sexta-feira, julho 10, 2009

LÍDER DOS NACIONALISTAS BRITÂNICOS RECOMENDA MEDIDAS DURAS PARA SALVAGUARDAR A EUROPA CONTRA A IMINVASÃO

LONDRES (AFP) — Nick Griffin, o líder do partido de extrema-direita britânico BNP, afirmou na noite de quarta-feira que a União Europeia (UE), para desestimular a imigração ilegal, deveria afundar os barcos usados por ilegais e devolver os clandestinos à Líbia em balsas.
Griffin, líder do Partido Nacional Britânico, é um dos dois membros da formação eleitos para o Parlamento Europeu em Junho.
"Cedo ou tarde, a única medida que vai deter a imigração, e evitará que um grande número de africanos subsaarianos morram a caminho da Europa, será ser muito duro com os que chegam", declarou Griffin à BBC.
"Francamente, devem afundar alguns destes barcos", completou, em um aparente recado aos funcionários da UE responsáveis por combater a imigração ilegal.
Griffin negou, no entanto, desejar que alguém morra no mar.
"Podem atirar-lhes balsas e (os ilegais) poderão retornar à Libia. Deste país saem muitos africanos que querem viajar ilegalmente para a Europa", declarou.
O líder do BNP declarou que apoiará qualquer político que apresentar propostas neste sentido e fará oposição a qualquer política que leve, em última instância, à aceitação dos imigrantes ilegais na UE.

Afirma Griffin que «A Europa tem mais tarde ou mais cedo de fechar as suas fronteiras ou então vai ser atolada pelo terceiro mundo.»
Explicou que, ao fim ao cabo, a medida que propõe salvaria vidas: «Milhares de africanos afogam-se todos os anos nas suas tentativas de atravessar o Mediterrâneo nos seus barcos raquíticos e desapropriados para o mar. Metem-se em tão perigosa jornada porque estão convencidos de que se chegarem à Europa vão poder entrar. Mas se receberem a mensagem clara de que sob nenhuma circunstância terão autorização para entrar, deixarão de vir. Em última análise, esta é a única solução para o actual problema.»

Porque para situações extremas, medidas extremas. Uma coisa é certa: a salvaguarda da Europa, valor máximo e sagrado, não é negociável. Não é admissível que algo a possa pôr em causa.

Claro que a infra-humanidade imigracionista vai atirar-se ao ar de indignação por o «racista» estar disposto a afundar «crianças e mulheres». Ou seja, para chegar à Europa, basta vir com crianças e mulheres e já está, consegue-se iminvadir terra alheia...
Isto é usar as crianças e as mulheres do mesmo modo que o Hamas as usa: como escudos humanos.

A essa chantagem imunda e REVOLTANTE, já um certo pensador francês respondeu há muito: valem muito mais para nós os casos em que crianças europeias sofreram ou foram mortas por imigrantes do que os casos em que imigrantes morreram para chegar à Europa.

118 Comments:

Anonymous CiscoKid said...

Bravo - afundar barcos com mulheres e crianças. Grande homem esse Nick Griffin.

Aliás, a maioria dos partidos de extrema-direita Europeus não quiseram associar-se ao BNP.

10 de julho de 2009 às 12:24:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Aqui está a notícia.

10 de julho de 2009 às 12:27:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Cisco, consideras que a imigração no Reino Unido não é excessiva?

10 de julho de 2009 às 12:30:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Cisco, consideras que a imigração no Reino Unido não é excessiva?

O que quer dizer "excessiva"?

10 de julho de 2009 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Thor said...

para o cisco , ninguém é imigrante e a terra é de todos. ainda não percebeste isso Vera?

10 de julho de 2009 às 12:40:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Bravo - afundar barcos com mulheres e crianças. Grande homem esse Nick Griffin."

este tipo de chantagem psicológica é especialmente rasca e cobarde...

10 de julho de 2009 às 12:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Aliás, a maioria dos partidos de extrema-direita Europeus não quiseram associar-se ao BNP. Aqui está a notícia.»

Pois... o que o cisco não explica é que a Lega Nord teve de ficar no Partido Popular Europeu PORQUE é do governo italiano:

«"We were told they could not join with us because they are part of the coalition government in Italy. But for that, I think they would have joined us," he said.»

Além disso, os outros partidos não quiseram formar grupo com o BNP PORQUE a poderosa Lega Nord não podia participar.

10 de julho de 2009 às 12:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Enfim - tendo falhado a tentativa de fazer crer que o Povo Inglês não votava em racistas, só lhe resta, ao cisco, o consolo de que na UE o BNP não consiga ter força... :)

10 de julho de 2009 às 12:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas ó cisco, a propósito do racismo... explica lá como é que com mais esta afirmação pública o BNP está a ajudar-te a construir a sociedade multicultural, explica lá...

:) :) :) :) :) :) :) :) :)

10 de julho de 2009 às 12:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Bravo - afundar barcos com mulheres e crianças. Grande homem esse Nick Griffin."

«este tipo de chantagem psicológica é especialmente rasca e cobarde...»

É a filhadaputice do costume - esta infra-humanidade imigracionista usa as crianças e as mulheres DO MESMO MODO que o Hamas as usa: como escudos humanos.

10 de julho de 2009 às 12:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O que quer dizer "excessiva"?"

Quer dizer que põe em causa o futuro político e demográfico dos britânicos.

10 de julho de 2009 às 12:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A essa chantagem imunda e REVOLTANTE, já um certo pensador francês respondeu há muito: valem muito mais para nós os casos em que crianças europeias sofreram ou foram mortas por imigrantes do que os casos em que imigrantes morreram para chegar à Europa.

10 de julho de 2009 às 12:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas ó cisco, a propósito do racismo... explica lá como é que com mais esta afirmação pública o BNP está a ajudar-te a construir a sociedade multicultural, explica lá..."

Não vai explicar nada pois o Cisco gosta de fugir às questões que não lhe dão jeito, camarada Caturo.

10 de julho de 2009 às 13:00:00 WEST  
Anonymous Thor said...

se alguém colocou a vida dessas pessoas em risco não foi o Griffin, mas sim essas mesmas pessoas.
são elas as responsáveis pelo risco de vida que correm.
responsabilizar Griffin ou qualquer outro por isso, é...enfim, não tem qualificação.

tipico de vermes.

10 de julho de 2009 às 13:01:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

Está aqui o video das declarações de Griffin
http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/politics/8141389.stm

10 de julho de 2009 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/politics/8141389.stm

10 de julho de 2009 às 13:05:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"O que quer dizer "excessiva"?"

Demasiada. Que vai para além dos limites do suportável pelos nativos.

