quarta-feira, janeiro 17, 2007

A VERGONHA DA COBARDIA E DO TOTALITARISMO «SUBTIL» DA «ELITE» TUGA QUE CONTROLA OS MÉ(R)DIA ESTATAIS

Mensagem (apenas o texto a itálico) que me chegou por e-mail e que merece o máximo de divulgação possível:

"Correio da Manhã" do dia 15.01.07

A RTP fez batota!

Como é do conhecimento público, durante os meses de Outubro e Novembro realizou-se uma votação no país com a finalidade de se saber quem eram os cem portugueses mais ilustres de todos os tempos.
Acabada a votação passaram-se semanas sem que nada transpirasse sobre os resultados da referida votação.
No "diz-se, diz-se" murmurava-se que o Professor Doutor Oliveira Salazar estaria num lugar cimeiro, a saber, entre os dois primeiros.
O silêncio, por parte da RTP imperava e, só no passado dia 13 foi para o ar um programa, apresentado por Maria Elisa, que dava conta dos cinquenta últimos classificados. O mesmo repetiu-se em relação aos cinquenta primeiros, no dia seguinte.
Para espanto dos espectadores, irá agora haver uma segunda votação entre o público em geral, para, entre os dez primeiros no qual consta o nome do antigo estadista Oliveira Salazar, se determinar quem na realidade é o vencedor.
Ora a RTP faz batota, já que a votação havia encerrado, e, nas regras do jogo jamais se falou numa segunda volta fosse para quem fosse, independentemente do resultado apurado.
O "Correio da Manhã", conseguiu apurar que "ordens superiores", emanadas da Administração obrigara à realização de nova votação, já que o vencedor havia sido mesmo o Professor Doutor Oliveira Salazar, com mais 202 votos que o segundo classificado, Luís da Camões, e mais 3122 do que terceiro, o Rei D. João II.

Segundo se apurou também, não é conveniente que um antigo"ditador"(?), seja louvado pela opinião pública como o maior português de sempre. Obrigando "o povo" a votar novamente, há assim a esperança de que o mesmo caia uns lugarzitos na classificação.

Assim é a democracia neste Portugal europeu…



Tudo indica que as forças do regime estão à espera que a esquerdalha militante se mobilize toda para alterar os resultados...

É engraçado que a escumalha «cultural» escolhida pela RTP para comentar os resultados do concurso em programa televisivo de há uns meses atrás, dividia-se entre considerar que o concurso era uma brincadeirazita sem importância... mas, ao mesmo tempo, estavam histericamente irritados com a «simples brincadeirazita», tanto que nem deixavam falar o professor José Hermano Saraiva... e, pelos vistos, estão a levar a «simples brincadeirazita» tão a sério que até já chegam ao ridículo desespero de procederem a manobras de esperteza saloia para alterarem o resultado final...

Mas é tarde. Tanto se esforçaram para esconder a verdade que acabaram por revelar o mais importante: a pandilha que em Portugal controla a informação e a cultura «oficial» é uma escumalha cobarde, mentirosa e falsificadora que teme a opinião popular e que não admite a divergência ideológica.

56 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se voçes estivessem no poder faziam pior.Se falam contra a criminalidade e são traficantes de droga, que fariam com a liberdade de expressao.

17 de janeiro de 2007 às 21:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O meu fuma mas é umas cachimbadas pois andas muito tenso.VIVA O BE:

17 de janeiro de 2007 às 21:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tráfico de droga faz-se é nas sedes do Berloque de Esterco, onde se vende e consome haxixe e marijuana.

17 de janeiro de 2007 às 23:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nao percebo porque estas tao xateado caturo. O salazar era nacionalista? ele nao metia pretos ca dentro e dizia que todos eram portugueses?
Salazar nao tem nada a ver com o teu nacionalismo. Acho que é indiferente que ele ganhe ou perca ou que o façam perder.
nao sei porque te incomoda tanto!!

18 de janeiro de 2007 às 04:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que não me incomoda se Salazar é considerado o maior dos Portugueses ou não. Não tenho grande simpatia política pelo sujeito, embora lhe reconheça a seriedade e a firmeza patriótica. Mas não é isso que está em causa.

O que está em causa pareceu-me bem explícito no artigo... o que está em causa é a atitude totalitária e falsificadora da «elite» político-cultural tuga, que odeia e teme o Povo.

