sexta-feira, julho 10, 2009

NOS EUA - AUMENTO DA IMIGRAÇÃO DIMINUI MISCIGENAÇÃO(?)

É curioso o que diz um novo estudo: nos EUA, o aumento da imigração nos anos noventa fez com que descesse o número de casamentos interraciais.
Isto porque, com a imigração, há comparativamente mais asiáticos e mestiços latino-americanos a casar-se com imigrantes da mesma etnia que a sua.
Ou seja - apesar de viverem na mesma sociedade que os brancos, preferem pessoas da sua própria raça acabadas de chegar a essa sociedade. Trata-se portanto da sobreposição do factor racial/étnico ao factor da convivência social.

O casamento interracial começou a aumentar nos anos setenta - pudera, os anos sessenta ficaram marcados como época do início da grande ofensiva propagandística anti-racista nos mérdia. Uma grande ofensiva que, repare-se, já andava a ser preparada há muito - desde o início do século XX, pelo menos. Uma grande ofensiva que se destina precisamente a convencer os brancos de que são colectivamente culpados como grupo, e/ou que as raças não existem (tudo serve, vai das duas maneiras), sempre no sentido de levar sobretudo os brancos a desvalorizar a identidade racial e em muitos casos em considerarem a miscigenação como indício de «progresso» e de «beleza», enfim.
Não admira pois que, depois de toda esta maciça lavagem cerebral, haja, segundo o estudo, mais misturas de brancos com minorias rácicas do que entre minorias rácicas entre si. E, mais uma vez, é no seio da elite intelectual branca, no seio da «juventude universitária» de origem caucasóide europeia, que se encontra, segundo o estudo, mais casos de casamentos com gentes doutras estirpes. Até entre hispânicos e asiáticos com educação universitária há mais casos de mistura racial do que no resto da população, pois que, integrados na sociedade norte-americana, acabam por ser influenciados pela cultura «mainstream» - contudo, os negros de nível universitário não são mais adeptos da miscigenação do que os das classes sócio-culturais mais baixas: pudera - a propaganda intelectual anti-racista não lhes é dirigida...

Zhenchao Qian, co-autor do estudo e professor de Sociologia na Universidade Estatal do Ohio, afirma que «é possível que o contínuo influxo de imigrantes vindos da Ásia e da América Latina continue a fazer baixar o casamento inter-racial, especialmente se os novos grupos forem segregados da população branca maioritárias e das minorias nascidas nos EUA.»

Sabe-se lá se não há afinal males que vêm por bem... ou que Deus escreve certo por linhas tortas...
Claro que promover a imigração como um modo de travar a miscigenação seria quase como promover a pobreza para evitar os assaltos. Porque misturando-se ou não, os alienígenas têm evidentemente de ser repatriados - juntamente com a sua prole mestiça.

144 Comments:

Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Até entre hispânicos e asiáticos com educação universitária há mais casos de mistura racial do que no resto da população, pois que, integrados na sociedade norte-americana, acabam por ser influenciados pela cultura «mainstream»"

Eu atesto que a maioria dos casais mistos que conheci aqui no Porto (conhecer apenas no sentido de "ver regularmente") era do meio universitário, embora também veja bastantes nas proximidades de escolas secundárias.

Aliás, um dos objectivos dos negros de uma parte considerável da comunidade estudantil africana é precisamente "arranjar uma branca" para "se integrar plenamente e aumentar o nível de vida".

Alguns professores batem palmas e até acham muito positivo. Sei até de um caso de um Professor que chegou a "meter uma cunha" para arranjar um excelente emprego a um cabo-verdiano, segundo consta (atenção que é nojento) por apreciar "a coragem que o alienígena teve ao namorar com uma branca, desafiando assim o racismo da nossa sociedade preconceituosa".

10 de julho de 2009 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"contudo, os negros de nível universitário não são mais adeptos da miscigenação do que os das classes sócio-culturais mais baixas: pudera - a propaganda intelectual anti-racista não lhes é dirigida..."


mas os negros mesmo sem propaganda preferem uma branca do que uma preta.
alias segundo um estudo, todas as raças acham a mulher branca a mais bonita, especialmente a branca nordica

10 de julho de 2009 às 16:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

actualmente as classes mais baixas tambem se misturam muito com negros porque ambos andam muito nas ruas, a classe branca baixa acaba por absorver a cultura negra de rua dominante e porque muita da classe branca baixa vive tambem em bairros e os negros vivem ao seu lado.

10 de julho de 2009 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«(...)a classe branca baixa acaba por absorver a cultura negra de rua dominante e porque muita da classe branca baixa vive tambem em bairros e os negros vivem ao seu lado.»

Então esta coisa da moda hip-hop até mete aflição!... É só chavalada de chapéus ou capuzes, com as calças ao fundo do rabo, a dizer constantemente "iô", "tá-se", "bacano" e outras tretas do género...

São os "bad boys" modernos!

10 de julho de 2009 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"alias segundo um estudo, todas as raças acham a mulher branca a mais bonita, especialmente a branca nordica"

pudera...

10 de julho de 2009 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"embora também veja bastantes nas proximidades de escolas secundárias."

Eu, a partir do 9º ano, praticamente deixei de ver pretos nas escolas (secundárias). Os que apareciam era para criar mau ambiente à porta!

10 de julho de 2009 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«Eu, a partir do 9º ano, praticamente deixei de ver pretos nas escolas (secundárias). Os que apareciam era para criar mau ambiente à porta!»

Pois... mas estás a esquecer-te que tu ainda és do tempo em que os alunos podiam reprovar! ;) Agora é considerado desumano, traumatizante, susceptível de deixar cicatrizes para toda a vida, blá blá blá...

10 de julho de 2009 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"«(...)a classe branca baixa acaba por absorver a cultura negra de rua dominante e porque muita da classe branca baixa vive tambem em bairros e os negros vivem ao seu lado.»

Então esta coisa da moda hip-hop até mete aflição!... É só chavalada de chapéus ou capuzes, com as calças ao fundo do rabo, a dizer constantemente "iô", "tá-se", "bacano" e outras tretas do género...

São os "bad boys" modernos!"

Ontem estava a ver um programa chamado "Project Runway", apresentado pela Heidi Klum. É um concurso para jovens estilistas, com várias fases eliminatórias. Cada fase tem um tema e naquele dia o tema era tirar fotos em NY para se inspirarem e fazerem a roupa. Curiosamente, estavam lá duas pretas: uma delas usou como inspiração o estilo hiphop e a outra os graffitis de rua. E lá explicaram por quê, blábláblá, e claro o juri lá se babou todo. E lá ganhou a preta que fez o vestido hiphop, num tom de azul cor-de-burro-quando-foge e coisas amarelas e umas calças pretas por baixo :O Havia lá coisas bem melhores, mas lá tinham que achar muita piadinha à vertente afro de Nova York... Os próprio brancos alinham nisso.

10 de julho de 2009 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«Ontem estava a ver um programa chamado "Project Runway", apresentado pela Heidi Klum.»

Logo esta tipa, casada e com filhos do Seal, que é provavelmente o músico mais horroroso de todos os tempos...

Reza a história que ela o conheceu num ginásio. Na altura ele tinha umas calças muito justas e "via-se-lhe o material todo". Consta que foi isso que inicialmente a atraíu. Isto chegou a passar na "Oprah".


http://www.mynippon.com/blogs/index.php/2007/10/24/seal_heidi_klum

10 de julho de 2009 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Pois... mas estás a esquecer-te que tu ainda és do tempo em que os alunos podiam reprovar! ;) Agora é considerado desumano, traumatizante, susceptível de deixar cicatrizes para toda a vida, blá blá blá..."

Lol, não sou por pouco! Lembro-me que quando acabei o 9º houve um tipo meio aciganado que passou com 7 negativas em 9 disciplinas... Fora os pretos e ciganos que não acabaram o 9º sequer. Esse acabou porque foi levado ao colo. E a escola era daquelas nada exigentes... Enfim, traumas do ensino público!
Eu não sei é como é que há tanta gente a chumbar, o ensino é tão básico, sem exigência nenhuma! É cada matéria mais tola... E não é só das escolas, mesmo os exames nacionais! Falam muito em estudar, ai o papão dos exames, os meninos estudam muito, é muito puxado. É o caraças! Eu chegava a passar a tarde da véspera nas finanças, no máximo relia os tópicos do início de cada capítulo e a nota mais baixa que tive em todos os exames de acesso foi 18,6 ou ,7! Não percebo mesmo...quando chegam a uma licenciatura mais teórica não sei como é que se vão arranjar. Eu levei cá um trambolham quando entrei para a universidade e entrei com 19,2! Imagino esses que andam a passar ao colo e a aldrabar a matemática... Isso é tudo estatística par ao governo mostrar a bruxelas e fazer propaganda! "Portugueses e portuguesas, no 2º ano chumbavam 11% das nossas crianças, hoje chumbam apenas 6%!" "apenas..." e é porque lhes fazem a papinha toda, não é porque tenham melhorado o ensino.

10 de julho de 2009 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
Logo esta tipa, casada e com filhos do Seal, que é provavelmente o músico mais horroroso de todos os tempos...

Reza a história que ela o conheceu num ginásio. Na altura ele tinha umas calças muito justas e "via-se-lhe o material todo". Consta que foi isso que inicialmente a atraíu. Isto chegou a passar na "Oprah"."


Logo vi que não lhe tinha olhado para a cara.... lol
A Heidi Klum é tão gira...não percebo! E já está grávida do 4º filho.

10 de julho de 2009 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«Portugueses e portuguesas, no 2º ano chumbavam 11% das nossas crianças, hoje chumbam apenas 6%!" "apenas..." e é porque lhes fazem a papinha toda, não é porque tenham melhorado o ensino.»

Agora é que disseste tudo. Somos o país das aparências, das estatísticas, das imagens de cosmética artificiais... e as consequências estão à vista.

10 de julho de 2009 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"As you must have seen, Seal is African in origin, and if we are to believe the gossip, these men are well-endowed."

Se se lembrassem de dizer que são menos inteligentes já era racismo. E essa coisa de o "well-endowed" ser considerada uma vantagem tem muito que se lhe diga, mas pronto.

10 de julho de 2009 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Agora é que disseste tudo. Somos o país das aparências, das estatísticas, das imagens de cosmética artificiais... e as consequências estão à vista."

Pois, por alguma razão até os russos vêm melhor preparados.

10 de julho de 2009 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«A Heidi Klum é tão gira...não percebo! E já está grávida do 4º filho.»


No melhor pano cai a nódoa, diz o povo e muito bem.

Mas agora que falas nisso, a maioria das raparigas MESMO giras que conheci tendiam a andar com os gajos mais reles que havia por perto: maus alunos, betinhos armados em radicais (aka skaters, traceurs e surfistas), arruaceiros, tipos que destruíam o carro dos pais (e por vezes os dos tios e/ou padrinhos) e, desde há uns anos para cá, "jovens".

Cada vez mais raparigas na faixa etária 16-25 anos tendem a não querer "branquelas tímidos, inseguros e imaturos" e procuram antes "jovens decididos, fortes e viris".

Eu só lhes digo bom proveito! Eu já nunca conseguiria "pegar" na Heidi Klum... só de pensar que ela esteve com o Seal fico logo com o estômago às voltas! :(

"E essa coisa de o "well-endowed" ser considerada uma vantagem tem muito que se lhe diga, mas pronto."

LOL... faltava aqui aquele prodígio do carlinhos, aka carlão, para se pronunciar a esse respeito! :P

10 de julho de 2009 às 18:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«segundo consta (atenção que é nojento) por apreciar "a coragem que o alienígena teve ao namorar com uma branca, desafiando assim o racismo da nossa sociedade preconceituosa". »

Fizeste bem em avisar que a coisa era nojenta, sempre um indivíduo fica a postos para não se vomitar todo para cima do teclado...
É especialmente esclarecedor, como tenho dito, que esse tipo de mentalidade seja especialmente frequente, e repare-se, MILITANTE, no seio da «elite» intelectual que controla a (des)educação da população.
O Anti-racismo está para a actualidade como o Cristianismo estava para a Idade Média:
- o moralismo
- a culpabilização profunda
- o ódio ao modo indígena e a sua constante, rigorosa e sistemática degradação perante um modo universalista.

10 de julho de 2009 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"O Anti-racismo está para a actualidade como o Cristianismo estava para a Idade Média:
- o moralismo
- a culpabilização profunda
- o ódio ao modo indígena e a sua constante, rigorosa e sistemática degradação perante um modo universalista."


