sexta-feira, julho 10, 2009

NEGRO APEDREJA COMBOIO E É DETIDO

Um camarada de Aveiro enviou-me esta notícia, retirada do jornal «Diário de Aveiro», que agradeço:

A GNR de Sangalhos, Anadia, identificou um homem, de 23 anos, suspeito de apedrejar comboios na Linha do Norte, domingo à noite. O suspeito, um cidadão angolano, residente em Coimbra, foi posto fora do comboio na estação da Pampilhosa por viajar embriagado e sem bilhete. Quando a composição arrancou começou a atirar-lhe pedras. Não esperou muito por outro comboio, mas o seu estado de embriaguez chamou a atenção do revisor que, vendo que mais uma vez viajava sem bilhete, mandou-o sair da composição na estação de Mogofores. Mais uma vez reagiu à pedrada. Alguns minutos mais tarde foi identificado pela GNR. É acusado de crime de “atentado à segurança de transporte por ar, água ou caminho de ferro”, incorrendo numa pena de um a oito anos de prisão.

Tem graça, a notícia, precisamente por ser notícia na região em que aconteceu. Em Lisboa, por exemplo, quase nem mereceria aparecer no jornal, tal é a frequência com que certos «jovens» perturbam o funcionamento dos transportes públicos, à pedrada e de outros modos, incluindo ameaças físicas... e nem sempre estes «jovens» são realmente jovens de idade. Já assisti a uma cena, num comboio de Sintra, em que um passageiro negro sem título de transporte válido ameaçou um revisor por este o ter mandado sair.
Repare-se: diz a lei que o passageiro apanhado sem título de transporte válido está sujeito a uma multa que no tempo do moeda portuguesa era de dez mil escudos. Mas os revisores dos comboios de Sintra ou de Cascais raramente falam nisso - dizem ao passageiro sem bilhete que saia e acabou-se.

Pois bem - andei quase vinte anos no comboio de Cascais, ocasionalmente no de Sintra, e assisti a inúmeras cenas em que o revisor ordenava a um passageiro sem bilhete que saísse na paragem seguinte. Nunca vi um só branco a resistir a esta ordem - nem um só. Nunca. Todos, rigorosamente todos, os que vi a arranjarem problemas por causa do caso, ou a recusarem-se a sair, ou a fazerem ameaças, mesmo perante a polícia, ou até a fazerem troça dos revisores e da polícia ao mesmo tempo, gozando da tal impunidade que o anti-racismo vigente lhes garante, todos os que vi a procederem assim, eram invariavelmente de raça negra. E de ambos os sexos, embora mais do masculino, e de várias idades... e não pareciam minimamente alcoolizados.

Aveiro é pois uma espécie de paraíso que eventualmente ignora o que tem pela frente num futuro próximo. Se/quando Aveiro ficar no estado de multiculturalismo em que Lisboa se encontra, nessa altura os Aveirenses até são capazes de sentir saudades do bêbado de carapinha que em tempos apredejou comboios...

91 Comments:

Anonymous Silvia Santos said...

O Papa defende, numa enciclica publicada há poucos dias, que se dê um grande passo em frente na criação de um governo mundial.
Quer que seja criada aquilo a que chama de Autoridade Politica Mundial, com poder para, entre outras coisas, superintender na questão dos fluxos migratorios no mundo.
http://www.boursorama.com/infos/actualites/detail_actu_marches.phtml?num=ae0c1a0c9afd4ef7df889a5ba70d8374

Ou seja, as politicas de imigraçã passariam a depender não dos governos, mas da tal autoridade mundial. Bastante elucidativa da visão mundialista da igreja catolica, esta ultima enciclica papal.

10 de julho de 2009 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"JOVENS" OU NÃO, A MACACADA TEM É KE PAGAR PELAS MERDAS KE FAZ..!!

10 de julho de 2009 às 02:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VEJA KE ATÉ SUJAM A IMAGEM DOS 1% DE NEGROIDES KE POSSUEM ALGUM TIPO DE COMPOSTURA(SÓ NÃO SE SABE ATÉ KUANDO..)!!

10 de julho de 2009 às 02:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO POR KE KUANDO NÃO CAGA NA ENTRADA, A BIOKIMICA SIMIESCA CAGA NA SAÍDA(E SE CAGA COM SHARIA, IMAGINA SEM ELA E AINDA COM INCENTIVOS SISTEMICOS DE SUBSIDIOS E DEMAIS PRIVILEGIOS SUSTENTADOS PELOS TROUXAS..)!!