18 de janeiro de 2007 às 11:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A questão é mesmo essa, a de contrariar a imposição da esquerdalha, pois para mim D.Afonso Henriques foi o melhor português de todos, pois foi ele que impulsionou a reconquista de forma a obtermos o que temos hoje, mas não podemos ver as coisas apenas dessa forma porque temos que agir estrategicamente para contrariar os pseudo pensadores desta sociedade e votar em Salazar para que a lavagem cerebral da escumalha esquerdista não ganhe a dela avante.

Saudações Identitárias.

18 de janeiro de 2007 às 11:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo , isto só vem confirmar que a vossa estratégia está errada. Se o povo admira Salazar , porque razão o PNR/Nazi se demarca do mesmo? Nunca hão-de conquistar o povo se virarem as costas a quem sempre o defendeu.
A "ala Salazarista" ainda não morreu , mas deixa-me estar calado , vou aqui ler um bocado da "minha luta" para poder falar na próxima reunião da Comissão Politica.

18 de janeiro de 2007 às 16:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas o BE não é contra a droga parolo,já o teu pnr faz disso um cavalo de batalha e é pior do que o BE.

18 de janeiro de 2007 às 17:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O pnr está todo bloqueadinho pelos média.Na sic falaram do pous do ph,partidos que tiveram votaçao semelhante ao pnr ou menos.

18 de janeiro de 2007 às 17:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DO pnr já nem falam.

18 de janeiro de 2007 às 17:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já não falam porque é um partido inactivo, pois não tem o apoio dos militantes, os quais se sentem desencorajados pelo que se tem dito sobre o partido, que tanto se gaba por não ceder a lobis, mas no entanto cede aos caprichos de traficantes.

18 de janeiro de 2007 às 18:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se o povo admira Salazar , porque razão o PNR/Nazi se demarca do mesmo?

Porque o PNR é um partido democrático; e porque não quer ter nada a ver com o ideal da pátria «multirracial».

Se confiam assim tanto no salazarismo do Povo, então façam vocês um partido salazarista... porque é que não se metem nisso? Juntem-se a ACR, da Aliança Nacional, que até fala do «salazarismo democrático»... porque é que estão quietinhos?...

Quanto aos votos no Salazar, devem-se mais a uma vontade de protestar contra o governo e a arrogância da classe político-cultural reinante do que de uma postura ideológica contrária à Liberdade. Até eu serei capaz de votar em Salazar neste concurso, pelos motivos já aduzidos.

18 de janeiro de 2007 às 19:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já não falam porque é um partido inactivo, pois não tem o apoio dos militantes,

Parvoíce a querer abusar da eventual falta de memória de alguns. A verdade é que a comunicação sucial sempre foi assim - e só deu algum destaque ao PNR quando a FN entrou em cena.

18 de janeiro de 2007 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo , lá vem a conversa do multirracial. Mas que alternativa tinha Salazar senão governar o Império? Esse argumento ainda o admito a alguém mais básico , o que infelizmente não falta no PNR , agora a uma pessoa clarividente fica mal.

18 de janeiro de 2007 às 19:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso dizes tu. Mas antes dessa propaganda o império já existia e não precisava dessa converseta. Além do mais, a cultura oficial do regime também promovia uma visão activamente anti-racista, como é disso exemplo o trabalho do antropólogo de serviço do regime, Jorge Dias.

Seja como for, quando falamos de política, falamos do que é conhecido. Ou muito me engano ou foi o próprio Salazar quem disse que, em política, o que parece é. E o Salazarismo é, para todos os efeitos, uma política multirracialista. Nunca teve outra postura.

Aliás, isto a memória é como as cerejas, estou-me agora a lembrar que o Estado Novo se pôs ao lado da Igreja quando esta condenou a doutrina racial nacional-socialista em 1937. Nesta altura, caro anónimo, não havia problemas com o Império e a Alemanha estava claramente na mó de cima, ninguém parecia sequer com vontade de a combater, antes pelo contrário.

18 de janeiro de 2007 às 21:39:00 WET  
Blogger Vera said...

Agora só se pode votar através do telefone, 0.60€+IVA... é para ver se votam menos, só pode.

18 de janeiro de 2007 às 22:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Gostei dessa caturo"em politica o que parece é"logo parece que o pnr é um partido nazi logo é.E o teu partido também não era para ser um partido de protesto,isto claro antes de darem cabo dele!!

