quarta-feira, janeiro 17, 2007

«MODERADOS» MUÇULMANOS PROTESTAM CONTRA REVELAÇÃO TELEVISIVA DO FANATISMO SECRETO NAS MESQUITAS

O Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha (MCB, em Inglês) acusa o Canal Quatro de usar um documentário alegadamente «tendencioso» e «citando palavras fora do contexto» (a desculpa do costume... falta que alguém explique qual era o contexto...) para tentar fomentar a divisão e o sectarismo no seio da comunidade muçulmana sediada no Reino Unido, composta de cerca de um milhão e oitocentas mil pessoas.

Pois é, esta organização de muçulmanos «moderados» está realmente irritada por se ter descoberto a face suja por debaixo do máscara do fraternalismo mafomético. Não gostaram que se soubesse, por exemplo, que as universidades sauditas andam a formar teólogos e a enviá-los para o Ocidente com o intuito de disseminar aí o ódio islâmico contra os «cafires» ou não muçulmanos...

Mas «não se percebe» uma coisa destas... então não era suposto que uma organização moderada, de gente pacífica, ficasse contente, agradecida até, por se terem detectado os fanáticos que vivem e pregam o ódio no seio da sua comunidade religiosa?...

Então afinal não é verdade que o Islão se caracteriza pelo espírito de paz e que os terroristas e extremistas odiosos mais não fazem do que usar esta pacífica religião dum modo errado e criminoso?
Se isto é verdade, não seria evidente que os moderados iriam, naturalmente, querer detectar e automaticamente marginalizar, expelir da sua comunidade essa pequeníssima, microscópica, microscopíssima, formigal minoria que deturpa o verdadeiro e bom ensinamento de Maomé?

«Estranho», de facto...