quarta-feira, junho 07, 2006

OS NACIONALISTAS APOIAM AS FORÇAS POLICIAIS PORTUGUESAS



Comunicado do PNR:
Os Nacionalistas entendem que as forças da ordem e segurança, são um dos pilares fundamentais de uma Nação. São elas que garantem a soberania, a autoridade e a segurança das pessoas e do Estado.
Não é por isso, concebível, que esse mesmo Estado as mal trate, despreze e desautorize.
É entendimento do PNR, que as forças policiais, em Portugal, estão desde há longos anos, desprovidas da sua legítima autoridade e dignidade. Estão a ser mal utilizadas e manietadas no verdadeiro cumprimento do seu dever.
Como se tal não bastasse, e face a uma criminalidade e insegurança crescentes - fruto da invasão imigrante descontrolada - ainda se reduzem as condições de trabalho e de estabilidade para os agentes da autoridade.
> Porque o PNR reclama que os polícias sejam utilizados para o seu fim próprio e não na caça à multa ou em funções administrativas;
> Porque o PNR exige que se devolva a justa autoridade aos polícias no exercício das suas funções;
> Porque o PNR defende que se criem as condições e meios de trabalho dignos para esta profissão de risco e desgaste rápido;
Estaremos presentes - oficialmente representados e identificados - na manifestação de polícias do próximo dia 7 de Junho.

105 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem diria, que os policias não quisessem ser associados à FN. Com o Mário Machado acabadinho de sair do tribunal e a falar para as câmaras da televisão do Marquês de Pombal...

8 de junho de 2006 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E a usar roupa ACAB. Ah!, ah!, ah! =D

Devem pensar que os polícias são tapadinhos, não?

8 de junho de 2006 às 11:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ACAB= all cops are bastards

8 de junho de 2006 às 11:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pergunto-me qual é o problema de um grupo de cidadãos PORTUGUESES se juntar, ordeiramente, a uma manifestação. Se fossem os deslavados do BE que até dão workshops sobre desobediência civil, teriam a mesma reacção? E ainda que o motivo fosse a procura de visibilidade política.. os gajos dos sindicatos que motivos terão?? Por outro lado, para quem julga o PNR como um partidozito marginal, parece-me que lhes estão a dar desta forma demasiada importância.

Sobre o MM, foi ele o escolhido para ser entrevistado porque o discurso e a imagem dele vendem. Também é por vender que o "emplastro" ficou conhecido e não é por isso que todos os adeptos do FCP serão como ele. Também é por vender bem que a imagem das pessoas entrevistadas no santuário de Fátima são sempre as senhoras chorosas e de mãos postas a quem um jornalista idiota e com ar de superioridade intelectual questiona o motivo que as levou até lá.
Isto tudo para dizer que o MM não representa o movimento nacionalista português ainda que possa fazer parte dele. E outra coisa: Nacionalismo não é Nazismo.
No entanto, e para terminar, só queria dizer que esta situação só veio provar que nem toda a publicidade é boa publicidade.

8 de junho de 2006 às 14:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E ainda que o motivo fosse a procura de visibilidade política.. os gajos dos sindicatos que motivos terão??

Viu-se bem pelo teor das afirmações dum deles qual era a sua postura ideológica... quem diz que um partido legalmente constituído é «contra a Constituição», já disse tudo sobre si próprio.

O sucedido não me surpreendeu. A polícia já tem muitos problemas com as acusações de racismo e violência que a infra-humanidade esquerdista lhes atira para cima, logo, quer evitar mais chatices.

No entanto, a maioria dos polícias presentes estava contra o cancelamento da marcha por causa do PNR... quem teve essa ideia foi a «elitezinha» de merda que controla um dos sindicatos, que, entretanto, talvez tenha sido instigada a isso pelo governo ou por outra porcaria qualquer.

8 de junho de 2006 às 15:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Texto do camarada Molezas, do Fórum Nacional, primando pela informação e correcção:

Durante esta semana um desenrolar de acontecimentos mereceram destaque na generalidade da comunicação social. Em quase todas as notícias nota-se uma clara desinformação que, aliada ao habitual terrorismo sensacionalista dos Media, criou uma confusão que não podemos deixar de comentar. Devido ao elevado número de situações e notícias, todas em redor dos mesmos assuntos, vamos fazer um resumo daquilo que julgamos ser prioritário esclarecer.

A reportagem da RTP

A reportagem intitulada «a extrema-direita existe?», e que foi transmitida no dia 06 de Junho, começou a ser preparada, com o nosso conhecimento, desde a nossa manifestação contra o lobby-gay. Na altura o jornalista da RTP contactou os nacionalistas para que estes colaborassem na elaboração da mesma, pedido que foi acedido pelos mesmos. Como forma de demonstrar a nossa boa-fé, durante vários meses os dois funcionários da RTP puderam acompanhar os nacionalistas em diversos eventos, públicos e privados, incluindo filmagens dentro das nossas próprias casas.

Alguns dos eventos, privados, da maneira que foram apresentados, podem sugerir tratar-se de «declarações ou manifestações políticas», o que é completamente errado. Foram opiniões pessoais, grande parte delas de pessoas que nem têm qualquer cargo de responsabilidade, e que nada têm a ver com o movimento nacionalista. Foi o caso das declarações de adeptos de futebol, que podem ter a opinião que quiserem, mas que não representam nem nenhuma corrente ideológica nem nenhuma organização.

Da mesma forma que as imagens de violência entre claques de futebol do Benfica e do Porto, num jogo de futebol no Estádio do Jamor, nada têm a ver nem com nacionalismo nem com qualquer nacionalista, que aliás não aparece nenhum nessas imagens, e como é do conhecimento tanto do jornalista como das próprias autoridades policiais e/ou de quem nos acompanha. Achamos bastante estranho que um jornalista que nos acompanhou durante tanto tempo e em tantas ocasiões, e que teve oportunidade de observar na primeira pessoa que nada temos a ver com esse tipo de situações, como aliás foi o próprio a reconhecer, tenha tido a ousadia de colocar, dentro da reportagem, imagens de arquivo da RTP e com as quais, repetimos, nada temos a ver.

Também algumas das declarações que surgem na reportagem foram apresentadas completamente fora do seu contexto, como o facto de José Pinto Coelho surgir a falar numa “Europa dos brancos”, sem que essa afirmação fosse devidamente enquadrada, com aquilo que afirmou anteriormente, que foi, entre muitas outras coisas, o facto de «África ser conhecida como o Continente dos negros», como é conhecido e aceite por toda a sociedade.

Mérito da reportagem, e que somos obrigados a reconhecer, foi ter colocado a generalidade dos Media a falar dos nacionalistas. Lamentamos apenas que a maior parte dos «comentadores oficiais» se resumam a utilizar os clichés do costume, «extrema-direita»; «fascismo»; «xenofobia», etc.

Liberdade de expressão

A liberdade de expressão foi tema de «Fórum TSF», e achamos extremamente curioso que fosse um membro da Maçonaria a falar em «inconstitucionalidade», ele que pertence a uma organização secreta, e logo proibida pela Constituição. Aliás achamos estranho que, numa sociedade que se afirma democrática, e defensora da liberdade de expressão, o maior argumento utilizado para tentar silenciar os nacionalistas seja a própria Constituição, com o tal artigo que proíbe «organizações fascistas», coisa que não somos nem advogamos.

A interrogação que se coloca é, se vivemos realmente em democracia, e se existe liberdade de expressão, não deveriam antes esses senhores estar a discutir a legitimidade com que se aplica esse artigo, em vez de basearem toda a sua argumentação proibitiva na existência do mesmo?

Aliás, para quem vem com grandes discursos afirmar, à boca cheia, que existe liberdade de expressão em Portugal, vamos apenas lembrar 3 casos passados com pessoas que foram perseguidas por terem dito a verdade, e que emitiram opiniões aceites pela generalidade do povo português, mas que os «nossos políticos» não querem que sejam ditas.

- Um responsável da Polícia Municipal; perseguido e despedido depois de afirmar que o Martim Moniz é uma zona de imigrantes onde há uma taxa de criminalidade elevada.

- A directora do Centro Comercial Amoreiras; perseguida e despedida depois de afirmar que as visitas e vendas naquele centro aumentaram depois dos gangues de africanos deixarem de lá ir.

- O elemento do SPP, sindicato da polícia; perseguido e vítima de processo de exoneração (instaurado pelo MAI, órgão do Governo, há poucas semanas) por ter afirmado que certo tipo de criminalidade chegou ao nosso país com determinado tipo de imigração.

Isto já para não falar dos nacionalistas que foram detidos por elementos da GNR que vieram do Iraque e que estão a ser acusados de «CRIMES CONTRA A HUMANIDADE» por terem organizado um concerto musical onde, segundo reconheceram publicamente os próprios agentes, «não decorreu um único incidente» e que foi «organizado de forma exemplar». Ou para não referir os nacionalistas que estão a ser acusados judicialmente de «RACISMO E DISCRIMINAÇÃO» por terem organizado a manifestação contra a criminalidade, uma semana após o arrastão de Carcavelos. Ou para não referir as centenas de pessoas, um pouco por toda a Europa, que são perseguidas, despedidas, ou colocadas na prisão, não por agredirem ou insultarem mas apenas por…emitirem opiniões!