10 de julho de 2009 às 13:08:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Pois... o que o cisco não explica é que a Lega Nord teve de ficar no Partido Popular Europeu PORQUE é do governo italiano

Errado, ignorante. A Lega Nord formou o seu próprio grupo parlamentar com o UKIP (Reino Unido), Danish People's Party, True Finns Party, e Dutch Reformed Political Party. O partido do Berlusconi está num grupo diferente.
Não referi isso anteriormente, porque pensei que estavas minimamente informado.

este tipo de chantagem psicológica é especialmente rasca e cobarde...

Concordo, e foi infeliz a saida do Nick Griffin.

Mas ó cisco, a propósito do racismo... explica lá como é que com mais esta afirmação pública o BNP está a ajudar-te a construir a sociedade multicultural, explica lá...

Não disse multicultural, mas sim multiracial.

O BNP disse que não é racista, nem racialista e que aceita a cidadania britânica aos imigrantes que cá estão, bem como a aquisição de todos os direitos civis dos indígenas. Pelos vistos, tu e os partidos de extrema-direita Europeus acreditam que o Nick Griffin é racista e dos piores, e não querem associar-se a eles. Pois, quem diria que o BNP mente...

10 de julho de 2009 às 13:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Errado, ignorante. A Lega Nord formou o seu próprio grupo parlamentar com o UKIP (Reino Unido), Danish People's Party, True Finns Party, »

É irrelevante - devido a compromissos políticos, não pode juntar-se ao BNP.

10 de julho de 2009 às 13:16:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

É a filhadaputice do costume - esta infra-humanidade imigracionista usa as crianças e as mulheres DO MESMO MODO que o Hamas

Alto - os barcos de imigrantes trazem mulheres e crianças, e o Nick Griffin diz que quer afundar esses barcos. Não venhas com o Hamas: o imbecil não mediu as palavras, e tu ainda por cima até apoias isso.

Pois, não serás tu e o Nick Griffin que querem afundar mulheres e crianças com armas de fogo, o mesmo que o Hamas que efectivamente estão a por crianças e mulheres em perigo?

Devias ter vergonha.

10 de julho de 2009 às 13:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O BNP disse que não é racista, nem racialista e que aceita a cidadania britânica aos imigrantes que cá estão, bem como a aquisição de todos os direitos civis dos indígenas.»

Diz que reconhece, o que é diferente. Mas não diz só isso... :)


Pelos vistos, tu e os partidos de extrema-direita Europeus acreditam que o Nick Griffin é racista e dos piores, e não querem associar-se a eles.»

Que partido terá dito isso? :) Depois de teres tentado meter palavras na «boca» do BNP, agora tentas o mesmo com outros partidos? :)



«Pois, quem diria que o BNP mente...»

Ai agora já mente, ehehheheh...

SEMPRE te foi explicado que uma coisa é a cidadania política, outra a INTEGRAL identidade étnica e racial, que é o que mais interessa - e que o BNP SEMPRE lutou para defender isto mesmo.

Claro que continuas sem resposta para isto, que não te agrada, pelo que, para tentares sujar o BNP, só te resta mentir com quantos dentes tens na boca, ehhejehheheh, o mau perder é lixado. :)

10 de julho de 2009 às 13:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Alto - os barcos de imigrantes trazem mulheres e crianças, e o Nick Griffin diz que quer afundar esses barcos.»

E diz também que devem ser atiradas lanchas para desenrascar essa gente. Por conseguinte, mentes novamente quando insinuas que quer matar crianças e mulheres.



«Não venhas com o Hamas: o imbecil não mediu as palavras,»

Venho com o Hamas sim, e para isso não tens resposta: porque do mesmo modo que o Hamas, e a Hezbollah, se escondem atrás de crianças e de mulheres para que os soldados israelitas não os possam matar, vocês escondem a vossa imunda e REVOLTANTE política iminvasora atrás das crianças e das mulheres para que não se possa contrariar essa política.

E ainda tens o descaramento de dizer que eu devia ter vergonha, a MIM, que tenho mais dignidade na ponta de uma unha do que tu em toda a tua vida, a MIM, que te dou constantemente lições de ética a sério, a MIM, que provo constantemente que tu e quejandos são o cúmulo do nojo e do asco?
Tu nem que quisesses conseguias ter vergonha, pois que antes de mais nada falta-te a coluna vertebral - e um cérebro em condições.

10 de julho de 2009 às 13:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não disse multicultural, mas sim multiracial."

Sabes que o multiracialismo implica multiculturalismo, ou não sabes?

10 de julho de 2009 às 13:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"valem muito mais para nós os casos em que crianças europeias sofreram ou foram mortas por imigrantes do que os casos em que imigrantes morreram para chegar à Europa."

Pois é, os imigrantes subsarianos arriscam a vida a entrar ilegalmente na Europa para depois desatarem a matar as crianças europeias. Se a estupidez rendesse, há muito que eras bilionário.

10 de julho de 2009 às 13:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Pois é, os imigrantes subsarianos arriscam a vida a entrar ilegalmente na Europa para depois desatarem a matar as crianças europeias. Se a estupidez rendesse, há muito que eras bilionário."

Alguns matam, ó antifa, e esse facto dá-nos legitimidade para tomarmos as medidas que quisermos para deter os imigrantes.

10 de julho de 2009 às 13:36:00 WEST  
Anonymous Vera said...

""O que quer dizer "excessiva"?"

Demasiada. Que vai para além dos limites do suportável pelos nativos."

Bom, estava mal disposta, tive que me ir deitar. Mas já cá estou!!!

Não achas que a imigração começa a ultrapassar os limites do razoável?

Consideras justo que os britânicos tenham que ceder a vontades alheias ( como aqui é noticiado todos os dias), mesmo depois de acolherem esses imigrantes?

Não achas que se as pessoas imigram, pelo menos, devem viver conforme as regras do país para onde vão? E que têm que ter o mínimo de gratidão?

Mesmo que os imigrantes sejam todos muito "bonzinhos" (e aqui refiro-me a extra-europeus), há limites de interesse nacional para os acolher? E não me refiro apenas a limites económicos.

P.S.: a maioria dos imigrantes que vêm em barcos são homens. A solução pode não ser mandar o barco ao fundo, mas pelo menos detectá-los para que não entrem nem fiquem no país. Mandá-los para trás naqueles barcos também não é tarefa fácil, por isso o melhor é mesmo a prevenção na origem.

10 de julho de 2009 às 13:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois é, os imigrantes subsarianos arriscam a vida a entrar ilegalmente na Europa para depois desatarem a matar as crianças europeias. Se a estupidez rendesse, há muito que eras bilionário.»

E se a estupidez matasse, tu e quejanda merda já tinham deixado de andar a poluir o mundo há muito tempo - a vossa sorte é que os vossos donos vos aparam as quedas. Porque de facto, meu atrofiado do miolo, além de filhadaputa, é mesmo verdade que o aumento da imigração traz um aumento de violência à Europa. Basta ver quem comete boa parte dos crimes violentos em solo europeu. Sim, muitos imigrantes subsarianos, e não só, que «arriscam a vida» para entrarem na Europa, acabam por na Europa porem em risco, senão em cheque, as vidas dos Europeus.

