terça-feira, maio 06, 2008

PEPSI, UMA GRANDE EMPRESA AO SERVIÇO DO GRANDE SIÃO INTERNACIONAL!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desculpa meter este assunto neste texto, mas é dos mais recentes e tambem fala acerca do islamismo.

encontrei agora mais uma conspiraçao de morrer a rir, que afirma que o terrorismo e a al qaeda sao invençoes americanas para conseguir petroleo mais barato.
Segue-se a mensagem

----------

Diogo disse...

SIC Notícias – a Al-Qaeda é uma invenção da CIA, criada para permitir o controlo do petróleo do Médio Oriente pelos EUA:


SIC: Professor Chossudovsky, o senhor publicou um livro onde diz que o terrorismo islâmico beneficia a agenda de Washington. O que quer dizer com isso?

Chossudovsky: O que eu quero dizer é que esta guerra não foi realizada para lutar contra o terrorismo islâmico. Trouxe a Washington objectivos económicos estratégicos, que são, essencialmente, o controlo das reservas petrolíferas do Médio Oriente e da Ásia Central que perfazem 70% das reservas petrolíferas mundiais actuais.


SIC: No mesmo livro diz que a guerra contra o terrorismo é uma mentira. O que significa isso?

Chossudovsky: A noção de um inimigo externo, que é usada para justificar a guerra contra o terrorismo deve ser entendida com a possibilidade desse "inimigo externo" ser uma criação da CIA. É uma criação da Administração americana, não há qualquer inimigo externo.

Vídeo (2:27m) legendado em português
http://myspacetv.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=3638753

-------------

qualquer dia tambem dizem que o arrastao, os motins de frança eram invençoes da america e que afinal nao ha problemas na europa.
isto é cada uma...

6 de maio de 2008 às 23:24:00 WEST  
Blogger harms said...

Esta notícia faz lembrar os maluquinhos protestantes que diziam que os KISS eram os Knights In Satan Service e os ACDC os Antichrist DeathtoChrist e cenas dessas.

6 de maio de 2008 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E maomé será acrónimo de quê?

Monstro
Aldrabão
Organizador de
matanças
....( completem aqui) :-)

7 de maio de 2008 às 00:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

SIC Notícias – a Al-Qaeda é uma invenção da CIA,

Pois... todo o terrorismo islâmico, de toda a parte do mundo - Cáucaso, Índia, Caxemira, China, norte de África, Tailândia - é uma invenção da CIA... e até as partes do Alcorão que mandam chacinar os infiéis, foram lá postas, no livro, por agentes do imperialismo americano, só para caluniar os pobres e pacíficos muçulmanos...

7 de maio de 2008 às 11:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pay
Every
Penny to
Save
I... LOL

7 de maio de 2008 às 17:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home