A detenção de Mário Machado

Mário Machado foi detido, segundo dizem as notícias, por «estar na posse de armas ilegais». Mas o que nos provoca algum espanto e curiosidade foi o facto do mandado que foi emitido em seu nome, mesmo antes do programa ser transmitido, dizer «busca e detenção». Ou seja, a polícia não foi ao seu encontro apenas para confirmar a legalidade da arma que mostrou no referido programa da RTP mas sim para efectuar uma detenção e, como dizia no referido mandado, «ser apreendido material político» - bandeiras, livros, pins, autocolantes, etc.
E, quando presente em Tribunal, o mesmo justificou todas as armas que foram encontradas na sua posse, motivo aliás que o fez sair em liberdade, para grande «espanto» dos idóneos jornalistas comentadores…
Não colocamos em causa do facto da polícia querer confirmar a legalidade da arma, o que aliás compreendemos e aceitamos, só que ao contrário do que foi anunciado pelos Media não foi disso que se tratou, ou será que a polícia quando efectua rusgas a casa de pedófilos também tem «ordens superiores» para apreender «manifestos socialistas»?!

A manifestação dos polícias

Outro assunto que não foi explicado nos Media foi o que verdadeiramente se passou na manifestação dos polícias, com início marcado para o Marquês de Pombal.
Ora os nacionalistas chegaram ao local antes das 17h e desde esse momento e até que começassem a ser difundidas notícias de que os polícias «quereriam cancelar a marcha» muita coisa se passou, e aqui ficam alguns factos que todos aqueles que estiveram presentes sabem ser a verdade:
- Grande parte dos polícias presentes aproximaram-se dos nacionalistas a agradecer o seu apoio e a incentivar a nossa luta. Aliás a presença dos nacionalistas naquela manifestação foi incentivada pelos próprios agentes, muitos deles com cargos de elevada responsabilidade na hierarquia das forças da ordem.
- A concentração, que alguns dirigentes sindicais diziam hipocritamente «não poder ser aproveitada politicamente», e que foi acompanhada durante toda a tarde por músicas de antologia comunista, tinha motivos políticos de reclamação por melhores condições para as forças policiais. Ora o PNR é o único partido que, desde sempre, reclama para os polícias o reforço das suas condições de trabalho.
- Outro dos motivos que o SPP evocou para a sua presença na manifestação foi, segundo o seu próprio anúncio, a «perseguição de dirigentes sindicais» devido às declarações consideradas pelo MAI como «xenófobas». O PNR é o único partido político português que se insurge contra essas perseguições políticas, levadas a cabo pelos partidos do sistema e camufladas pelas organizações que fazem parte do mesmo.
- O anúncio do cancelamento da marcha deveu-se à pressão de um sindicalista – sabe-se lá enviado por quem…- que foi vaiado e assobiado pelos agentes presentes na manifestação. Devido a isso o «speaker» foi obrigado a retirar essa intenção, anunciando ao megafone que afinal iam avançar com a marca porque «não se podiam deixar levar por divisões internas», divisões essas que, curiosamente, só surgiram depois da chegada do tal «sindicalista vermelho». Ora isso é que é manipulação e aproveitamento político, não o facto dos nacionalistas marcharem ao lado daqueles que defendem e sempre defenderam.

Estes são alguns dos factos essenciais e muito do resto que foi dito, e se vai dizendo, é acessório e são ramificações do tal terrorismo mediático e político que vimos denunciando há vários meses.

PORTUGAL AOS PORTUGUESES!

8 de junho de 2006 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Viu-se bem pelo teor das afirmações dum deles qual era a sua postura ideológica... quem diz que um partido legalmente constituído é «contra a Constituição», já disse tudo sobre si próprio."

O PNR é um partido parasita que se junta a causas para ver se comove a população. Lembro-me da manifestação a favor das vítimas portuguesas na África do Sul em que *nenhum* familiar das vítimas assistiu o evento. E lá vão eles a juntar-se a manifestação da polícia liderados pelo mário machado - um criminoso que apelou aos cidadãos portugueses a não pagarem os impostos, que sugeriu a todos comprarem armas mesmo ilegalmente através de familiares sem cadastro criminal.

E sim, as palavras do polícia demonstram a sua postura ideológica, não fosse a vossa presença também uma postura de aproveitamento político. E ele está 100% certo: vocês são contra a constituição que não define as pessoas segundo uma matriz racial. O facto de vocês fazerem batota para entrarem no sistema democrática não quer dizer que as pessoas sejam estúpidas, e não vos chamem de racistas.

Tenho pena que o Mário Machado não possa ir a Alemanha. Estava a espera que o Mário ou Porco Feio apanhassem ambos ou da polícia, ou de algum skinhead que nunca tivesse visto portugueses a sua frente.

]:->

8 de junho de 2006 às 16:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Viu-se bem pelo teor das afirmações dum deles qual era a sua postura ideológica... quem diz que um partido legalmente constituído é «contra a Constituição», já disse tudo sobre si próprio."

O PNR é um partido parasita que se junta a causas para ver se comove a população

Primeiro, isso é desviar a conversa, o que demonstra que não tens argumentos para negar o que eu disse mas isso irrita-te e então partes para outro assunto.

O teu problema é que essa tua «argumentação» não passa de demagogia nojenta e descarada - julgas os outros por ti próprio, certamente. Sucede que o PNR sempre se manifestou contra os crimes na África do Sul - e muito incoerente seria se nunca tivesse marcado uma só manifestação para o afirmar.

Naturalmente que vocês não gostam disto porque têm medo que o Povo comece a simpatizar connosco. Enfim, agora começam a ver o outro lado da Democracia, o lado que vos dói, ou seja, a possibilidade de os vossos inimigos poderem conquistar a simpatia popular.


Lembro-me da manifestação a favor das vítimas portuguesas na África do Sul em que *nenhum* familiar das vítimas assistiu o evento.

Observação perfeitamente estúpida. Pois se os familiares das vítimas não quiseram aparecer, isso só a eles diz respeito. Ninguém os impediu.
Entretanto, não creio que os ditos familiares tenham algum direito exclusivo de lamentar publicamente as mortes dos vitimados... ou têm?

Todos os Portugueses o devem fazer, todos - sendo ou não familiares directos das vítimas. Porque o que está em causa não é ter morrido um Silva e um Costa, e etc., mas sim o terem morrido vários portugueses. E, a esse título, o PNR procedeu exemplarmente, envergonhando os que pelo seu silêncio manifestaram a sua cobarde ou suja indiferença.


E sim, as palavras do polícia demonstram a sua postura ideológica, não fosse a vossa presença também uma postura de aproveitamento político

É uma postura política e seria incoerência do PNR não se associar à marcha. Mas claro, vocês queriam tão somente que o PNR ficasse absolutamente caladinho e é por isso que estão a espernear e a gemer como porcos na matança, sem lógica e coerência alguma.

Mas é mesmo assim, como dizia Rodrigo Emílio:

Àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
Em ETERNO SOBRESSALTO.

;);;)



E ele está 100% certo: vocês são contra a constituição que não define as pessoas

O PNR não tem nenhuma afirmação inconstitucional nos seus estatutos ou então não teria sido aprovado pelo Tribunal Constitucional. Por conseguinte, o polícia mentiu, com a mentira típica da infra-humanidade antifa que quer afastar o Povo do PNR por meio de aldrabices que façam parecer inútil o voto nos Nacionalistas.

De resto, a Constituição, para vossa desgraça, não é suficientemente precisa nesse ponto - não nos proíbe de definir racialmente o País. Vocês queriam que o fizesse, e querem interpretar as coisas assim, o que só mostra a vossa revoltante e nojenta cobardia anti-democrática, porque querem fazer pela lei o que não conseguem fazer pela argumentação: deitar abaixo o Nacionalismo.

«Ai a Constituição diz que o "nazioracismo" não pode ser!»
E quem fez a Constituição?
«Fomos a gente!»
Portanto vocês fazem uma lei para proibir ideologias opostas à vossa?
«Pois 'tá claro!»

Está tudo dito sobre o vosso nível ético - miséria absoluta.


Tenho pena que o Mário Machado não possa ir a Alemanha. Estava a espera que o Mário ou Porco Feio apanhassem ambos ou da polícia, ou de algum skinhead que nunca tivesse visto portugueses a sua frente.

Isso, depois de o verem a discursar, iam-lhe bater...;););)

8 de junho de 2006 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Observação perfeitamente estúpida. Pois se os familiares das vítimas não quiseram aparecer,"

... a vossa manifestação é totalmente inconsequente.

"De resto, a Constituição, para vossa desgraça, não é suficientemente precisa nesse ponto - não nos proíbe de definir racialmente o País."

