quarta-feira, janeiro 17, 2007

VÍDEOS FILMADOS SECRETAMENTE EM MESQUITAS SITAS NA INGLATERRA

Aqui se pode ver e ouvir o que os clérigos muçulmanos dizem aos seus fiéis quando pensam que os mé(r)dia não estão a ouvi-los:

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3


Incitação:
- ao ódio contra os infiéis;
- ao ódio contra os judeus e os cristãos;
- ao fingimento perante os infiéis;
- à pedofilia, a exemplo do que Maomé fez;
- à agressão contra mulheres que não queiram usar o véu islâmico;
- a considerar as mulheres como inferiores;
- a matar homossexuais (estranho silêncio é o da Esquerda a respeito destas coisas ditas pelos seus queridos islâmicos...);
- a trabalhar para edificar um Estado dentro dum Estado, no sentido de um dia impor a lei islâmica, e nesse dia ninguém será morto... injustamente...;
- a fazer lavagem cerebral às pessoas.

O mais interessante e significativo é que algumas destas coisas são ditas por uma organização considerada como «moderada» pelo governo de Tony Blair...

A guerra de civilizações prossegue, mesmo que demasiados Ocidentais pensem o contrário.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Infelizmente os videos já foram removidos :( .Para terem sido removidos é porque eram bastante incomodos.

Saudações Identitárias.

18 de janeiro de 2007 às 11:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se por acaso te lembrares dos nomes dos videos, poderia se procurar nos videos da google. Pode ser que estejam lá.;)

Saudações Identitárias.

18 de janeiro de 2007 às 11:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, tudo o que seja denunciar a canalhice dos alienígenas desaparece «para evitar a incitação ao ódio» ou quejando pretexto de merda.

Mas, infelizmente para a escumalha politicamente correcta, e islâmica, aquilo que nos vídeos se viu já foi transcrito (e até apresentado aqui no blogue, em artigos anteriores).

Saudações Nacionais

18 de janeiro de 2007 às 11:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo,

Eu ontem vi/ouvi os 3 videos.

Talvez aqueles seus colegas nazis, os tais que pactuam nas palavras e querem pactuar nos actos com estes senhores muçulmanos, os tenham gravado e os possam emprestar aqui à malta. Pergunte-lhes, porque ou muito me engano, ou eles andam a usá-las para mostrar aos meninos novos o que são verdadeiros nazis. É que todas as palavrinhas ali proferidas, ditas por meninos de bracito ao alto, bigodito engraçado e suástica ao peito, não destoariam nadica.

Os franceses, sempre muito poetas, até têm um ditado muito apropriado que refere espíritos e encontros e coisas que tais. :)

Sobre a opinião e os comentários do próprio Caturo sobre o tema, concordo plenamente. Como sempre, aliás, sempre que o tema é o imperialismo islâmico.

Votos de uma boa noite.
Livia Drusilla

18 de janeiro de 2007 às 18:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Cara Lívia Drusilla,

Há-de-me dizer onde é que alguma viu ou ouviu os NS a considerarem a mulher como inferior, a pregar a pedofilia ou a incitar ao ódio religioso.

Mas enfim, não me assumo como ns.

Cordiais Saudações e Boa Noite para si também (e já respondi no outro tópico).

18 de janeiro de 2007 às 19:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia.

Realmente, tenho de me vergar à realidade, caro Caturo.

Sobre os NS considerarem a mulher inferior, nunca o fizeram, não. Parece-me que a elevaram ao pilar da sociedade que deve ficar em casa a tratar da viga mestra que é a família. De algumas, poucas reconheço, e sempre nas netes, entrevistas que li de mulheres NS, elas assumiam o seu objectivo maior de viverem para a prociação e a estabilidade do lar, extensível à estabilidade da sociedade, claro! Realçando ainda a sua responsabilidade na transmissão sanguínea da beleza e da cultura raciais. Isto está claro a anos luz do papel que os muçulmanos querem para as suas mulheres. E as NS ainda podem mostrar os corpinhos que os deuses pagãos lhe deram e fazer umas tatuagens de suásticas, se quiserem. Os machos NS deixam e gostam.

Sobre a pedofilia, tem toda a razão. Nunca li ou ouvi nada sobre a idade legal com que as meninas NS casam e iniciam a sua contribuição para a proliferação de NS bébés. Imagino que, neste caso, estejam anos luz bem mais à frente dos muçulmanos, pois a questão científica e genética é-lhes muito importante. Só mulherio alto, forte e espadaúdo, a espalhar saúde, deve poder proliferar. Caso contrário, que raio de investimento num futuro de NS fraquitos e débeis, não é verdade?!

Sobre o ódio religioso, também nunca foi incitado pelos NS. Eles só consideram um pouco difícil incluir um deus jeová no seu panteão de deuses pagãos, porque não se dariam bem. O deus jeová, com o seu nariz de pouca beleza, iria logo de certo “usurar” com as parras e as flautas e os raios dos deuses pagãos. Aliás, só por isso se entende a vontade de destruição de sinagogas. Nunca foram templos religiosos, mas antes arrepiantes antros de capitalismo.