10 de julho de 2009 às 14:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora para nós vale mais uma vida europeia do que um milhão de vidas não europeias.

10 de julho de 2009 às 14:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E será que a vigília pelo Mario foi feita em barcarolas no Tejo?

10 de julho de 2009 às 14:15:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Não achas que a imigração começa a ultrapassar os limites do razoável?

Cabe o governo decidir isso de acordo com as necessidades do País.

Consideras justo que os britânicos tenham que ceder a vontades alheias ( como aqui é noticiado todos os dias), mesmo depois de acolherem esses imigrantes?

Depende do que estiveres a referir. Dá-me um exemplo,

Não achas que se as pessoas imigram, pelo menos, devem viver conforme as regras do país para onde vão? E que têm que ter o mínimo de gratidão?

Temos leis que ditam as regras, e quem não as cumpre deve ser preso ou expulso do País. Devem sem dúvida aprender a língua e os costumes. A gratidão funciona dos dois lados - não vejo é gratidão dos nacionalistas quando equacionam a imigração com a criminalidade.

Mesmo que os imigrantes sejam todos muito "bonzinhos" (e aqui refiro-me a extra-europeus), há limites de interesse nacional para os acolher? E não me refiro apenas a limites económicos.

Não vejo razão nenhuma para que pessoas de raças diferentes não possam viver lado a lado. A questão da imigração para mim é simplesmente um factor económico.

P.S.: a maioria dos imigrantes que vêm em barcos são homens. A solução pode não ser mandar o barco ao fundo, mas pelo menos detectá-los para que não entrem nem fiquem no país. Mandá-los para trás naqueles barcos também não é tarefa fácil, por isso o melhor é mesmo a prevenção na origem.

Há várias formas de previnir a entrada ilegal de pessoas. A outra é ser animal selvagem e querer afundar barcos com pessoas lá dentro - e sim, muitas vezes há mulheres e crianças.

Choca-me a atitude do Caturo.

10 de julho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Cabe o governo decidir isso de acordo com as necessidades do País."

Se o governo fosse nacionalista e não um imigracionista isso até faria sentido.

10 de julho de 2009 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não vejo razão nenhuma para que pessoas de raças diferentes não possam viver lado a lado."

tu não só não vês razão nenhuma, como desejas isso mesmo, por isso deixa-te lá de cinismos e de "não vejo qualquer mal".
tu desejas isso, porque és um mestiço. nós não queremos raças diferentes na nossa terra, porque somos identitários e temos uma ligação aos nossos antepassados a defender, enquanto tu não vês qualquer valor nisso.




"A questão da imigração para mim é simplesmente um factor económico."

para ti.
porque para nós é um factor identitário.

10 de julho de 2009 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Choca-me a atitude do Caturo."

deixa-te lá de moralismos da treta, seu hipócrita genocida.
como eu já disse, se alguém colocou a vida dessas pessoas, foram essas mesmas pessoas e não o Griffin ou quem quer que seja.

10 de julho de 2009 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Thor said...

errata: se alguém colocou a vida dessas pessoas em perigo.

10 de julho de 2009 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

Asserção
"(...)não vejo é gratidão dos nacionalistas quando equacionam a imigração com a criminalidade."

O facto da criminalidade ter vindo a aumentar com a imigração e a maioria dos crimes ser cometida por alienígenas não é uma asserção nacionalista, é uma realidade documentada estatisticamente que, infelizmente, os (des)governos, os mérdia e a classe (pseudo-)intelectual dominante teimam em omitir.

10 de julho de 2009 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«Há várias formas de previnir a entrada ilegal de pessoas.»

Então porque é que não providencias nem sequer um exemplo de uma dessas formas, que seja minimamente eficaz e eficiente?

...Não deve ser assim tão difícil educar e esclarecer os "racistas retrógrados e ignorantes"!

10 de julho de 2009 às 16:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então porque é que não providencias nem sequer um exemplo de uma dessas formas, que seja minimamente eficaz e eficiente?»

Por essas e por outras é que Griffin disse, desta vez (ver segundo link do artigo), que é preciso uma política concreta, não basta a conversa do costume de que «é preciso fazer alguma coisa» e depois acaba-se por nada fazer ou até por facilitar a imigração em larga escala, mas «controladamente».

Chega de fingir preocupação com coisas sérias para a meio das «respostas ponderadas para situações complexas» acabar por fomentar a iminvasão.

10 de julho de 2009 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"para desestimular a imigração ilegal, deveria afundar os barcos usados por ilegais e devolver os clandestinos à Líbia em balsas."


isso é poluiçao, ficava o fundo do mar cheio de barcos velhos, ferro, aço, etc, nao pode-se poluir assim o oceano e o mar.

10 de julho de 2009 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Chega de fingir preocupação com coisas sérias para a meio das «respostas ponderadas para situações complexas» acabar por fomentar a iminvasão."

Pois... chama-se a isso empatar a plebe! Uma arte que a classe política europeia tem aperfeiçoado ao longo dos anos e que atinge o seu expoente máximo em período pré-eleitoral!

Infelizmente, a maioria dos eleitores, ou por ignorância ou por manifesta falta de vontade, é incapaz de desmontar esta farsa…

10 de julho de 2009 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este cisco é burro que nem uma porta


é claro que é afundar o barco sem gente la dentro.
afundar o barco para nao ser usado novamente para entrarem na europa

o burro do cisco aproveita logo para dizer que o bnp queria matar mulheres e crianças afundando-os junto com o barco

é preciso ser-se muito burro e desonesto para se vir com essa.

10 de julho de 2009 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Cabe o governo decidir isso de acordo com as necessidades do País. "

Não, não. Quem mete lá o governo é o povo. O governo é um representante do povo, não é uma entidade autónoma que está ali para nos "mostrar a luz".
Portanto, cabe aos cidadãos terem opinião para dirigirem o seu próprio país!

"Depende do que estiveres a referir. Dá-me um exemplo, "

Das centenas de notícias que aqui se mostra no Gladius. Desde coisas que envolvem alimentação (carne de porco), alcool como desinfectante nos hospitais, símbolos religiosos retirados, médicos impedidos de fazer partos por causa dos maridos, discriminação positiva, financiamento de construção de mesquitas...

"não vejo é gratidão dos nacionalistas quando equacionam a imigração com a criminalidade."

Lol Poupa-me, nós é que lhes agradecemos? Porquê?
O imigrante em questão é que tem que mostrar profunda gratidão pela oportunidade que teve. Porque ele é substítuível, está lá ele mas também podia estar lá outro qualquer. O país vivia bem sem esse imigrante em concreto, podendo optar por outro, o imigrante é que já não tinha a vida desejada sem aquele país. Portanto, é o imigrante que deve agradecer.