Óptimo. Então porque é que não se definem uma vez por todas como racistas? Covardia?

8 de junho de 2006 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixa de enganar os outros e de te enganares a ti próprio!
1 - Os agentes que passaram por cima da decisão da organização e começaram a desfilar, fizeram-no porque não admitiram a hipótese de um bando de otários de extrema-direita lhes acabar com a manifestação e com o direito de expressar as suas indignações. Aliás, quando o José Pinto-Coelho tentou prestar declarações à comunicação social, foi abordado por um dos elementos de segurança da manifestação que lhe disse em sério tom de aviso para abandonar o local. Os profissionais das Forças e Serviços de Segurança não quiseram evitar «chatices». O que não admitiram foi que as suas reinvidicações se confundissem com a mensagem política do PNR e que o partido se aproveitasse da manifestação convocada pela CCP para ganhar visibilidade.
2 - Ninguém da manifestação afirmou jamais que o PNR é um partido «contra a Constituição». O que foi dito é que a CCP (Comissão Coodenadora Pemanente), a entidade organizadora da manifestação dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, rejeitava veementemente a participação de organizações políticas que perfilam ideologias contrárias à Lei e à Constituição da República Portuguesa, situação em se enquadra a Frente Nacional cujos militantes são, simultaneamente, militantes do PNR.
3 - A observação sobre a «elitezinha de merda» nem merece qualquer comentário. É bem demonstrativo da tua má formação ética e moral fazeres juízos sobre pessoas de que não tens nenhum conhecimento de trato. Termino dizendo-te que a «elitezinha» goza do total apoio e consideração dos milhares de associados das várias estruturas sindicais. Por muito que vos custe, os polícias não vão nas vossas cantigas.

8 de junho de 2006 às 17:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Observação perfeitamente estúpida. Pois se os familiares das vítimas não quiseram aparecer,"

... a vossa manifestação é totalmente inconsequente.

Já expliquei porque é que não é: porque se trata, não apenas de Silvas, Costas, Sousas, mas de Portugueses. Com isto, todos os Portugueses têm a ver, porque, como sabes, a Nação é uma extensão natural da família.


"De resto, a Constituição, para vossa desgraça, não é suficientemente precisa nesse ponto - não nos proíbe de definir racialmente o País."

Óptimo. Então porque é que não se definem uma vez por todas como racistas?

Em primeiro lugar, não somos racistas.
Em segundo, a Constituição não permite partidos racistas.

8 de junho de 2006 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo,

Quando os belos espíritos se encontram é tão bonito, não é?

"O Der Spiegel informa que neo-nazis alemães querem manifestar-se a 21 de Junho, em Leipzig, à margem do jogo Irão-Angola, com o intuito de apoiar o presidente iraniano."

Nada como ser-se nacionalista e ter uns ódios de estimação comuns para andar de braço dado. O Presidente Mahmoud Ahmadinejad agradecerá aos nacionalistas alemães do fundo do seu coração.

Isto, sempre na onda dos apoios!

Até a uma próxima.
Livia Drusilla

8 de junho de 2006 às 19:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os agentes que passaram por cima da decisão da organização e começaram a desfilar, fizeram-no porque não admitiram a hipótese de um bando de otários de extrema-direita

Isso és tu a querer meter nas mentes dos polícias aquilo que querias que eles pensassem. É truque velho, tipicamente totalitário, mas que pega cada vez menos em Democracia, pois que quem lá esteve viu o contrário do que estás para aí a dizer, passo a citar:
Grande parte dos polícias presentes aproximaram-se dos nacionalistas a agradecer o seu apoio e a incentivar a nossa luta. Aliás a presença dos nacionalistas naquela manifestação foi incentivada pelos próprios agentes, muitos deles com cargos de elevada responsabilidade na hierarquia das forças da ordem.



2 - Ninguém da manifestação afirmou jamais que o PNR é um partido «contra a Constituição».

Afirmou sim, preto no branco, que eu ouvi, mais que uma vez, na televisão. Afirmou-o textualmente. Portanto, também nisso estás a mentir, e isto eu posso comprovar porque vi e ouvi.



O que foi dito é que a CCP (Comissão Coodenadora Pemanente), a entidade organizadora da manifestação dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, rejeitava veementemente a participação de organizações políticas que perfilam ideologias contrárias à Lei e à Constituição da República Portuguesa, situação em se enquadra a Frente Nacional cujos militantes são, simultaneamente, militantes do PNR.

Ridícula arenga, dado que não havia lá representação alguma da FN, tão somente do PNR. E foi a propósito do PNR que o tal sindicalista disse o que disse, textualmente, sem tirar nem pôr.
Dizer que isto não sucedeu é mentir descaradamente.


A observação sobre a «elitezinha de merda» nem merece qualquer comentário. É bem demonstrativo da tua má formação ética e moral fazeres juízos sobre pessoas

Má formação ética e moral tens tu por tentares disfarçar o teu cagaço antifa e o teu totalitarismo cobarde por trás dessa treta nojenta de que «ai, não tinham nada que querer ir aproveitar-se das manifestações da polícia!». Isso só prova o teu mau carácter e mau perder.

Por conseguinte, mantenho o que disse: quem faz uma peixeirada daquelas, a recusar marchar só porque os Nacionalistas estão presentes, é escumalha antifa fanática, uma elitezinha de merda, profundamente deformada no seu pensar pelas ideologias com que lhes atrofiaram a coluna e a alma.

8 de junho de 2006 às 19:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nada como ser-se nacionalista e ter uns ódios de estimação comuns para andar de braço dado.

Sempre me opus a essa aliança traiçoeira e tenho-o dito ao longo dos últimos meses, constantemente, não apenas aqui, mas também no Fórum Nacional.

Saudações

8 de junho de 2006 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tem piada. Eu falei com alguns dos manifestantes e o que eles me disseram foi que os otários da extrema-direita se mantiveram à margem em grupinhos. Mas como o vogal do PNR é uma fonte de grande imparcialidade, então já estamos todos mais contentinhos!
E volto a repetir que ninguém afirmou o que dizes. Desafio-te a mostrares a reportagem.
Terminando, eu não disse que a Frente Nacional esteve presente. Afirmei que a representação do PNR era quase exclusivamente composta por membros da FN, alguns dos quais com cadastro criminal.
E esclareçamos uma coisa. Eu limitei-me a criticar o aproveitamento cínico do PNR. Não tenho «cagaço» do vosso partido e isto porque haverá sempre um otário como Mário Machado para vos lixar os planos.
Passa bem, meu sacana.

8 de junho de 2006 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estás enganado cretino, vão ser os "otários" como o mario machado que vão fazer que cobardes como tu metam os vossos rabinhos vibro-enrabados entre as pernas!
Se não tivesses cagaço dizias aqui quem és! Essa á a maior prova da tua cobardia!
Mas tu não passas de um cobarde em toda a linha!
Enquanto anónimo podes dizer as mentiras todas que entenderes!
Não passas de um porco!
Se eu fosse o Caturo os teus comentários eram simplesmente suprimidos até que te identificasses!
Vai dar as tuas opiniõezinhas de mesticinho de merda aos do teu partidinho (be) que te furam todos os dias!

8 de junho de 2006 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Não tenho «cagaço» do vosso partido e isto porque haverá sempre um otário como Mário Machado para vos lixar os planos. "

Sem dúvida.

É que a extrema-direita ao expor-se demasiado arrisca-se a mostrar as suas verdadeiras cores como se viu na reportagem. Coitados. Nem percebem que o mais grave nem foi a parte das claques de futebol, mas ainda bem que estava lá o Mário e o seu camarada que mais parecia um gorila.
Esta foi sem dúvida a parte mais cómica - ri-me imenso com aquela do gorila a dizer que cada um faz o que pode para apoiar o clube e a nação... :) :) :)

Enfim. A parte mais chocante foi o Mário - com suásticas nazis por todo lado, e o seu tio adolfo adornado nas paredes a mostrar a sua arma e dizer que estava tudo legal (demonstrando mais uma vez a sua inteligência ariana), e dizendo que os seus camaradas nazioracistas tinham armas e estavam prontos para sair as ruas.

Só tenho uma coisa a dizer: Obrigado Mário por reforçares os ataques "nazis primários".

Ah... que schadenfreude mais delicioso. :)
]:->

8 de junho de 2006 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Diabo! consegui irritar um deles! É nestas alturas que sou, realmente, um homem feliz. =D

"Enquanto anónimo podes dizer as mentiras todas que entenderes!"

Enquanto anónimo, mas com conhecimento de causa e sempre sem mentir.

"...metam os vossos rabinhos vibro-enrabados entre as pernas..."; "...que te furam todos os dias!"

Isto é recalcamento?

Ganha juízo, pá.

8 de junho de 2006 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Tem piada. Eu falei com alguns dos manifestantes e o que eles me disseram foi que os otários da extrema-direita se mantiveram à margem em grupinhos. Mas como o vogal do PNR é uma fonte de grande imparcialidade, então já estamos todos mais contentinhos!»