10 de julho de 2009 às 02:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Papa defende, numa enciclica publicada há poucos dias, que se dê um grande passo em frente na criação de um governo mundial.
Quer que seja criada aquilo a que chama de Autoridade Politica Mundial, com poder para, entre outras coisas, superintender na questão dos fluxos migratorios no mundo.

SERÁ KE ELE TAMBEM VAI SE APRESENTAR COMO CANDIDATO??

OU É SÓ UM PLAGIO DE MEIN KAMPF??

DE FACTO PARECE MUITO COM ESTAS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO KE APARECEM NA NET..!!

10 de julho de 2009 às 02:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja, as politicas de imigraçã passariam a depender não dos governos, mas da tal autoridade mundial. Bastante elucidativa da visão mundialista da igreja catolica, esta ultima enciclica papal.

SE FOR COMO O SECRETARIO GERAL DA ONU SÓ VÃO ELEGER PRETOS E AMARELOS JUSTAMENTE PRA TERMINAR DE ACABAR COM O KE RESTOU DO MUNDO DECENTE E DA SUA PARTE AINDA NÃO-SIMIESCA/RE-SIMIESCIZADA..!!

10 de julho de 2009 às 02:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E AINDA SUL-AMARELOS, PIOR AINDA KE ATUALMENTE..!!(SE BEM KE AKELE COREANO PARECE MEIO COMUNISTA..)!!

10 de julho de 2009 às 02:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Bastante elucidativa da visão mundialista da igreja catolica, esta ultima enciclica papal.»

Óbvio... ou não fosse o próprio Cristianismo a primeira ideologia de globalização que se conhece.

10 de julho de 2009 às 10:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se/quando a cidade do Ave..."

A cidade do Ave é Vila do Conde. Aveiro é, quando muito, a cidade do Vouga... ;-)

A propósito do tema em questão, eu já vi brancos a fazerem merda da grossa, recusando-se sair do barco, autocarro, eléctrico, comboio ou metro por não terem bilhete. No entanto, isto não apaga a realidade de hoje ser perigosísimo viajar, por exemplo, nos comboios da linha de Sintra por causa dos "melros de bico amarelo"...

10 de julho de 2009 às 10:51:00 WEST  
Anonymous Thor said...

o Caturo é péssimo em geografia :)

10 de julho de 2009 às 11:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso esta falhei, estava ensonado quando a escrevi. :)

10 de julho de 2009 às 11:13:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Essa pergunta saiu no exame nacional de geografia do meu ano :x
Houve muita gente que errou ou não respondeu.

10 de julho de 2009 às 11:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O mais chato é que eu já tinha visto que o Ave estava longe de Aveiro. Mas à hora em que escrevi só me passava pela cabeça a etimologia da palavra, que me habituei a relacionar devido à sua eventual raiz céltica ou indo-europeia arcaica... :)

10 de julho de 2009 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Partido da Liberdade said...

Aveiro...terra da Dra Susana Barbosa...terra do Partido da Liberdade, o partido que vai ser uma das grandes trincheiras do combate à africanização de Portugal.

10 de julho de 2009 às 12:06:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

LOL Pois é... Aveiro está a anos luz da dita civilização da capital... Por mim afundava-se a capital e resolvia-se os problemas todos do país. Bem, quer dizer, Afundava-se tudo menos a 2ª circular (LOL). Lisboa é o CAOS que não interessa ao país.
Aveiro nunca terá desses problemas. Porto que já está mais perigosamente parecido com Lisboa, não chega aos calcanhares de Lisboa. Porquê? Porque há ainda humanidade, bairrismo, orgulho em se pertencer a uma região. Lisboa é uma cidade desenraizada, beliscar Lisboa não traz o povo à rua. São números. Os habitantes da Grande Lisboa são números, e as pessoas sabem e sentem-se números! Morrer um ou outro na rua é só mais um!

10 de julho de 2009 às 13:21:00 WEST  
Blogger Titan said...

Quem diria que esta Sweet About Me seria assim tão humanista.lol

10 de julho de 2009 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Há quem fale melhor dos pretos do que dos lisboetas... Estranho.

10 de julho de 2009 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Vera said...

E a 2ª circular é que é mesmo o CAOS! Já perdi a conta ao número de horas que gastei naquela porcaria!

10 de julho de 2009 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E na vigília? Quantas pessoas perderam lá horas?

10 de julho de 2009 às 14:14:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Aveiro nunca terá desses problemas."