10 de julho de 2009 às 18:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cala-te, cala-te, Vera, não vês que és meio indiana, tens é de estar sempre ao lado dos imigrantes porque TU também és imigrante!!!!!!!!!!!!!!!!

Se fosses totalmente europeia, também tinhas de estar ao lado do imigrante, porque é um dever moral!!, porque deves agradecer-lhes por eles virem para cá trabalhar para ti!!!, porque os escravizaste!!!!, porque sim!!!!, porque torna e porque deixa!!!!, e porque no fundo no fundo (que é onde o BNP quer meter os imigrantes, no fundo do Mediterrâneo!!!) sermos todos imigrantes!!!!!! enfim, por todo e qualquer motivo.

10 de julho de 2009 às 18:25:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Portanto, cabe aos cidadãos terem opinião para dirigirem o seu próprio país!

Concordamos. Isso nunca se pôs em causa.

Das centenas de notícias que aqui se mostra no Gladius. Desde coisas que envolvem alimentação (carne de porco), alcool como desinfectante nos hospitais...

São notícias sensacionalistas completamente inconsequentes. Continua-se a comer carne de porco, e a utilizar-se alcool em todos os hospitais, etc. Só porque uns extremistas falam alto, não quer dizer que se oiça.

Lol Poupa-me, nós é que lhes agradecemos? Porquê? O imigrante em questão é que tem que mostrar profunda gratidão pela oportunidade que teve.

A quem e como é que o imigrante deve mostrar a sua profunda gratidão? :) Se calhar, na Loja do Cidadão? :)

10 de julho de 2009 às 18:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Infelizmente, a maioria dos eleitores, ou por ignorância ou por manifesta falta de vontade, é incapaz de desmontar esta farsa…»

Ignorância? Manifesta falta de vontade? Ó camarada, o Povo, com o posto de trabalho cada vez mais tremelicante, tem lá tempo para levantar as brutalizadas faces da faina constante em que está metido, pode lá sacudir o jugo para pensar um bocadito, entre o trabalho, a angústia de saber se no dia seguinte vai ter emprego e o necessário mas por vezes alienante divertimento, pouco tempo tem para pensar nestas coisas.

E no entanto, até pensa mesmo, ou não fosse o pensamento o mais sólido refúgio do indivíduo - e por isso os partidos nacionalistas, apesar da constante demonização de que são alvo, continuam a crescer, em toda a Europa...

10 de julho de 2009 às 18:29:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Pelos vistos o Vlaams Belang deu um puxão de orelhas no Nick Griffin por dizer que a Europa precisa de quimoterapia para acabar com o Islão.

Isto não está bonito.

10 de julho de 2009 às 18:31:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Vai aqui o link:

Vlaams Belang distanced itself both from Mr Griffin and the call by one of its candidates for "global chemotherapy" against Islam. One of its MEPs said he did not agree with comparing "people to diseases".

10 de julho de 2009 às 18:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pudera... os teus donos já levaram o pessoal do Vlaams Belang a tribunal pelo menos duas vezes, sob acusação de racismo, e por coisas ínfimas...

Para gáudio da tua súcia, a Inquisição Anti-racista está bem estabelecida em quase toda a parte, pelo que poucos nacionalistas têm liberdade de expressão.

10 de julho de 2009 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De resto, era porreiro ver qual seria a atitude da Lega Nord perante estas declarações de Griffin... é que, ou por teste, ou querendo dar bofetada sem mão ao partido italiano, o líder do BNP mais não fez do que dizer o que o histórico líder da Lega Nord, Umberto Bossi, disse, em 2003...

10 de julho de 2009 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"E no entanto, até pensa mesmo, ou não fosse o pensamento o mais sólido refúgio do indivíduo - e por isso os partidos nacionalistas, apesar da constante demonização de que são alvo, continuam a crescer, em toda a Europa..."

Pois, mas apesar do crescimento, quantos é que têm votado nos nacionalistas? Se as taxas de crescimento dos partidos nacionalistas europeus não se aumentarem nos próximos anos, ao ritmo que os alienígenas têm filhos, nunca mais vamos conseguir ter massa crítica suficiente para formarmo governo!

Gostaria de ser mais optimista, mas...

10 de julho de 2009 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ao mesmo tempo, há qualquer coisa de estranho, ou com essa notícia, ou com o Vlaams Belang:

«The BNP leader said he agreed with a candidate for the Flemish far right party, Vlaams Belang, who had declared: "We urgently need global chemotherapy against Islam to save civilisation."»

Será que, para escapar à censura, e à eventual dissolução por força da «Lei», o VB teve de se demarcar do que tinha dito antes?

10 de julho de 2009 às 18:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois, mas apesar do crescimento, quantos é que têm votado nos nacionalistas? Se as taxas de crescimento dos partidos nacionalistas europeus não se aumentarem nos próximos anos, ao ritmo que os alienígenas têm filhos, nunca mais vamos conseguir ter massa crítica suficiente para formarmo governo!»

Sim, a corrida é contra o tempo.

Mas a ver vamos o que o Destino nos reserva... ou a salvaguarda da Europa ou a ascensão aos Elísios, ou ao Valhalla, no combate até à morte...

10 de julho de 2009 às 18:41:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Interessante que o Vlaams Belang, Lega Nord, o partido do Geert Wilders, que de facto são partidos anti-imigração e anti-Islamicos, não querem associar-se ao BNP.

É que o a Lega Nord criou um grupo parlamentar diferente do Berlusconi, e podia ter convidado o BNP. Não quis no seu grupo, porque?

10 de julho de 2009 às 18:52:00 WEST  
Blogger Titan said...

"É que o a Lega Nord criou um grupo parlamentar diferente do Berlusconi, e podia ter convidado o BNP. Não quis no seu grupo, porque?"

Porque não gosta de multiracialistas.

AHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHAH

10 de julho de 2009 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«Porque não gosta de multiracialistas.

AHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHAH»


LOOOOOOL! Brilhante, Titan!

10 de julho de 2009 às 19:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Essa foi a melhor do dia, ahahahhahhahahh...

10 de julho de 2009 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Portanto, cabe aos cidadãos terem opinião para dirigirem o seu próprio país!

Concordamos. Isso nunca se pôs em causa."

Estavas a descartar as opiniões para o governo, quando na verdade elas têm que partir dos cidadãos. E fiquei sem perceber a tua opinião.

"São notícias sensacionalistas completamente inconsequentes. Continua-se a comer carne de porco, e a utilizar-se alcool em todos os hospitais, etc. Só porque uns extremistas falam alto, não quer dizer que se oiça."

Tipo aqueles do Iraque que cancelaram o encontro com França por causa do vinho?
São traços civilizacionais, cisco. Negar isso é negar o óbvio e assumir que realmente há incompatibilidades que devem ser escondidas.