18 de janeiro de 2007 às 22:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A comunicação social não ía perder uma oportunidade única de queimar o pnr.colando-o aos nazis.Então e agora onde estão os teus amigos da fn\pnr.Não os vejo na tv.

18 de janeiro de 2007 às 22:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

logo parece que o pnr é um partido nazi logo é

E parece porquê, podes explicar?

Um partido em que até há quem tenha medo de dizer «abaixo a imigração» porque parece excessivo... é isto um partido nazi, na tua opinião?

18 de janeiro de 2007 às 22:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então e agora onde estão os teus amigos da fn\pnr.Não os vejo na tv.

Claro que não porque não está lá o MM ou outro qualquer de pistola na mão.

18 de janeiro de 2007 às 22:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo (sou o anónimo do "multirracialismo" , salvo seja), voltando à questão , mas porque raio vem sempre a argumentação do Nacional Socialismo , neste caso de 1937?
Será que o modelo poderia ser aplicado hoje? Pois claro que não , sendo assim , acho que ficar preso a esses conceitos ortodoxos só poderá prejudicar a imagem de quem os defende , ou seja , o partido.
Quanto ao dominio dos nazis , é inegável que controlam hoje o núcleo do partido , uns porque se deixam conduzir , outros por receio e outros por mera estupidez. Não concordar com o rumo do partido não faz de mim um "Cruz Rodrigues" , não sejam maniqueístas.

18 de janeiro de 2007 às 23:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

em portugal é muito comum, em vez de aceitarem as criticas e tentarem compreender ou mudar o que esta errado ou tentar melhorar, tentam argumentar e dizer que esta tudo bem quando nao esta.
Ou depois vêm com a habitual conversa, vem tu para o partido para o mudar, vem tu trabalhar no partido, etc.

Enfim, o que sei é que quem vai pa la, se quer mudar alguma coisa leva nas trombas do MM e é logo visto de lado pelos outros membros do partido. Com um ambiente assim, ha condiçoes para se conseguir mudar algo?? claro que nao.
Acho que so com um novo partido, começando do zero se consegue alguma coisa. O pnr ja tem muitas pessoas que o controlam e dominam e muitos vicios instalados. É impossivel muda-lo.

Ou começam um partido do zero ou teremos para sempre o pior partido nacionalista da europa, o mais ridiculo, o menos adequado à realidade do pais.
Partido nazi com membros que expressam e simpatizam com o nazismo publicamente, nas entrevistas, nos forums, etc, com membros que pensam que nacionalismo = nazismo, é ridiculo, nao se adequa em nada à situaçao actual do país, da época, da europa... crescam

acho que ao fim ao cabo o estado do partido simboliza a inteligencia do povo portugues. Sempre fizemos as coisas erradas, da pior maneira possivel, portanto é natural que isto aconteça.

19 de janeiro de 2007 às 01:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu só estou banzado é pela razão do Cunhal estar etre os 10 mais...
Como???
Expliquem-me, por favor, o que fez ele em prol de Portugal!!!
Devo ser muito estúpido, mas não consigo entender...

19 de janeiro de 2007 às 10:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Expliquem-me, por favor, o que fez ele em prol de Portugal!!!"

Muito. Muito mesmo, ao NÃO conseguir cumprir com a sua revolução e com os seus objectivos.

Só pela sua incapacidade merece o primeiro prémio!

Graças aos Céus, mande lá quem mandar!

Cumprimentos.
Livia Drusilla

19 de janeiro de 2007 às 11:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

mas porque raio vem sempre a argumentação do Nacional Socialismo , neste caso de 1937?
Será que o modelo poderia ser aplicado hoje?


Não percebeste o essencial do argumento...
Eu não estava a defender o NS. O que eu estava a dizer era que o Salazarismo sempre foi anti-racista, ou por questões imperiais (década de sessenta), ou porque a Igreja manda, enfim. Por conseguinte, o Salazarismo não nos serve num momento em que a salvaguarda da identidade racial constitui valor cardinal.

19 de janeiro de 2007 às 11:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Enfim, o que sei é que quem vai pa la, se quer mudar alguma coisa leva nas trombas do MM e é logo visto de lado pelos outros membros do partido.

Isso é pura e simplesmente mentira. Toda a gente pode dizer o que quiser lá dentro. E o PNR continua praticamente tão renitente em usar mensagens «excessivas» como antes de MM aparecer.