...exacto. Até o bom velho "se alguém te bater, dá a outra face" está presente. Mas agora passou a ser:

"Se os imigrantes roubarem/violarem/matarem, então dêem-lhes mais dinheiro/ofereçam-lhes as vossas casas/casem-nos com a vossas filhas."

É tudo muito subliminar, muito subtil. Mas está lá e é extremamente eficaz.

10 de julho de 2009 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Logo esta tipa, casada e com filhos do Seal, que é provavelmente o músico mais horroroso de todos os tempos... "


é esse e o Reiziguer e por acaso estão os 2 com 2 loiras, uma alema e outra holandesa, loiras, modelos, bom corpo, altas, etc..
enfim..

10 de julho de 2009 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

é esse e o Reiziguer e por acaso estão os 2 com 2 loiras, uma alema e outra holandesa, loiras, modelos, bom corpo, altas, etc..
enfim..

LOL! O Reiziger, outra beldade, mas desta feita dos campos de futebol!


http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/40746000/jpg/_40746484_reiziger203.jpg

10 de julho de 2009 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Cada vez mais raparigas na faixa etária 16-25 anos tendem a não querer "branquelas tímidos, inseguros e imaturos" e procuram antes "jovens decididos, fortes e viris""

Eu estou nessa faixa etária e, por acaso/felizmente, não conheço nenhum casal misto da minha idade. Também não tenho amigas muito namoradeiras (muitas nem têm namorado nem estão com ninguém), que trocam de tipo todos os meses, e até hoje é tudo entre brancos... Mas lembro-me que quando andava no ensino básico havia muito essa mania, o preto e o cigano "fixe", conhecido por toda a gente, enfim...só se mete é com putos, bastava aparecer uma rapariga mais velha que já nem diziam nada, só insultavam pelas costas. Eles têm é todos muita garganta e "grupinhos". Devem-se achar uma grande coisa...qualquer branco os mete num bolso!

" Eu só lhes digo bom proveito! Eu já nunca conseguiria "pegar" na Heidi Klum... só de pensar que ela esteve com o Seal fico logo com o estômago às voltas! :("

Por isso é que fiquei espantada quando aqui disseram que se sentiam atraídos por mulatas e tal...

""E essa coisa de o "well-endowed" ser considerada uma vantagem tem muito que se lhe diga, mas pronto."

LOL... faltava aqui aquele prodígio do carlinhos, aka carlão, para se pronunciar a esse respeito! :P"

Lol que personagem! Esse deve perceber tanto dessas coisas como eu de aviões. Mas já sabes, quando precisares de um andar novo, chamas o Carlão! "Oh jóia, anda aqui ao ourives!" :x

10 de julho de 2009 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
LOL! O Reiziger, outra beldade, mas desta feita dos campos de futebol!


http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/40746000/jpg/_40746484_reiziger203.jpg"


Parece um cartoon do C.Ronaldo!

E também já aqui tinhamos falado desta: Doutzen Kroes

http://www2.pictures.fp.zimbio.com/Doutzen+Kroes+Boyfriend+Getting+Romanic+South+h67mBCEA2fYl.jpg

Eu quando abri a Vogue e descobri isso...até li duas vezes para ter a ceteza que se estava a falar de namorados de modelos!

10 de julho de 2009 às 18:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«...exacto. Até o bom velho "se alguém te bater, dá a outra face" está presente. Mas agora passou a ser:

"Se os imigrantes roubarem/violarem/matarem, então dêem-lhes mais dinheiro/ofereçam-lhes as vossas casas/casem-nos com a vossas filhas."»

Exactamente, é exactamente isso.

Neste caso, o Negro é o novo Cristo, é aquele que sofreu por causa dos nossos pecados, e por causa disso o Negro tem o direito de nos punir, e se o Negro se vingar de nós, nós iremos sofrer mas será bem feito que é para aprendermos a ser melhores seres humanos... escrevi o resto aqui:

http://gladio.blogspot.com/2009/02/raiz-da-simpatia-xenofila-pelo-invasor.html

10 de julho de 2009 às 18:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

É parvoíce em doses cavalares, é o que isso é.

10 de julho de 2009 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olhando pa esses 3 pretos, é bem verdade, as mulheres nao ligam muito à beleza hehehe

10 de julho de 2009 às 19:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Vera que diga ao que é que as mulheres ligam.
Assim de fora, parece-me que é ao Poder... o poder social. O status que o indivíduo tem a nível social.

Por isso é que se vêem brancas com negros - porque o negro é constantemente promovido, sobretudo ao nível juvenil (música e desporto em que os negros sejam, bons, que é só isso que se vê e ouve na televisão e na rádio - já um autor comunista norte-americano dizia que era preciso promover o negro por essa via, isto na segunda década do século XX).

10 de julho de 2009 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"actualmente as classes mais baixas tambem se misturam muito com negros porque ambos andam muito nas ruas, a classe branca baixa acaba por absorver a cultura negra de rua dominante e porque muita da classe branca baixa vive tambem em bairros e os negros vivem ao seu lado."

Estão mais em contacto com os invasores, no entanto isso não é tão linear quanto parece e depende das áreas naturalmente. Uma classe baixa branca em Evora ou em Famalicão é diferente de uma em lisboa devido ao menor contacto que têm com os invasores.

10 de julho de 2009 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Logo vi que não lhe tinha olhado para a cara.... lol
A Heidi Klum é tão gira...não percebo! E já está grávida do 4º filho."

Realmente é nojento, essa Heidi Klum é daquelas brancas que não deve ter nada na cabeça ... ao misturar-se com o preto, puro etnocidio.

10 de julho de 2009 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em que escola é que estudaste,vera?

10 de julho de 2009 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"olhando pa esses 3 pretos, é bem verdade, as mulheres nao ligam muito à beleza hehehe"

Acredita que algumas devem ser completamente adeptas da "operação camarão".

"A Vera que diga ao que é que as mulheres ligam.
Assim de fora, parece-me que é ao Poder... o poder social. O status que o indivíduo tem a nível social."

Sim, é uma questão de "as outras vão ter inveja do meu namorado", ou "passo a ser mais conhecida na escola", acho que é a isso que muitas ligam quando estão naquela fase do ensino básico. Há medida que ficam mais velhas, umas são mais inteligentes e seguem os estudos e aí há menos negros, portanto a hipótese de se apaixonarem por um é menor. Passam a dar mais importância ao intelecto do namorado, em vez de escolher o par consoante a fama que isso lhe vai dar, e aí vêem que aquele tipo de rapaz não dá estabilidade (muitas vezes os "meninos da moda" querem é andar com todas ao mesmo tempo), não têm conversa, não lhes dá vida nenhuma...
É claro que depois há as outras que levam a vida do bairro da Amadora, que adopta uma coisa mais radical para se afirmar, entra pelo hiphop, africaniza-se e realmente vê no preto a imagem de afirmação que não encontrou noutras vertentes sociais. Choca, mostra que é diferente...

Depois há outras que têm puro mau gosto, tipo Heidi Klum. E claro, as tendências multiculturalistas ajudam.

10 de julho de 2009 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Reparem só na natural beleza da filha da Heidi Klum e os seus meio irmãos macaquinhos:

http://img2.timeinc.net/people/i/2008/startracks/080505/heidi_klum.jpg

Heidi Klum = vergonha

10 de julho de 2009 às 19:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É claro que depois há as outras que levam a vida do bairro da Amadora, que adopta uma coisa mais radical para se afirmar, entra pelo hiphop, africaniza-se e realmente vê no preto a imagem de afirmação que não encontrou noutras vertentes sociais.»

E, possivelmente, a defesa contra grupos de «jovens» que atacam quem não tiver a protecção dos «brodas»...

10 de julho de 2009 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Claro, isso também. No fundo isso é uma continuação do comportamento do "ensino básico". Umas acabam por mudar e perceber o que realmente interessa num homem e o que realmente são os negros, outras continuam assim...

10 de julho de 2009 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Caturo, acabei de te mandar um mail. Não sei é se foi para o correcto lol Que raio é aquilo?
Só não mostrei aqui por não dá :o
"África - Diálogo mestiço"
colecção de arte tribal de José de Guimarães
Parece que é uma exposição no Terreiro do Paço. Isso é aquela história do museu africano que o António Costa queria em Lisboa?

10 de julho de 2009 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Uma classe baixa branca em Evora ou em Famalicão é diferente de uma em lisboa devido ao menor contacto que têm com os invasores.
"


mas agora esses bairros de evora, famalicao e outras cidades mais pequenas tem ja sempre 2, 5 ou 10 negros e como é logico, ha sempre brancas que se casam e tem filhos com eles. Mesmo que fossem so 5 ou 10, a longo prazo o bairro estava todo contaminado com sangue negro. Depois lembrar que mesmo esses 5 ou 10, tem uns 5 ou 10 filhos enquanto os brancos tem 1 ou 2.

acho piada é como esta escumalha esquerdista multiracialista ainda tem coragem de dizer que nao ha genocidio nenhum...

10 de julho de 2009 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mas agora esses bairros de evora, famalicao e outras cidades mais pequenas tem ja sempre 2, 5 ou 10 negros e como é logico, ha sempre brancas que se casam e tem filhos com eles. Mesmo que fossem so 5 ou 10, a longo prazo o bairro estava todo contaminado com sangue negro. Depois lembrar que mesmo esses 5 ou 10, tem uns 5 ou 10 filhos enquanto os brancos tem 1 ou 2."

Para essas existe a PUNIÇÃO!
Destruirem os genes dos seus egrégios avós com africanos é da mais alta traição.

10 de julho de 2009 às 20:10:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera tenho uma pergunta a fazer-te: Uma gaija branca que rode muitos homens brancos é tão puta como a preta que rode muitos pretos? Ou uma gaija branca que rode muitos brancos é mais pura que uma branca que seja casada com um preto?
É que eu já percebi que para voces ser preto é ser desonesto e ladrão - o que felismente não é verdade (deve ser por isso que vos chama de faxos) - e cada pessoa é uma pessoa. Independente da cor. Mas ok, por pensar assim sou de esquerda para vocês, claro. Porque felismente também não é assim. A vida do dia a dia, percebem? As pessoas por não serem fanáticas pela estirpe (foi uma palavra nova que aprendi com o Caturo, só para ele ficar feliz por me ter ensinado algo na vida dele) não significa que sejam comunas ou coisa que o valha...
Por acaso não segui psicologia. Mas se tivesse seguido, acho que estudar o Caturo teria sido delicioso... é uma personagem totalmente deliciosa... de salivar mesmo...

10 de julho de 2009 às 20:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Parece que é uma exposição no Terreiro do Paço. Isso é aquela história do museu africano que o António Costa queria em Lisboa?»

Não sei. Mas que é feio, é...

10 de julho de 2009 às 20:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas se tivesse seguido, acho que estudar o Caturo teria sido delicioso... é uma personagem totalmente deliciosa... de salivar mesmo...»

Sim, concordo. E depois há outros que fazem mais do que salivar - babam-se todos de raiva, mas isso é porque discordam do que agora disseste.

10 de julho de 2009 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por acaso não segui psicologia. Mas se tivesse seguido, acho que estudar o Caturo teria sido delicioso... é uma personagem totalmente deliciosa... de salivar mesmo..."


O caturo domina e até os psicologos já o querem estudar.. ahahah
:D

10 de julho de 2009 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Vera tenho uma pergunta a fazer-te: Uma gaija branca que rode muitos homens brancos é tão puta como a preta que rode muitos pretos? Ou uma gaija branca que rode muitos brancos é mais pura que uma branca que seja casada com um preto?"

Cada uma roda quantos quiser e ninguém tem nada a ver com isso.

10 de julho de 2009 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"É que eu já percebi que para voces ser preto é ser desonesto e ladrão "

Percebeste mal.

"A vida do dia a dia, percebem? As pessoas por não serem fanáticas pela estirpe (foi uma palavra nova que aprendi com o Caturo, só para ele ficar feliz por me ter ensinado algo na vida dele) não significa que sejam comunas ou coisa que o valha..."

Agora sim, deste no ponto. A questão é a estirpe. São sensibilidades. Espero que nunca ninguém me obrigue a dizer que acho pretos bonitos, quando não acho. Espero que nunca ninguém me obrigue a dizer que a juventude africana é exemplar quando vejo o contrário à minha volta.
E é de notar que no quadro do preto-mau-que-anda-na-moda também incluo os brancos que se levam por tais "modas". Para mim bem que podem ir todos a nadar para o seu paraíso africano, a cantar Bob Marley.

10 de julho de 2009 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Espanha vs PORTUGAL em hoquei meia final na rtp2
Isto sim é uma selecção portugueSSa

Força Portugal!

10 de julho de 2009 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Vera tenho uma pergunta a fazer-te: Uma gaija branca que rode muitos homens brancos é tão puta como a preta que rode muitos pretos?

