em si.
Estou a ver.

"E depois de ter visto o "diário de um skin" lol sei lá se me fariam mal ou não. Se calhar não, agora com o PNR a concorrer a tudo é provavel que a boa imagem vença e se tente provar que não há uma facção violenta no partido... mas antigamente ía tudo um bocado a eito não ía?"

Não sei, nunca vi tais episódios.

13 de julho de 2009 às 23:49:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titan: Estou a ver, a Sweet About Me estava num comboio da linha de Sintra, e dum lado aparecia uma gangue de pretos e doutro lado aparecia um grupo de skinheads, e a Sweet About Me não sabe se teria mais medo dos pretos ou dos skins porque um dia teve uma discussão com um skin que quase bateu em si.
Estou a ver.

Errr tire o quase sff.

Mas numa situação dessas, eu saíria era do comboio. Acha que se esses grupos se encontrassem num comboio a viagem seria pacifica?

14 de julho de 2009 às 13:34:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Acha que se esses grupos se encontrassem num comboio a viagem seria pacifica?"

O que eu sei é que se um grupo de skins invadir um comboio não há problemas, mas se uma gangue de pretos invadir um comboio já há muitos problemas.

14 de julho de 2009 às 13:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muita desta gente diz que tem medo dos skins e negros e nao gosta de nenhum e fugia da carruagem.
mas se estivessem la, iam era para as "saias" dos skins com medo dos negros

aqui dizem mal dos skins, porque odeiam tudo o que é nacionalista e racialista
mas na vida real é ve-las logo a correr para longe dos gangs de negros e a encostarem-se aos skins.
ate os bloquistas fazem issso

14 de julho de 2009 às 14:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Até um jornalista politicamente correcto e indiano, escuro, que vive na Holanda, diz que prefere estar ao pé de nazis do que de jovens marroquinos...

http://gladio.blogspot.com/2008/11/apresentador-de-televiso-politicamente.html

14 de julho de 2009 às 14:27:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eu não sei o que faria porque nunca vivi uma situação dessas. Ou seja, já os encontrei sozinhos, em grupos separados e nunca presenciei um encontro entre eles. Presumo que NNB e G113 não conte para estas estatisticas.

Se isso acontece será porque infelismente o ódio é cego. E o tipo preto racista não vai estar a perceber se o tipo que está à frente dele é branco que o defende se o branco que o ataca. No fundo um skin quando vê um preto não pensa com a cabeça mas com o preconceito e não vai tar a ver se é um imigrante legal, se ilegal, se trabalhador se vicia o sistema ou não. Infelismente os racistas partem todos da mesma bitola: a pele.

Se não conhecesse ninguém do outro lado, e se não tivesse escolha de sair dali, a fim de não me meter na luta, escolheria ficar com os brancos. Não por achar que me defendiam melhor, mas por uma questão de sobrevivência da minha pessoa. Como provavelmente as pessoas negras que iriam no comboio ficariam do outro lado. Porque sabem que do outro lado não iriam ser bem recebidas.

14 de julho de 2009 às 14:46:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titan:O que eu sei é que se um grupo de skins invadir um comboio não há problemas, mas se uma gangue de pretos invadir um comboio já há muitos problemas.

Não há problemas não sei. Não afirmo isso com toda a certeza. Desculpa lá a minha incredualidade.

14 de julho de 2009 às 14:47:00 WEST  
Blogger Titan said...

"E o tipo preto racista não vai estar a perceber se o tipo que está à frente dele é branco que o defende se o branco que o ataca."

Então a Sweet About Me acha razaóvel que os pretos ataquem os brancos que não os gramam?

"Infelismente os racistas partem todos da mesma bitola: a pele."

Bem, cada cor da pele corresponde a um povo.

14 de julho de 2009 às 15:02:00 WEST  
Blogger VerDesperto said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14 de julho de 2009 às 15:21:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titan:"E o tipo preto racista não vai estar a perceber se o tipo que está à frente dele é branco que o defende se o branco que o ataca."

Então a Sweet About Me acha razaóvel que os pretos ataquem os brancos que não os gramam? - Não. Não acho. Tal como não acho razoável os BRANCOS ATACAREM OS PRETOS PORQUE NAO OS GRAMAM.

Não me leias em diagonal!"

14 de julho de 2009 às 15:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Tal como não acho razoável os BRANCOS ATACAREM OS PRETOS PORQUE NAO OS GRAMAM."

Concerteza que não é, agora parece que a Sweet About Me não sabe que há mais ataques racistas dos pretos em relação aos brancos do que vice-versa, além de desprezar o facto de que os brancos estão no seu país e que por isso têm o direito inalienável de viverem em paz.

"Não me leias em diagonal!"