19 de janeiro de 2007 às 11:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu só estou banzado é pela razão do Cunhal estar etre os 10 mais...
Como???


Ou muito me engano ou é a reacção comuna à votação em Salazar... :)

19 de janeiro de 2007 às 11:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ò caturo ainda não percebeste que foi devido ao protagonismo doentio do mario é que o partido nunca mais teve tempo de antena.tens que admitir que desde que ele apareceu de arma na mão e o parvo\burro do presidente do pnr disse na tv que era grande amigo pessoal o pnr acabou.Parece logo é.

19 de janeiro de 2007 às 16:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ò caturo ainda não percebeste que foi devido ao protagonismo doentio do mario é que o partido nunca mais teve tempo de antena.

Foi precisamente ao contrário. Foi quando ele deixou de aparecer que a imprensa pura e simplesmente deixou de falar no PNR.

19 de janeiro de 2007 às 18:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sendo assim , até parece que o Caturo concorda que o MM tenha ainda mais protagonismo no PNR . Caturo , quem é que irá aos debates representar o PNR , para as eleições de 2009 (se ainda existir partido), não concorda que a massa cinzenta está de debandada? Uma coisa é ser chefe de claque , outra bem diferente é ter responsabilidades partidárias , mais ou menos ocultas , mas responsabilidades. Quem é que actualmente se aproxima do partido a não ser meia dúzia de jovens fascinados pelo visual? Porque raio se confunde agora as actividades do PNR com o PHS , grande coincidência , todos no Porto e no mesmo fim de semana. Fico estupefacto com o silêncio de quem ainda está no partido e é inteligente , como é possível pactuar com algo assim? É para ter os votos dos 15 PHS? Claro que eles têm direito à existência , mas não podemos confundir as realidades , o PNR foi o sonho de muitas pessoas e é agora uma simples delegação da FN.

19 de janeiro de 2007 às 23:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deixou de aparecer ou deixaram de o fazer aparecer(os média claro)por o trabalho estar feito (a morte do pnr).E pq é que ele não aparece? Eu tenho uma ideia,o produto já não se vende,as borlas jornalísticas acabaram.

20 de janeiro de 2007 às 15:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quando foi do benfica sporting lá estava ele na primeira linha das claques pronto a aparecer só que os jornais e tv passaram-no a história.

20 de janeiro de 2007 às 15:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caturo és mesmo BIMBO!

20 de janeiro de 2007 às 18:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Deixou de aparecer ou deixaram de o fazer aparecer(os média claro)por o trabalho estar feito (a morte do pnr).

Continua a não ter sentido, isso. Os jornais sempre falaram mal do PNR (das pouquíssimas vezes em que falavam), muito antes do MM aparecer. E se ele voltar a aparecer em pose polémica, voltam a falar do PNR, não tenhas dúvidas.

20 de janeiro de 2007 às 20:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caturo , quem é que irá aos debates representar o PNR , para as eleições de 2009

Logo se vê. Primeiro, é preciso que chamem o PNR aos debates.

20 de janeiro de 2007 às 20:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois aí é que está a questão , é que não vão mesmo chamar. Temo que em 2009 apenas exista uma comissão liquidatária.
Penso mesmo que o Caturo , pessoa que considero de bom senso , mais tarde ou mais cedo também bata com a porta.

21 de janeiro de 2007 às 18:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se não chamarem, não haverá nisso novidade alguma.

Quanto ao que dizes a seguir,
Temo que em 2009 apenas exista uma comissão liquidatária.

«Temes»?... Ou estás a torcer para que assim seja?...

22 de janeiro de 2007 às 13:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não , estou a torcer é para que o partido se livre de "pedras no sapato" e para os que ainda lá estão se deixem de lambe-botices. A honra vale mais do que umas risadas ridiculas numa tertúlia inquinada.

22 de janeiro de 2007 às 13:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os media não falam do PNR?
Então aqui vão alguns exemplos das actividades que foram alvo de cobertura, mas depois metam lá ai as acções anteriores a Jun de 2005 ( quando a FN tomou então conta do PNR nas vossas palavras ) que tiveram direito a cobertura.