O que é que eu tenho a ver com isso? Quero lá saber por quantos rodam as pretas com pretos! Isto não é estatística de jardim zoológico.

" Ou uma gaija branca que rode muitos brancos é mais pura que uma branca que seja casada com um preto?""

Aqui ninguém falou em putas e purezas. Fala-se de alienação, de identidade, de exemplo sociais, dos efeitos da imigração, do comportamento dos "jovens" "portugueses"/africanos.
Já agora, as que rodam por muitos também casam.

Eu era incapaz de ter alguma coisa com africanos. Se tu não te importavas, bom para ti. Não queiras que eu tenha as tuas preferências.

10 de julho de 2009 às 20:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://webchat.xs4all.nl/index.php

gladius

10 de julho de 2009 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://webchat.xs4all.nl/index.php

outros:
#gladius

também estou lá

10 de julho de 2009 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Vera said...

uhuh

10 de julho de 2009 às 22:42:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Entre as duas veras prefiro a 1ª vera. É óbvio que tu tens a tua forma de ser e de estar e eu não estou de maneira alguma a dizer que a minha é melhor que a tua. Tu fazes amor com quem quiseres e da maneira que quiseres. Foi uma dúvida que tive e esou esclarecida pela 1ª vera. (a 2ª vera já me pareceu uma 2ª pessoa a falar)

Caturo, Salivar de ódio já passei essa fase. É pura perda de tempo e de energia. Agora só faço coisas que me dão prazer, se não me dão, nem me meto nelas. Cago de alto. Além disso "amigo" caturo, a mim, e só de mim posso falar, nunca me fizeste mal nenhum (penso eu) por isso continuo a salivar e não a babar-me.

10 de julho de 2009 às 23:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O sweet about me vem aqui cheio de moral porque ve pessoal a desabafar e a dizer que nao apreciam os negros e nao gostam de misturas com negros.


mas gostaria de saber o que acha o sweet about me, da "estirpe" (palavra que ele tanto gostou), ou das etnias, raças europeias estarem neste momento condenada a uma lenta e silenciosa extinçao por causa da actual imigraçao e mistura nos paises europeus.
como ve isso caro sweet about me, dono da boa moral?

e nao me venha ca dizer, que quem quiser que preserve a raça, porque nessa nao caimos, a raça nao se salva com meia duzia de pessoas que nao se querem misturar, tem de haver meios para preservar a raça, como por exemplo cortar imigraçao ou fazer reservas como os seus amigos amerindios, aborigenes e outros povos fizeram.

10 de julho de 2009 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Entre as duas veras prefiro a 1ª vera. É óbvio que tu tens a tua forma de ser e de estar e eu não estou de maneira alguma a dizer que a minha é melhor que a tua. Tu fazes amor com quem quiseres e da maneira que quiseres. Foi uma dúvida que tive e esou esclarecida pela 1ª vera. (a 2ª vera já me pareceu uma 2ª pessoa a falar)"

Isso foi porque não percebi bem o sentido de "pretas com pretos" e brancas com muitos brancos"...Depois reli. Achei que não era a quantidade que estava em causa e quis deixar isso mais explícito.

10 de julho de 2009 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Oh anónimo, ela é mulher!

10 de julho de 2009 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EU SEMPRE FALEI KE O PROBLEMA SEMPRE FORAM OS NEGROIDES E JUDEUS, POR KE A MAIORIA DOS AMARELOS KE EU CONHEÇO PREFEREM AMARELAS, JÁ QUANTO AOS CHICANOS ACHO UMA SURPRESA, PORÉM UMA BOA SURPRESA..!!POSSIVELMENTE OS JUDEUS JÁ USARAM AS SUAS PUTINHAS AUTO-VENDIDAS PARA FAZER O KE FAZEM HOJE(SARKOZY BUSCANDO CARLAS BRUNI, E AKI NO BRASIL JUDEUS FAMOSOS SÓ ESCOLHEM LOIRAS - NEUROTIPO NEGROIDE NO ADN??)!!

10 de julho de 2009 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS CLARO, NEM PRECISO FALAR DOS FIGOS; NEM SEI SE É ALGO JUDEU OU MERD..!!

10 de julho de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aliás, um dos objectivos dos negros de uma parte considerável da comunidade estudantil africana é precisamente "arranjar uma branca" para "se integrar plenamente e aumentar o nível de vida".

NA VERDADE NO CEREBRO LIMITADO DELES É "STATUS" TER UMA ESPOSA BRANCA E FILHOS MENOS ESCUROS..(LOL)!!E SEI DE MUITOS DOCUMENTOS HISTORICOS KE ATESTAM KE O SISTEMA JA PLANEJAVA ISSO DESDE O FINAL DO SECULO XIX, COM A IMIGRAÇÃO EUROPEIA PARA A AMERICA LATRINA E CIA..!!

10 de julho de 2009 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NÃO ERAM ESKERDISTAS KE PLANEJAVAM ISSO NÃO; OS ESKERDISTAS NA VERDADE APENAS FAZEM O JOGO DOS PATRÃOZINHOS DESDE A SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX, POR KE ANTES DISSO KEM FAZIA O TRABALHO SUJO ERA OUTRO GRUPO..!!

10 de julho de 2009 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Quanto a "Sweet about me" te vir até cai para o lado LOL

10 de julho de 2009 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E SÓ FUI DESCOBRIR ISSO AO VISITAR O COVIL DO INIMIGO; COMUNIDADES NO ORKUT DE NEGROIDES KE ANALISAVAM DOCUMENTOS HISTORICOS KE DIZIAM KE O GOVERNO BRASILEIRO DURANTE A DITADURA E CIA LAKEOU NEGRAS E INCENTIVOU A PSEUDO-EUGENIA(RE-SIMIEZAÇÃO) OU PSEUDO-BLANKEAMENTO POR VIA MASCULINA E ATÉ SE VANGLORIAVAM DISSO; SE ACHAVAM O MAXIMO POR ALTERAR O CURSO NATURAL DA SELEÇÃO SEXUAL, E CLARO, OS MICRO-CEREBROS SEMPRE CAIRAM NESSA DE DESTRUIR AMBOS OS ADN´S PARA FAZER O JOGO DO SISTEMA..!!

10 de julho de 2009 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NA ARGENTINA A ESTRATEGIA FOI OUTRA; INCENTIVAR OS EUROPEUS A CRUZAR COM AMERINDIAS E DEMAIS MESTIÇAS..!!PARECIA UMA COMPETIÇÃO IRRACIONAL PRA VER KEM FAZIA MAIS FENOTIPO O MAIS PARECIDO POSSIVEL COM CAUCASOIDES, SEM SEKER SE IMPORTAR COM O ADN/NEUROTIPO/AFINS, CLARO; NÃO PODEMOS DEIXAR KE ESTES CRAPULAS INTER-SECULARES TENHAM GANHO O JOGUINHO SUJO SISTEMICO DELES..!!

10 de julho de 2009 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E CLARO, SEMPRE KUANDO SE PERGUNTAVA SOBRE OS NEGROIDES DA REGIÃO DO PRATA(MAIS DE 50% DA POPULAÇÃO NA PRIMEIRA METADE DO XIX), O PRETEXTO SEMPRE ERA O MESMO, TANTO NO RS, QUANTO NA ARGENTINA, URUGUAI E CIA; "MORRERAM TODOS NO PARAGUAI E DURANTE A GRANDE EPIDEMIA DE TIFO DA EPOCA/AFINS..!!"

10 de julho de 2009 às 23:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas os negros mesmo sem propaganda preferem uma branca do que uma preta.
alias segundo um estudo, todas as raças acham a mulher branca a mais bonita, especialmente a branca nordica

ACHO ISSO MUITO POUCO PROVAVEL..!!

VEJA KE A SELEÇÃO SEXUAL NA AFRICA PRIVILEGIOU A BUNDA GRANDE POR KE NA AFRICA NATURAL(=/= SISTEMICA) A BUNDA GRANDE É MAIS ATRAENTE E BELA..!!

11 de julho de 2009 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE NEGOCIO DE DIZER KE A NORDICA É A MAIS BELA É UM CHAUVINISMO RACIAL NOSSO..!!ASSIM COMO A MATEMATICA ESTETICA GREGA FOI BASEADA NA PREFERENCIA ARIANA, OU SEJA, TENTAR IMPOR AS ESTATUAS GREGAS COMO "UNIVERSAIS" E SUPERIORES É MERO BAIRRISMO RACIAL NOSSO..!!

11 de julho de 2009 às 00:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Logo vi que não lhe tinha olhado para a cara.... lol
A Heidi Klum é tão gira...não percebo! E já está grávida do 4º filho.

É UMA FABRICA DE VIRA-LATAS MESMO; E ALIÁS LAKEARAM MAIS AS PRETAS POR CAUSA DISSO - DEVERIAM TER PENSADO EM LAKEAR CERTAS CAUCASOIDES TAMBEM..!!

11 de julho de 2009 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOL! O Reiziger, outra beldade, mas desta feita dos campos de futebol!

MEU, KE PROGNATISMO HORROROSO..(LOL)!!

11 de julho de 2009 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olhando pa esses 3 pretos, é bem verdade, as mulheres nao ligam muito à beleza hehehe

1)BOLSO
2)STATUS
3)BELEZA

JÁ O HOMEM É O INVERSO:

1)BELEZA
2)RESTO..!!

11 de julho de 2009 às 00:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ALIÁS A PALAVRA "STATUS" É BEM QUESTIONÁVEL, VIDE KE NA IDADE MEDIA STATUS EKIVALIA A TERRA, VIDE OS "SARMATAS" POLACVS..!!

11 de julho de 2009 às 00:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o negro é constantemente SUBSIDIADO AS NOSSAS CUSTAS, OU SEJA, PAGAMOS PRO INIMIGO NOS DESTRUIR GENOMICAMENTE..!!

11 de julho de 2009 às 00:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÓ MESMO ESTA ESCORIA DE CEREBROS MENORES PRA CAIR EM TODO TIPO DE PAPEL FORJADO PELO SISTEMA E DE FALSO/PSEUDO VALOR REAL..!!

11 de julho de 2009 às 00:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

essa Heidi Klum é daquelas brancas que não deve ter nada na cabeça

E VC JA VIU MULHER TER CEREBRO POR ACASO??OS INDIOS SE MATAVAM PRA DEFENDER A AMERICA ENKUANTO AS INDIAS TREPAVAM COM OS INVASORES; RESULTADO: SEKER 1% DE Y AMERINDIO E 33% DE MIT AMERINDIO, OU SEJA, SÓ RESISTIRAM PRA DEFENDER MERAS PUTAS..!!

11 de julho de 2009 às 00:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É CLARO KE DAS 3, AS MONGOLOIDES SÃO AS MENOS PUTAS, MAS AS CAUCASOIDES SÓ PERDEM PRAS PRETAS E VIRA-LATAS..!!

11 de julho de 2009 às 00:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img2.timeinc.net/people/i/2008/startracks/080505/heidi_klum.jpg

ENTÃO ESSA É A TAL HEIDI KLUM??

PARECE AKELAS KE FAZEM TANTA DIETA KE FICAM SECAS EM EXCESSO..!!

11 de julho de 2009 às 00:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para essas existe a PUNIÇÃO!
Destruirem os genes dos seus egrégios avós com africanos é da mais alta traição.

ORA, SE O SISTEMA ACHA KE OS DESCENDENTES DEVEM PAGAR PELOS ERROS DOS ANCESTRAIS, BASTA EUGENIZAR A PROLE DA VIRA-LATADA ORIUNDA DESTA ESCULHAMA NO FUTURO VIA SOLUÇÃO FINAL..!!

11 de julho de 2009 às 00:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera tenho uma pergunta a fazer-te: Uma gaija

branca que rode muitos homens brancos é tão puta

como a preta que rode muitos pretos? Ou uma gaija

branca que rode muitos brancos é mais pura que uma

branca que seja casada com um preto?
É que eu já percebi que para voces ser preto é ser

desonesto e ladrão - o que felismente não é verdade

(deve ser por isso que vos chama de faxos) - e cada

pessoa é uma pessoa. Independente da cor. Mas ok,

por pensar assim sou de esquerda para vocês, claro.

Porque felismente também não é assim. A vida do dia

a dia, percebem? As pessoas por não serem fanáticas

pela estirpe (foi uma palavra nova que aprendi com

o Caturo, só para ele ficar feliz por me ter

ensinado algo na vida dele) não significa que sejam

comunas ou coisa que o valha...
Por acaso não segui psicologia. Mas se tivesse

seguido, acho que estudar o Caturo teria sido

delicioso... é uma personagem totalmente

deliciosa... de salivar mesmo...

