quarta-feira, outubro 22, 2008

«CONSERVADORES» QUE APOIAM OBAMA

Parece que o negro Colin Powell apoia o negro Barack Obama, mesmo pertencendo ao partido oposto...
Mas a chamada «obamania», que, no actual estado cultural e ideológico das elites dominantes do Ocidente, era tão previsível como é certo que toda a gente morre, faz outras «mossas» no campo da «Direita» conservadora, atravessando até o Atlântico: o presidente da câmara de Londres, Boris Johnson, do partido dos Tories, ou dos conservadores, diz preferir Barack Obama ao rival republicano, John McCain, considerando o afro-americano como «extremamente inteligente».

Por coincidência, Johnson anda nos últimos tempos a gabar a sua ascendência muçulmana, tendo isso em comum com o afro-americano que lhe parece espertíssimo de todo...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E este anuncio da TV japonesa que tem um macaco a fazer de Obama?
http://www.youtube.com/watch?v=si-lSLv9b4E

O antiracismo politicamente correcto ainda não se implantou em força no Japão....

22 de outubro de 2008 às 11:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, a liberdade doutros tempos...

Claro que o politicamente correcto ainda não se implantou no Japão: é que na terra dos Nipónicos o Cristianismo não vingou, e vai daí não há por lá substracto e solo preparado para que o politicamente correcto possa frutificar com facilidade.

22 de outubro de 2008 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"John McCain, considerando o afro-americano como «extremamente inteligente»."

lol, extremamente inteligente. Enfim, como é negro, mesmo que nao diga nada de jeito é logo extremamente inteligente. Ficam todos contentes por dizer isto, porque mostram que nao sao racistas, nao sao nazis e amam os pretos e nao acreditam naqueles estudos e pressupostos de que eles sao menos inteligentes. Ter uma imagem dessas é como um orgasmo para os ocidentais dos dias de hoje, pois a sociedade e os media adoram essa atitude e eles ficam todos contentes por ir contra os maus e diabolicos racistas.

Outro dos orgasmos dos dias de hoje, é querer adoptar um pretinho. Ui, é logo visto como o maior, um máximo, uma pessoa super super excelente. Tem que adoptar um preto, porque um branco pobre da sua regiao ja nao lhe da uma imagem porreira, já nao é visto como um santinho, um humano correcto, etc.

E fosse Obama um branco e o tal politico, ja nao diria que era inteligente e nem o apoiaria, pois estaria do lado politico do seu partido.

22 de outubro de 2008 às 18:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home