Ah ah ah... nos anos 80 dizia-se o mesmo acerca do Porto e nos anos 50 acerca de Lisboa! Achas mesmo que Aveiro, uma capital de distrito, situada no litoral e com quase 60 mil habitantes vai escapar à iminvasão, ao declínio dos valores sociais e à perda de identidade?

Espera só mais uns anitos e vais ver!...

O vosso querido individualismo (eterna bandeira camuflada da esquerda “progressista” e “moderna”) já está a infiltrar-se nos locais mais remotos deste país, quanto mais nos grandes centros urbanos!

Enfim, é só rir com estes vermelhuscos...

10 de julho de 2009 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«Aveiro...terra da Dra Susana Barbosa...terra do Partido da Liberdade, o partido que vai ser uma das grandes trincheiras do combate à africanização de Portugal.»

Continuo sem perceber como é que um partido liderado por uma tipa com filhos mestiços e cujo programa político não contempla a reversão dos fluxos migratórios pode aspirar a "ser uma das grandes trincheiras do combate à africanização de Portugal.

Gostava sinceramente que alguém me explicasse! E por favor, em vez de me insultarem, agradeço que façam por apresentar argumentos lógicos e coerentes!

10 de julho de 2009 às 14:36:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Jà hà mais de 20 anos na região parisiense, a revisão de bilhetes nos combòios fazen-se com comandos de revisores apoiados por as brigadas de intervenção especial da policia.

Isso erra na altura onde foram criadas as policias especiais para os transportes em comum.

Pois, hoje è preciso uma policia especial por tudo.

O apredrejamento de comboios jà è um clasico em França, por muitas breves que trago não è possivel por tudo, assim na semana passada tambem hove um apedrajamento de comboio.

Suponho que o que està a chegar a Portugal, são os apedrejamentos de comionetas que são com certeza um dois maiores classicos em França.

O apedrejamento de bombeiros tambem è muito bom !

Quer dizer, criar um encendio nos bairros, et depois quando o corpo dos bombeiros chegarem, apedreja-los.

Nem sò ! Atacar-se fisicamente aos bombeiros com tacos e barras de fero.

Qualquer intervenção de bombeiros em França nos bairros deve ser acompanhada com o corpo de intervenção especial da policia.

Tenho mais uns outros clàsicos, mais fica para um outro dia, não quero que vocês fiquem a bater mal demasiadamente ! lol

10 de julho de 2009 às 15:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com isso tudo, Rio sur Seine, e os franceses não votam maciçamente na FN?

10 de julho de 2009 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«Quer dizer, criar um encendio nos bairros, et depois quando o corpo dos bombeiros chegarem, apedreja-los.

Nem sò ! Atacar-se fisicamente aos bombeiros com tacos e barras de fero.

Qualquer intervenção de bombeiros em França nos bairros deve ser acompanhada com o corpo de intervenção especial da policia.»


...o que me surpreende é que ainda haja quem queira ser bombeiro em França! Quase mais vale ser trolha!

10 de julho de 2009 às 15:47:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

"""...Com isso tudo, Rio sur Seine, e os franceses não votam maciçamente na FN?..."""

Não porque nos bairros populares e nas cidades traditionalemente mais operàrias hà cade vez menos françêses.

A grande maioria dos françêses vivem nos seus bairros resindeciais, vivem bem e tão se na tintas.

Mas isso vai mudar, porque eles criaram o que eles chamam a "mixidade social" quer dizer espalhar a imigração por todo o lado para acabar com os ghettos.

O que se està passando, è a multiplicação das occurencias um pouco por todo o lado.

Atè jà criàram bairros sociais no centro de Paris à beira da Torre Eifel junto aos burgeses onde jà hove motins no final do ano.

Grande barigada de rir !

Tambem nas aldeias patacas "c'est la merde", mas ali a povoação està reagindo com mais facilidade com o apoio dos presidentes de camara, assim as pessoas vão diretamente pedir contas a aqueles que eles chamam "os novos habitantes".

Foi assim que esta semana, um actor famoso françês que jà tem agora mais de 80 anos desceu a rua armado com uma pistola e foi ameacar os "jovens".

10 de julho de 2009 às 16:19:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

"""...o que me surpreende é que ainda haja quem queira ser bombeiro em França! Quase mais vale ser trolha!"""

Em França um trolha pode ganhar 1500 euros até mais !

Somente esses que apedrejam bombeiros e que não estudaram porra nunha na escola não o querem fazer e têem vergonha dos pais que imigraram e tiveram coragem para isso.

10 de julho de 2009 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então estou a ver que o França ainda tem salvação.