TRAIR O GRUPO RACIAL É MAIS GRAVE KE SER

PUTA..!!POR KE TRAIDOR É A PIOR ESCORIA KE HÁ..!!

E PIOR AINDA SER PUTA E TRAIRA SUJA..!!

11 de julho de 2009 às 00:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PENA DE MORTE PRA ESSAS VADIAS AINDA É POUCO..!!

11 de julho de 2009 às 01:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Entre as duas veras prefiro a 1ª vera. É óbvio que tu tens a tua forma de ser e de estar e eu não estou de maneira alguma a dizer que a minha é melhor que a tua. Tu fazes amor com quem quiseres e da maneira que quiseres. Foi uma dúvida que tive e esou esclarecida pela 1ª vera. (a 2ª vera já me pareceu uma 2ª pessoa a falar)

Caturo, Salivar de ódio já passei essa fase. É pura perda de tempo e de energia. Agora só faço coisas que me dão prazer, se não me dão, nem me meto nelas. Cago de alto. Além disso "amigo" caturo, a mim, e só de mim posso falar, nunca me fizeste mal nenhum (penso eu) por isso continuo a salivar e não a babar-me.

DEFINA "AMOR" PRIMEIRO..!!NÃO CREIO KE SEXO ESTEJA RELACIONADO AO AMOR..!!

11 de julho de 2009 às 01:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O sweet about me vem aqui cheio de moral porque ve pessoal a desabafar e a dizer que nao apreciam os negros e nao gostam de misturas com negros.

mas gostaria de saber o que acha o sweet about me, da "estirpe" (palavra que ele tanto gostou), ou das etnias, raças europeias estarem neste momento condenada a uma lenta e silenciosa extinçao por causa da actual imigraçao e mistura nos paises europeus.
como ve isso caro sweet about me, dono da boa moral?

e nao me venha ca dizer, que quem quiser que preserve a raça, porque nessa nao caimos, a raça nao se salva com meia duzia de pessoas que nao se querem misturar, tem de haver meios para preservar a raça, como por exemplo cortar imigraçao ou fazer reservas como os seus amigos amerindios, aborigenes e outros povos fizeram.

ELE É SÓ MAIS UM VIADINHO SUJO A VIR DEFENDER OS SEUS AMANTES..!!

11 de julho de 2009 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh anónimo, ela é mulher!

DEVE SER AKELAS MOURISCAS DE BIGODE KE NENHUM HOMEM NORMAL KER, DAÍ SÓ ARRANJA OS MAIS RALÉS DA LAIA DELA..!!

11 de julho de 2009 às 01:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AKI ESTAMOS A DISCUTIR FIDELIDADE AO GRUPO RACIAL E NÃO FIDELIDADE A NÍVEL INDIVIDUAL, ATÉ POR KE A MONOGAMIA FOI IMPOSTA PELA RELIGIÃO/DOGMA ALIEN SEMITICA..!!

11 de julho de 2009 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E VC JA VIU MULHER TER CEREBRO POR ACASO??OS INDIOS SE MATAVAM PRA DEFENDER A AMERICA ENKUANTO AS INDIAS TREPAVAM COM OS INVASORES; RESULTADO: SEKER 1% DE Y AMERINDIO E 33% DE MIT AMERINDIO, OU SEJA, SÓ RESISTIRAM PRA DEFENDER MERAS PUTAS..!!
"


realmente...
dizes coisas com bastante verdade, porem chocantes e de um modo frio e duro, e depois nao admira que muitos te critiquem e queiram desmentir.
Por exemplo nessa ja tou a ver a dizer que foste muito duro e mal educado com as mulheres
mas continua assim Caps Lock, tens toda a razao.

11 de julho de 2009 às 03:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

realmente...
dizes coisas com bastante verdade, porem chocantes e de um modo frio e duro, e depois nao admira que muitos te critiquem e queiram desmentir.
Por exemplo nessa ja tou a ver a dizer que foste muito duro e mal educado com as mulheres
mas continua assim Caps Lock, tens toda a razao.

CARA, BASTA VC SUBSTITUIR INDIOS POR OUTRAS ETNIAS MASCULINAS NA SUA PARTE DE GENERO E INDIAS IBIDEM COM OUTRAS ETNIAS FEMININAS NA PARTE KE CABE AO GENERO E VERAS KE ISTO É UMA CONSTANTE..!!

NAS GUERRAS O MACHO VAI DEFENDER A FEMEA, O SEU Y É QUASE KE EXTINTO E NO FINAL AS VAGABUNDAS VÃO SE DEITAR COM OS KE EXTERMINARAM O SEU POVO..!!

OU SEJA, ELAS SÓ PENSAM EM SI E NÃO NO GRUPO, AO CONTRARIO DE NÓS KE VAMOS AO FRONT PRA DEFENDER A TODOS DO GRUPO, INCLUINDO ELAS..!!

ISSO SIM É UMA INJUSTIÇA AO KUAL NÃO ME CONFORMO; SE AS FEMEAS KEREM MESMO SER RESPEITADAS DEVEM SE DAR AO RESPEITO PRIMEIRO..!!

11 de julho de 2009 às 04:39:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Resposta ao anónimo cocacoal light:
“mas gostaria de saber o que acha o sweet about me, da "estirpe" (palavra que ele tanto gostou), ou das etnias, raças europeias estarem neste momento condenada a uma lenta e silenciosa extinçao por causa da actual imigraçao e mistura nos paises europeus.
como ve isso caro sweet about me, dono da boa moral?”

Eu não acredito em extinção natural. A minha preocupação concerne unicamente à emigração ilegal ou à permissão da emigração ilegal com vistos de trabalho temporário vitalício. Emigração legal e controlada não me oponho a isso. Para mim é uma questão económica, porque – e falo de Portugal – não tem capacidade financeira para aguentar tanta gente neste pequeno país, está a arrebentar pelas costuras acomulando dividas e mais dividas. Provavelmente e se analizarmos bem o panorama nacional a nível da economia já nem soberania somos, porque um país endividado vende-se facilmente aos credores.
Não estou minimamente preocupada com a estirpe. Não quero é que o povo do meu país morra de fome em nome de uma economia competitiva sem escrúpulos. Eu não tenho boa moral. Tenho a minha. Nem boa nem má, tenho a minha. E eu aqui não convenço ninguém. Nem ninguém me convence. Apenas debato ideias e organizo-as na minha cabeça. Há coisas aqui que fazem sentido e é com pesar que até concordo com elas.

“e nao me venha ca dizer, que quem quiser que preserve a raça, porque nessa nao caimos, a raça nao se salva com meia duzia de pessoas que nao se querem misturar, tem de haver meios para preservar a raça, como por exemplo cortar imigraçao ou fazer reservas como os seus amigos amerindios, aborigenes e outros povos fizeram.”

Pois, o problema é esse. É que no fundo, o único objectivo do partido da extrema direita em Portugal é única e exclusivamente preservar a raça. Não tem mais nenhum objectivo. E no entanto muitas questões ficam por responder. Quem vos lê até parece que todas as soluções do universo resolveriam-se com o encaixar do puzzle, toda a gente ía para as suas nações e de repente e por milagre o mundo tinha um final feliz. Nós sabemos que não é assim. O ser humano não é uma pessoa altruísta. Por isso é que desde sempre que os países que se julgavam superior aos outros invadiram nações para lhe extrair as riquezas… Para si o que foi o Colonialismo? Os Africanos estavam lá na sua terrinha, a produzir o que a terrinha lhes dava, até virem uns tipos “roubar” a riqueza e escravizá-los… ou a sua versão da história não é esta?


Vera eu não caio para o lado por tão pouco...

11 de julho de 2009 às 11:38:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Confesso que estes brasileiros baralham-me... ahahahaha

11 de julho de 2009 às 11:42:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não estou minimamente preocupada com a estirpe. Não quero é que o povo do meu país morra de fome em nome de uma economia competitiva sem escrúpulos."

Qual povo? Sem estirpe não há povo.

11 de julho de 2009 às 12:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

Bem dito, cara Vera.

11 de julho de 2009 às 12:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Eu não acredito em extinção natural."

Então diga-me o que aconteceu a muitas tribos do continente Americano quando este foi invadido pelos europeus?

11 de julho de 2009 às 12:53:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Pois, o problema é esse. É que no fundo, o único objectivo do partido da extrema direita em Portugal é única e exclusivamente preservar a raça. Não tem mais nenhum objectivo."

O objectivo de preservar a "raça" é o principal da extrema-direitas por dois motivos: lealdade para com nosso povo; e de acreditarmos que a solução do nosso país está no nosso povo.
Mas existem objectivos além deste que são: criar uma autonomia económica e elevar a qualidade de vida dos cidadãos.

11 de julho de 2009 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Vera said...

e TURQUIA RAUS! lol

11 de julho de 2009 às 13:13:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titan agora fiquei com medo. Tratar-me por você assusta-me... hummm Povo somos nós todos! O que faz o país bem ou mal. Os cidadãos legais. A estirpe será a raça. Mas eu não sei até que ponto Portugal terá uma raça una. Ainda estou muito confusa a esse nível...

11 de julho de 2009 às 15:22:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Um povo tem em comum a cultura, a história e a etnia.

11 de julho de 2009 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A estirpe será a raça. Mas eu não sei até que ponto Portugal terá uma raça una. Ainda estou muito confusa a esse nível..."

Uma raça una tem e sempre teve, que é branca, confusa?! sim já deu para entender que para si não importa que daqui a 50 anos Portugal seja de minoria branca nativa... isso não lhe preocupa?
Queres que Portugal se transforme num novo brasil? é isso?
Repara em todos os países que se dizem multiraciais e multiculturais ... a bela merda que são.

11 de julho de 2009 às 15:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

A Vera respondeu bem por mim, só vou exemplicar dizendo que um cabo-verdiano ou mesmo um ucraniano nunca farão parte do povo português pois a sua etnia não é a portuguesa.

11 de julho de 2009 às 15:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Titan disse...
"Eu não acredito em extinção natural."

Então diga-me o que aconteceu a muitas tribos do continente Americano quando este foi invadido pelos europeus?"


hehe claro que a isto a sweet nao respondeu, passou hehehe

11 de julho de 2009 às 19:43:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

basicamente preocupa-me se tenho poder de compra para comer todos os dias do mês. Essa é a minha primeira preocupação. Depois preocupo-me em ter dinheiro para pagar a prestação da casa (porque infelismente mesmo quando estive desempregada nunca me consideraram suficientemente miserável para me darem uma), depois preocupo-me em que a luz e a água não sejam cortadas... Isso preocupa-me e tira-me o sono muitas vezes. O resto... poderá ser importante eventualmente na preservação de uma identidade, mas não faz parte das minhas principais preocupações.

11 de julho de 2009 às 19:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O resto... poderá ser importante eventualmente na preservação de uma identidade, mas não faz parte das minhas principais preocupações."

Espero que um dia perceba que é preciso preservar o povo português para evoluirmos económicamente.

11 de julho de 2009 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sweet About Me disse...
basicamente preocupa-me se tenho poder de compra para comer todos os dias do mês. Essa é a minha primeira preocupação. Depois preocupo-me em ter dinheiro para pagar a prestação da casa (porque infelismente mesmo quando estive desempregada nunca me consideraram suficientemente miserável para me darem uma), depois preocupo-me em que a luz e a água não sejam cortadas... Isso preocupa-me e tira-me o sono muitas vezes. O resto... poderá ser importante eventualmente na preservação de uma identidade, mas não faz parte das minhas principais preocupações."


lol, como eu previa...
a maior parte de voces reage mesmo assim, "nao me preocupa, nao me interessa, quero é saber da minha vidinha, do meu dinheiro, da minha familia e amigos, etc".

Mas sabe uma coisa, neste assunto como noutros, não interessa a opiniao pessoal, se tem interesse ou nao, se gosta ou nao, mas interessa se esta correcto ou errado.
As raças europeias fazem parte da natureza. Portanto aqui a questao é devemos ou nao preservar. E é claro que devemos.

Quanto à opinião pessoal é como tudo.
Eu tambem posso dizer que nao me preocupa a preservaçao do lince, do lobo ibérico, dos pandas, dos chimpanzés, dos elefantes, do urso polar, dos golfinhos e de muitos outros animais em vias de extinçao e mesmo a diminuiçao de muitas areas florestais. E posso dizer que o que me preocupa é a minha vidinha e nada mais à minha volta, assim como aqueles com palas, que so vêm o seu umbigo e nao sao capazes de ver nada mais à sua volta, so vem emprego, dinheiro, amigos, divertimento e casa.