Pois o vogal do PNR esteve lá, não se resumiu a "falar com alguns manifestantes" pelo telefone, concerteza, e afirma que é óbvio estarmos reunidos, não em grupinhos mas no nosso grupo, e reafirmo que muitos (muitas dezenas) de polícias nos cumprimentaram e felicitaram.

Mas quanto a essa da «extrema-direita», tem piada que estivemos lá das 17h às 19h, sem qualquer tipo de comentário ou confusão por parte dos organizadores, muito pelo contrário, sempre apoiados directamente por muitas dezenas de agentes, e só quando chegou o tal de GRANADEIRO, ou lá como ele se chama (um que parecia mesmo o Lino de Carvalho do PCP), é que começaram as confusões e discussões entre a própria organização. E teve piada quando esse COMUNA obrigou o outro «camarada» a falar ao megafone começarem os ASSOBIOS E APUPOS... não para a extrema-direita, como dizes tu e disseram os jornais, mas para... esses COMUNAS.

«Aliás, quando o José Pinto-Coelho tentou prestar declarações à comunicação social, foi abordado por um dos elementos de segurança da manifestação que lhe disse em sério tom de aviso para abandonar o local.»

ISSO É OUTRA TRETA!

UM DOS ELEMENTOS DA ORGANIZAÇÃO MANDADO PELO COMUNA E QUE REPRESENTAVA APENAS OS DONOS DO SINDICATO, NÃO OS MANIFESTANTES, COMO SE VIU ALIÁS NOS APUPOS QUE RECEBERAM DOS PRÓPRIOS AGENTES.

ENTRE AS 17H E AS 19H OS JORNALISTAS NÃO SAÍRAM DO PÉ DE NÓS E O PINTO COELHO FARTOU-SE DE DAR ENTREVISTAS TANTO A JORNAIS COMO A TELEVISÕES, E SÓ QUANDO CHEGOU ESSE SINDICALISTA, E COMEÇARAM AS "DIVISÕES INTERNAS" (COMO ELES DISSERAM AO MEGAGONE), É QUE ESSE COMUNA FEZ OS POSSÍVEIS POR TENTAR SILENCIAR OS NACIONALISTAS.

QUANTO AO 'APROVEITAMENTO POLITICO' SÓ QUEM ESTEVE DUAS HORAS A OUVIR ZECA AFONSO E VIU AS T-SHIRTS DO CHE QUE CHEGARAM É QUE SABE DO QUE SE TRATA.

«Só tenho uma coisa a dizer: Obrigado Mário por reforçares os ataques "nazis primários".»

De nada, agradeço em nome dele.

9 de junho de 2006 às 04:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tas a ver aí o que eu disse:

http://img362.imageshack.us/my.php?image=img0037vj.jpg

e tas a ver aí o que tu nao disseste:

http://img362.imageshack.us/my.php?image=img0013ma.jpg

9 de junho de 2006 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que o Mário Machado é traficante de droga, tem ligações mafiosas ao mais alto nível... O "carolas" e o seu caso de extorsão a um advogado provam-no.

Qual é a moralidade do vosso movimento nacionalista com um indivíduo destes como líder?

Vão dar banho ao cão.

9 de junho de 2006 às 09:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tens provas disso?

9 de junho de 2006 às 10:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não preciso, a PJ já as tem...

9 de junho de 2006 às 10:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora, o processo pelo qual o Mário está neste omento a ser julgado em tribunal refere-se a isso mesmo. Ele foi ao escritório do advogado extorquir o dinheiro a mando do Rui Pereira "Carolas" , já preso, por tráfico de droga. Este é o tipo de gente do crime organizado que o Mário mencionou na sua entrevista ao Blog In Silencio. Gente essa que segundo ele "dava para ter uma conversa... e mais tarde me arranjaram trabalho".
é preciso continuar?

9 de junho de 2006 às 10:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como é que vocês podem acusar os nacionalistas por não assumirem a sua verdadeira indentidade.
Porque os vossos partidos também não se assumem.
Pois se formos a ver o ridículo de ver os comunistas(pcp) como defensores da liberdade, da democracia, mas desde quando é que o comunismo tem haver com esses valores. Ó o bloco a defender os mesmos valores com os anteriormente citados.Não são eles estalinistas? Estaline esse grande democrata e defensor da liberdade.
O PSD E PS essas grandes associações de tachos que se julgam propriatários do estado, que ideologia nada têem.
O CDS esses tanto fazem alianças à esquerda com à direita.
Por isso como podem ver o mal do PNR e dos nacionalistas é ainda não usarem a vossa hipócrisia de caça votos.
Dizem aquilo que pensam que para vocês é bastante estranho.
Quanto ao cisco que se sente «chocado» por ver súasticas e retratos de Hitler, mas se fossem do Che Guevara, Mao(que até existe um bar desse grande assasino em Lisboa), estaline já era tudo normal.
Por isso deixem de ser hipócritas.

TKC

9 de junho de 2006 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto ao cisco que se sente «chocado» por ver súasticas e retratos de Hitler, mas se fossem do Che Guevara, Mao(que até existe um bar desse grande assasino em Lisboa), estaline já era tudo normal.

O Caturo chora e berra dizendo que nós fazemos "ataques anti-nazi primários", associando o nacionalismo ao nazismo. E aqui está o lider da FN com tatuagem, aneis, quadros suásticos hitlerianos por toda a parte. E aqui temos o PNR a defende-lo sempre que pode contra os mauzinhos da comunicação social, e até dá uma medalha de activismo político a este tipo de gente.

É chocante ver como o o Mário Machado é o estereotipo vivo de um nazi primário. E ver como vocês o defendem. Ou seja, dão a mão uns aos outros quando vos é conveniente. E agora... vemos o cobardolas do Caturo a dizer que não é racista.

]:->

9 de junho de 2006 às 11:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas aí é que está! Quem está a acusar o Mário não é comunista! É nacionalista!

9 de junho de 2006 às 12:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pontos nos 'is':

1 - Uma dezena de agentes, numa manifestação que reuniu milhares de profissionais da polícia, não são representativos do sentimento da maioria dos manifestantes e muito menos do conjunto dos profissionais das Forças e Serviços de Segurança que, felizmente, não fazem distinções entre criminosos negros, brancos ou de extrema-direita.

2 - A «confusão» que referes e que se deu entre o porta-voz da Comissão Coordenadora Permanente, a entidade responsável pela manifestação e alguns associados da SPP, estrutura sindical que não integra a comissão organizadora da manifestação, deveu-se à proibição de ostentação das bandeiras da SPP, situação que desagradou alguma gente, por entenderem que prejudicava as reivindicações de todos, bem como a própria manifestação. A «confusão» foi provocada por desentendimentos entre sindicalistas e não por causa da extrema-direita. Tanto chauvinismo da vossa parte já mete nojo. E gostava que me esclarecesses de onde conheces o porta-voz da CCP, para afirmares peremptoriamente que é comunista.

3 - Da mesma maneira que acredito que exista uma percentagem ínfima de agentes que defendam pontos de vista xenófobos e racistas, também acredito que exista outra ínfima minoria que se identifique com ideários de extrema-esquerda. Mas, torno a repetir, essas minorias não são representativas da generalidade dos profissionais da polícia, por muito que isso vos custe.
E eu também ouço Zeca Afonso e isso não faz de mim, nem ao de leve, comunista ou de esquerda.

9 de junho de 2006 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas aí é que está! Quem está a acusar o Mário não é comunista! É nacionalista!"

Pois esse nacionalista não foi, com toda a certeza, o José Pinto-Coelho, amigo pessoal e camarada do cidadão exemplar que é o Sr. Machado.

9 de junho de 2006 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E apareceu agora na SIC noticias o Mário a ser julgado JUNTAMENTE com o Rui Pereira "carolas"...
O Rui Pereira é um mafioso.

9 de junho de 2006 às 12:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E agora aproveito eu para perguntar encarecidamente ao sr. Vasco Leitão feio, porco e mau, se vai esperar o seu amigo no final da sessão do tribunal.

9 de junho de 2006 às 12:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois e o Pinto Coelho deve estar maluquinho, ou então cegou. Mas isso é o problema dele...
PNR? Dentro de uns meses está ilegalizado.
Agora vai uma lista tipo tribunal de Nuremberga:

Mário Machado: traficante de droga, traficante de mulheres, extorsão, agressão, sequestro, associação criminosa, posse de arma ilegal, estupidez geral.

Pedro Isaac (Isaac é um nome judeu, surpresa!): ama Mário Machado ao ponto de o imitar (são quase iguais, têm tatuagens iguais, vão ao ginásio juntos, tomam banho juntos nos balneários). Tráfico de droga, associação criminosa.

Zé António: Tráfico de armas e droga.

Verissimo: Tráfico de droga

Vasco Leitão: por muito que diga que não saiba de nada das actividades dos seus amigos, já não escapa. Claro que sabe. Quem cala consente.
Ideólogo do grupo. Maquiavélico. Semeador de discórdia. Feio. Porco, Mau.