"A quem e como é que o imigrante deve mostrar a sua profunda gratidão? :) Se calhar, na Loja do Cidadão? :)"

não, pelo contrário. Se desandassem da Loja do Cidadão é que era boa ideia!
Mostravam gratidão, por exemplo, a educar os seus jovens para não ter os arredores da Grande Lisboa na vergonha que se sabe! Se fizessem isso, já era um bom avanço.
Ainda há não muito tempo se falou desse tema e eu admite que se tivesse filhos no Reino Unido, se eles crescessem e fossem educados lá, eu queria que eles se sentissem ingleses. É uma questão de integração, de gratidão para com o país que lhes deu tudo, que os educou, que lhes deu todas as oportunidas. A mãe continua a ser portuguesa, ele pode falar português em casa, mas a bem da sua vida social eu quero-o integrado. É claro que vai conhecer melhor Portugal do que o inglês comum, vai aprender uma língua materna que lhe pode trazer vantagens, mas foi Inglaterra que lhe deu tudo. E eu não vejo os africanos fazerem isso com os filhos deles! O que eu vejo são jovens africanos provocadores, grupo que geram instabilidade social, grupos que são sobretudo um "orgulho" negro contra os "outros", os "outros" que são os portugueses.
Se isso mudasse um pouco por toda a Europa, já era um bom sinal de gratidão!

10 de julho de 2009 às 19:08:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ou seja, o BNP diz que não é racista nem racialista, e que os não-brancos podem viver neste País com todos os direitos de civis que os indígenas, e vocẽs riem-se? Porque é que ninguém acredita no que o BNP diz?

10 de julho de 2009 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Vera said...

É claro que muita gente não concordou comigo quanto a isso dos filhos ingleses.

10 de julho de 2009 às 19:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ou seja, o BNP diz que não é racista nem racialista, e que os não-brancos podem viver neste País com todos os direitos de civis que os indígenas, e vocẽs riem-se? Porque é que ninguém acredita no que o BNP diz?»

Isso, continua a fingir que não te explicaram que isso é má interpretação tua...

Olha, pede aos eleitores do BNP, e à igreja anglicana, e aos trabalhistas, aos lib-dem, aos ukipes, aos tories, que te expliquem...

Que raio, explicadores não te faltam. Só te falta mesmo é a compreensão... ou aliás, o fair-play para não ter tão mau perder, ahahahahahahhahahah...

10 de julho de 2009 às 19:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"A quem e como é que o imigrante deve mostrar a sua profunda gratidão? Se calhar, na Loja do Cidadão? :)"»

E se os «jovens» argelinos «franceses» não assobiassem tanto a selecção do «seu país», também não era má ideia... :)

10 de julho de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Estavas a descartar as opiniões para o governo, quando na verdade elas têm que partir dos cidadãos. E fiquei sem perceber a tua opinião.

Não é a minha opinião Vera. O papel do cidadão é votar, não é de governar ou directamente controlar a imigração. Se o cidadão não gosta da entrada dos imigrantes, vota num partido como o PNR ou o PP.

Tipo aqueles do Iraque que cancelaram o encontro com França por causa do vinho?
São traços civilizacionais, cisco.


Estamos a falar dos imigrantes que residem no País, certo?

A mãe continua a ser portuguesa, ele pode falar português em casa, mas a bem da sua vida social eu quero-o integrado. É claro que vai conhecer melhor Portugal do que o inglês comum, vai aprender uma língua materna que lhe pode trazer vantagens, mas foi Inglaterra que lhe deu tudo.

Pois, lá está é possível o multiculturismo. De viver entre duas culturas, sendo uma mais dominante. Acaso opões-te que ele diga que tem orgulho de ser Português ou de ter raizes portugueses? Ou queres que apague as raizes portuguesas por completo para mostrar esse agradecimento?

O que eu vejo são jovens africanos provocadores, grupo que geram instabilidade social, grupos que são sobretudo um "orgulho" negro contra os "outros", os "outros" que são os portugueses.

Na tua opinião, a maioria dos negros em Portugal é assim? Achas que é impossível haver africanos completamente integrados?

10 de julho de 2009 às 19:20:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E se os «jovens» argelinos «franceses» não assobiassem tanto a selecção do «seu país», também não era má ideia... :)

Não devem gostar de negros... ;)

10 de julho de 2009 às 19:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou do francês que por lá anda entre os negros e os árabes... ;) Se calhar por isso é que esse francês se converteu ao Islão... ;)

10 de julho de 2009 às 19:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Na tua opinião, a maioria dos negros em Portugal é assim?»

A maioria dos jovens negros de Portugal não se sente portuguesa - e ainda bem.

10 de julho de 2009 às 19:25:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Se calhar por isso é que esse francês se converteu ao Islão... ;)

Ele é casado com uma francesa de origem argelina.

10 de julho de 2009 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não é a minha opinião Vera. O papel do cidadão é votar, não é de governar ou directamente controlar a imigração. Se o cidadão não gosta da entrada dos imigrantes, vota num partido como o PNR ou o PP."

E eu perguntei se não achavas que a imigração extra-europeia começava a ser excessiva no Reino Unido, já que vives aí. Como cidadão europeu, podes ter essa opinião...

"Estamos a falar dos imigrantes que residem no País, certo?"

Estamos a falar das bases que motivam o comportamento dos indivíduos, que eventualmente podem ser imigrantes europeus. Islão é islão, aqui ou na China. Os imigrantes trazem consigo as raízes culturais e comportamentos.

"Pois, lá está é possível o multiculturismo. De viver entre duas culturas, sendo uma mais dominante. Acaso opões-te que ele diga que tem orgulho de ser Português ou de ter raizes portugueses? Ou queres que apague as raizes portuguesas por completo para mostrar esse agradecimento?"

Não, não vive entre duas culturas. Vive a cultura europeia, mais especificamente a inglesa. Se nasce e vive em Inglaterra (e nunca se sabe se o pai é português ou não), porque há-de dizer que é português? Não, é inglês de ascendência portuguesa. Pode ter orgulho disso, sim. Mas quando falo de identidade e integração, posso dar por ex. a questão militar: que exército ele irá servir? Em que função pública poderá trabalhar? quando lhe perguntarem de onde é, que país ele vai referir? que cultura vai defender e promover no Reino Unido?
Não acho adequado que ele queira meter Portugal em Inglaterra só porque a mãe é portuguesa. Isso é uma coisa individual dele. Como ser social, ele define-se como inglês. Meter-lhe na cabeça saudosismos e dizer que "é português" e não inglês, a meu ver, só o põe de parte. Se é para crescer e viver lá, só quero que ele se sinta em casa e que retribua o que aquele país lhe deu. Não é como certos meninos que são portugueses para receber subsídios e casa da câmara mas depois já são cabo-verdianos no futebol, música, enfim em toda a vida REAL.

10 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS NACIONALISTAS TÊM QUE TRABALHAR A VÀRIOS NÍVEIS E SE ESTÂO A BARALHAR OS CISCOS DESTE MUNDO È PQ ESTÂO A TRABALHAR BEM!!!