10 de julho de 2009 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*a

10 de julho de 2009 às 16:36:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ou voces são estupidos ou não sabem ler! Porque raio é que eu sou vermelha? Efectivamente sou sócia do Benfica e tenho cativo e tal... mas hoje em dia nem esquerda nem direita... ou tudo o que não pensa como voces é tudo comuna? E sou eu a pobre de espirito? Vai lá vai...
Por acaso considero-me humana... mas também tens razão, tem dias.. e tu Tritão? És o quê, exactamente?

10 de julho de 2009 às 16:49:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Terceira noite de motins em Friminy, centro comercial queimado, farmacia queimada e centro de fisioterapia queimado, contentores de lixo etc...

Otem eram 40 caros queimados na zona, 200 agentes das forcas de intervenção especial mobilizados assim que 300 bombeiros.

O jovem Mohammed Benmouna, 21 anos estava cheio de vida, tinha comprado um quad e arrangado um trabalho, foi detito por extração de fundo (racket), penduro-se na sua celula.

http://www.leprogres.fr/fr/france-monde/article/1780140,192/Incendies-et-nouvelle-nuit-de-violence-a-Firminy.html

A rotina !

10 de julho de 2009 às 16:56:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Quanto a Aveiro ficar como Lisboa, tenho as minhas dúvidas... mas já existe coisas que não se via há meia duzia de anos, como gente a dormir nas ruas e miséria, muita miséria causada pelo desemprego, principalmente pelo fecho das principais fábricas que movimentavam o concelho. Acho isso sinceramente mais preocupante do que a vinda ou não vinda de emigrantes para a região centro. Que os há, vindas de leste e às vezes tão ou mais perigosa doq ue os vossos indigenas que odeiam tanto. Mas prontos, estes são europeus, loirinhos e de olhos azuis, há que estimá-los.
Efectivamente não sou racista. Ou tento não ser. Mas é humano que quando nos toca a nós acabe por despoletar uma pontinha de racismo ou descriminação. Temos efectivamente gente a mais em portugal e recursos a menos, quem se porta mal, deveria ir se embora sem V de volta... o que eu gostava é de vos ver a discutir sem fanatismo. Até hoje nunca vi ninguém do PNR a dizer como resolvia os reais problemas de Portugal enquadrado nos tempos que vivemos e não enquadrado nos anos 30. Atitudes concretas. Emigração ilegal? Não, tudo bem. Criminalidade? Não, tudo bem. E mais? Querem ver que todos os problemas de Portugal resume-se à emigração?!

10 de julho de 2009 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"(...)mas hoje em dia nem esquerda nem direita..."

Estás a levar isso do anarquismo demasiado a sério. Menos ganzas, menos "peace and love" à anos 60 e um bocadinho mais de realismo e talvez te passemos a levar a sério...

"(...)ou tudo o que não pensa como voces é tudo comuna?"

O BE e o PCTP/MRPP também são vermelhos. Se não acreditas, lê as bases ideológicas deles. Ou mais fácil ainda, olha para os seus logótipos partidários. E olha, embora o PS seja rosa, no que respeita à imigração é igualzinho aos vermelhos, por isso é como se fosse vermelho.

Toda a esquerda portuguesa é vermelha.

Por acaso considero-me humana...

Tivesse eu uma moeda de 10€c cada vez um déspota me disse isso e hoje seria um homem rico.

A humanidade não se apregoa, filhota. Exerce-se. Da nossa humanidade apenas podem ajuizar os outros.

“e tu Tritão? És o quê, exactamente?”

Não tenho cada de peixe, por isso agradeço que utilizes outra designação quando te dirigires a mim. Sob pena de eu te passar a chamar “hippie drogada e mal-cheirosa” :P

Eu sou nacionalista. Significa que entendo que a minha pátria é a continuidade natural da minha família. Significa que lhe pertenço e ela pertence ao meu coração, acima de todas as coisas excepto a minha família carnal.

Mas suponho que tudo isto é chinês para ti…

10 de julho de 2009 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«Até hoje nunca vi ninguém do PNR a dizer como resolvia os reais problemas de Portugal enquadrado nos tempos que vivemos e não enquadrado nos anos 30. Atitudes concretas. Emigração ilegal? Não, tudo bem. Criminalidade? Não, tudo bem. E mais? Querem ver que todos os problemas de Portugal resume-se à emigração?!»

Imigração, não Emigração (é para dentro, não para fora). E se não conheces mais nada além dos aspectos que mencionaste é porque nunca te deste ao trabalho de ler o programa político do PNR, disponível no website deles.