9 de junho de 2006 às 12:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem é o cobrinha? O Vasco Leitão? Isto está-se a tornar interessante. Afinal, os nossos skinheads, identários e nazioracistas são mais tolerantes e cosmopolitas que eu imaginava. O pior é a coerência ideológica. O miazuria, o camarada identário do Caturo, é de origem semita e fala e lê hebraico. Um zionista no meio desta gente.

]:->

9 de junho de 2006 às 14:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cisco kid,és so um bocadito atrasado mental...
lá por falar hebraico, é semita? e SIOnista?

9 de junho de 2006 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ciganinho porquinho tem os dias contados.

9 de junho de 2006 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"cisco kid,és so um bocadito atrasado mental...
lá por falar hebraico, é semita? e SIOnista?"


Porque raio havias... quero dizer, havia de falar hebraico senão por ter nascido na comunidade judaica portuguesa?

]:->

9 de junho de 2006 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se calhar estudou a língua, meu estúpido... e o árabe também... e outras línguas...

9 de junho de 2006 às 15:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu falei com alguns dos manifestantes e o que eles me disseram foi que os otários da extrema-direita se mantiveram à margem em grupinhos. Mas como o vogal do PNR é uma fonte de grande imparcialidade, então já estamos todos mais contentinhos!

Sim, e tu também és uma fonte de grande imparcialidade, ó bardamerda. Aquilo que tu dizes tem imensa importância, mesmo depois de se revelar a tua ausência de argumentos lógicos e a merdice das tuas tretas mal amanhadas.


volto a repetir que ninguém afirmou o que dizes.

Voltas a repetir porque a mentira te está no sangue. Não o podes evitar, é mais forte do que tu.


Desafio-te a mostrares a reportagem.

Desafio-te eu a ti a mostrares a reportagem com isso que dizes, apresentando o sindicalista a referir-se à FN e a dizer que era por causa disso que não aceitava a marcha nacionalista (e mesmo que fosse, era imbecilidade desonesta porque ninguém lá estava a representar a FN).



Terminando, eu não disse que a Frente Nacional esteve presente. Afirmei que a representação do PNR era quase exclusivamente composta por membros da FN,

Isso é um argumento mentecapto típico da infra-humanidade como tu, porque, de facto, se a FN não está presente, não há maneira de justificarem minimamente o vosso sujo boicote. Por essa ordem de ideias imbecis, nunca mais os membros da FN podiam participar fosse no que fosse, nem num clube de bisca local, senão era «nazismo».

9 de junho de 2006 às 15:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Diabo! consegui irritar um deles! É nestas alturas que sou, realmente, um homem feliz.

«Feliz» mas irritado:), porque antes de conseguires irritar fosse quem fosse, já tu estavas babado de ódio impotente.

Não gostas que o PNR apareça em público, isso acagaça-te. É bom sinal. E a ranhosice mentecapta com o que negas, cheio de tremeliques, ainda te faz mais ridículo do que já és, o que se afigurava impossível.

Por isso, habitua-te:

Àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
EM ETERNO SOBRESSALTO :)

Bom proveito.

9 de junho de 2006 às 15:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

mas com conhecimento de causa e sempre sem mentir.

Sempre sem mentir, não, que foste apanhado em flagrante delito de aldrabice.

9 de junho de 2006 às 15:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E agora... vemos o cobardolas do Caturo a dizer que não é racista.

O que nós vemos é o cobardolas estupidamente desonesto do ciscokid a forçar associações para meter tudo no mesmo saco, mesmo depois de eu já ter explicado que, uma vez que temos certos ideais em comum, é natural que lutemos em conjunto. Eu nunca disse que os ns não eram camaradas - disse simplesmente que não sou ns nem o Nacionalismo se resume ao NS.

Ora, se depois destes esclarecimentos, o ciscokid continua acefalamente a despejar a mesma cassete, das duas uma, ou é imbecil chapado e não sabe ler, ou então ficou muito triste por ser obrigado a engolir a sua cassete e, como não tem mais nada para dizer, repete-a incessantemente, acreditando porventura que uma mentira repetida mil vezes se torna verdade.

9 de junho de 2006 às 15:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por isso, habitua-te:

Àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
EM ETERNO SOBRESSALTO :)"


Continuas a repetir o mesmo poema vezes sem conta como um pobre coitado que quer assustar. Pois, há quem recite poemas, e há outros que mostram armas na TV e dizem que vão utiliza-las. Na TV. Ainda bem que ninguém põe trela no lobo... para que os portugueses vejam a verdadeira face da extrema-direita em Portugal.

Vocês, os poetas PNR+identários são totalmente inconsequentes. Querem-se aproveitar da plataforma mediática do Mário Máchado... e agora queimem-se nela e vão para o raio que vos parta. Respeitosamente falando, claro. :)

As próximas semanas vão ser muito interessantes. Vamos lá ver que merda é que o Mário Machado andou a fazer. E fico a espera que se faça uma reportagem detalhada das ligações da FN e PNR, incluindo a fotografia do Mário a receber uma medalha pelo seu activismo político em 2005. E quiça, uma fotografia tua a discursar ao seu lado.

Não. Não somos nós a viver em eterno sobressalto. São vocês a fugir porque agora a lei irá cair sobre os vossos camaradas, e ficarão sem asas. Espero que tenham ao menos o forum nacional para chorarem, berrarem contra o sistema e vomitar o vosso racismo. Não foste tu Caturo que disseste uma vez que é mais fácil tirar um preto da selva do que a selva de um preto? Nessa altura não estavas muito treinado para te armares em "racialista". :)

]:->

9 de junho de 2006 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o caturrice:

1 - Não sou eu a fonte. São alguns dos manifestantes com quem eu falei e que não são dirigentes sindicais/associativos.

2 - Transcrevo o comunicado de imprensa da CCP:

--//--

A Comissão Coordenadora Permanente – CCP analisou a situação à luz da proclamada adesão e participação de ‘organizações políticas’ à manifestação dos profissionais das forças e serviços de segurança, tendo decidido tomar a seguinte posição pública:

1 - A CCP é a única entidade organizadora da manifestação dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcada para hoje com concentração no Marquês de Pombal e desfile para a Praça do Comércio;
2 – A CCP lembra que a referida manifestação tem como objectivo expressar a profunda indignação e protesto dos profissionais das Forças e Serviços de Segurança pela brutal ofensiva por parte do Governo contra os seus direitos e a degradação das suas condições de trabalho;
3- A CCP esclarece a opinião pública e poderes instituídos que é totalmente alheia e rejeita veementemente a proclamada participação de organizações políticas que perfilam ideologias contrárias à Lei e à Constituição da República Portuguesa;
4 – A CCP lembra que em conformidade com posições claramente expressas que não irá admitir a participação das referidas organizações políticas e, mesmo individualmente a ostentação de bandeiras, faixas, palavras de ordem, vestes e gestos identificadores de ideologias, fascistas, nazis, ou que expressem conceitos racistas e xenófobos;
5 – A CCP alerta os profissionais das forças e Serviços de Segurança para se manterem vigilantes em relação a manobras de carácter provocatório de estruturas sindicais que participam à margem da entidade organizadora e que estranhamente deram mostras de tolerar a participação de organizações políticas contrárias à lei e à Constituição;
6 – A CCP congratula a alta consciência, maturidade e civismo dos profissionais e das estruturas que integram a comissão organizadora da manifestação que, de uma situação delicada, souberam e saberão honrar as instituições que servem e respeitar os interesses e direitos mais legítimos de todos os profissionais de polícia.

Lutamos e Defendemos direitos

A Comissão Coordenadora Permanente

--//--

Agora faça o favor de demonstrar onde vem referido o PNR.

3 - Uma partida num clube de bisca local não é o mesmo que uma tentativa de aproveitamento mediático com claras motivações políticas.

4 - Caturo dixit:

"«Feliz» mas irritado:), porque antes de conseguires irritar fosse quem fosse, já tu estavas babado de ódio impotente."

Tens razão, estava irritado com a imprecação de um Mário Machado ou com a eloquência de um José Pinto-Coelho.

"Àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
EM ETERNO SOBRESSALTO :)"

Tremo perante tal apocalipse! =D

6 - Caturo dixit:

"Sempre sem mentir, não, que foste apanhado em flagrante delito de aldrabice."

Demonstra.

9 de junho de 2006 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre o tópico das organizações políticas que perfilam ideologias e as ligações do FN ao PNR:

Excerto de uma entrevista publicada pelo edição de 8 de Junho de 2006 do Correio da Manhã:

CM - O seu partido tem neonazis?
JPC - O PNR está aberto a todos os nacionalistas. Não nos incomoda o facto de serem neonazis. Se as pessoas podem andar na rua com uma camisola com a cara do Che Guevera porque não podem andar com uma cruz suástica?