Mas o meu desinteresse pela natureza, pela preservaçao, nao significa que essas partes da natureza devam desaparecer, devam ser ignoradas e que nao se deva fazer esforços e gastar dinheiro para preservar. Apesar do desinteresse do povo, é um dever preservar essas partes da natureza.

E já agora, o preservar das raças tem mais importancia do que voce julga. Olhe se vivesse num mundo sem Japoneses e Nordicos, neste momento os ultimos avanços da medicina e tecnologia nao existiriam. Provavelmente ainda estaria na idade media.
E la se ia o seu conforto, luz, agua, etc

11 de julho de 2009 às 21:25:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Anónimo, percebeste mal. Eu não falei em vidinha. Falei em subsistência. Primeiro tenho de subsistir e depois penso no resto. E desculpa ou és sustentado por alguém ou também pensas assim. Quanto à preservação da espécie animal e do meio ambiente. É praticamente a minha vida. Adoro tudo o que esteja relacionado com o ambiente e hade ser sempre a minha luta. E estás enganado se achas que eu olho só à volta do meu umbigo. Dentro daquilo que posso ajudo a minha comunidade, o desenvolvimento da minha região e cidade. Estás mesmo a falar com a pessoa errada, acerca da vidinha que a maioria tem. Acho que a coisa mais parecida que tenho com a vidinha que tu falas é ir à bola religiosamente 15 em 15 dias. Porque de resto nada a ver.
Se depois de subsistir olho pela minha família e amigos em detrimento da estirpe? Claro! Por acaso a estirpe olha por mim, pela minha família e amigos? Poupem-me pah!


E já agora, anónimo do ambiente, o que fazes tu para salvar o meio ambiente português? Ou a tua natureza resume-se à raça humana?

13 de julho de 2009 às 20:12:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Se depois de subsistir olho pela minha família e amigos em detrimento da estirpe? Claro! Por acaso a estirpe olha por mim, pela minha família e amigos? Poupem-me pah!"

Se tu existes e levas a vida que levas é graças aos esforços dos nossos antepassados (a nossa estirpe).

13 de julho de 2009 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo, percebeste mal. Eu não falei em vidinha. Falei em subsistência. Primeiro tenho de subsistir e depois penso no resto. E desculpa ou és sustentado por alguém ou também pensas assim. Quanto à preservação da espécie animal e do meio ambiente. É praticamente a minha vida. Adoro tudo o que esteja relacionado com o ambiente e hade ser sempre a minha luta. E estás enganado se achas que eu olho só à volta do meu umbigo. "


Claro que primeiro temos de subsistir, ninguem lhe disse para deixar de trabalhar e trabalhar unicamente para a "estirpe" 24 horas por dia.
Mas o problema aqui é que tu és contra a preservação da "estirpe" ou raças europeias como eu prefiro lhe chamar.
Podias até ter a tua vida toda ocupada, 24 horas por dia a trabalhar, mas só o facto de vires aqui ao blog com um certo discursozinho e atitude, da para ver que és CONTRA a preservaçao das raças europeias.

Eu também primeiro subsisto, arranjo dinheiro para comer e viver. Não tenho dinheiro, nem tempo para andar a batalhar, nem tenho influencia para andar a consciencializar o povo nos media, mas não sou contra a luta pela preservação de espécies e raças em vias de extinçao ou preservaçao de florestas, etc. Sou totalmente a favor.
Nos meus tempos livres nao vou a blogues mandar vir com ambientalistas ou naturalistas por eles quererem preservar especies, raças, paisagens, florestas, etc.
Ja tu vens aqui ao blog mandar vir, implicar com o nosso desejo de preservaçao de raças.



"Quanto à preservação da espécie animal e do meio ambiente. É praticamente a minha vida. Adoro tudo o que esteja relacionado com o ambiente e hade ser sempre a minha luta."

Você diz que adora tudo isso, é a sua vida.
Repara na tua atitude. Quanto à preservação da especie animal e do meio ambiente dizes-te totalmente a favor, é a tua vida, adoras. Aqui ja nao vens com a desculpa de que primeiro tens de pensar na tua subsistencia.
Aqui ja nao vens dizer que as espécies de animais não te dão de comer.
É que a preservação do Panda, do lobo ibérico, do lince ibérico, urso polar e de outros animais longinquos sao insignificantes para a cadeia alimentar e para o ar que respiras ou para as tecnologias que tens.
Pois, mas aqui ja nao vens com a desculpa, de que tens de pensar primeiro em subsistir e que isso nao te da de comer.
É espantoso como se apanha essas diferenças de atitude das pessoas em relação a varias partes da natureza.
A que é permitida preservar e é considerada correcta pela sociedade, esta tudo bem, até eram capaz de perder o emprego para a salvar, mesmo que nao lhes desse de comer, nem nada.
Já as raças europeias, que a sociedade considera errado e que deve ser extinto, é pernas para que te quero, nao quero saber disso, nao me da de comer, enfim arranjam-se todas as desculpas e mais algumas.



"Se depois de subsistir olho pela minha família e amigos em detrimento da estirpe? Claro! Por acaso a estirpe olha por mim, pela minha família e amigos? Poupem-me pah!"

Como disse atrás, nota-se a sua enorme diferença de atitude nesta questão.
Com o meio ambiente e espécies animais disse prontamente, sem rodeios, adoro tudo o que seja relacionado com isso e é a minha vida. Com a questão de preservação racial, enfim, é o que se leu... nota-se um autentico desprezo da sua parte.

14 de julho de 2009 às 00:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E já agora, anónimo do ambiente, o que fazes tu para salvar o meio ambiente português? Ou a tua natureza resume-se à raça humana?"

Não, a minha natureza é tudo mesmo, nao abro excepções. Não sou como certas pessoas, que so se interessam pelo meio ambiente, florestas, animais e depois não querem saber da preservação das raças europeias e até desejam e pincham de contentes em saber que essas raças serão extintas e ainda mandam vir e protestam contra quem deseja preserva-las.

Como lhe disse atrás, posso até ter a minha vida toda ocupada a arranjar subsistencia, para mim e para a minha familia, mas nos meus tempos livres nao vou a blogues ou paginas naturalistas, mandar vir e argumentar contra o seu trabalho de preservação.
Se concordo com preservação, apesar de nao fazer nada, não vou fazer trabalho contra, argumentar contra, nao vou prejudicar o seu trabalho.
Ja a senhora, alem de nao fazer nada pela "estirpe", ainda faz trabalho Contra, é mais uma das que vem ca argumentar contra.

Quanto ao que faço, olhe faço o minimo, nao prejudico o trabalho dos outros, e tento ajudar no que posso, arranjar mais um adepto para a causa aqui e ali.
Por exemplo quando estou com amigos, tento sempre abrir-lhes os olhos e consciencializar tanto para a preservação da natureza em geral, como para a preservação das raças. Alerto-lhes para certos detalhes como separar o lixo (coisa que muitos amigos, por preguiça e nao se preocuparem nao fazem).

Ja a senhora, imagino, em conversas com os seus amigos, la deve dizer, que se lixe a estirpe, nao me da de comer, etc. Alem de nao fazer nada pela "estirpe", sempre que pode trabalha contra.

E nao venha ca com desculpas porque no seu discurso da para ver que despreza totalmente a preservação das raças europeias.


"Por acaso a estirpe olha por mim, pela minha família e amigos? Poupem-me pah!"

Mais uma vez lhe digo, as raças europeias e Japonesa, sao responsavies pela esmagadora maioria dos avanços tecnologicos e civilizacionais das nossas sociedades. A propria ciencia explica isso, dizendo que essas raças tem uma caixa craniana maior e tem mais neuronios.
Se nao fosse por causa dessas raças, hoje nao teria tanto conforto, nem muitas coisas para subsistir.
Provavelmente ainda viveria como na idade média. Nao teria electricidade, computadores, carros, fabricas, medicamentos, ultimos avanços da medicina, etc.
Provavelmente alguns dos seus amigos e familia ja teriam morrido porque nao havia os ultimos gritos da medicina e tecnologia.
Provavelmente voce, familia e amigos teriam passado alguma fome e pessimas condiçoes de vida.
Faça uma investigaçao sobre que raças descobriram os ultimos gritos da ciencia, medicina, tecnologia, etc. Tente aceitar que assim como ha raças que tem mais predisposiçao genetica para correr, ha outras que tem mais predisposiçao para inventar, desenvolver ciencia, tecnologia e fazer uma sociedade mais prospera (po exemplo sociedades nórdicas).
Portanto antes de dizer se a sua estirpe olha por voce, pense no que os europeus (especialmente os nordicos) e os Japoneses, inventaram e desenvolveram nos ultimos 2000 anos.

14 de julho de 2009 às 00:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Como disse atrás, nota-se a sua enorme diferença de atitude nesta questão.
Com o meio ambiente e espécies animais disse prontamente, sem rodeios, adoro tudo o que seja relacionado com isso e é a minha vida. Com a questão de preservação racial, enfim, é o que se leu... nota-se um autentico desprezo da sua parte.»

Bem observado.

14 de julho de 2009 às 11:01:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não concordo consigo sr anónimo bem educado. E hoje em dia não sei se tanta tecnologia e tanta informatização é um bem para a nossa sociedade. Com tanta tecnologia e cada vez há mais doenças a aparecer sem tratamento, isto para não falar do cancro e da SIDA que matam pessoas em pleno seculo XXI.
Não percebo o que o meio ambiente está relacionado com a estirpe. Poderá estar relacionado com a explosão demográfica. Com a estirpe desculpe lá, mas não entendo. Mas como o sr ficou muito ofendido por eu lhe ter respondido, ou por achar que a minha vidinha não é como o sr achava que era, deixe para lá, não é relvante. Sou sou mais uma que não acredita na identidade da estirpe. Durma lá descansado. Faça o que ache que está certo, que eu por aqui, faço o mesmo.

14 de julho de 2009 às 21:07:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E já agora sr anónimo bem educado, desprezar e indiferença vai uma longa distância. Consulte o diccionário e veja por si.

14 de julho de 2009 às 21:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E hoje em dia não sei se tanta tecnologia e tanta informatização é um bem para a nossa sociedade. Com tanta tecnologia e cada vez há mais doenças a aparecer sem tratamento, isto para não falar do cancro e da SIDA que matam pessoas em pleno seculo XXI."

sim, é verdade que a tecnologia é um pau de 2 bicos, é para o bem e para o mal, mas nao venha agora usar essa desculpa para justificar que afinal nao precisamos de preservar europeus e japoneses, porque eles inventam tecnologia e ela é ma para nos.
Mais uma vez lhe digo, devemos preservar as raças europeias, sejam elas produtivas ou nao produtivas, inventivas ou nao, burras ou nao, etc.
Quando se trata de preservar algo da natueza, nao se poe em questao se é util ou nao. Simplesmente preserva-se pois é parte da natureza, é parte da diversidade e do que a natureza criou, é um patrimonio que deve ser preservado.
Nao me vê a mim ou a algum defensor da natureza, questionar se deve ou não defender a preservação do urso polar ou do lobo ibérico porque é produtivo ou não, porque é isto ou não.

Depois, se por um lado a tecnologia é ma, também é a propria tecnologia que nos poderá salvar dos males causados ao ambiente.
Já conhece o projecto de fusão nuclear? produz energia e nao tem risco de radiaçao como as centrais nucleares. É seguro. Quem esta a frente disso sao europeus e japoneses.
Quando esse processo estiver avançado, resolveremos grande parte dos gases de estufa, deixaremos de precisar de petroleo e perigosas centrais nucleares.
Quem esta a desenvolver carros nao poluentes tambem sao mais uma vez europeus e Japoneses. Mais uma tecnologia para nos livrar do petroleo e da poluiçao.

Ai se estes cientistas europeus e japoneses nao existissem...
la ficavamos parados no tempo e a poluir cada vez mais até à morte. E o unico milagre que podiamos esperar seria de que de repente todos os povos deixassem de produzir e viver como actualmente e começassem a viver da natureza. Algo que nunca acontecerá a não ser que haja uma catastrofe que os leve a abandonar este modo de vida urbano e industrial.

Portanto mais uma vez digo, é bastante util que continue a haver europeus e japoneses.
Depois como lhe disse, mesmo que fossem povos pouco produtivos e pouco inventivos, mereciam na mesma ser preservados racialmente.

15 de julho de 2009 às 00:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não percebo o que o meio ambiente está relacionado com a estirpe. Poderá estar relacionado com a explosão demográfica. Com a estirpe desculpe lá, mas não entendo."

nao percebeu? pensava que tinha dito e tinha sido claro.
O meio ambiente, espécies e raças em vias de extinção que os naturalistas defendem, sao tudo parte da natureza.
A "estirpe" ou raças europeias que os nacionalistas defendem (e todos os naturalistas tambem deviam defender) tambem fazem parte da natureza.