10 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Na tua opinião, a maioria dos negros em Portugal é assim? Achas que é impossível haver africanos completamente integrados?"

A maioria dos jovens africanos é assim, SIM! Não tenho qualquer dúvida. E não me refiro só aos mal criados. Mesmo os educados. Já vi alguns todos certinhos, etc. etc., e quando começam a falar com brancos cai-lhes logo a máscara.
A juventude africana em Portugal é uma vergonha! E não foram os "nazis" que os meterem mal-educados ou alienados. Isso, embora até seja positivo para o nacionalismo português, só mostra que temos razão. É uma falta de respeito sem fim a desses meninos!

10 de julho de 2009 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A VERDADE É QUE AS PALAVRAS JÁ ESTÂO DITAS!!

10 de julho de 2009 às 19:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ele é casado com uma francesa de origem argelina.»

E converteu-se ao Islão...

10 de julho de 2009 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Perante as várias sensibilidades dos povos assim são as políticas dos partidos nacionalistas!

10 de julho de 2009 às 19:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«SE ESTÂO A BARALHAR OS CISCOS DESTE MUNDO È PQ ESTÂO A TRABALHAR BEM!!!»

Olha que não é bem «baralhar»... é mais IRRITAR, ahahhahahhahah...

10 de julho de 2009 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É PRECISO USAR AS TECNICA LENINISTA DE 2 PASSOS EM FRENTE E 1 ATRÁS!!

10 de julho de 2009 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E VIVA A CRISE!!

10 de julho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uma bomba em áfrica é que era!

10 de julho de 2009 às 19:54:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E eu perguntei se não achavas que a imigração extra-europeia começava a ser excessiva no Reino Unido, já que vives aí. Como cidadão europeu, podes ter essa opinião...

Extra-europeia? Não, não acho excessiva. Mas considero que a imigração tem de ser controlada.

Estamos a falar das bases que motivam o comportamento dos indivíduos, que eventualmente podem ser imigrantes europeus. Islão é islão, aqui ou na China.

Não o é. Os paises islâmicos são muito variados - uns são ultra-conservadores, e outros são mais liberais. Os turcos, por exemplo, servem e bebem alcool e a maioria das mulheres não usa o veu.

Como ser social, ele define-se como inglês. Meter-lhe na cabeça saudosismos e dizer que "é português" e não inglês, a meu ver, só o põe de parte.

A maioria dos casais multiculturais que conheço (tipo o pai é inglês e a mãe francesa ou brasileira), os filhos tem nomes das duas terras, tem dupla nacionalidade, aprendem ambas as linguas. Não há confusão, e parece-me (opinião pessoal) mais saudável. Obviamente, se vives num País, uma cultura se tornará mais dominante. A maior parte destas crianças não opta por uma ou outra cultura, mas vive as culturas das famílias de ambos lados.

10 de julho de 2009 às 20:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os turcos, por exemplo, servem e bebem alcool e a maioria das mulheres não usa o veu.»

Mau exemplo. Há cada vez mais pressão na Turquia para que a mulher use o véu, há praias cheias de gente com véu, o país islamiza-se a alta velocidade. O laicismo só ao nível da elite é defendido. Da elite militar e jurídica, e pouco mais.

10 de julho de 2009 às 20:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

"A maioria dos casais multiculturais que conheço (tipo o pai é inglês e a mãe francesa ou brasileira), os filhos tem nomes das duas terras, tem dupla nacionalidade, aprendem ambas as linguas."

E assim se vai caminhado para a destruição cultural e racial das sociedades europeias. O que deve agradar muito o cisco pois para ele é "natural".


"Não há confusão, e parece-me (opinião pessoal) mais saudável. Obviamente, se vives num País, uma cultura se tornará mais dominante. A maior parte destas crianças não opta por uma ou outra cultura, mas vive as culturas das famílias de ambos lados."

Ou seja, se viverem em Inglaterra por exemplo não são ingleses pois a cultura deles não é a inglesa.

10 de julho de 2009 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
"Não o é. Os paises islâmicos são muito variados - "

O que quis dizer é que os indivíduos praticantes de um determinado ramo do islão não mudam de mentalidade por estar fora ou dentro da Europa.


"A maioria dos casais multiculturais que conheço (tipo o pai é inglês e a mãe francesa ou brasileira), os filhos tem nomes das duas terras, tem dupla nacionalidade, aprendem ambas as linguas. Não há confusão, e parece-me (opinião pessoal) mais saudável. Obviamente, se vives num País, uma cultura se tornará mais dominante. A maior parte destas crianças não opta por uma ou outra cultura, mas vive as culturas das famílias de ambos lados."

A dupla nacionalidade não conta na definição da identidade da crianças. Tenho amigas com dupla nacionalidade e bem vejo o que aquilo lhes diz.
Umas têm mães espanholas, americanas, irlandesas, holandesas ou italianas. Outras chegam a ter pais estrangeiros (tipo pai indiano e mãe irlandesa) e não é por isso que ficam entre culturas. São portuguesas, europeias e ocidentais. Tal como eu.
Os nomes vêm de família, nem que seja pelos apelidos. A língua também já tinha referido. Isso de viver entre duas culturas...gostar da gastronomia francesa, saber falar francês ou ter ido a França não quer dizer que se esteja "dentro" daquela cultura. É apenas um laço natural. Tal como fazer yoga ou ser adepto da medicina tradicional chinesa não faz de nós menos ocidentais.

10 de julho de 2009 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Vera said...

E também tenho muitas colegas filhas de imigrantes portugueses (pai e mãe)na Bélgica, Alemanha, Holanda, Canadá, Brasil, Venezuela, e curiosamente todas elas se dizem não-portuguesas. Quando dizem "o meu país" não estão a falar de Portugal. Embora falem português, sejam filhas de emigrantes e estudem cá. É curioso que não fiquem divididas.
E os filhos dos casais que conheces, provavelmente, vão dizer o mesmo. Respeitam o país dos pais, conhecem a língua e os valores, mas daí a estarem divididos...

10 de julho de 2009 às 21:00:00 WEST  
Blogger Titan said...

E eu perguntei se não achavas que a imigração extra-europeia começava a ser excessiva no Reino Unido, já que vives aí. Como cidadão europeu, podes ter essa opinião...

"Extra-europeia? Não, não acho excessiva."

Mas o que é preciso para um imigracionista como tu achar que ela é excessiva?

10 de julho de 2009 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://webchat.xs4all.nl/index.php

gladius

10 de julho de 2009 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bravo - afundar barcos com mulheres e crianças. Grande homem esse Nick Griffin.

Aliás, a maioria dos partidos de extrema-direita Europeus não quiseram associar-se ao BNP.

NA VERDADE ELE É MEIO DRAMATICO; AFINAL A ITALIA E A LIBIA FIZERAM ACORDOS SEM PRECISAR DISSO TUDO..!!