(http://www.correiomanha.pt/
noticia.asp?idCanal=9&id=204408)

Se não estou em erro, o Nacional-Socialismo enquadra-se no N.º 4 do artigo 46º da Constituição da República Portuguesa que determina: "Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia racista".

Pessoalmente, pergunto-me como é que ainda não vos fecharam as portas.

9 de junho de 2006 às 16:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Continuas a repetir o mesmo poema vezes sem conta

Eu repito um poema cuja veracidade se concretiza a cada dia... é uma bela história do futuro baseada na observação rigorosa da merda que vocês são e sempre foram...
Enquanto isso, tu repetes sempre os mesmos argumentos, vezes sem conta - com a agravante de estes já terem sido rebatidos tantas vezes quanto os expuseste.:)



como um pobre coitado que quer assustar

Não é «quer assustar», rapazote. É assusta mesmo. Porque vocês, além de babados de rancor, estão mesmo assustados. Os factos deitam por terra tudo o que vocês dizem, dia após dia; o Nacionalismo cresce em toda a Europa; o PNR ganha simpatias - e vocês, depois de serem esmigalhados em todas as vossas ridículas «objecções», só sabem falar da vida pessoal do Mário Machado.

É por isso que o poema, além de belo, é verdadeiro. Percebes, ciscokid? É assim.



Não. Não somos nós a viver em eterno sobressalto. São vocês a fugir porque agora a lei irá

São, são mesmo vocês a viver em eterno sobressalto, por isso é que estão tão esperançosos que a lei faça o que vocês são de todo impotentes para fazer: derrubar ideologicamente o Nacionalismo.

Isto só comprova a vossa baixeza. E o facto de nem sequer o perceberem é mais uma prova de que vocês não têm recuperação possível. Mas quem não tem recuperação possível, tem todavia punição possível.


Não foste tu Caturo que disseste uma vez que é mais fácil tirar um preto da selva do que a selva de um preto?

Não. És tão «atento» e nem sequer sabes às quantas andas, baralhando tudo... é dos nervos...:)

Mas enfim, tens toda a eternidade para te habituares.:):):):)

9 de junho de 2006 às 16:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E já tens resposta aqui:
http://www.blogger.com/publish-comment.do?blogID=5935274&postID=114908936524885353&r=ok

9 de junho de 2006 às 16:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

1 - Não sou eu a fonte. São alguns dos manifestantes com quem eu falei

Amigos teus ou merda similar. É o mesmo.


2 - Transcrevo o comunicado de imprensa da CCP:
3- A CCP esclarece a opinião pública e poderes instituídos que é totalmente alheia e rejeita veementemente a proclamada participação de organizações políticas que perfilam ideologias contrárias à Lei e à Constituição da República Portuguesa;


Por aqui se vê como a merda está infiltrada nos sindicatos. De facto, a única organização política a participar no evento foi o PNR, cuja ideologia foi aprovada pelo Tribunal Constitucional.


5 – A CCP alerta os profissionais das forças e Serviços de Segurança para se manterem vigilantes em relação a manobras de carácter provocatório de estruturas sindicais que participam à margem da entidade organizadora e que estranhamente deram mostras de tolerar a participação de organizações políticas contrárias à lei e à Constituição;

Isso, agora viram-se contra os colegas, muito bem.... é a tal solidariedadezinha «de classe» mas sem classe...
Portanto, não se podem exibir símbolos nazis nem sequer nacionalistas. Mas pode-se exibir as ventas do assassino Che Guevara...


Agora faça o favor de demonstrar onde vem referido o PNR.

Basta dizer que os responsáveis da manifestação que falaram na rádio declararam que nada tinham contra a participação do PNR na manifestação - e, já agora, o tal comunicado nem se referiu ao PNR, como até você pode ver.



3 - Uma partida num clube de bisca local não é o mesmo que uma tentativa de aproveitamento mediático com claras motivações políticas.

Mas é uma participação numa actividade pública e é isso que vos incomoda.
De resto, essa do «aproveitamento», é dita pelos inimigos ideológicos do Nacionalismo, pelo que tem um valor objectivo nulo, querendo atribuir intenções negativas ao lado contrário.

Em suma: bocas de comunas raivosos que não queriam que o PNR pudesse assumir qualquer protagonismo político.


4 - Caturo dixit:

"«Feliz» mas irritado:), porque antes de conseguires irritar fosse quem fosse, já tu estavas babado de ódio impotente."

Tens razão, estava irritado com a imprecação de um Mário Machado ou com a eloquência de um José Pinto-Coelho.


Sim, e com a existência dum Partido Nacionalista a falar abertamente perante o Povo sem que os teus donos o tenham conseguido impedir de fazer, por enquanto. Esqueceste-te do essencial... tal é a tua irritação que nem o conseguiste escrever.



"Àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
EM ETERNO SOBRESSALTO :)"

Tremo perante tal apocalipse!

Eu sei.



6 - Caturo dixit:

"Sempre sem mentir, não, que foste apanhado em flagrante delito de aldrabice."

Demonstra.

Disseste:
Ninguém da manifestação afirmou jamais que o PNR é um partido «contra a Constituição». O que foi dito é que a CCP (Comissão Coodenadora Pemanente), a entidade organizadora da manifestação dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, rejeitava veementemente a participação de organizações políticas que perfilam ideologias contrárias à Lei e à Constituição da República Portuguesa, situação em se enquadra a Frente Nacional cujos militantes são, simultaneamente, militantes do PNR.

Ora isto é pura aldrabice, porque o único movimento presente era o PNR e foi ao PNR que um sindicalista se referiu, publicamente, perante as câmaras de televisão (e foi mostrado mais de uma vez), que não aceitava a participação de partidos de ideologia contrária à Constituição.

Portanto, mentiste, preto no branco, sem apelo nem agravo.

9 de junho de 2006 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Novamente mostras em público o teu mau carácter ao insultares gente que não conheces de lado nenhum. O irónico é que também revelas o tua atitude para com os manifestantes que para ti são, e passo a citar-te, merda. E depois ainda querem fazer crer que se preocupam com as reivindicações dos polícias. Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.
Torno a repetir, mais uma vez, que o PNR é constituído por militantes de organizações contrárias à Constituição e Lei Portuguesas. Apesar de se esconderem por detrás de um partido legal, é publicamente sabido que vocês defendem ideologias que se edificam em torno da ideia da diversidade estrutural do ser humano, diversidade essa que, entendida em termos hierárquicos, permitiria ou imporia o estabelecimento de condições humanas diferenciadas, e entre si não comunicantes. O modelo de comunidade política que propõem teria legitimidade bastante para o trato desigual, em função de uma vossa valoração (no vosso caso, a da raça) sobre a desigual dignidade de certos grupos de pessoas em relação a outras, postulado radicalmente contrário àquele que funda, nos termos do Art. 1º da Constituição da República Portuguesa, a própria República. Do exposto, verifica-se não existir nenhuma diferença substancial entre racismo e 'identitarismo'. E quem transige com doutrinas racistas é igualmente culpado na sua disseminação e participação na vida pública colectiva, que é proibida pela Constituição.
Se os colegas de profissão se viram uns contra os outros é algo que apenas diz respeito aos próprios e que em nada altera a nossa discussão. Sobre a exibição de símbolos comunistas, já me pronunciei noutro lugar.

Caturo dixit:

"já agora, o tal comunicado nem se referiu ao PNR, como até você pode ver."

Tal e qual eu sempre disse.

"Mas é uma participação numa actividade pública e é isso que vos incomoda.
De resto, essa do «aproveitamento», é dita pelos inimigos ideológicos do Nacionalismo, pelo que tem um valor objectivo nulo, querendo atribuir intenções negativas ao lado contrário."

Depende do tipo de participação pública. É-me irrelevante que um neo-nazi vá a um casamento ou participe nas actividades do centro associativo do bairro. Já o mesmo não se pode dizer da participação pública na vida colectiva de doutrinas opostas à base da República, enunciada no Art. 1º da Constituição e no Art. 18º da lei dos partidos. Quanto ao aproveitamento, ele existiu e foi demasiado óbvio para que alguém se convença das boas intenções do PNR.
Já agora, dia 14 vai haver uma manifestação de professores. Porque é que não se vão lá colar?

"Em suma: bocas de comunas raivosos que não queriam que o PNR pudesse assumir qualquer protagonismo político."

Depois de tudo o que disse, é óbvio que vocês têm uma qualquer fixação doentia por comunistas e bloquistas.

"Sim, e com a existência dum Partido Nacionalista a falar abertamente perante o Povo sem que os teus donos o tenham conseguido impedir de fazer, por enquanto."

Resta saber se o povo, à medida que vos vai conhecendo melhor, vos liga peva alguma.

"Disseste:
Ninguém da manifestação afirmou jamais que o PNR é um partido «contra a Constituição». O que foi dito é que a CCP (Comissão Coodenadora Pemanente), a entidade organizadora da manifestação dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, rejeitava veementemente a participação de organizações políticas que perfilam ideologias contrárias à Lei e à Constituição da República Portuguesa, situação em se enquadra a Frente Nacional cujos militantes são, simultaneamente, militantes do PNR.