10 de julho de 2009 às 17:12:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Sweet About Me disse...

"""Querem ver que todos os problemas de Portugal resume-se à emigração?!"""

A imigração è ghettos e ghettos, ainda mais ghettos, tudo acompanhado por a grande destribuição e cada vez mais centros commerciais.

Cada vez mais imigrantes par encherem os centros commerciais, não importa de onde eles venham.

Eu sou imigrante em França (enfin filho de imigrantes), cidades de um tamanho sem comparação a Portugal.

Alias sou algravio de Tavira, quando vou là, vejo cada vez mais centros commerciais sem nenhuma relação quato ao numero dos habitantes. Ora abriram agora um gigantesco centro commercial que è um desparate.

Como è que vão conseguir a encher essa merda toda ?

Sò quero houvir as respostas !

10 de julho de 2009 às 17:13:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

A imigração serve de um lado a baixar os ordenados, e do outro lado serve para aumentar os lucros do capitalismo da industria agro-alimentar e da grande distribuição, cujo os donos estão em colisão com os politicos democratas que frequentaram as mesmas escolas e casam-se uns com os outros e fazem filho juntos, os quais irão nas mesmas escolas, uns entrerão na politica e outros vão juntare-se à sociédade dominante dos managers.

Sociedade ce consumição, cada vez mais centros commerciais e imigrantes para os encher para que essa sociedade tenha cada vez mais lucros.

Depois a politica sò serve para esconder e nagar os problemas associados.

10 de julho de 2009 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Ou voces são estupidos ou não sabem ler! Porque raio é que eu sou vermelha? Efectivamente sou sócia do Benfica e tenho cativo e tal... mas hoje em dia nem esquerda nem direita... ou tudo o que não pensa como voces é tudo comuna? E sou eu a pobre de espirito? Vai lá vai...
Por acaso considero-me humana... mas também tens razão, tem dias.. e tu Tritão? És o quê, exactamente?"

Vermelha pode significar, no geral, "esquedista". E tendo em conta os teus comentários, pensaram que eras pró-imigração, ou que não te afectava essa assunto..enfim, qualquer coisa "mais à esquerda" da extrema-direita. Deve ter sido por isso que te chamaram "vermelha", digo eu... Por mim, posso-te dizer que ainda distingo bem esquerda de direita, podemos é entrar em detalhes de Economia vs Valores, mas mesmo aí eu sou de direita em tudo.

10 de julho de 2009 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Até hoje nunca vi ninguém do PNR a dizer como resolvia os reais problemas de Portugal enquadrado nos tempos que vivemos e não enquadrado nos anos 30. Atitudes concretas. Emigração ilegal? Não, tudo bem. Criminalidade? Não, tudo bem. E mais? Querem ver que todos os problemas de Portugal resume-se à emigração?!"

Devo dizer que não concordo com a estratégia económica do PNR, mas já os vi falar de economia e política externa. (por isso mesmo é que não concordo lol)

10 de julho de 2009 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"podemos é entrar em detalhes de Economia vs Valores, mas mesmo aí eu sou de direita em tudo."

esplêndido ! ;)
é muito raro hoje em dia encontrar alguém assim.

10 de julho de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

È CLARO QUE O PHOENIX NÂO È DO PNR.ELE È UM OBSERVADOR NEUTRO.....CLARO!!

10 de julho de 2009 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PELO QUE VEJO OS DO PL SÂO MAIS POLÌTICAMENTE CAPAZES QUE OS DO PNR.PELO MENOS NÂO COMPRARAM UM PARTIDO.FIZERAM-NO!!

10 de julho de 2009 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

COMEÇAM BEM!

10 de julho de 2009 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«È CLARO QUE O PHOENIX NÂO È DO PNR.ELE È UM OBSERVADOR NEUTRO.....CLARO!!»

Claro que o observador neutro... és tu... claro.

10 de julho de 2009 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«PELO QUE VEJO OS DO PL SÂO MAIS POLÌTICAMENTE CAPAZES QUE OS DO PNR.PELO MENOS NÂO COMPRARAM UM PARTIDO.FIZERAM-NO!!»

Não sabemos é o que é que andaram a dizer às pessoas que aceitaram assinar...

10 de julho de 2009 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POIS VEREMOS!!

10 de julho de 2009 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem comprou o prd (depois pnr) foi o Cruz Rodrigues (dinheiro dele).

10 de julho de 2009 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse já saiu!!

10 de julho de 2009 às 20:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh phoenix será que não estás a fazer um favor ao pl ao divulgares que os filhos são "mestiços"!

