A VERGONHA TERCEIRO-MUNDISTA CONTINUA EM PORTUGAL
Os gestores públicos continuam a receber muito acima da remuneração base definida e actualizada através de várias resoluções do Conselho de Ministros. De acordo com uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas a quatro grandes empresas públicas (Águas de Portugal – AdP, Caixa Geral de Depósitos – CGD, CTT e ANA – Aeroportos de Portugal), as remunerações dos presidentes dos Conselhos de Administração e respectivos vogais estão mais de 200 por cento acima das fixadas na resolução do Conselho de Ministros. (Continuar a ler)
1 Comments:
este pais ha de ser o pior em tudo sempre.
aqui é tipo brasil, uma minoria vive bem e é rica mas a esmagadora maioria vive mal e mal tem para comer, comprar roupa, entre outras coisas uteis.
Enquanto nos outros paises o povo vive bem e até consegue fazer uma viagem ao estrangeiro nas ferias grandes, aqui apenas uma minoria o consegue.
Em portugal somos escravos, autenticos escravos, vivemos para trabalhar para conseguir umas migalhinhas de dinheiro para comer e pouco mais. Nada que se compare à vida aceitavel dos nordicos ou europa central.
Enviar um comentário
<< Home