A Sweet About Me deu-me a entender que o preto racista devia tentar perceber se o branco que tem pela frente o defende ou não, pois senão o defender merece ser atacado. Como se os brancos tivessem alguma obrigação de defender os pretos.

14 de julho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Tu tiras-me do sério. Primeiro não se estava a falar de brancos nem de pretos mas de gangues de pretos e de skins brancos. Contextualiza a situação se faz favor.

Eu falei de uma forma neutra. Se me perguntares a mim pessoalmente acho que qualquer pessoa tem a OBRIGAÇÃO MORAL de defender qualquer pessoa independentemente da pele em caso de perigo. Mas naqueles dois casos que estávamos a falar é normal que o branco procure o branco e o preto o preto. Por causa do ódio.

Se uma carrinha da escola começar a arder e tu tiveres condições para as salvar, só vais salvar as brancas porque as outras não são do teu país??!!

14 de julho de 2009 às 15:58:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Primeiro não se estava a falar de brancos nem de pretos mas de gangues de pretos e de skins brancos. Contextualiza a situação se faz favor."

Esse facto é irrelevante para o que eu disse.

"Se me perguntares a mim pessoalmente acho que qualquer pessoa tem a OBRIGAÇÃO MORAL de defender qualquer pessoa independentemente da pele em caso de perigo."

Então se é assim, não percebo o que significa esta frase tua:
"E o tipo preto racista não vai estar a perceber se o tipo que está à frente dele é branco que o defende se o branco que o ataca."

O branco desta frase pode ou não defender o preto do quê?

"Mas naqueles dois casos que estávamos a falar é normal que o branco procure o branco e o preto o preto. Por causa do ódio."

A Sweet About Me já ouviu falar em: "good fences make good neighbours"?

"Se uma carrinha da escola começar a arder e tu tiveres condições para as salvar, só vais salvar as brancas porque as outras não são do teu país??!!"

É claro que eu salvaria todas, só não percebo o que é que isso tem a ver com o comboio invadido por skins e por gangues de pretos.

14 de julho de 2009 às 16:20:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titan: Esse facto é irrelevante para o que eu disse. -> É irrelevante para o que tu disseste mas não é irrelevante para o que eu disse. E eu disse primeiro, pois estás a contrapor-me.

TitanEntão se é assim, não percebo o que significa esta frase tua:
"E o tipo preto racista não vai estar a perceber se o tipo que está à frente dele é branco que o defende se o branco que o ataca."
O branco desta frase pode ou não defender o preto do quê? – Foi aqui que me leste em diagonal. Situação: comboio com pessoas normais lá dentro. Entra um gangue de pretos e um gangue de skins. Se não puderes sair dali, e para responder ao anónimo que disse que os brancos fugiam todos até os bloquistas se escondiam atrás dos skins, é natural isso acontecer, porque o branco cidadão normal vai escolher os skins brancos porque em principio (e isto com os skins é mesmo em principio) os skins brancos não o vão atacar. Se há uma guerra de grupos entre pretos sedentos de brancos e de brancos sedentos de pretos, é normal que os pretos ataquem todos os brancos que encontrem pela frente, tal como os skins ataquem todos os pretos que vêm pela frente. Mas estou a falar de grupos específicos. Eu espero sinceramente que tu não vás no comboio e não ataques um preto só porque achas que ele deve estar noutro sitio que não à tua frente.

Titan: A Sweet About Me já ouviu falar em: "good fences make good neighbours"? – Não. E tu já ouviste falar que falar na 2ª pessoa do singular é sinónimo de beto?

Titan: É claro que eu salvaria todas, só não percebo o que é que isso tem a ver com o comboio invadido por skins e por gangues de pretos. Não tem rigorosamente nada a ver. Era só para eu dormir mais descansada logo à noite.

14 de julho de 2009 às 17:53:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não. E tu já ouviste falar que falar na 2ª pessoa do singular é sinónimo de beto?"

Não fostes tu que quiseste ser tratada por tu?
E o que é que tem a ver o cu com as calças?

14 de julho de 2009 às 18:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Eu espero sinceramente que tu não vás no comboio e não ataques um preto só porque achas que ele deve estar noutro sitio que não à tua frente."

A minha luta por enquanto é política, mas pode haver um dia em que os pretos queiram guerra, e nesse momento a minha luta passará a ser outra.

14 de julho de 2009 às 19:04:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Tu tens uma aurea muito densa... baralhas-me toda. :( 3ª pessoa do singular. Sim, quero ser tratada por tu.

14 de julho de 2009 às 19:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Tu tens uma aurea muito densa..."

Obrigado pelo elogio. :)

14 de julho de 2009 às 19:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home