terça-feira, novembro 04, 2008

TUBERCULOSE AUMENTA NO REINO UNIDO DEVIDO À IMIGRAÇÃO

Um dos frutos da imigração em massa, derivada da versão moderna do universalismo que se chama multiculturalismo, é o aumento das doenças em solo europeu, nomeadamente da tuberculose, facto que se verifica em Portugal, em Espanha e também no Reino Unido. Aí, a Dra. Annette Wood, que lidera a Agência de Protecção da Saúde na região de West Midlands, afirma que a imigração é um dos factores que leva à disseminação desta doença. Cinquenta por cento dos infectados com tuberculose nesta região provém do sul da Ásia. Trinta e dois por cento são de origem su-sariana, isto é, oriundas da África negra.

Mas pronto, isso não interessa nada, o que interessa é que os imigrantes vieram para cá fazer os trabalhos que os Europeus não querem fazer, coitadinhos, porque, ouve méne, andámos a gente a explorar eles durante séculos!!!, a fazer eles sofrerem!!!, e agora ainda por cima eles vêm para cá para fazerem o que a gente, snobes arrogantes, não queremos fazer!!!!! Eles é que nos salvam, a redenção está neles, eles morreram e morrem para nos salvar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, vai daí a gente termos mais que obrigação de aguentar com as doenças deles em cima e só temos que comer e calar, porque nós é que temos a culpa de eles sofrerem de tuberculose!!!!!!!!

Bem, quem manda para África incontáveis milhões e milhões de euros em ajuda alimentar são os Europeus, mas isso não interessa, não fazemos mais do que a nossa obrigação e termos todos muita culpa porque sim!!!!!!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"o que interessa é que os imigrantes vieram para cá fazer os trabalhos que os Europeus não querem fazer, coitadinhos"

"Eles é que nos salvam"


ó Caturo...se soubesses a quantidade de vezes que já ouvi estas alarvidades da boca de...brancos. sim, brancos !!! :s

enfim, eles andam aqui a baixar os salários, deixam-se explorar, contribuem imensamente para o desemprego e ainda temos que lhes agradecer ??
puta que os pariu !!

já ouvi da boca de alguns brancos "iluminados" que se não fossem os pretos aí nas obras e outros empregos, a economia ainda estava pior LOOOOOOOOL
santa ignorância !!!!

4 de novembro de 2008 às 18:54:00 WET  
Blogger harms said...

Caturo, isso não resultará do racismo europeu, que não dá assitência médica aos imigrantes e os submete à escravidão?

4 de novembro de 2008 às 18:54:00 WET  
Blogger harms said...

Esses brancos que dizem isso já estão bem formatados pelo sistema. E são os mesmo que vêm com a conversa do "Ah, nós também fomos lá para fora, temos de os receber cá".

4 de novembro de 2008 às 18:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ah...é verdade. já nem vou falar nos milhares e milhares de pretos imigrantes que não andam cá a fazer nada e vivem à custa de subsidios do Estado (ou seja, à NOSSA custa)
enfim, devem ser esses empregos que nós não queremos e eles fazem...mamar subsidios.

mas venham mais e mais desses imigrantes.
a malta "universalista" e "fraternal" é que é boa e fixe e nós somos mas é uma cambada de racistas.

4 de novembro de 2008 às 18:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol há dois argumentos inacreditáveis dessa gentalha.

1- nós explorámos eles durante séculos

RESPOSTA: sim? e o que é que eu tenho a ver com isso? fui eu? era nascido ? quantos mais séculos desta merda é que lhes estamos a dever para ficarmos quites?
se não fosse a Europa, a Àfrica ainda estava no Neolitico ou coisa que o valha...



2-os portugueses também vão lá para fora

RESPOSTA: problema deles !! no entanto, esclareço que é completamente diferente a imigração DENTRO da UE e fora dela. não me oponho a que Portugal aceite ALGUNS (não muitos) imigrantes EUROPEUS
quanto aos portugueses que saem da Europa...problema deles !! os países que os acolhem podem recambiá-los se assim o entenderem

4 de novembro de 2008 às 19:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais. Só mandamos no nosso país, mas não podemos impedir que dele saiam. Seguramente que não estaríamos na fronteira de pistola em punho a impedir que as pessoas se fossem embora...

Os outros países lá sabem se precisam dos imigrantes portugueses ou não. Mas estes imigrantes não são embaixadores, são indivíduos que só se representam a si mesmos.

Os Portugueses que cá ficam, pelo contrário, têm total direito a decidir quem entra e quem fica.

4 de novembro de 2008 às 19:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caturo, isso não resultará do racismo europeu, que não dá assitência médica aos imigrantes e os submete à escravidão?

É isso mesmo, faltou essa!!!!!!!!! É verdade que a maior parte deles já vêm contaminados lá dos seus países, mas com jeitinho também se pode arranjar maneira de usar esse argumento que agora indicaste, porque de certeza que há sempre novas maneiras de culpar o branco e obrigá-lo a baixar a bolinha e a aceitar que lhe enfiem mais uma catrefa de alienígenas dentro de casa...

4 de novembro de 2008 às 19:11:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Já tinha ouvido que a tubercolose está a aumentar...acho ridiculo...como é que é possivel?!!!

4 de novembro de 2008 às 22:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home