Manif Africa do Sul - Jan 2006
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=189761&idCanal=10

1º de Maio - Maio 2006
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=200207&idCanal=9

Vila de Rei - Mai 2006
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=201607&idCanal=10
( Pela primeira vez depois do 25 de Abril o Presidente dum Partido Nacionalista teve honras de abertura de Telejornais com entrevista em directo e tudo )

Programa RTP e Manif de apoio aos Policias - Jun 2006
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=204408&idCanal=9

10 de Junho - Jun 2006
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=204588&idCanal=9

Propaganda nas escolas - Jul 2006
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=209785&idCanal=10

Manif dos policias - Set 2006
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=216220&idCanal=10

1º de Dezembro - Dez 2006
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=223016&idCanal=90
( Aqui neste caso é interessante notar que a notícia é a celebração do 1º de Dezembro por parte do PNR e não as celebrações oficiais que vêm em 2º plano ).

Não esquecer que vem ai o referendo ao aborto, onde o PNR estará presente na campanha e com tempo de antena, depois em Março a colocação pela primeira vez de 1 outdoor de grandes dimensões no centro de lisboa, depois o 1º de Maio, o 10 de Junho, etc, etc,etc.

E ainda há a distribuição em larga de escala de milhões de panfletos durante o ano todo.

Se o PNR não existe ( nas vossas palavras ), o que é que existe então na area Nacionalista?

23 de janeiro de 2007 às 12:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O problema que aqui se está a debater em relação ao PNR é pura e simplesmente a atitude e o carácter de certas pessoas que fazem parte da direcção do partido e nomeadamente de certos militantes que o partido tem. Como é sabido o partido não consegue qualquer atenção da comunicação social, pois todos, ou na maior parte, são de esquerda, logo aí fazem tudo o que estiver ao alcançe deles para boicotar qualquer acção que o partido possa fazer ou ter. Mas a questão é que as pessoas que dirigem o partido e estipulam as acções que supostamente possam dar uma boa imagem ao partido e que possam lançar o partido em direcção ao povo, não conseguem fazê-lo pela simples razão de que a mensagem que transmitem não é coerente com as suas atitudes, sejam elas pessoais ou sociais.
Ora, a partir do momento em que o partido não consegue sequer convencer a grande maioria dos nacionalistas que estão no seu próprio meio, como pensam, as pessoas que dirigem o partido, convencer aqueles que nem do meio nacionalista fazem parte?
Julgo que terão de mudar de estratégia rapidamente ou então o resultado das eleições de 2009 serão um completo fiasco, porque as pessoas não vão votar por uns outdoors, vão votar pela esperança de haver uma alternativa séria e credivel e que consiga resolver os problemas que afectam a nação.

saudaçoes nacionalistas.

23 de janeiro de 2007 às 13:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A casa pia também teve muito tempo de antena,mas não pelas melhores razões!

23 de janeiro de 2007 às 14:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois mas isso é a tua opinião, que o Partido não tem atenção da comunicação social, ora o que se consegue provar é que afinal o Partido tem atenção da comunicação social sempre que resolve fazer alguma acção.

O Partido não tinha atenção da Comunicação Social até Junho de 2005, data histórica em que essas pessoas que fazem parte da direcção do PNR chegaram ao PNR.

Só que a partir dessa data passou a ter e contra factos não há argumentos.

Outro enorme erro ai descrito é o facto do PNR não conseguir convencer a grande maioria dos Nacionalistas e aqui é que está o busilis da questão.

O PNR só não convence uma meia-dúzia de Nacionalistas com grandes egos e projectos pessoais de poder, pois como o PNR é um projecto Político que se pretende cada vez mais profissional não há lugar para esses no PNR.

E já agora ainda gostava de saber porque carga de água é que gostam tanto de falar sobre os elementos da direcção do PNR, como se de facto algum de vós, os conhecesse de algum lado, o que não me parece, de todo, que seja o caso.

23 de janeiro de 2007 às 15:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por me ter esquecido de acrescentar, que essa direcção "que ninguém conhece", pois à partida supõe-se que seja a própria a mandar no destino do partido, não conheça a palavra humildade, e que não tenha a capacidade de reconhecer os erros cometidos. Espero não me ter esquecido de nada, caso contrário virei aqui acrescentar algo mais novamente.

saudaçoes nacionalistas.

23 de janeiro de 2007 às 16:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não é ninguém conhece, é a meia-duzia que dizem ser a maioria é que não conhece os membros da direcção, logo sobre eles se deve abster de tecer comentários tais como faltas de humildade e todos os outros que para trás foram referidos.