Daí que tenha sido ridicula para qualquer um que defenda a natureza a sério, toda ela.
Dai que tenha sido ridicula quando diz que quanto à preservação da espécie animal e meio ambiente, é a sua vida e adora tudo o que esteja relacionado com isso e ha de ser sempre a sua luta.
Mas depois quanto à outra parte da natureza, as raças europeias, ja diz que primeiro tem de trabalhar e ganhar a vida, nao lhe da de comer, nao olha por si, etc. Com esta parte da natureza voce ja arranja desculpas e ja poe em questao se deve ser preservada, pois nao olha por si nem lhe da de comer.
Mas olhe que a parte da natureza que diz adorar e lutar, também muita dela nao lhe da de comer nem olha por si. Até dei o exemplo do urso polar e outros bichos "insignificantes" para a cadeia alimentar.



" Mas como o sr ficou muito ofendido por eu lhe ter respondido, ou por achar que a minha vidinha não é como o sr achava que era, deixe para lá, não é relvante."

eu nao fiquei ofendido.
Apenas realçei o facto de voce usar a desculpa de que para lutar e preservar as raças europeias, esta muito ocupada, tem de trabalhar, tem de arranjar comida e olhar por si e pelos seus amigos, e quanto à preservação do meio ambiente e animais selvagens, nao veio com essas desculpas todas e até disse logo prontamente, é a minha luta, adoro isso. Nem pos em causa se o meio ambiente e espécies selvagens lhe dão de comer e olham por si (mais uma vez lhe digo, olhe que o urso polar, panda e outros animais nao lhe dao de comer, nao sao importantes para a cadeia alimentar humana).

E depois como também disse, volto a dizer. Uma coisa é nao fazer nada, concordar ou ser indiferente, outra coisa é nos tempos livres da vida ocupadissima que tem, andar a fazer trabalho Contra, andar a dizer mal e por em causa a preservação racial.





"desprezar e indiferença vai uma longa distância. Consulte o diccionário e veja por si."

eu sei bem o que as 2 palavras querem dizer.
E sei bem que qualquer pessoa com 2 dedos de testa que analise a conversa e o que tem dito neste blog, notara que voce tem desprezo e nao indiferença.

Indiferença tenho eu pela preservaçao de insectos. Nao gosto deles, mas NAO critico ou ponho em causa quem defenda a preservação deles todos sabendo que so alguns, so alguns sao importantes para a cadeia alimentar. E por ser indiferente, NAO vou a blogues ou a associaçoes de preservaçao de insectos, mandar vir e critica-los.
Isso é indiferença, nem me dou nem ao trabalho de falar com eles, nao tenho tomada de posiçao, NAO lhes critico, NAO argumento com eles.
Indiferença tenho eu pelo rugby, nem me dou ao trabalho de criticar ou falar com adeptos desse desporto.
Desprezo, é o que voce tem mostrado em relação as raças europeias, mesmo que por vezes tente disfarçar. Qualquer um que leia os seus comentarios nota isso.
Se nao tivesse desprezo e lhe fosse indiferente preservar ou não, nao estaria aqui a discutir connosco, a apoiar inumeras vezes os imigrantes, a criticar inumeras vezes a nossa preocupaçao em preservar raças, a questionar se sao uteis ou nao, etc.

15 de julho de 2009 às 00:17:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Sou sou mais uma que não acredita na identidade da estirpe."

Porque tu não acreditas na identidade da estirpe, se os países europeus existem como nós os conhecemos graças a ela?

15 de julho de 2009 às 00:27:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ok, anónimo. Tem uma certa lógoca aquilo que afirmas. Já ouvi falar da fusão nuclear mas não estou suficientemente integrada no assunto para o discutir. É óbvio que eu não quero a extinção da europa! Mas a forma como falas até parece que é uma espécie em extinção como o Urso polar e o Lobo da Ibérico.

15 de julho de 2009 às 12:09:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ao anónimo que me acha ridicula, nem me vou dar ao trabalho de lhe responder. Para mim um europeu não é uma espécie em extinção. Ponto final. Não sou naturalista. Nem vegeteriana. Considero-me uma defensora do ambiente, mas lá está, não me sigo pelos rótulos.
Mentes, fazes politica e acusas-me de uma forma extremamente ignorante quando dizes que desprezo o que defendem. Apenas não concordo com algumas das vossas teorias. Aquilo que me pedes é: Podes escolher a cor do carro que quiseres aqui neste blog, podes escolher O QUE QUISERES. Desde que seja branco. Só uma pessoa com 2 dedos de testa é que não vê que voces - os do blog do Caturo - tomaram em mim o inimigo. Mas olha que não é reciproco.

15 de julho de 2009 às 12:15:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Porque tu não acreditas na identidade da estirpe, se os países europeus existem como nós os conhecemos graças a ela? -> Sim, tens razão. Mas o que eu queria dizer era que não acedito que a identidade da estirpe seja motivo para um objectivo politico. Era por aí e não no desrespeito da minha identidade como cidadã europeia.

15 de julho de 2009 às 12:17:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas o que eu queria dizer era que não acedito que a identidade da estirpe seja motivo para um objectivo politico."

Mas existe algum objectivo político mais fulcral do que a preservação da identidade da estirpe?
Deve saber se os países europeus são estáveis e se têm uma cultura diferente uns dos dos outros é graças à identidade da estirpe.

15 de julho de 2009 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ok, anónimo. Tem uma certa lógoca aquilo que afirmas. Já ouvi falar da fusão nuclear mas não estou suficientemente integrada no assunto para o discutir. É óbvio que eu não quero a extinção da europa! Mas a forma como falas até parece que é uma espécie em extinção como o Urso polar e o Lobo da Ibérico."

Mas é que as raças europeias estão mesmo em extinção.
Algumas serão extintas mais rapidas que outras. Suécia, França, Inglaterra, Holanda, serao provavelmente das 1as raças a desaparecer, tal o numero de imigrantes, baixa natalidade e misturas que acontecem.

Depois, ha um problema na nossa situação actual. É que a nossa raça nao irá acabar dum dia para o outro, não é um genocidio através duma guerra em que passado uns meses morrem milhões e é visivel.
O que enfrentamos é muito diferente, é um genocidio lento e silencioso em que a esmagadora maioria das pessoas nao sente o processo.

A Inglaterra antes tinha 100% de Ingleses. Hoje nas camadas jovens, a proxima geração, calcula-se que os Ingleses ja sao cerca de 60% ou menos. Em certas regiões ja ha mais imigrantes jovens do que Ingleses jovens e ainda por cima nestes estudos consideram como Ingleses, os filhos de imigrantes.
Depois grande parte desses jovens Ingleses continuarão a ter poucos filhos enquanto os imigrantes tem muitos. Grande parte dos Ingleses também se misturarão, ja que ha mais imigrantes e cada vez menos Ingleses, logo aumenta a probabilidade de misturarem-se.
Enfim, é logico que haverá um processo de extinção lento, na proxima geração ja ha menos, na a seguir ainda menos, etc.
E o problema é que nem sequer continuara a haver um pequeno grupo de Ingleses, pois a pouco e pouco o grupo de Ingleses vai absorvendo imigrantes e vai mudando geneticamente.

O melhor exemplo para compreender isto é olhar para o Nordeste Brasileiro ha uns 400 ou 300 anos.
Naquela area havia Portugueses e outros Europeus, havia Amerindios, havia Negros. Era uma area muito multiracial, com mistura e com raças nativas. Passado 300 anos, houve uma TOTAL FUSÃO. Hoje só ha o mestiço, o tipico mestiço brasileiro, nao ha mais europeus iguais aos que havia na Europa, se no planeta so houvesse europeus nessa região, entao hoje estariam extintos. Se so houvesse Amerindios nessa região seriam extintos.
Ha uma coisa que é impossivel, é uma raça sobreviver no meio duma sociedade mestiça como a actual sociedade europeia, a sociedade americana e brasileira. Os Amerindios, só existem hoje em dia, porque vivem em reservas, caso vivessem numa sociedade aberta como os europeus, ja estariam extintos ou muito modificados (ou seja mais uma vez extintos).

Portanto, não fuja ao problema enterrando a cabeça na areia e dizendo que nao vai haver extinção, so porque no começo da criação desta sociedade multiracial europeia (começou principalmente depois da 2 guerra mundial), ainda ve nativos, imigrantes e mistura e portanto parece que os nativos nao desaparecerao.

15 de julho de 2009 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais, o urso polar, lobo ibérico, etc se extinguirem, poderão ressuscitar porque actualmente ha um banco de genes de animais. Ou seja quando a medicina evoluir, poderão ressuscitar espécies que se extinguiram, ja que recolheram o seu ADN.
Com as raças europeias nao acontecerá o mesmo. Nao ha bancos de genes a recolher genes de populações Suecas, Inglesas, Holandesas, etc. Nao ha porque actualmente é tabu, é proibido, é racista, é nazista sequer querer preservar os povos nativos europeus. E depois tambem ha os que acham que isso nao é preciso para nada.

É claro que eu quero que o urso polar e lobo iberico nao desaparecam hoje em dia, mas creio que se desaparecerem a tecnologia do futuro irá ter capacidade para ressuscitar essas espécies através do banco de genes.
Ja dos europeus eu nao posso dizer o mesmo, se desaparecerem, desaparecerão mesmo. Não haverá ca mais Suecos ou Suecas, Ingleses ou Inglesas, etc. La se vai a diversidade para o caneco e ficamos todos como o Nordeste Brasileiro, uma população tipicamente mestiça, com um padrão mestiço.

Acredite que o risco de extinção das raças europeias, é muito sério e muito grave. Como as coisas estão é certinho que isso vai acontecer e só um grande milagre ou mudança dos acontecimentos pode mudar isso.

15 de julho de 2009 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ao anónimo que me acha ridicula, nem me vou dar ao trabalho de lhe responder. Para mim um europeu não é uma espécie em extinção. Ponto final. Não sou naturalista. Nem vegeteriana. Considero-me uma defensora do ambiente, mas lá está, não me sigo pelos rótulos."

lol, ultimamante so tem comentado o titan, voce e apenas 1 anonimo, eu, o que fala da natureza e ao mesmo tempo da tecnologia.
Como lhe disse no comentário anterior, os europeus são mesmo raças em extinção.
Na Natureza não são só as espécies que devem ser preservadas, as raças também o devem ser. E já vi várias noticias e exemplos de naturalistas que se dão a um trabalho e esforço enorme para preservar raças de animais "insignificantes" pois quase nunca os vemos e nem são importantes para a cadeia alimentar. Nalguns so muda uma pintinha e pronto dão mais valor a preservar essa variação da pinta, do que a preservar as raças europeias humanas, que tem muito mais variações, muito mais diferenças, sendo umas mais capacitadas para a tecnologia, ciencia e economia e outras nao, coisa que potanto tem muito mais importancia nas nossas vidas, no nosso dia a dia.


Não vejo qual o mal em criticar e considerar que a sua atitude, ponto de vista é ridicula. Nao está aberta a criticas? Nao esta aqui a discutir? eu disse que a sua atitude era ridicula, nao lhe chamei nomes, nem nada. Voce tambem diz que a raça é insignificante, poque nao posso dizer que a sua atitude é ridicula?
Eu se estou a discutir algo e o meu oponente diz que o que eu defendo é ridiculo ou insignificante, eu continuo a discutir e a fazer ver o meu ponto de vista, ideal, etc.

Continuo a dizer o mesmo, para mim uma pessoa que diz prontamente que quanto ao meio ambiente e espécies em extinção, adora, é a sua luta, e nem poe em causa se isso olha por si, se da dinheiro, se cuida da sua familia, etc e depois com a outra parte da natureza, as raças europeias, ja tem uma atitude completamente diferente, é ridicula, essa atitude é ridicula.
Da importancia a uma parte da natureza e a outra não.

É claro que a propaganda dos dias de hoje tem muita influencia na sua resposta, pois actualmente querer preservar uma raça, é considerado das piores coisas que um ser humano pode fazer, é o equivalente a na idade média nos considerarmos ateus, quando a igreja nos crucificaria com tal acto.
Depois é natural que isso tenha um peso nas pessoas e por isso digam que meio ambiente e animais, tudo bem, é a minha luta, adoro, mas raças europeias, outra bela parte da natureza e importantissima no nosso dia a dia quer queiramos quer nao, ai ja se inventam desculpas, ja se diz se da dinheiro, se olha por mim, nao tenho tempo, tenho de trabalhar, etc.

