terça-feira, novembro 04, 2008

GOVERNO HOLANDÊS DÁ RAZÃO AO PARTIDO DA LIBERDADE NO CASO DO MATERIAL ESCOLAR QUE COMPARA WILDERS COM HITLER

Na Holanda, a Fundação Dia do Respeito, organização de carácter cultural responsável pelo material escolar em que Wilders era comparado a Hitler, não queria alterar os textos com o referido teor - mas o combate indignado do Partido da Liberdade foi mais forte e a secretária de Estado da Educação acabou por ceder e pressionar a supracitada organização para que se removessem as páginas em que o líder do Partido da Liberdade é comparado ao austríaco fundador do Nacional-Socialismo.

Duas mil escolas holandesas vão pois receber um e-mail da Fundação Dia do Respeito para que as ditas páginas sejam substituídas por outras. Mesmo assim, muitas crianças leram já as afirmações que põem Wilders no mesmo saco que Hitler (ambos como líderes odiosos e intolerantes, claro...); e, por seu turno, o encarregado do Partido da Liberdade (PVV) pelo tema da educação não deixou de denunciar no Parlamento a Fundação do Dia do Respeito como uma organização esquerdista que pretende reeducar o Povo holandês.

Não há realmente nada como a persistência dos Europeus dignos desse nome que no combate político nunca desarmam.

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aguenta e não chora, meu filho de uma puta rançosa, complexado, primário, preconceituoso de merda. Esta noite vais levar pelo cu acima com a eleição de um preto (sofre, atrasado mental, sofre!!!) para a presidência dos EUA. Para ti, e para bois filhos da puta como tu, racistas porcos cujo único destino aceitável era o forno crematório, esta é a maior enrabadela que a História algum dia vos vai dar. O Destino quer que a raça humana se dê bem, se una, se compreenda, se ame, se entreajude. Vocês nada podem contra isso: só choramingar frustrações e dizer que isto é tudo fruto de conspirações (como se o incêndio do Reichstag não fosse obra vossa...).

4 de novembro de 2008 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então vai para a Cova da Moura viver junto de quem amas.
Ouviste FILHO DA PUTA?

4 de novembro de 2008 às 23:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

YES WE CAN:

Vai pro caralho!

5 de novembro de 2008 às 00:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É só raivinha, eheheheheh! Aguentem e não chorem, que isto é só o princípio! ;D
Já agora: o pior mitra da Cova da Moura, se não achar que a raça dele é melhor do que a dos outros, ou tem de ser «pura» senão acaba o mundo, é menos nojento que o racista mais moderado.

5 de novembro de 2008 às 00:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cala te preto

5 de novembro de 2008 às 00:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

yes we can, percebeste mal os propositos dos nacionalistas, identitarios e nazis.

Os seus principais objectivos são preservar as raças europeias, não é fazer com que todos se dêam mal uns com os outros.
Um nacionalista quer é preservar a sua raça e esta-se a cagar se é um preto que é eleito nos USA, Brasil ou Angola ou se é um branco.

O nosso objectivo não é o que a tua mente primaria pensa, isto é, que nos so odiamos os pretos por odiar, queremos que todos morram e apenas isso porque sim, simplesmente por odio.



"O Destino quer que a raça humana se dê bem, se una, se compreenda, se ame, se entreajude."

Para isso seria preciso que respeitassem os povos nativos e não fazer como a gente da tua laia faz, isto é só aceitam a mistura e querem acabar com todos os povos nativos, principalmente os europeus.
Sim porque se pensarmos nos indigenas do Brasil, América e outros, ninguém os toca. Todos respeitam as suas terras, às vezes ainda lhes dão mais terras e ninguém lhes diz que são nazis por quererem terras so para eles, so para a raça deles.

Desculpa, mas tu estas longe de compreender as raças humanas, estas longe de respeita-las e amá-las. És apenas mais um intolerante que só aceita a mistura e que defende que os povos europeus devem extinguir-se.
Na realidade o mau, o "nazi" (nazi em termos de odiar e querer acabar com raças como os media propagandeiam) és tu.
Devias ter vergonha de ti proprio. Mas a lavagem cerebral nao te deixa, claro.

5 de novembro de 2008 às 01:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aguenta e não chora, meu filho de uma puta rançosa, complexado, primário,

Chhiu, minha paneleirona... Já se sabe, já se previa, que estás toda excitada com a eventual vitória dum negro nas eleições, pelo que, afinal, tu é que levas com essa eleição pelo ânus acima, e gostas, como é habitual, ó aborto.

E, sem sequer te aperceberes disso, tu e quejanda escumalha estão a confirmar o que sempre dissemos - que para vocês o que mais interessa também é a questão racial, que basta verem um negro no horizonte para ficarem logo pelos beiços a oferecerem-se como putas lambidas ao cafre que vos aparecer à frente para vos redimir (é tal coisa, é exactamente, mas exactamente, o que eu disse no tópico sobre a tuberculose). Nós há anos que prevíamos isto - que, se/quando aparecesse um candidato negro às eleições norte-americanas, tu e quejandos capados amantes de negros iam-se babar todos a seu favor, só não esperávamos (eu pelo menos não) que o fizessem de maneira tão declarada e primária, afirmando abertamente que era bom o candidato x ganhar só porque é negro.

