terça-feira, outubro 21, 2008

ALCAIDA AINDA QUER VINGANÇA POR CAUSA DAS CARICATURAS DINAMARQUESAS

Num dos artigos incluídos em edição recente, um dos autores da publicação diz que «os Europeus entraram, como já tinham entrado antes, em guerra cristã contra o Islão e contra os muçulmanos. Abriram as portas do inferno para si mesmos, e abriram muito a porta para a matança e a chacina dos seus cidadãos... se não se livrarem destas caricaturas, pedirem desculpa por elas, proibirem-nas, e punirem os que insultam o profeta e os muçulmanos, se não fizerem nada disto, então serão um alvo legítimo. Além do mais, será responsabilidade de todo o muçulmano matá-los em qualquer parte do mundo, e de dirigir contra eles pesados golpes.»
Noutro artigo, outro autor avisa que «não assumimos qualquer responsabilidade por qualquer infiel que entre na Península Arábica, e o seu sangue e dinheiro estão à mercê de quem os quiser tomar... Cuidado quando entrarem na Península Arábica sob seja que nome for ou como turistas, diplomatas, delegações científicas, especialistas, jornalistas. Senão, vão ser o principal alvo dos mujahedin (guerreiros muçulmanos). Por Alá, a faca de Abu Musab (al-Zarqawi) ainda pinga sangue, e nós empunhamo-la.»

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa esfarrapada.

21 de outubro de 2008 às 20:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais - na verdade, qualquer pretexto lhes serve para fazer a guerra contra o infiel.

21 de outubro de 2008 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Abriram as portas do inferno para si mesmos"

O muslo até tem razão que os europeus abriram as portas do inferno para si mesmos, desde que deixaram Hordas de muçulmanos se instalar na Europa, transformaram o paraiso num verdadeiro inferno.

22 de outubro de 2008 às 09:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home