terça-feira, novembro 04, 2008

«JOVENS» ASSALTAM COMBOIOS

Também no país ao lado (e em França também) - porque será que só se vêem africanos (negros e norte-africanos) envolvidos neste tipo de criminalidade, tão bombástico e flagrante?

«Terá porventura» a ver com a impunidade conferida pelo reinar do anti-racismo social que os faz sentir suficientemente à vontade para cometerem assaltos desta magnitude e evidência, à frente de toda a população, sabendo que nada de grave lhes vai suceder e que o sistema vai impedir que o Povo se erga indignado de armas na mão?

Porque de facto, assaltos em massa, por assim dizer, com esta «frontalidade», é coisa em que os criminosos de leste não se costumam meter... pudera, o ser branco europeu não permite brincadeiras dessas, qualquer grupo de brancos lhes pode arriar o cacete sem correr o risco de ser considerado racista...

Nos dibujan una España de color rosa, abierta al multiculturalismo y con millones de inmigrantes que llegaron para pagarnos las pensiones, pero tras este mensaje se esconde la realidad cotidiana que no viven los políticos ni altos cargos del gobierno. Los ciudadanos han visto como su seguridad es amenazada: reyertas, asesinatos, prostitución, bandas…
Gracias al testimonio de varios vigilantes de la línea de cercanías de Renfe en Madrid nos enteramos de que no es la primera vez que se asaltan trenes completos, a los que acceden docenas de magrebíes para robar a todos los pasajeros.
Esta denuncia no ha visto hasta el momento las páginas de ningún periódico o camara de televisión. ¿Hay un especial interés en ocultar estos asaltos?
Varios vigilantes madrileños lo han confirmado al gratuito 20minutos : “La gente no lo sabe, pero se están asaltando trenes completos a los que acceden hasta 30 magrebíes a la vez, que cuelgan piedras de los puentes para lanzarlas sobre la cabina, que intervenimos catanas, ballestas, puñales…”, explican.

(...)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://bandeiranegra1.wordpress.com/2008/11/04/bpn-a-licao-de-cadilhe-e-o-pobre-do-ikbal/
Abraço.

4 de novembro de 2008 às 11:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"porque será que só se vêem africanos (negros e norte-africanos) envolvidos neste tipo de criminalidade, tão bombástico e flagrante?"

Caturo, é simples. por muito que doa a essa gentalha "universalista", a verdade pura e dura é que isso é uma questão biológica.
os pretos, além de serem menos inteligentes, estão muito mais predispostos à criminalidade violenta.
isto são factos.
e não estou a dizer que os pretos são todos uns criminosos e os brancos são todos bons. nada disso.
mas que, regra geral, são mais selvagens e mais predispostos a essas coisas, é um facto.

4 de novembro de 2008 às 12:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, concordas com o Ariano?

4 de novembro de 2008 às 13:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não me pronuncio. O meu argumento é doutra natureza.

4 de novembro de 2008 às 19:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Trocando por miúdos: Concordas, mas és demasiado cobarde para o assumir, não vás terminar a tua miserável existência nos calabouços da justiça. :)

5 de novembro de 2008 às 00:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

AAhahhahhahah, olha o filhadaputa todo babado de raiva por não conseguir apanhar-me «em flagrante», para depois ir fazer queixinha aos seus donos, que o caparam e fizeram dele a merda que é... :)

6 de abril de 2009 às 19:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home