15 de julho de 2009 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Considero-me uma defensora do ambiente"

A senhora pode ser defensora do meio ambiente, mas de toda a natureza não é, pois se fosse, defenderia tambem as raças europeias sem problemas e sem medo, como também defende e com orgulho o meio ambiente, tanto orgulho que disse prontamente "é a minha vida, é a minha luta", sem sequer por em causa se lhe dava dinheiro ou se tinha tempo.

Mas descanse, por causa da propaganda actual, quase todos são como você. Preservam o que a sociedade acha correcto, até o insecto mais insignificante concordam, mas depois por milagre, ja sao contra ou acham superfluo e nao necessario a preservação de outra parte da natureza, que é bem mais importante para o nosso dia a dia, para a nossa descendencia, etc.



"Mentes, fazes politica e acusas-me de uma forma extremamente ignorante quando dizes que desprezo o que defendem."

desculpa mas nao menti, nem fiz politica.
pelos teus comentarios neste blog, eu e penso que a maioria, ficamos com a ideia de que desprezas a defesa racial. É a ideia que transmites, nao estou a mentir. Se eu fico com essa ideia que queres que te faça?

Tenho lido alguns comentarios que tens feito noutros posts e a ideia que fico é mesmo essa. Acho que se não desprezasses nao fazias certos comentários da maneira que fizeste, nem criticarias da maneira que criticaste a preservação da raça.
Eu posso nao ligar e achar insignificante o Socrates, mas a partir do momento que vou ao blog dele, dizer-lhe na cara, que o que ele faz é insignificante, nao é preciso, nao me da de comer, nao olha por mim, etc, ai ja estou a insultar e desprezar o seu trabalho. É a minha opinião. Portanto para mim sim, tu da maneira que tens falado aqui e noutros posts, alem de nao te preocupares com a preservação da raça, também a desprezas.

E se realmente for assim, estas no teu direito, nao tens porque esconder ou ter vergonha.
Alias aos olhos da sociedade até és considerada uma mulher correcta.

15 de julho de 2009 às 20:34:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Tens que compreender que para mim é complicado distinguir anónimos... Ao menos arranje um pseudónimo para nos entendermos melhor. Pode ser Viriato. Eu não me importo.

15 de julho de 2009 às 20:35:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eu posso nao ligar e achar insignificante o Socrates, mas a partir do momento que vou ao blog dele, dizer-lhe na cara, que o que ele faz é insignificante, nao é preciso, nao me da de comer, nao olha por mim, etc, ai ja estou a insultar e desprezar o seu trabalho. É a minha opinião. Portanto para mim sim, tu da maneira que tens falado aqui e noutros posts, alem de nao te preocupares com a preservação da raça, também a desprezas.

Demtro deste prisma já compreendo a vossa indignação. Mas não era com essa intenção.

15 de julho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas o que eu queria dizer era que não acedito que a identidade da estirpe seja motivo para um objectivo politico. "

qualquer coisa que desejamos, defendemos, tem de ser aceite politicamente, umas até mais que outras, pois umas precisam mesmo de leis e apoios do governo.
Até os ambientalistas e defensores de espécies em extinção fazem tudo o que fazem com vista a que os governos e populaçao mudem, tomem consciencia, apoiem, pensem primeiro na natureza e depois na economia, e agora nos nacionalistas nao podiamos defender politicamente a nossa raça porque?
na nossa situação, precisamos muito mais da politica que os outros, nos precisamos que as leis mudem, que se controle a imigração, que a populaçao de valor, etc. Como quer que defendamos a "estirpe" sem nos preocuparmos com a politica? isso nao tem pes nem cabeça.

La por voce achar que a estirpe é insignificante e que nao importa para rigorosamente nada, isso nao quer dizer que nao seja motivo de objecto politico.
A unica forma de lutar é essa, mesmo que nao houvessem partidos e fossem so associaçoes para consciencializar o povo, o objectivo era que depois o povo fizesse algo politicamente para defender a "estirpe".


enfim, com este seu comentario, deu mesmo para ver que voce esta completamente a cagar para a "estirpe", nem mesmo depois de falar da importancia que a estirpe tem na ciencia, tecnologia, economia, no dia a dia, etc, voce mudou um pouco.
Para si continua a ser algo mesmo insignificante, que pode acabar amanha e nao tem problema nenhum e por ser tao insignificante nem merece que se lute politicamente por ela.


Mas olhe que até os que defendem o meio ambiente, actuam na politica com o seu partido "os verdes" (em portugal é so mesmo o nome, porque esse partido aliado aos comunistas defende imigração, portanto da consequencia a mais zonas urbanas, mais destruiçao de florestas para ja nem falar da extinçao das raças europeias).

Também acho o movimento merito e sociedade insignificante, mas reconheço que se querem lutar pelo que querem, nao ha melhor soluçao que lutar na politica.
Lutando na politica, luta-se tambem ao mesmo tempo na esfera social, pois a mensagem chega ao publico.

Nos se queremos que as coisas mudem, as leis mudem, os governos mudem, entao a identidade tem se ser motivo para um objectivo politico obrigatoriamente.
Mesmo que fossemos so uma associaçao, continuariamos a ter um objectivo politico, um objectivo de mudança pois de outra forma seremos extintos.

15 de julho de 2009 às 20:42:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Anónino viriato: Eu não me insurjo contra a vossa luta. Mas contra a vossa perseguição. Eu li (confesso que em diagonal) o que escreveu. Não discordo, continuo a achar uma visão muito apocaliptica sobre o nosso destino, mas ok, dando o beneficio da dúvida, até pode ser preocupante. Os métodos é que a mim não me parece serem os mais adequados. Mas aqui não se pode falar sobre isso, porque se eu digo que os adeptos do nacionalismo perseguem os imigrantes a qualquer preços chamam me de antifa, de bloquista, de lavagem cerebral, de legalista, etc... Eu gostava de ver outras acções menos agressivas aos nacionalistas. Penso que as acções exageradamente agressivas vos tira a razão toda.

Muita gente tem falado dos disturbios em França. E lá não são meiguinhos, os disturbios feitos por esses jovens do suburbio. Não há lá nacionalistas que cheguem para defender o povo deles? Porque não se metem? Porque têm medo de serem presos antes dos outros? E cá? Se houvesse tumultos esqueciam o amor à pátria e punham Portugal a ferro e fogo? Não sei , estou a divagar... acho-vos demasiado radicais...

15 de julho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não discordo, continuo a achar uma visão muito apocaliptica sobre o nosso destino..."

Já te falei do que aconteceu aos indíos americanos, e olhe que o que aconteceu aos outros pode acontecer a nós.

"Os métodos é que a mim não me parece serem os mais adequados."

Então diga quais são os métodos mais adequados.

"Mas aqui não se pode falar sobre isso, porque se eu digo que os adeptos do nacionalismo perseguem os imigrantes a qualquer preços chamam me de antifa, de bloquista, de lavagem cerebral, de legalista, etc..."

Então quem quer preservar a identidade da estirpe não deve expulsar os imigrantes que estão a mais?

"Não há lá nacionalistas que cheguem para defender o povo deles?" Pois não há.

"Porque não se metem? Porque têm medo de serem presos antes dos outros?" Essa é mais uma das razões, os nacionalistas se metessem ficariam mal vistos, além de serem presos.


"E cá? Se houvesse tumultos esqueciam o amor à pátria e punham Portugal a ferro e fogo?"

Óbviamente que não.

"Não sei , estou a divagar... acho-vos demasiado radicais..."

Continuas a pensar no skinhead com quem tiveste uma discussão?

15 de julho de 2009 às 23:31:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Mas aqui não se pode falar sobre isso, porque se eu digo que os adeptos do nacionalismo perseguem os imigrantes a qualquer preços chamam me de antifa, de bloquista, de lavagem cerebral, de legalista, etc..."

Então quem quer preservar a identidade da estirpe não deve expulsar os imigrantes que estão a mais?

"Não sei , estou a divagar... acho-vos demasiado radicais..."

Continuas a pensar no skinhead com quem tiveste uma discussão?

Não consigo dissociar o PNR à ala violenta dos hammerskin (è assim que se escreve?). Até porque o PNR cresceu na aliança com eles, certo? Por isso fazer crer que eles desapareceram... é como o governo querer gazer crer que o CIS não é a PIDE dos tempos modernos. Vai dar tudo ao mesmo...

E tu podes querer a expulsão por decretos de lei, mas a carrada de anónimos que ontem entraram por esta porta adentro não me parece que a expulsão seja pacifica...

16 de julho de 2009 às 11:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não consigo dissociar o PNR à ala violenta dos hammerskin (è assim que se escreve?). Até porque o PNR cresceu na aliança com eles, certo? Por isso fazer crer que eles desapareceram... é como o governo querer gazer crer que o CIS não é a PIDE dos tempos modernos. Vai dar tudo ao mesmo..."

Essa ala violenta já não existe.

"E tu podes querer a expulsão por decretos de lei, mas a carrada de anónimos que ontem entraram por esta porta adentro não me parece que a expulsão seja pacifica..."


Não se faz nada que tenha valor sem pisar os calos de alguém.

16 de julho de 2009 às 14:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais.

16 de julho de 2009 às 14:21:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ok. Essa tentiva estoica de provarem que não são bélicos...

16 de julho de 2009 às 14:43:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Ok. Essa tentiva estoica de provarem que não são bélicos..."

E não somos. Tu agarras-te a tretas para não dares o braço a torçer.

16 de julho de 2009 às 16:35:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E não somos. Tu agarras-te a tretas para não dares o braço a torçer.

Ok. Veremos nas legislativas. Nas campanhas portanto.

16 de julho de 2009 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Portucalense said...

"Ao menos arranje um pseudónimo para nos entendermos melhor. Pode ser Viriato. Eu não me importo."

Viriato nao, nao me chamo Viriato.
Pode ser entao Portucalense


"Eu li (confesso que em diagonal) o que escreveu. Não discordo, continuo a achar uma visão muito apocaliptica sobre o nosso destino, mas ok, dando o beneficio da dúvida, até pode ser preocupante."

mas olhe que é a mais pura realidade do que vai acontecer. Não é apocaliptica, nem pessimista, é mesmo realista.
Ou você julga que numa sociedade multiracial como a actual, os europeus daqui a 500 anos continuarão a ser racialmente europeus?
a verdade é que serao muito diferentes, mesmo que nem entre mais nenhum imigrante a partir de hoje, o que ja esta é suficiente para fazer uma grande mudança nos povos.
Imagine o caso mais extremo, acha que continuarão a haver aqueles Nordicos loiros muito brancos, dada a quantidade de imigrantes na terra deles? Tem viajado para França, Suécia, Holanda, Inglaterra?

falei do exemplo do Nordeste Brasileiro, mas até temos o exemplo do Norte de Africa. Todo o Norte de Africa era bem diferente do actual. Antes eram caucasoides, hoje são mestiços e mesmo os mais brancos, tem muito sangue negro e de outras paragens. Os antigos povos do Norte de Africa (antigos Egipcios por exemplo) extinguiram-se, desapareceram por completo, o que hoje ha é uma mistura, um povo bastante diferente do do passado.

17 de julho de 2009 às 02:32:00 WEST  
Anonymous Portucalense said...

"Eu não me insurjo contra a vossa luta. Mas contra a vossa perseguição.
...Os métodos é que a mim não me parece serem os mais adequados."

Voces que nao ligam às raças ou que querem que elas desaparecam, é curioso que dizem sempre isso. Os nossos métodos, soluções são sempre maus, errados, inadequados, radicais, etc. Nao ha volta a dar, é que dizem sempre isso "ah e tal, até concordo, até aceito, mas os metodos que defendem sao maus, errados, radicais, etc"

É natural, ja que voces nao concordam com o que nos defendemos.
Eu se tambem so penso em economia e dinheiro e nao penso em natureza e até estou-me a "cagar" para ela, é claro que se um naturalista vem-me dizer que naquele terreno, nao se podem construir casas e fabricas porque é paisagem protegida, tem especies em vias de extinçao, etc, eu vou achar que é radical e que é uma soluçao inadequada.
Se me vem dizer que eu tenho de pagar quotas por poluir o rio e o ar, tambem vou achar uma medida radical e errada. Isso é natural, o que nao liga e nao quer saber, acha sempre as medidas radicais.

Outra coisa curiosa, é que voces limitam-se a dizer que as nossas soluções sao sempre erradas e inadequadas, mas depois não sugerem nada, não sugerem uma unica medida que possa preservar a nossa raça e que voces estejam de acordo.