10 de julho de 2009 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ver"arestália"em março 2008.

10 de julho de 2009 às 20:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É QUE PARECE-ME QUE ELES SE ESTÃO A CAGAR PARA "racistas"como tu!!

10 de julho de 2009 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

......O phoenix é do pl!!!

10 de julho de 2009 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou se calhar estão fartos de "racistas"da net (RACINET).

10 de julho de 2009 às 21:32:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Por acaso considero-me humana... mas também tens razão, tem dias.. e tu Tritão? És o quê, exactamente?"

Eu sou um nacionalista tal como o Phoenix Lusitanus.

10 de julho de 2009 às 22:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

"É QUE PARECE-ME QUE ELES SE ESTÃO A CAGAR PARA "racistas"como tu!!"

Que chatice.

10 de julho de 2009 às 22:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus menos, muito menos. Mas fiquei sensibilizada com o "filhota". Eludiste-te com as ovelhas que tenho no logotipo. Ganzas já não fumo desde o liceu (há larguissemos anos) e raramente dei a outra face para levar mais pancada. Isso no passado. Não estou aqui para julgar ninguém, limito-me a dialogar com as vossas opiniões. Mas tudo o que não vos diga "amém" é contra vós e isso não tem necessariamente de ser assim.
Não sou totalmente contra a emigração, mas sei reconhecer que neste momento em Portugal há demasiada conivência com a emigração ilegal, que promove a vinda temporária para trabalho e depois deixa-os a céu aberto sem eira nem beira e sem perspectivas futuras na vida. Sim, permitimos demasiada emigração sem regras. Há países europeus que é dificil emigrar, nde por exemplo a esposa só pode ir se tiver já emprego e escolas garantidas para as crianças. Trazer mão de obra barata para um país que está a arrebentar pelas costuras não me parece que seja a solução. Mas não é pela questão da estirpe é mesmo pelo enforcamento económico, pelo emprego precário, pela politica subsidiária de quem se habitua a fazer do subsidio uma profissão, pela desvalorização do trabalho, pelo vale tudo até matar se for preciso. Sim, preocupa-me para onde vai o meu país (lamento mas também é meu) que já se confunde com um qualquer país do terceiro mundo, pouca cultura, desvalorização do património nacional, abstenção politica, as pesoas do meu país estão a aceitar serem números. É tão perigoso confiar cegamente como deixar de acreditar num sistema.

10 de julho de 2009 às 23:27:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Vermelha pode significar, no geral, "esquedista". E tendo em conta os teus comentários, pensaram que eras pró-imigração, ou que não te afectava essa assunto..enfim, qualquer coisa "mais à esquerda" da extrema-direita. Deve ter sido por isso que te chamaram "vermelha", digo eu... Por mim, posso-te dizer que ainda distingo bem esquerda de direita, podemos é entrar em detalhes de Economia vs Valores, mas mesmo aí eu sou de direita em tudo."

Vermelha só mesmo o Benfica. É o único partido que sou militante. De resto como voto, faço questão de me informar minimamente o que os demais partidos pretendem fazer com este pseudo paraíso à beira mar plantado.

Já agora e já que falaste sobre isso, incomoda-me mais um lisboeta que um preto. LOL

10 de julho de 2009 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Já agora e já que falaste sobre isso, incomoda-me mais um lisboeta que um preto. LOL"

Pois, eu sou FCP e também há quem diga para o filho "antes gay que benfiquista!"

10 de julho de 2009 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já vi brancos a fazerem merda da grossa

ISSO NINGUEM KESTIONA, POIS O GENERO MASCULINO É MESMO MAIS CRIMINOSO KE O FEMININO PELA MESMA RAZÃO BIOKIMICA KE CERTAS RAÇAS SÃO MAIS CRIMINOSAS KE OUTRAS..!!

A KESTÃO É:

1)O FENOTIPO AS VEZES PARECE "CAUCASOIDE", MAS A PROCEDENCIA SANGUINEA/GENOTIPICA NEM TANTO, DAÍ O NEUROTIPO DESVIRTUADO..!!

2)A CONVIVENCIA COM NEGROIDES GERA UM MEIO INSTAVEL; É O FAMOSO "DIGA COM KEM ANDAS E TE DIREI KEM ÉS.."!!

3)AS PROPORÇÕES DE MERDAS ENTRE OS GRUPOS NÃO É A MESMA PELA MESMA RAZÃO JÁ EXPLICADA ANTERIORMENTE..!!

