terça-feira, novembro 04, 2008

NA BÉLGICA - SOLTA-SE UM «RACISTA», PREPARA-SE O TERRENO PARA SE PRENDER OUTRO, MAIS GRAÚDO...

Bart Debie, o militante do Vlaams Belang preso por «racismo», como aqui se noticiou, foi entretanto libertado. Pode ler-se nesta página a sua própria descrição do modo como foi preso, como foi obrigado a falar Francês na sua própria nação, cuja língua é o flamengo, e como o sistema o pôs numa cela cheia de marroquinos, os quais até disseram que não estavam nada à espera de ter um companheiro de cela que não se chamasse Maomé ou Rachid...

Enquanto isso, a imunidade parlamentar do anterior líder e agora cabeça de lista para as eleições europeias do Vlaams Belang Frank Vanhecke foi levantada pelo Parlamento Europeu. Quem mais fez pressão para que isto sucedesse não foi um extremo-esquerdista, nem sequer um socialista, mas sim um democrata-cristão... o caso foi descrito neste tópico do Gladius.
A «Justiça» belga está agora à vontade para julgar Vanhecke por racismo.

No site Gates of Vienna (Portas de Viena, alusão à resistência europeia contra o invasor muçulmano), explica-se a propósito disto que os povos europeus são menos culpados desta situação do que alguns críticos pretendem - porque a verdade é que o sistema toma providências para que, de um modo ou doutro, o Povo seja forçado a escolher entre partidos que no fundo são basicamente iguais - aqui em Portugal, a equivalência é a semelhança essencial entre socialistas e «direitistas» politicamente correctos, amestrados, tipo Marcelo Rebelo de Sousa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei não, o Lepen perdeu na França! E era um candidato nacionalista.

4 de novembro de 2008 às 17:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home