terça-feira, novembro 04, 2008

MANIFESTAÇÃO DO BNP CONTRA CONSTRUÇÃO DE MESQUITA

O BNP realizou no passado dia 1 em South Birmingham uma manifestação denominada «Não às mesquitas aqui».
Mais de meia centena de residentes juntaram-se às hostes nacionalistas, apesar do tempo frio e chuvoso que nesse dia se fazia sentir, no intuito de travarem o surgimento no local de mais uma mesquita.
A região ainda é maioritariamente povoada por indígenas e estes, autênticos assassinos criminosos nazis e genocidas, atrevem-se a demonstrar publicamente que querem continuar a viver assim.
O organizador do evento, Les Orton, declarou que «é tempo de os Britânicos de Birmingham definirem os limites e protegerem as cada vez mais pequenas áreas britânicas que restam. Birmingham tem uma grande população de minorias étnicas que está lenta mas garantidamente a expandir-se para as áreas ainda povoadas por Britânicos.»
Tantos foram os panfletos distribuídos que a dada altura o trânsito, causado pelos automobilistas que paravam para receberem um destes pedaços de propaganda, bloqueou a estrada mais próxima da manifestação.

Um dos nacionalistas observou o afã com que vários residentes indianos saudaram a iniciativa, mas a imprensa não mostrou nada disso para que não se contrariasse a imagem do BNP como partido racista... entretanto, talvez estas e umas quantas outras sirvam entretanto para que os nacionalistas europeus tomem consciência de que os hindus são bons aliados contra a ameaça islâmica.