Folgo muito em saber que não é NS, porque tirando os 3 pormenores acima, em tudo o resto os NS são idênticos aos muçulmanos dos vídeos. O Caturo não é feroz, histérico e insuportável nas sua apreciações e consegue ter um blog “simpático”, onde alguém como eu gosta de “passear”. Coisa praticamente impossível nos blogs dos seus colegas NS. Seria logo trucidada, vilipendiada, amordaçada e explodida como uma reles kuffar.

Obrigada.
Livia Drusilla.

19 de janeiro de 2007 às 10:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Excelente observação, caríssima Livia Drusillia. :)

19 de janeiro de 2007 às 23:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

Cara Lívia Drusilla,

A respeito deste seu comentário,
Aliás, só por isso se entende a vontade de destruição de sinagogas. Nunca foram templos religiosos, mas antes arrepiantes antros de capitalismo.
não me diga que não está evidente o facto de que tais ataques têm um móbil puramente étnico, de modo algum religioso... ou imagina porventura uma tropa de skinheads a obrigarem meia dúzia de pobres judeus a renunciarem à sua fé?...

Não, cara Lívia. Quem desse modo perpetrou ataques à fé de Moisés não foram os NS, nem qualquer outra espécie de nacionalista, mas sim os arautos dum certo universalismo fraternalista, não sei se se lembra...

Cordiais Saudações

Caturo

20 de janeiro de 2007 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESSE CATURO, É UM SIONISTA CRIMINOSO SAFADO, INIMIGO DE MUÇULMANOS,POR ÓBVIAS RAZÕES :É UM FILHO DE JUDEU LADRÃO DE PROPRIEDADES NAS TERRAS PALESTINAS.
É UM ESCROQUE,ESPIÃO DIFAMADOR,SEM CARÁTER,MENTIROSO QUE PROCURA OFENDER A DIGNIDADE DOS MUÇULMANOS.
VOCÊS CONHECEM A HISTÓRIA DOS EUROPEUS E SEUS PAPAS AMBICIOSOS E VIOLENTOS ?
OS ORGANIZADORES DAS CRUZADAS NO OCIDENTE,OS GENOCIDAS FEROZES QUE ANTES DE CHEGAREM EM JERUSALÉM, JÁ ESTAVAM ROUBANDO,ASSASSINANDO OS SEUS SEMELHANTES CRISTÃOS BIZANTINOS...
A FRANÇA DE POÉTICO NÃO TEM NADA,POIS, HISTÓRICAMENTE,FOI O CENTRO MEDIEVAL DE FANATISMO CRISTÃO,ESTANDO HOJE EMPESTEADA DE UMA NOVA PRAGA DE USURÁRIOS,FALSIFICADORES DE DELINQUENTES JUDEUS,FALSOS FILÓSOFOS E OUTRAS COISAS IMPRESTÁVEIS.
SE VOCÊS CONHECESSEM A HISTÓRIA,VERIAM QUE OS EUROPEUS(FRANÇA,INGLATERRA,ESPANHA,PORTUGALHOLANDA,ALEMANHA E OUTRAS MERDAS NO OCIDENTE,TEM UM PASSADO DE RAPINA,ATRAVÉS DO COLONIALISMO GENOCIDA,IMPERIALISMO CRUEL, ESCRAVAGISMO,EXPLORAÇÃO E DISSEMINAÇÃO DE MISÉRIAS NO PLANETA.
QUANDO FALAREM EM CRIMINOSOS,LEMBREM-SE EM PRIMEIRA MÃO, DOS JUDEUS, QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIA GENOCIDA HÁ MAIS DE CINCO MIL ANOS. LEMBREM-SE DA EUROPA,SANTUÁRIO DA INQUISIÇÃO ASSASSINA E TORTURADORA.
E, NOS DIAS ATUAIS, CONTINUAM GOVERNANDO COM PUNHOS FASCISTAS ASSESSORADOS POR FINANCISTAS JUDEUS,OS QUAIS, TAMBÉM CONTROLAM A AMÉRICA IANQUE IMPERIALISTA,GOVERNADA POR UM DEMENTE E ESCROQUE DA PIOR ESPÉCIE.
GO HOME JEWS !

ESTE BLOG É FASCISTA E SIONAZISTA.

29 de junho de 2008 às 05:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahhah, só dizes asneiredo, brasuca. Perante factos que demonstram o fanatismo da tua musla hoste, só repetes a mesma cassete cretina do costume. A tua cambada nem sequer é capaz de se mostrar agradecida, pois que se há defesa de direitos humanos e abolição da escravatura, isso deve-se apenas e exclusivamente aos Europeus, enquanto a Moirama andava, essa sim, a massacrar, a oprimir, a exterminar e a escravizar populações inteiras em toda a parte do mundo a que chegou. Os factos não mentem, mesmo que alguns aldrabões descarados e mentecaptos como este anónimo brasuca os queiram esconder.

30 de junho de 2008 às 18:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home