Ora isto é pura aldrabice, porque o único movimento presente era o PNR e foi ao PNR que um sindicalista se referiu, publicamente, perante as câmaras de televisão (e foi mostrado mais de uma vez), que não aceitava a participação de partidos de ideologia contrária à Constituição.

Portanto, mentiste, preto no branco, sem apelo nem agravo."

Já respondi acima e não me vou repetir. Espero ansiosamente que mostres aquilo que afirmas.

9 de junho de 2006 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não. És tão «atento» e nem sequer sabes às quantas andas, baralhando tudo... é dos nervos...:)"

Disseste isto: "Tira-se o macaco da selva, mas não se tira a selva do macaco. Muito bem dito." no dia 2 de Setembro de 2005, a respeito da violência dos gangues negros em New Orleans. És tu que estás nervoso, coitado.

"É por isso que o poema, além de belo, é verdadeiro. Percebes, ciscokid? É assim."

Verdadeiro seria se tivesse termos como "eterno riso"... mas infelizmente não havia de rimar. ;)

]:->

9 de junho de 2006 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já agora, dia 14 vai haver uma manifestação de professores. Porque é que não se vão lá colar?"

Talvez porque os nazioracistas têm uma relação mais próxima com a polícia (criminosos que são) do que com os professores... ;)

9 de junho de 2006 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas aonde é q isso tem a ver com a homossexualidade latente do Mário Machado e do Pedro Isaac, e com as suas actividades de tráfico de droga?

9 de junho de 2006 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Miazuria, vai enganar o outro. Tenho a certeza absoluta que os teus pais ou avós são judeus, e que tu cresceste no meio da comunidade semita em Portugal. É isso que te faz ter uma posição pro-zionista, acreditar que o holocausto existiu e falar/ler hebraico. É esse o "segredo" que os teus amigos identários sabem, e que te impede ser um nacional socialista - visto de resto teres todos os credenciais por o ser: és uber-racista e incrivelmente estúpido.

]:->

10 de junho de 2006 às 10:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem nasceu no meio dos pretos e viveu no meio de criminosos deve calar a matraca

11 de junho de 2006 às 15:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Anónimo, continuas a ser mentiroso e cobarde - por conseguiste, continuarás a levar nos cornos.

Ora vejamos:
Novamente mostras em público o teu mau carácter ao insultares gente

Não, seu saco de merda, tu é que vieste para aqui insultar pessoas que não conheces de lado nenhum, além de teres mentido. Não gostaste de ser desmascarado - vieste para caçar e acabaste caçado e isso irrita-te. Mas continua por aqui que habituas-te.



O irónico é que também revelas o tua atitude para com os manifestantes que para ti são, e passo a citar-te, merda

Aqui dás outra demonstração da merdice que caracteriza a tua conversa de antifa pimba: apesar de seres continuamente esmagado nas tuas atoardas, continuas a vomitar asneiras no mesmo estilo: uma atitude nojenta de cobarde mentecapto e invertebrado que tenta distorcer o que dizemos para virar o povo trabalhador (neste caso, os polícias) contra nós, que somos os seus únicos defensores. E é isso que vocês têm medo: que o Povo perceba que só os Nacionalistas tomam resolutamente partido pelo Povo.
Pois bem: desafiaste-me a provar que tinhas mentido e fi-lo - desafio-te agora a provares que eu considerei que os manifestantes eram merda.


Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.

E mais depressa se apanha um mentiroso que, além de mentiroso, também é coxo do miolo, como é o teu caso.



Torno a repetir, mais uma vez, que o PNR é constituído por militantes de organizações contrárias à Constituição e Lei Portuguesas

Repetes estupidamente, porque outra coisa não podias fazer, dado a tua natureza imbecil. Enquanto militantes do PNR, esses indivíduos são militantes de uma organização que não é contrária à Constituição e Lei Portuguesas (sim, nem sequer à Constituição feita pelos vossos donos). Por conseguinte, ninguém pode acusar o PNR de ser contra a Constituição só porque alguns dos seus militantes são também militantes de outras organizações que vocês dizem ser contra a Constituição. Aliás, têm primeiro de provar que essas outras organizações são contrárias à Lei - mas nem assim conseguiriam beliscar o PNR, ao contrário do que pretenderiam.


Apesar de se esconderem por detrás de um partido legal, é publicamente sabido que vocês defendem ideologias que se edificam em torno da ideia da diversidade estrutural do ser humano,

Sem sombra de dúvida - ideia essa que a escumalha infra-humana da vossa laia quer ver proibida, dado que a vossa natureza é intrinsecamente totalitária.

Infelizmente para vocês, os vossos donos, quando fizeram a constituição, não escreveram «é proibido haver partidos que defendem ideologias que se edificam em torno da ideia da diversidade estrutural do ser humano»
mas apenas
«é proibido haver organizações de teor racista»
e pronto...

Claro que a ralé da vossa laia considera que é tudo a mesma coisa, porque, para vocês, quem não é amante da misturada e da «raça humana toda por igual», merece ser silenciado e punido. Mas daí até conseguirem convencer os juízes disso, há-de ir um longo passo.


Mas ainda bem que escreveste as coisas assim: ficou assim comprovado que apoias a censura ideológica e a existência do delito de opinião.



diversidade essa que, entendida em termos hierárquicos,

Em hierarquias falas tu, mas isso é contigo - eu não falo nem o PNR o faz, nem tampouco a FN. Queremos simplesmente uma Europa branca porque não há outra Europa senão a de raça branca e estirpes étnicas indo-europeias. Assim, numa sociedade organizada segundo os nossos ideias, não há espaço para hierarquias raciais pura e simplesmente porque nem sequer haveria mais de uma raça em cada Estado.


grupos de pessoas em relação a outras, postulado radicalmente contrário àquele que funda, nos termos do Art. 1º da Constituição

Tudo isso é mera especulação da tua parte, dado que o PNR nunca o afirma - agora, o que a tua Constituição também afirma, é que em Portugal não pode haver presos políticos nem limitações à liberdade de expressão. Ou seja, vocês nem com o vosso «sagrado» texto conseguem construir um discurso coerentemente honesto.



Do exposto, verifica-se não existir nenhuma diferença substancial entre racismo e 'identitarismo'

Mal exposto, porque o racismo consiste no desprezo e/ou ódio por outras raças, ao passo que o identitarismo significa uma valorização da nossa estirpe acima de tudo - como é, aliás, natural para qualquer ser humano que se preze e que não tenha sido castrado pelo vosso veneno espiritual, que não tenha sido infectado pelo vosso vírus do sida doutrinal.



Sobre a exibição de símbolos comunistas, já me pronunciei noutro lugar.

Nunca disseste nada de jeito sobre o assunto, o que não admira, vindo de quem vem.



"já agora, o tal comunicado nem se referiu ao PNR, como até você pode ver."

Tal e qual eu sempre disse

Então, têm ou não têm razão para recusarem a presença do PNR? Decide-te. Ou a resposta ainda não te foi dada pelos teus donos?



"Mas é uma participação numa actividade pública e é isso que vos incomoda.
De resto, essa do «aproveitamento», é dita pelos inimigos ideológicos do Nacionalismo, pelo que tem um valor objectivo nulo, querendo atribuir intenções negativas ao lado contrário."

Depende do tipo de participação pública. É-me irrelevante que um neo-nazi vá a um casamento ou participe nas actividades do centro associativo do bairro. Já o mesmo não se pode dizer da participação pública na vida colectiva de doutrinas opostas à base da República,

Conversa imbecil, totalitária e ainda para mais completamente mal aplicada, dado que o PNR nem sequer foi defender qualquer ideal nessa manifestação para além daqueles que a própria polícia queria ver promovidos: o fortalecimento das forças de segurança e da sua autoridade.



Quanto ao aproveitamento, ele existiu

Quanto ao «aproveitamento», a expressão é puramente demagógica e está mal aplicada, porque o PNR sempre se pronunciou a favor do fortalecimento da Polícia, pelo que se o PNR não aparecesse nesta manifestação, aí sim, estaria a ser incoerente.

Ora, como o PNR se mostrou coerente, e foi avante, vocês ficaram irritados e nervosos. É natural.



"Em suma: bocas de comunas raivosos que não queriam que o PNR pudesse assumir qualquer protagonismo político."

Depois de tudo o que disse, é óbvio

Depois de tudo o que disseste ser deitado por terra, fica mais uma vez evidente que aquilo que eu disse é verdade: a vossa irritação e nervosismo fazem-vos fazer as figuras tristes do costume, a pingar de raiva babosa.

Mas ainda é pouco. Nem sabem o que vem pela frente. Se já agora guincham como porcos na matança, mais ainda hão-de gritar.



"Sim, e com a existência dum Partido Nacionalista a falar abertamente perante o Povo sem que os teus donos o tenham conseguido impedir de fazer, por enquanto."