É evidente que toda a gente comete erros e pessoas perfeitas não existem, mas se quiseres saber da minha opinião pessoal até acho muito bem que essa meia-duzia seja mantida bem longe do Partido, pois com esses é que o Partido já estava morto e enterrado à bastante tempo.

Já agora para aqueles a quem o PNR realmente interessa comunico que o mesmo estará presente na Marcha pela Vida que se realizará no próximo Domingo, 28 de Jan, entre a Maternidade Alfredo da Costa e a Alameda.

Outras acções de campanha serão oportunamente comunicadas.

Por isso se quiserem aparecam e deixem lá os cães ladrar enquanto a caravana passa.

23 de janeiro de 2007 às 16:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pnr-partido dos narcotraficantes reunidos.Viva o PCP.

23 de janeiro de 2007 às 17:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E eu que pensava que a extrema-direita era contra os traficantes de droga! Que vergonha! Só falsos moralistas. Ao menos no bloco de esquerda as coisas são claras e directas. Esse partido de extrema direita nada tem a haver com os restantes Partidos que têm lugar na Assembleia da República. São uma vergonha para a nossa sociedade. Morte aos traficantes de droga!

23 de janeiro de 2007 às 18:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É isso, disfarça agora, disfarça.

23 de janeiro de 2007 às 18:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Há certas pessoas que só se convençam quando passam pelas experiências.

Saudações nacionalistas.

23 de janeiro de 2007 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acho que nem isso, nem quando virem que o resultado das eleições forem um fracasso, irá continuar tudo bem e irão encontrar as razões mais ridiculas para justificar o injustificável, ou então tentar encontrar elementos para tentar camuflar a derrota, do tipo: epa os votos aumentaram 400% naquela freguesia - resultado anterior 1 voto - resultado destas eleições 4 votos. Ena! Vão longe, vão...

23 de janeiro de 2007 às 19:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois... e se o resultado das eleições não for um fracasso, se o PNR continuar a crescer, quero ver o que é que os «cépticos» vão dizer nessa altura... «Ah, houve uma diminuição percentual porque a abstenção diminuiu e o PNR foi buscar menos votos à abstenção do que devia», etc., que foi a conversa doutros, sempre cruelmente atormentados pela cotovelite aguda...


Mas, se o PNR for mesmo abaixo, eu espero que os prestimosos e valorosos Nacionalistas com éne grande estejam dispostos a chegarem-se à frente para criarem de imediato novo partido nacionalista... aliás, com a fé que parecem ter nos vaticínios pessimistas que fazem, o mais natural é que já estejam a tratar de constituir uma alternativa política séria... certo?

23 de janeiro de 2007 às 19:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Mas, se o PNR for mesmo abaixo, eu espero que os prestimosos e valorosos Nacionalistas com éne grande estejam dispostos a chegarem-se à frente para criarem de imediato novo partido nacionalista... aliás, com a fé que parecem ter nos vaticínios pessimistas que fazem, o mais natural é que já estejam a tratar de constituir uma alternativa política séria... certo? "

Ui, ui que isso é que está de chuva, que isso de gerir 1 Partido não é nada conforme com o trabalho intelectual da meia-duzia desses com N grande, então e depois o tempo para a leitura do último texto do intelectual X, Y ou Z?

23 de janeiro de 2007 às 23:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ninguem quer mais nada com partidos de traficantes racistas.

23 de janeiro de 2007 às 23:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PNR passou à história e os principais responsáveis são o Pinto Coelho e o resto das pessoas que compõem a direcção do partido por terem cedido aos caprichos do Monte de Merda em que o problema dele foi nunca ter levado umas chapadas naquela cara na hora exacta. Esse partido mais parece uma creche, não há pachorra...

24 de janeiro de 2007 às 12:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pressa ridícula e com fedor a cotovelite, essa de declarar a morte do Partido assim só porque sim, porque não se gosta dum gajo que lá anda...

E depois queixam-se de o Movimento estar atrasado e etc....

24 de janeiro de 2007 às 14:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pronto lá está o Caturo a tentar atirar areia para os olhos dos outros...

25 de janeiro de 2007 às 16:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, dantes é que era bom, quando a maioria do pessoal tinha de pedir licença a uma perna para a outra poder andar...

25 de janeiro de 2007 às 19:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home