sexta-feira, junho 09, 2006

FEST DER VOLKER - FESTA DOS POVOS SERÁ PROVAVELMENTE PROIBIDA PELO SISTEMA «DEMOCRÁTICO»

Em virtude da dominante politica globalizante,a vontade e os interesses dos Povos da Europa tem vindo a ficar para segundo plano.Apesar dos benvindos plesbicitos na França e na Holanda sobre a constituição da União Europeia,que actualmente subjuga os estados nacionais existentes,pode falar-se de politica sem o povo. Isto porque a maioria dos eurocratas de Bruxelas somente vêem uma multidão manipulavel que é necessario manter sob as condiçoes do capitalismo apátrida e do lucro ao invés de se tornarem nações naturalmente desenvolvidas.
Até o cabecilha do Banco Central Europeu, Trichet, respondeu a essa questão, ao dizer que à cerca do que terá de bom o abandono da Inglaterra, França, Alemanha e outros países ocidentais como locais de trabalho rumo á Europa de Leste,como sendo que a sociedade tem de modificar-se nesse sentido.O perigoso crescimento demográfico como resultado da globalização - a pior forma de capitalismo procura a rotura das Nações e torná-las em escravos nómadas ao serviço do trabalho sem qualquer ligação a Pátria, cultura ou família.
Os propositos de tudo isto podem ser verificados:em aglomerados onde com o capital presente podemos encontrar trabalhadores-escravos flexiveis e móveis sem rumo, sem esperança e desorientados.
Em virtude da continua invasão de pessoas estranhas à Europa com o consequente choque cultural causada por esta imigração maciça e americanização, existem mais dois perigosos itens relacionados com este desenvolvimento globalizante. Um olhar pela Alemanha é suficiente para o comprovar.
A capitalização e a mudança social traz tambem óbvios riscos: Problemas Raciais em França, Grã-Bretanha, Espanha ou ainda Portugal foram os expoentes até agora. Crime, ausência de valores morais e egoísmo pertencem também a este desenvolvimento globalizante.
Nós somos contra isto! Juntos com as Nações nós teremos uma voz na seio dos globalistas!
Junto do contínuo desagregar das Nações,existirá sempre um aumento de um saudável nacionalismo.
O nosso principal objectivo será sempre a independência nacional dos estados bem como a sua respectiva independência económica.Uma Europa de países nativos,um pacífico viver juntos e direitos iguais nos acordos com vista a assegurar a autodetermiçâo própria. O ideal de futuro é falar a linguagem das nações e não a de um mundo unido!
Europa sobreviverá ou cairá conosco.


O Nacionalismo cresce, os eventos sucedem-se, a infra-humanidade mundialista já não sabe para onde é que se há-de virar e vai daí desata a tentar fazer pela lei o que nãso consegue fazer pelas ideias e pela democracia - tentar derrubar o Nacionalismo ascendente, para que os Europeus se deixem ficar mais um bocado adormecidos e manietados, até que o processo de descaracterização da Europa esteja mais avançado, para que nessa altura o Nacionalismo já não tenha hipótese de vingar... a não ser, claro está, por meio de uma guerra continental em que uma minoria de brancos resistentes parte da Sibéria para lançar raides contra os mestiços e traidores que entretanto terão tomado conta da Europa...

1 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Holocaustos cometidos para benefício do Desenvolvimento Económico... um Exemplo:
-->> Muitas Tribos Nativas Americanas eram economicamente pouco rentáveis [ eram nómadas que acompanhavam as migrações dos bisontes ]... consequentemente... o EXTERMÍNIO TOTAL dessas Tribos [ e consequente ocupação desses territórios por Povos ( Raças ) Economicamente mais Rentáveis ] foi 'BOM' para a economia...


##### ABRAM OS OLHOS #####
-1->>> Como os Nativos Europeus são economicamente pouco rentáveis [ possuem uma Taxa de Natalidade muito baixa ]... os Capitalistas Selvagens estão interessados em que... se proceda à SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL dos autóctones... por... Povos economicamente mais rentáveis...
-2->>> Os Capitalistas Selvagens - com os seus Mercenários... - são a MÁQUINA EXTERMINADORA MAIS EFICAZ da História da Humanidade.

///

9 de junho de 2006 às 22:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home