11 de julho de 2009 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS CLARO, ISSO KUANDO OS GOVERNOS NO PODER NÃO SÃO DE PSEUDO-DIREITA A LA SARCUZÃO..!!

11 de julho de 2009 às 01:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cisco, consideras que a imigração no Reino Unido não é excessiva?

CLARO KE NÃO, AFINAL ELE É UM DOS ALIENS INVASORES..!!

11 de julho de 2009 às 01:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que quer dizer "excessiva"?

A PONTO DE AMEAÇAR A EXISTENCIA GENOMICA DAS ETNIAS AUTOCTONES MESMO A LONGO PRAZO..!!

11 de julho de 2009 às 01:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este tipo de chantagem psicológica é especialmente rasca e cobarde...

SE AO MENOS RESPEITASSEM AS MULHERES ALHEIAS..!!

11 de julho de 2009 às 01:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É MUITO FACIL EXIGIR RESPEITO PRAS MULHERES DELES ENKUANTO TRATAM AS MULHERES ALHEIAS DA FORMA KE TRATAM..!!

SE FOSSEM EUROPEUS A ESTUPRAREM MUSLAS, JA SERIA UM ESCANDALO..!!

11 de julho de 2009 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIDE AKELAS MONTAGENS EM KE SUPOSTOS SOLDADOS DOS EUA APARECIAM ESTUPRANDO UMA ATRIZ KE FINGIA SER IRAKIANA, TUDO GRAVADO NOS EUA, MAS ALARDEADO AOS 4 VENTOS..!!

11 de julho de 2009 às 01:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É a filhadaputice do costume - esta infra-humanidade imigracionista usa as crianças e as mulheres DO MESMO MODO que o Hamas as usa: como escudos humanos.

LA VEM INFILTRAR JUDEUS E SIONISMO/ISRAEL NA HISTORIA; TANTOS EXEMPLOS ISLAMICOS MAS SÓ LHE CONVEM O DO HAMAS..!!

11 de julho de 2009 às 01:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E POR FALAR NISSO SÃO POUCOS OS POVOS ISLAMICOS KE POSSUEM ALGUM VALOR..!!

11 de julho de 2009 às 01:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PARECE KE O ISLÃ É AINDA MENOS CRITERIOSO KE O CRISTIANISMO AO CONVERTER FIÉIS..!!

11 de julho de 2009 às 01:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Venho com o Hamas sim, e para isso não tens resposta: porque do mesmo modo que o Hamas, e a Hezbollah, se escondem atrás de crianças e de mulheres para que os soldados israelitas não os possam matar, vocês escondem a vossa imunda e REVOLTANTE política iminvasora atrás das crianças e das mulheres para que não se possa contrariar essa política.

E ainda tens o descaramento de dizer que eu devia ter vergonha, a MIM, que tenho mais dignidade na ponta de uma unha do que tu em toda a tua vida, a MIM, que te dou constantemente lições de ética a sério, a MIM, que provo constantemente que tu e quejandos são o cúmulo do nojo e do asco?
Tu nem que quisesses conseguias ter vergonha, pois que antes de mais nada falta-te a coluna vertebral - e um cérebro em condições.

COMO SE OS ISRAELIXENSES NÃO USASSEM AS CIDADES DE FRONTEIRA COMO ESCUDO HUMANO PARA NÃO IR NO MANO A MANO..!!E MESMO KUANDO VÃO AINDA ASSIM APELAM PRA ISOLAR OS PEKENOS GRUPOS E JOGAR ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA A LA FOSFORO BRANCO CONTRA TODOS, POIS JUDEUS JAMAIS FORAM CONHECIDOS PELA BRAVURA GERMANICA OU ROMANA, MAS SIM PELA COVARDIA COM KE SE ESCONDEM ATRAZ DOS SUBSIDIOS E ARMAS YANKEES..!!

11 de julho de 2009 às 02:00:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Quando dizem "o meu país" não estão a falar de Portugal. Embora falem português, sejam filhas de emigrantes e estudem cá. É curioso que não fiquem divididas. E os filhos dos casais que conheces, provavelmente, vão dizer o mesmo. Respeitam o país dos pais, conhecem a língua e os valores, mas daí a estarem divididos...

Vamos discordar neste ponto. A minha experiência é diferente da tua. Em Portugal não existe a experiência do multiculturismo, e daí as pessoas ou são Portuguesas ou não o são. Aqui em Londres, com a quantidade de culturas, imigrantes e casais mistos, é mais fácil assumir diferentes identidades.

Mas o que é preciso para um imigracionista como tu achar que ela é excessiva?

Quando o País se torna disfuncional ou ingovernável.

11 de julho de 2009 às 02:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é preciso para um imigracionista como tu achar que ela é excessiva?

ELE É DO TIPO DE GENOCIDA KE SÓ SE CONTENTA COM OS 100% DE OCUPAÇÃO ALIEN..!!

11 de julho de 2009 às 02:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vamos discordar neste ponto. A minha experiência é diferente da tua. Em Portugal não existe a experiência do multiculturismo, e daí as pessoas ou são Portuguesas ou não o são. Aqui em Londres, com a quantidade de culturas, imigrantes e casais mistos, é mais fácil assumir diferentes identidades.

E DESDE KUANDO EXISTE "DIVERSIDADE" DE VIRA-LATAS??(LOL)!!NÃO SERIA MEDIOCRIDADE VIRA-LATESCA ENFADONHA??

11 de julho de 2009 às 03:12:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Quando o País se torna disfuncional ou ingovernável."

Acho que para ti isso seria impossível de acontecer já que o Caturo tem mostrado, neste blog, muitos casos disfuncionais, e tu dizes sempre que são casos excepcionais.

11 de julho de 2009 às 11:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

Mas o que é preciso para um imigracionista como tu achar que ela é excessiva?

ELE É DO TIPO DE GENOCIDA KE SÓ SE CONTENTA COM OS 100% DE OCUPAÇÃO ALIEN..!!

Pois, para o cisco podia haver 100% de ocupação alienígena que desde não houvesse casos disfuncionais e o pais fosse governável, que estava tudo bem.

11 de julho de 2009 às 11:23:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Quando o País se torna disfuncional ou ingovernável."

Acho que para ti isso seria impossível de acontecer já que o Caturo tem mostrado, neste blog, muitos casos disfuncionais, e tu dizes sempre que são casos excepcionais.

Não o caturo tem mostrado que se caminha para a desfuncionalidade. Aind anão chegámos lá. :)

11 de julho de 2009 às 11:43:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"CLARO KE NÃO, AFINAL ELE É UM DOS ALIENS INVASORES..!!"

Eu estava a falar de extra-europeus.

11 de julho de 2009 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não o caturo tem mostrado que se caminha para a desfuncionalidade. Aind anão chegámos lá. :)"

Pois, até lá ficamos sentadinhos à espera...

