quarta-feira, outubro 22, 2008

ONDE AINDA HÁ LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO CENSURADA PELA NOVA INQUISIÇÃO

Uma brincadeira japonesa - anúncio televisivo em que por meio de um macaco se faz alusão ao candidato presidencial norte-americano Barack Obama:



É de aproveitar, caros leitores, que o luxo é raro, pois que no Ocidente a Nova Inquisição tem ferreamente estabelecido o dogma do anti-racismo... e a história repete-se: tal como no dealbar da Idade Moderna a Europa estava submetida ao totalitarismo cristão e o Povo de Amaterasu escapou-se-lhe, também agora a estirpe nipónica, cuja religião nacional apresenta uma feição de ligação ao sangue e aos ancestrais, vai-se escapulindo, pelo menos por enquanto, ao totalitarismo anti-racista.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Piada de péssimo gosto.Um negro está tão próximo de um chimpanzé tanto como um branco,um amarelo ou um índio.Em suma,uma grande falta de respeito pelo semelhante.Não é desta forma que o Nacionalismo conquista adeptos.
Estupidez pura.E não me venham dizer que estou a defender os antirras.Esta merda não tem pés nem cabeça.

24 de outubro de 2008 às 10:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não é desta forma que o Nacionalismo conquista adeptos.

Mas o que tem isto a ver com o Nacionalismo?... O vídeo não foi feito por nenhum partido ou associação nacionalista, é simplesmente uma piada. Porque é que não se pode fazer humor com a questão racial? É pecado? (Pergunta de retórica, a minha...)

24 de outubro de 2008 às 15:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home