11 de julho de 2009 às 02:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A sweet falou em "incomodar"(talvez pq lá em aveiro não tenha que levar com tantos pretos como leva com lisboetas)E tu falaste em"ser"gay o que me parece diferente.

11 de julho de 2009 às 02:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O mais chato é que eu já tinha visto que o Ave estava longe de Aveiro. Mas à hora em que escrevi só me passava pela cabeça a etimologia da palavra, que me habituei a relacionar devido à sua eventual raiz céltica ou indo-europeia arcaica..

E ISSO POR KE PORTUGAL CABE UMAS 100 VEZES DENTRO DO BRASIL..!!

11 de julho de 2009 às 02:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ENTRE 80 E 100 TALVEZ..!!

11 de julho de 2009 às 02:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAIS INCRIVEL AINDA ERA A INGLATERRA CONSEGUIR DOMINAR A INDIA..!!COM BEM MENOS HABITANTES OS EUA CONSEGUIRAM A INDEPENDENCIA POR MÉRITOS PROPRIOS..!!

11 de julho de 2009 às 02:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AO CONTRARIO DO BOSTIL KE COMPROU A SUA LIBERDADE FEITO UMA PSEUDO-ALFORRIA A JUROS ALTISSIMOS PERANTE BANCOS JUDEUS DE LONDRES..!!

11 de julho de 2009 às 02:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUASE IMPAGAVEIS MESMO..!!

11 de julho de 2009 às 02:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal é do tamanho do estado do Espirito santo(mais ou menos 120000kilómetros quadrados.

11 de julho de 2009 às 02:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há quem fale melhor dos pretos do que dos lisboetas... Estranho.

MAS NÃO SERIA TUDO A MESMA MERDA??

OU LISBOAFRICA NÃO É UM MERO ENCLAVE AFRICANO NA EUROPA TAL COMO PARIS E CIA??

11 de julho de 2009 às 02:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenho mais uns outros clàsicos, mais fica para um outro dia, não quero que vocês fiquem a bater mal demasiadamente ! lol

10 de Julho de 2009 15:22:00 WEST

PARIS JA TA BEM PIOR KE O BOSTIL..!!ODIN DO CEU..!!

11 de julho de 2009 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pedir a pnrs que lhe falem de outra coisa que não de pretos é bastante ousado da sua parte,swwet!

11 de julho de 2009 às 02:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

loirinhos e de olhos azuis

VC TEM CERTEZA KE TODO ESLAVO É DESSE JEITO??

11 de julho de 2009 às 02:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SOBRE CRIMINALIDADE, É QUE ESTES pnrs SÂO DE UMA HIPÓCRISTA QUE ME CHOCA POIS DEVIAM PRIMEIRO LIMPAR A CASA!

11 de julho de 2009 às 02:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Thor disse...
"podemos é entrar em detalhes de Economia vs Valores, mas mesmo aí eu sou de direita em tudo."

esplêndido ! ;)
é muito raro hoje em dia encontrar alguém assim.

10 de Julho de 2009 19:16:00 WEST

O THOR KER DAR UNS AMASSOS NA VERA..!!(HEHE..)!!

11 de julho de 2009 às 02:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ver"nacionalistas contra a delinquencia".

11 de julho de 2009 às 02:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não esquecer que o mario machado tem a medalha de militante do ano do pnr.

11 de julho de 2009 às 02:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou se calhar estão fartos de "racistas"da net (RACINET).

E DE ANTINAS??(ANTI-NACIONALISTAS)??

11 de julho de 2009 às 02:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não esquecer que o mario machado tem a medalha de militante do ano do pnr.

EU SÓ KERIA SABER KEM É ESTE SER TÃO FAMOSO NESTE BLOG..!!

ALGUEM DEPOIS PODE POSTAR ALGUMA FOTO DESTE TAL MARIO MACHADO??

11 de julho de 2009 às 02:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS RACI-NETS NÂO PRECISAM DE ANTINAS POIS SÂO SUFICIENTEMENTE AUTOFÁGICOS!!

11 de julho de 2009 às 02:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ACHO KE O ES DEVE TER POUCO MAIS DA METADE DO TAMANHO DE PORTUGAL..!!

11 de julho de 2009 às 02:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mete no google o nome dele ou vai ao sitio da net"nacionalistas contra a delinquencia".

11 de julho de 2009 às 02:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Livros favoritos
The Turner Diaries
Holocausto judeu ou alemão
Assim falava Zaratrustra
Mein Kampf

WOW, TEMOS 4 LIVROS FAVORITOS EM COMUM..!!

ELE TAMBEM JA LEU O DIÁRIO DE TURNER!!

