terça-feira, novembro 11, 2008

MUÇULMANOS DA ÍNDIA CONDENAM O TERRORISMO!

Milhares de muçulmanos reuniram-se na Índia para condenar o terrorismo.
O evento vem na sequência duma onda de atentados bombistas islâmicos que varreram a Índia nos últimos meses. Vai daí, muitos muçulmanos estacionados na Índia têm-se queixado de serem constantemente observados e incomodados pela polícia (que tragédia...).

Ora deste grande encontro de muçulmanos saiu uma fatwa: terrorismo é uma coisa, jihad é outra - e o terrorismo não pode ser considerado jihad... leia-se: «A jihad é basicamente um fenómeno construtivo. O terrorismo é baseado apenas na destruição. A jihad é permitida apenas para restaurar a paz e é um direito fundamental do ser humano.»

Pois...

Isto percebe-se melhor quando se sabe que o evento foi realizado pela seita Deobandi, da qual já se falou
- aqui, quando se noticiou que um dos seus clérigos apoiou o 11 de Setembro,
- aqui, quando se noticiou que uma das maiores autoridades do Islão Deobandi ordena que os muçulmanos levem a cabo uma luta armada em todo o mundo para imporem mundialmente o Islão, mas só quando tiverem poder para isso e enquanto não tiverem poder para isso, devem ser pacíficos (taqyiia);
- aqui, quando se noticiou que a maior mesquita em construção no Reino Unido é desta seita, que prega secretamente o domínio mundial...

Fica-se assim a saber o que entendem estes muçulmanos por «fenómeno construtivo», por «restaurar a paz» e por «direito fundamental do ser humano».