No fundo voces nao querem que se faça nada, nao aceitam nada. Pode haver uma pequena, muito pequena minoria que ate aceitaria isto ou aquilo se nao lhes afectasse a vida, mas a maioria, mesmo que nao lhes afectasse, nao concordariam, pois odeiam sequer pensar que se possa estar a dar condiçoes para preservar uma raça e depois sobem-lhe logo à cabeça os fantasmas do nazismo, etc.

Por exemplo, alguns sugerem que tenhamos terras, aldeias, reservas so para nos, como os amerindios, onde nao entre uma unica pessoa de froa. Pode ver a pagina de um desses movimentos
http://separatismo--50--50.blogspot.com/
Ja viu o escandalo que seria na praça publica? diriam logo que é racismo, xenofobia, que nao ha raças e todas aquelas desculpas do costume.
Voce é de Aveiro. Mesmo que os Aveirenses nao fossem afectados, os Aveirenses em peso negariam tal projecto. So a campanha na comunicaçao social que iriam fazer, o povo ficaria cheio de odio a tal projecto.

Depois controlar a imigração é radical? radical é como estamos agora, em nome do multiracialismo, do anti-racismo, deixamos entrar qualquer um e prejudicamos a vida dos portugueses, aumentamos o desemprego, aumenta a sida, aumenta o crime, as violaçoes, etc. Nao sei se ja viu neste blog a % de imigrantes presos, de violaçoes cometidas por imigrantes, motins, etc.
medida radical é nao fazer nada, medida radical é dizer que controlar a imigração é radical.

enfim, qualquer medida eficiente para preservar a raça sera para voces sempre radical, errada, exagerada, etc e depois la dizem "se tivessem outras medidas que nao fossem radicais, eu ate vos deixava preservar a raça".

é normal, eu se nao ligasse à natureza e so pensasse em economia e dinheiro, tambem diria que todas as medidas sao radicais e atrasam a economia e o desenvolvimento.

17 de julho de 2009 às 02:33:00 WEST  
Anonymous Portucalense said...

"Muita gente tem falado dos disturbios em França. E lá não são meiguinhos, os disturbios feitos por esses jovens do suburbio. Não há lá nacionalistas que cheguem para defender o povo deles? Porque não se metem? Porque têm medo de serem presos antes dos outros?"

voce queria nacionalistas para proteger o povo e a lutar contra os motins e outras coisas que os imigrantes fazem?
lol, ja apareceram casos desses e os media "cascaram" nos nacionalistas e os anti-racistas ficaram fulos.
Olhe, ainda pouco antes das eleiçoes europeias, acho que foi na Rep Checa, os nacionalistas foram varias vezes a uma aldeia em que os ciganos andavam a bater e roubar o povo. Os nacionalistas fizeram de segurança, protegeram o povo e ainda por cima tiveram de levar porrada da policia e foram acusados de racistas pelos movimentos do costume.
Na Italia, o governo quer fazer milicias em que gente do povo se oferece para guardar as ruas contra os imigrantes. Muitos deles serao nacionalistas. Houve logo uma onda de protestos a dizer que era racismo e fachismo.

Mas o que devemos fazer é evitar esses casos problematicos de imigrantes e isso so se evita controlando a imigraçao e mandando-os embora.
agora nao fazer nada e depois exigir que os nacionalistas venham proteger quando acontece motins e outros problemas é o mesmo que dizer que nao apoio e nem devem haver leis para evitar incendios porque é radical e inadequado, mas quando houver incendios, queremos os bombeiros para nos ajudar. ora, tem ca uma logica...
no prevenir é que esta o ganho

depois os nacionalistas tem é de lutar politicamente, não tem nada que fazer o trabalho da policia.
Para proteger o povo, a policia que se arranje, o governo que esta no poder que se arranje.
Se houver problemas e o povo sofrer na pele, que aprendam e abram os olhos, que vejam que é problema da imigração e do governo.
Olhe, a avaliar pelos resultados da FN em Paris, nao tenho pena dos carros que queimaram aos Franceses. Só uma minoria dos donos dos carros votava pela mudança. Dessa minoria eu tenho pena.

17 de julho de 2009 às 02:35:00 WEST  
Anonymous Portucalense said...

"Não consigo dissociar o PNR à ala violenta dos hammerskin"

esta preocupada com violencia?!
descanse que se o PNR estivesse no governo haveria menos violencia e menos problemas nas ruas.
Em Lisboa então, a diferença era monstruosa.

Nao pense nos casos de 2 ou 3 membros, 1 ou outro grupo que fez isto ou aquilo e é do pnr.

Se o PNR estiver no governo os skins nao lhe vao bater, nem lhe obrigar a cortar o cabelo, esteja descansada.

o PS, BE, partido comunista e outros tambem estao cheio de assassinos, arruaceiros, violadores, etc.
Os do BE passam a vida a organizar protestos de rua onde partem montras e batem na policia, fazem muita violencia. O BE e partido comunista até apoiam as FARC e outras organizaçoes terroristas.
O PS tem membros, ou uma organizaçao qualquer que no 25 de abril mataram varias pessoas.

Concentre-se é nas medidas e propostas de cada partido e nao na pessoa x que é do partido e que os media anti-pnr, anti-nacionalistas se esforçam por propagandear.

Se fosse a si, em vez de ter medo dos skins, eu tinha era medo de coisas bem mais reais, o aumento de imigraçao e problemas ligados a ele (aumento crime, violaçao, violencia, etc, desemprego, etc). Teria medo do imenso dinheiro que gastam com imigrantes e seus apoios, dinheiro esse que é preciso para outras coisas, principalmente num pais pobre como o nosso.
Teria medo com a baixa natalidade e o cada vez haver menos Portugueses e mais imigrantes.
Enfim, ha problemas bem mais reais do que os hipoteticos e ficticios hammerskins.

17 de julho de 2009 às 02:45:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Portucalense: Depois controlar a imigração é radical? - Mas aqui não se defende um controlo, mas a extinção. Eu aceito o controle, e aqui defendeu-se a extinção completa. Nunca concordei com as entradas discricionárias de imigrantes, que ficavam em condições precárias e partiam nas mesmas condições. Vocês tratam da imigração com ódio, bem diferente. E isso preocupa-me.

17 de julho de 2009 às 11:32:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

esta preocupada com violencia?!
Descanse que se o PNR estivesse no governo haveria menos violencia e menos problemas nas ruas. Em Lisboa então, a diferença era monstruosa.

Quando a violência envolve o ódio pelo outro, sim preocupa-me sempre. Quer seja de preto para branco como de branco para preto, de policia para ldão, e de ladrão para policia...

17 de julho de 2009 às 11:34:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Se o PNR estiver no governo os skins nao lhe vao bater, nem lhe obrigar a cortar o cabelo, esteja descansada.
- Promete? E não vou para a sibéria por falar contra o vosso governo?? Promente promete? :) :p

17 de julho de 2009 às 11:35:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

O PS tem membros, ou uma organizaçao qualquer que no 25 de abril mataram varias pessoas. - Qualquer revolução faz os seus excessos!

E eu não tenho medo dos skins. Não são pessoas amistosas, tem de concordar. Não se olha para eles e se pensa "olha gostava de os convidar a tomar chá em minha casa!" Não são figuras que suscitem carinho... só as botas doc faz-me pensar que nenhum tipo daqueles dançará o que quer que seja comigo!
Mas medo que eles me batam, tenho tanto como ser assaltada por um grupo de individuos quando vou a Lisboa, ou quando me desloco de carro e paro num semáforo. O medo do desconhecido faz estas coisas, so isso. esteja descansado que a minha preocupação não é o medo pelos skins, embora claro está, que se ouve muita coisa, esperas à porta de casa, mulheres ligadas ao combate do fascismo brutalmente espancadas, jornalistas ameaçados de morte, comediantes a mudar de casa por causa de ameaças aos filhos, etc etc. Basta escrever Mário Machado ou Vasco Leitão no google e aparece noticias sobre esses temas às centenas. Peço desculpa se como cidadã me preocupo com estes focos de violência que para quem os praticou pode ter algum sentido nem que seja o ódio, mas que para mim não faz de todo sentido e equiparo as justificações deles como o outro que diz que é natural haver violações quando tá calor.

17 de julho de 2009 às 11:43:00 WEST  
Blogger Titan said...

Portucalense: Depois controlar a imigração é radical?

"- Mas aqui não se defende um controlo, mas a extinção. Eu aceito o controle, e aqui defendeu-se a extinção completa. Nunca concordei com as entradas discricionárias de imigrantes, que ficavam em condições precárias e partiam nas mesmas condições. Vocês tratam da imigração com ódio, bem diferente. E isso preocupa-me."


Mas qual extinção qual quê? Existem mas é pessoas aqui que defendem o repatriamento total dos imigrantes e outras que defendem o repatriamento quase total dos imigrantes, mas nunca ninguém defendeu que os imigrantes fossem todos mortos.

17 de julho de 2009 às 12:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

Quanto ao ódio aos imigrantes, pois, percebo nós achamos que esta enchente de imigrantes toda que temos é nociva à preservação da identidade da estirpe logo para ti odiamos os imigrantes. É nisto que você acredita?

17 de julho de 2009 às 12:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17 de julho de 2009 às 12:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

Se o PNR estiver no governo os skins nao lhe vao bater, nem lhe obrigar a cortar o cabelo, esteja descansada.

"- Promete? E não vou para a sibéria por falar contra o vosso governo?? Promente promete? :) :p"

É o que eu digo: tu agarras-te a tretas para não dares o braço a torcer.

17 de julho de 2009 às 12:46:00 WEST  
Blogger Titan said...

*É nisto que tu acreditas?

17 de julho de 2009 às 12:47:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Basta escrever Mário Machado ou Vasco Leitão no google e aparece noticias sobre esses temas às centenas. Peço desculpa se como cidadã me preocupo com estes focos de violência que para quem os praticou pode ter algum sentido nem que seja o ódio, mas que para mim não faz de todo sentido e equiparo as justificações deles como o outro que diz que é natural haver violações quando tá calor."

E tu continuas a confundir ideologias com pessoas.

17 de julho de 2009 às 12:57:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Quando a violência envolve o ódio pelo outro, sim preocupa-me sempre. Quer seja de preto para branco como de branco para preto, de policia para ldão, e de ladrão para policia..."

Como tu és branca devias estar mais preocupada com o ódio que os pretos têm pelos brancos. É uma questão de amor próprio a sua integridade física.

17 de julho de 2009 às 13:01:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Errado Titan, também devo estar preocupada com o rótulo dos nacionalistas põe às pessoas. Se me consideram de esquerda também querem que eu vá para o raio que me parta certo? Já li várias vezes isso, por isso os "comunas" brancos também têm de temer pela sua integridade fisica dos brancos nacionalistas!

17 de julho de 2009 às 13:06:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E tu continuas a confundir ideologias com pessoas.

Voces também. Somos todos farinha do mesmo saco.

17 de julho de 2009 às 13:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

É o que eu digo: tu agarras-te a tretas para não dares o braço a torcer.

Já torceste um braço? Dói bem...

17 de julho de 2009 às 13:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Errado Titan, também devo estar preocupada com o rótulo dos nacionalistas põe às pessoas. Se me consideram de esquerda também querem que eu vá para o raio que me parta certo?"

Eu alguma vez disse isso? Ou JPC alguma vez disse isso?
Lá por uns tipos terem essa opinião não quer dizer que essa corrente seja a dominante no nacionalismo.

"Já li várias vezes isso, por isso os "comunas" brancos também têm de temer pela sua integridade fisica dos brancos nacionalistas!"

Leu isso aonde? Em foruns? Mas nos foruns aparece toda a gente, uns menos civilizados do que os outros. E continua a confundir a ideologia com as pessoas.

17 de julho de 2009 às 14:13:00 WEST  
Blogger Titan said...

E tu continuas a confundir ideologias com pessoas.

"Voces também. Somos todos farinha do mesmo saco."

Mas somos nós que dizemos que por exemplo não acreditamos no socialismo porque existem militantes do PS que cometeram actos ilícitos?

17 de julho de 2009 às 14:15:00 WEST  
Blogger Titan said...

É o que eu digo: tu agarras-te a tretas para não dares o braço a torcer.

"Já torceste um braço? Dói bem..."

Olhe que a dor de se estar errado é pior.

17 de julho de 2009 às 14:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quer seja de preto para branco como de branco para preto, de policia para ldão, e de ladrão para policia..."

Como tu és branca devias estar mais preocupada com o ódio que os pretos têm pelos brancos. É uma questão de amor próprio a sua integridade física.»

Óbvio... o contrário é contrariar a mais salutar natureza humana.

17 de julho de 2009 às 15:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home