KE D+!!

11 de julho de 2009 às 03:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mete no google o nome dele ou vai ao sitio da net"nacionalistas contra a delinquencia".

ELE GANHOU MAIS UM FÃ..!!

11 de julho de 2009 às 03:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém está disposto a abdicar da sua vidinha de

ovelha, do seu emprego 9h/17h, enquanto tiver

dinheirinho para pagar o micro-ondas a prestações

ou a casa em 50 anos , enquanto for o vizinho a ser

roubado, ou a colega do filho a violada, é um

problema que deixa as pessoas constrangidas mas à

boa maneira portuguesa –“não é nada comigo”

OLHA SÓ ISSO..!!DISSE TUDO..!!88/SS

11 de julho de 2009 às 03:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou a casa em 50 anos(LOL)!!

11 de julho de 2009 às 03:47:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Anónimo disse...

A sweet falou em "incomodar"(talvez pq lá em aveiro não tenha que levar com tantos pretos como leva com lisboetas)E tu falaste em"ser"gay o que me parece diferente.

11 de Julho de 2009 2:29:00 WEST

Não me convences. Eu quando digoq ue não gosto de Lisboetas é com conhecimento de causa. Nasci em Lisboa e infelismente vivi lá 30 anos... epah sim, tenho mais de 30... mas podem continuar a chamar-me "filhota" que eu gosto :)

11 de julho de 2009 às 11:47:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"MAS NÃO SERIA TUDO A MESMA MERDA??

OU LISBOAFRICA NÃO É UM MERO ENCLAVE AFRICANO NA EUROPA TAL COMO PARIS E CIA??"

Não. A maioria ainda são portugueses brancos e muitos vieram de outros pontos de país. Ela referiu-se a típica rivalidade Norte/Lisboa.

11 de julho de 2009 às 12:17:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"ELE GANHOU MAIS UM FÃ..!!"

Mais um fã? Há umas semanas disseste que "tinha algo não europeu"... Não há quem ter perceba!

11 de julho de 2009 às 12:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não me convences. Eu quando digoq ue não gosto de Lisboetas é com conhecimento de causa. Nasci em Lisboa e infelismente vivi lá 30 anos..."

Eu sou de Cascais (sim, para mim é muito diferente de Lisboa) mas só não gostava de viver nem trabalhar no centro da cidade por causa das confusões que toda a gente conhece. A qualidade de vida é melhor fora da cidade.
E quantos são os verdadeiros lisboetas? Poucos.Eu também gosto do norte. Passo muito tempo no Porto e era uma cidade em que não me importava de viver (entre Lisboa e Porto, escolhia o Porto) mas para a minha profissão é um pouco dificil... Só não acho lógica à rivalidade norte/lisboa.

11 de julho de 2009 às 12:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que tens de ser fã,vasco "moreno"!!

11 de julho de 2009 às 15:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE CAMBADA DE FALHADOS!!

11 de julho de 2009 às 15:10:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Só não acho lógica à rivalidade norte/lisboa." -> Ah mas isso eu também não acho lógico. Eu não gosto de Lisboa mas quando vou lá não destruo ruas nem ando à paulada a ninguém. Simplesmente não gosto. Ao contrário de vocês ( e agora vou cair no preconceito barato) nem tudo o que não gosto é para destruir.
Embora defenda o regionalismo no sentido de descentralizar o poder, acredito que Portugal só vencerá na união.

11 de julho de 2009 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Uma coisa é não gostar da vida em Lisboa, outra é não gostar dos lisboetas.

11 de julho de 2009 às 15:27:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Essas rivalidades entre porgtugueses são mesmo redìculas !

Eu sou algravio, e posso dizer que o povo de Lisboa foi sempre foi mais aberto do que os da minha terra.

Mas Portugal mudo muito, e as mentalidades tambem.

Conheci uma altura onde os imigrantes portugueses erram despresados por muito gente, porque oriundos das classes mais pobres do paìs, considerando que davam-mos uma ruìm imagem dos portuguêses por ser como somos.

Somente hoje em dia, essa gente pobre, inculta e muitas vezes analfabeta mais outras taras, somos o povo mais respeitado em França, , e nem sò em todos os paìses do mundo onde hà portugueses, somos respeitados e toda gente gosta de ter vizinhos portugueses.

Digo isso especialement aos brasileiros que custumam vir aqui vomitar !

11 de julho de 2009 às 16:36:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Tens razão Vera, eu gosto menos de Lisboa do que dos Lisboetas...

11 de julho de 2009 às 19:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home