segunda-feira, junho 05, 2006

O FUTURO DO MUNDO BRANCO



Vai-se realizar em Moscovo um colóquio Internacional sobre “O Futuro do Mundo Branco”, nos dias 8,9 e 10 de Junho. O cartaz de oradores promete, salientamos desde já a participação de Pierre Vial, Pierre Krebs,Robert Steuckers entre outros.
O cartaz promete, participem porque faz falta uma participação de um português num evento destes.


A Rússia afigura-se para muitos nacionalistas europeus como o último baluarte da raça branca indo-europeia, o arx da estirpe, a acrópole do sangue ária, do mesmo modo que as Astúrias foram outrora o refúgio dos Hispano-Romano-Góticos que não quiseram submeter-se ao poder muçulmano sobre a Ibéria.



Um possível cartaz propagandístico dum hipotético futuro, em que a Rússia, guiada pelo fulgor da suástica, se afigure como a última nação ariana do planeta...

7 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

--- ANTES de a Rússia ser... a última nação ariana do planeta... já terão desaparecido TODAS as Nações do planeta --> um PLANETA PRIVADO... com 'Senhores Donos do Mundo'.


NOTA:
--- Os Bandalhos/Idiotas-Úteis que promoveram o CAOS nas Empresas Públicas... 'apanharam com a'... PRIVATIZAÇÃO das Empresas Públicas...
--- Os Bandalhos/Idiotas-Úteis que andam a promover o CAOS no Planeta... 'irão apanhar com a'... PRIVATIZAÇÃO da Vida Humana... -> um Neo-Feudalismo...

///

5 de junho de 2006 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Credo Sr.Caturo! Os arianos Russos e o seu fulgor suástico almejam parecer-se com a figuraça do cartaz?! Com capacete, antena e espada e tudo?! E os aviões levantarão com o peso da armadura?! Ah, valentaços!

Ao fim de tanto tempo, apraz-me ver que ainda não se cansou e que continua empenhado nas suas causas.

Livia Drusilla

6 de junho de 2006 às 14:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É com grande prazer que a vejo retornar, cara Lívia Drusilla. Ainda no outro dia pensei em si. E nunca entendi porque deixou de aparecer. Até escrevi um tópico só para si, em 18 de Janeiro de 2005.

Como é para si fácil entender, o cartaz passa uma mensagem de glorificação da ancestralidade como inspiração para os combates do futuro.

Saudações Cordiais

6 de junho de 2006 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estive sim bastante tempo afastada, mas de quando em vez vinha dar uma espreitada ao seu espaço. Principalmente quando andavam no ar e nos media notícias que eu tinha certeza que o Caturo não deixaria passar em branco. Gostei sempre de o ler e de pelejar consigo, não fora eu descendente de tão bravos pelejadores!

Tenho muita pena, mas passou-me ao lado o tópico que que me escreveu no dia 18-01-05. Gostaria muito de o ter lido.

Sobre o fulgor do cartaz, claro que a mensagem é clara, mas não resisti a fazer uma entrada de Leoa!

Não sei se conseguirei "cá" vir com muita frequência, mas sempre que me for possível venho dar-lhe um alô.

Sempre a considerá-lo.
Livia Drusilla

6 de junho de 2006 às 19:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muito me apraz que passeie por aqui a sua feminil juba e, uma vez que gostava de ter lido o tópico que lhe dediquei, aqui vai:
LÍVIA DRUSILLA... porque se foi embora?

Volte, que isto ganha vida mais graciosa com uma presença feminina...


Como vê, coisa simples mas sincera.

Fazia de facto falta a sua dócil ironia.

Cordiais Saudações

6 de junho de 2006 às 21:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Rússia "guiada pelo fulgor da suástica"? Confundes a idiotice de algumas centenas de sociopatas com a vontade da população, que nunca esquecerá o que esse "fulgor" lhe fez há poucas décadas.

8 de junho de 2006 às 12:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eh!, eh!, eh! Às tantas confundiam os nazis portugueses com turcos ou arménios e enchiam-nos de porrada. Isso é que era divertido ver. =D

8 de junho de 2006 às 22:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home