Curiosamente, o eleitorado que vota em Obama parte sobretudo da comunidade negra em peso e das quejandas minorias não brancas, sobretudo a dos chamados «hispânicos» (que nos EUA são os mestiços sul-americanos). Ao mesmo tempo, o eleitorado dominante de McCain é de raça branca, o que mais uma vez deita por terra essa converseta idiota da «raça branca a dar-se bem» (a dar-se bem sob o comando de um negro, disso é que tu gostas...).

5 de novembro de 2008 às 03:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os seus principais objectivos são preservar as raças europeias, não é fazer com que todos se dêam mal uns com os outros.
Um nacionalista quer é preservar a sua raça


Pois, caro camarada, mas toda essa explicação, que foi bem apresentada, é pérolas a porcos quando dada a infra-humanos como o anónimo que assina com um slogan do candidato negro. Explicações dão-se a seres humanos, e o sujeito não tem sequer direitos humanos, ou não os deveria ter, pois que nem vale o ar que respira. A «coisa» foi formada por meio de fornadas maciças de séries americanas da «street» do Bronx e música rap, com frequentes doses de enrabanço ministradas pelos seus «bródas». Está pois visceralmente criada contra tudo o que é normal e sadio. Aquilo já nem para adubar a terra tem serventia.

5 de novembro de 2008 às 03:52:00 WET  
Blogger Matos said...

on topic:
o desplante desses fdps... qualquer dia temos o Pinto Coelho no livro da escola, ao lado do hitler também!

5 de novembro de 2008 às 10:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Admira-te... capazes disso eram eles.

5 de novembro de 2008 às 10:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Um nacionalista quer é preservar a sua raça e esta-se a cagar se é um preto que é eleito nos USA, Brasil ou Angola ou se é um branco."

muito bem dito. quero lá saber se é o Obama ou outro qualquer a mandar nos EUA ou na puta que o pariu.
além disso, eles estão convencidos que o Obama é o salvador da "pátria" negra e que vai ser tudo às mil maravilhas.
pode ser que tenham uma desilusão :))
mas repito...estou-me a cagar.

interessa-me muito mais a Europa e os seus povos.

5 de novembro de 2008 às 15:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Então vai para a Cova da Moura viver junto de quem amas."


LOOOOL se ainda fosse só na Cova da Moura...
Cova da Moura, Chelas, Amadora, Sintra, Loures, e muitos mais bairros de Lisboa bem como zonas circundantes.

Lisboa = Àfrica

5 de novembro de 2008 às 15:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas é ofensa para quem: para o Wilders ou para o Hitler?

5 de novembro de 2008 às 15:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

só não esperávamos (eu pelo menos não) que o fizessem de maneira tão declarada e primária, afirmando abertamente que era bom o candidato x ganhar só porque é negro

Claro que é. Se ganha um negro isso significa que os direitos civis estão definitivamente instituídos, de tal modo que qualquer cidadão, mesmo pertencendo a uma minoria étnica historicamente subjugada, pode chegar ao poder. Isto não é bom em si mesmo? Só nos quadros mentais de um porco nazi é que isto releva de alguma forma de primarismo. A raiva até o discernimento te tolda...

6 de novembro de 2008 às 00:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sejamos frios amigos.Quantos mais os pretos se afirmarem mais ódios se criarão.

6 de novembro de 2008 às 03:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

È preciso saber esperar.

6 de novembro de 2008 às 03:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

È preciso dar-lhes corda,expo-los para ver do que são capazes.

6 de novembro de 2008 às 03:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

È preciso que sujem as mãos para que de ideal passe a realidade.

6 de novembro de 2008 às 03:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

À muito tempo que andam as costas do homem branco.

6 de novembro de 2008 às 03:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este obama para ser minimamente capaz teve que levar com sangue branco (mãe).

6 de novembro de 2008 às 03:14:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Yes we can,

a resposta do anónimo 1:04:00 deveria de servir para nunca mais dizeres asneiras.

6 de novembro de 2008 às 15:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que é. Se ganha um negro isso significa que os direitos civis estão definitivamente instituídos, de tal modo que qualquer cidadão, mesmo pertencendo a uma minoria étnica historicamente subjugada, pode chegar ao poder. Isto não é bom em si mesmo? .

Não, filho da grande puta mal lavada, o problema não está nisso e não te faças de mais imbecil do que já és, que não consegues. O que está em causa é que ele venceu PORQUE a maioria negra votou nele SÓ por ser negro. Foi pois um voto ditado pela RAÇA, o que contraria a converseta anti-racista E TAMBÉM anti-racial da merda como tu, porque passam a puta da indecente vidinha a dizer que a raça não interessa e que o indivíduo é que deve ser considerado, não o grupo racial. Ou seja, prova-se que isso é só mesmo conversa, porque o que vocês querem é ver os negros no poder.

14 de abril de 2009 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os pretos já fizeram merda demais para o Mundo, chega!
Deixa o Branco decente CONSERTAR as MERDAS QUE NEGRO e ASIATICO fizeram.. ;)

13 de outubro de 2020 às 12:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home