11 de julho de 2009 às 12:14:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não o caturo tem mostrado que se caminha para a desfuncionalidade. Aind anão chegámos lá. :)"

Então quando é que chegaremos lá?
É quando estivermos na mesma situação do Brasil?
É quando houver motins dia sim, dia não?
É quando houver uma guerra civil?
É quando os brancos forem expulsos pela maioria negra, parecido com o que acontece no Zimbabué?

Acho importante definirmos o limite a partir do qual as coisas serão inaceitáveis, porque senão corremos o risco de irmos aceitando tudo, com o tempo.

11 de julho de 2009 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Vera said...

É a história do sapo em água quente...

11 de julho de 2009 às 12:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

É mesmo isso, Vera.

11 de julho de 2009 às 13:04:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eu não conheco a historia do sapo e da água..
Quanto à tua resposta Titan, não tenho resposta. Sim, se não houver uma solução viável que interesse aos que estão cá a lutar por uma país melhor. E quando digo todos falo dos nativos e dos não nativos a trabalhar honestamente em Portugal.
Mas o problema de Lisboa semelhante (em escalama muito menos) às capitais europeias. Tenho familia em Paris e ir para casa no inverno depois das 18h é ir com o coração nas mãos, principalmente quando se foge do centro da cidade...

11 de julho de 2009 às 19:15:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

errata: em escala

11 de julho de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Acho que para ti isso seria impossível de acontecer já que o Caturo tem mostrado, neste blog, muitos casos disfuncionais, e tu dizes sempre que são casos excepcionais.

Não é a minha opinião - efectivamente e objectivamente são casos excepcionais - é só ver o rácio entre esses casos e a população extra-europeia que cá reside.

É quando houver motins dia sim, dia não? É quando houver uma guerra civil?
É quando os brancos forem expulsos pela maioria negra, parecido com o que acontece no Zimbabué?


São cenários bastante improvaveis. A esmagadora maioria da população não é racista e convive com a diversidade. O cenário catastrófico mais provavel é um desastre natural com a mudança de clima, falta de água, e crise de energia. Estamos todos no mesmo barco.

11 de julho de 2009 às 20:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

"São cenários bastante improvaveis."

Tão improváveis como o facto dos indíos terem-se tornado numa minoria em todo o continente Americano.


"A esmagadora maioria da população não é racista e convive com a diversidade."

A esmagadoria maioria da população europeia convivia bem com a população nativa.

"O cenário catastrófico mais provavel é um desastre natural com a mudança de clima, falta de água, e crise de energia. Estamos todos no mesmo barco."

Não estamos, o meu povo é prejudicado com o crescimento demográfico dos alienígenas.

12 de julho de 2009 às 00:16:00 WEST  
Blogger Titan said...

"A esmagadora maioria da população não é racista e convive com a diversidade."

Resposta nº2:
Ou como a esmagadora maioria dos zimbabuanos não é racista e convive com a diversidade mas no entanto os brancos tem sido corridos do Zimbabué.

12 de julho de 2009 às 00:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Tenho familia em Paris e ir para casa no inverno depois das 18h é ir com o coração nas mãos, principalmente quando se foge do centro da cidade..."

Está aí um cenário que a Sweet About Me não devia querer que fosse transposto para Portugal. E que portanto a Sweet About ME devia ser a favor a restrição da imigração, a favor que a nacionalidade portuguesa seja dada só aos indígenas, a favor que os criminosos estrangeiros sejam repatriados, para nunca chegarmos ao ponto da França.

12 de julho de 2009 às 00:28:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"São cenários bastante improvaveis. A esmagadora maioria da população não é racista e convive com a diversidade. O cenário catastrófico mais provavel é um desastre natural com a mudança de clima, falta de água, e crise de energia. Estamos todos no mesmo barco."

Eu não queria estar no barco da Guiné!

12 de julho de 2009 às 00:30:00 WEST  
Anonymous Vera said...

E mesmo que estivessemos todos no mesmo barco, em todas essas matérias, o nacionalismo pode continuar a ser a solução! Porque o nacionalismo, na minha opinião, só não implica a fusão de povos...podem muito bem implicar a cooperação internacional e o desenvolvimento de todos e cada um. Isso mesmo iria ajudar a travar a i/emigração. Acabava por ser bom para todos...
Mais uma vez, aceitar imigração de forma desenfreada em nada ajuda o terceiro, muito pelo contrário, só os deixa ainda mais ao abandono. Aceitar a imigração como causa humanitária é só a desculpa mais simples, a que envolve menos esforço, menos responsabilidade..só serve para tentar ter a consciência mais tranquila para quem realmente não quer saber dos problemas das terras de origem mas ao mesmo tempo tem o complexo colonialista.
É claro que para muitos é mais fácil deixá-los entrar cá do que tentar acabar com a miséria dos seus países de origem... É como não educar uma criança só para ela "não chatear".

12 de julho de 2009 às 00:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Eu não queria estar no barco da Guiné!"

:)

12 de julho de 2009 às 00:36:00 WEST  
Anonymous Vera said...

*em nada ajuda o terceiro mundo

12 de julho de 2009 às 00:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"São cenários bastante improvaveis. A esmagadora maioria da população não é racista e convive com a diversidade."

Cenários bastante improváveis? os pretos cada vez são mais, se nada mudar é uma questão de décadas até sermos uma minoria no nosso próprio país, trata-se de aritmética, Portugal é a nossa terra, não de milhares e milhraes de invasores, que não fazem mais nada a não ser aumentar as taxas de criminalidade, o caos social, a insegurança, a subsidio dependência, a destruição de identidades, de valores, de cultura.

nacionalismo é solução em Portugal, em França, na Alemanha, em toda a Europa branca..

12 de julho de 2009 às 00:43:00 WEST  
Blogger Titan said...

Bem dito, anónimo.

13 de julho de 2009 às 01:04:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titam: Está aí um cenário que a Sweet About Me não devia querer que fosse transposto para Portugal. E que portanto a Sweet About ME devia ser a favor a restrição da imigração, a favor que a nacionalidade portuguesa seja dada só aos indígenas, a favor que os criminosos estrangeiros sejam repatriados, para nunca chegarmos ao ponto da França.-> Andas a ler-me mal. Ou se calhar só com as tuas lentes. Eu sou a favor da Emigração controlada. Contra a emigração ilegal. A favor de quem se porta mal à 2ª que vá e não volte. E digo 2ª porque acredito que toda a gente merece uma oportunidade para mudar. Disso não abdico, a das oportunidades.

13 de julho de 2009 às 20:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Andas a ler-me mal. Ou se calhar só com as tuas lentes. Eu sou a favor da Emigração controlada."

Então vota em partidos nacionalistas porque os partidos que nos têm governado não conseguem/querem controlar a imigração.

18 de julho de 2009 às 13:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home