Resta saber se o povo, à medida que vos vai conhecendo melhor, vos liga peva alguma.

Veremos o que diz a Democracia. Se estão tão confiantes do que dizem, durmam descansados...:)



"Disseste:
Ninguém da manifestação afirmou jamais que o PNR é um partido «contra a Constituição». O que foi dito é que a CCP (Comissão Coodenadora Pemanente), a entidade organizadora da manifestação dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, rejeitava veementemente a participação de organizações políticas que perfilam ideologias contrárias à Lei e à Constituição da República Portuguesa, situação em se enquadra a Frente Nacional cujos militantes são, simultaneamente, militantes do PNR.

Ora isto é pura aldrabice, porque o único movimento presente era o PNR e foi ao PNR que um sindicalista se referiu, publicamente, perante as câmaras de televisão (e foi mostrado mais de uma vez), que não aceitava a participação de partidos de ideologia contrária à Constituição.

Portanto, mentiste, preto no branco, sem apelo nem agravo."

Já respondi acima

Respondeste mal, tentanto manter a aldrabice; e quanto mais esperneias, mais te afundas.

Ficou assim comprovado que és mentiroso.

12 de junho de 2006 às 00:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Disseste isto: "Tira-se o macaco da selva, mas não se tira a selva do macaco. Muito bem dito." no dia 2 de Setembro de 2005, a respeito da violência dos gangues negros em New Orleans.

Ahahahah, aí limitei-me a confirmar o que outro tinha dito a respeito do assunto de Nova Orleães - e repito: quem fez aqueles motins, é macacada da mais reles - e quem os desculpa, não tem perdão.

Não disse que todos os pretos eram macacos da selva, ao contrário do que agora quiseste provar.

E quiseste-o provar porque, de facto, estás mesmo nervoso...:;)



"É por isso que o poema, além de belo, é verdadeiro. Percebes, ciscokid? É assim."

Verdadeiro seria se tivesse termos como "eterno riso"... mas infelizmente não havia de rimar.

Rimava, rimava - com jeitinho, até rimava muito bem. Ora presta atenção:

E àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Por cagaço temeroso
Ou devaneio piroso
Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
EM ETERNO SOBRESSALTO
E ETERNO RISO NERVOSO
E NUM ESTADO LASTIMOSO.

Que tal? Gostaste? Bom proveito.:):):):)

12 de junho de 2006 às 00:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cisco Kid, seu filho da preta, [...] paneleirote chupa-pichas [...] rafeiro mestiçito sem colhões de dar a cara, pois queres fazer parecer que nos conheces tão bem"

Eu conheço-vos muito bem. E basta-me uma mensagem tua para eu perceber não só as tuas fobias baseado nos teus insultos infantis, como o teu medo dos pretos, da mestiçagem (quiça a tua) bem como alguma homosexualidade latente não-resolvida.

E a tua linguagem revela o teu nível de educação e instrução que é baixíssimo.

]:->

12 de junho de 2006 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ahahahah"

Falando em riso nervoso... :)

"Não disse que todos os pretos eram macacos da selva"

A frase foi posta na forma genérica aplicando-se a todo um grupo de pessoas. E mais descaradamente, a palavra "símio" é utilizada no meio nazioracista como sinónimo de negro.

"Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
EM ETERNO SOBRESSALTO
E ETERNO RISO NERVOSO
E NUM ESTADO LASTIMOSO."


Referes-te a utilização de armas nas ruas pelos nazioracistas ou os vossos 0.3% nas eleições? Ainda bem que o Mário Machado vai contando a população portuguesa os vossos planos, pelo que agora vamos investigar as vossas operações e as ligações do PNR com a FN. Quem sabe tal ligação torne a ser fatal para as vossas inspirações democráticas.

E se achas que com os míseros 0.3% vamos estar num estado lastimoso, realmente deves pensar que és um grande poeta a escrever poemas que podiam ter sido escritos por putos de 4ª classe. ;)

]:->

12 de junho de 2006 às 17:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ahahahah"

Falando em riso nervoso... :)

Sim, eu sei, o teu :) é disso um bom exemplo. Não precisavas de te dar ao trabalho...



"Não disse que todos os pretos eram macacos da selva"

A frase foi posta na forma genérica aplicando-se a todo um grupo de pessoas

Não, não foi. Foi posta de forma genérica mas para se aplicar somente àquele caso em concreto - e, de facto, não me enganei. Aliás, fui eufemístico - porque quem dispara armas contra helicópteros de auxílio humanitário, não é um simples macaco. Será porventura um macaco arraçado de verme com instintos de jacaré que deve ser abatido o quanto antes.



"Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
EM ETERNO SOBRESSALTO
E ETERNO RISO NERVOSO
E NUM ESTADO LASTIMOSO."

Referes-te a utilização de armas nas ruas pelos nazioracistas ou os vossos 0.3% nas eleições?

Refiro-me ao nosso crescimento constante por toda a Europa, que vocês, apesar de dominarem os vossos mé(r)dia, não conseguem travar. Refiro-me, subsequentemente, ao vosso estilo irritadiço e ridiculamente histérico, a fazerem um imenso cagaçal só porque o PNR, «tão pequeno», vai existindo e vai aparecendo... e, temem vocês, vai conquistando simpatizantes.

É por isso que vocês tentam e tentarão tudo para o proibir através das vossas leis de gentalha cobarde - porque, de facto, tu próprio já demonstraste ter medo do Nacionalismo.:)


E se achas que com os míseros 0.3% vamos estar num estado lastimoso, realmente deves pensar que és um grande poeta a escrever poemas que podiam ter sido escritos por putos de 4ª classe. ;)

Mas que chegam bem para irritar adultos atrasados mentais...;)

12 de junho de 2006 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É por isso que vocês tentam e tentarão tudo para o proibir através das vossas leis de gentalha cobarde - porque, de facto, tu próprio já demonstraste ter medo do Nacionalismo.:)"

A lei visa proteger as minorias contra campanhas de demonização dos símios nazioracistas. As leis são iguais para todos os partidos, e portanto azar (ou incompetência) a vossa que só consigam 0.3%. 80% dos holandeses quer proibir um partido pedófilo. É também cobardia?

"Mas que chegam bem para irritar adultos atrasados mentais...;)"

De facto, só conseguem meter medo aos atrasados mentais. Com aqueles 0.3%, com Mário Machados a representar a extrema-direita e com reportagens como aquelas que se viu...

... é só mesmo o eterno riso. :)

]:->

12 de junho de 2006 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ciskokid dixit:

"Ainda bem que o Mário Machado vai contando a população portuguesa os vossos planos, pelo que agora vamos investigar as vossas operações e as ligações do PNR com a FN. Quem sabe tal ligação torne a ser fatal para as vossas inspirações democráticas."

Um pormenor de importante relevância: O Mário Machado é militante do PNR, coisa que o nosso amiguito caturrices nos escondeu nesta e outras discussões.

12 de junho de 2006 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quem sabe tal ligação torne a ser fatal para as vossas inspirações democráticas."

Que raio, inspirações democráticas?
Aspirações democráticas parece-me melhor.

"Um pormenor de importante relevância: O Mário Machado é militante do PNR, coisa que o nosso amiguito caturrices nos escondeu nesta e outras discussões."

O que eu quero saber é quem é que manda na extrema-direita portuguesa. O facto do lider do PNR vir a defender alguém que ameaçou sair a rua com armas, e alguém que venera Hitler e o seu regime é no mínimo estranho. Outros partidos nacionalistas como o BNP ou a FN nunca haviam de defender este tipo de gente, skinheads ou neo-nazis.

12 de junho de 2006 às 23:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A lei visa proteger as minorias

Não - a lei, do modo que os teus donos a invocam, visa impedir que os «nazioracistas» digam verdades sobre a escumalha que a tua escumalha trás para Portugal.
E visa também tentar acabar com a oposição ideológica anti-internacionalista, mas tentando manter a ridícula aparência democrática.

É isso que a «tua» lei visa fazer.



As leis são iguais para todos os partidos, e portanto azar (ou incompetência) a vossa que só consigam 0.3%

Ou incompetência vossa, que, por saberem que os vossos argumentos são uma merda, tentaram por todos os meios impedir o surgimento do Nacionalismo e tentam caluniá-lo tanto quanto possível.

Incompetência e, claro, estupidez - porque dizer que um partido não tem sucesso só porque ainda só conseguiu 0,03% dos votos, sendo que esse partido nasceu há poucos anos e não tem os meios que os teus donos fornecem aos teus partidos, é duma estupidez infantilóide por demais gritante.

Estupidez ou, claro, desespero na tentativa de manterem o sangue frio - porque até vocês sabem que o Nacionalismo está a crescer; e que a FN também começou com votações ínfimas e, hoje, há já 30% da população francesa a querer que Le Pen se candidate a presidente.

Vocês sabem de tudo isto - e é por isso que a eternidade do sobressalto já começou para vocês.:):):)


80% dos holandeses quer proibir um partido pedófilo. É também cobardia?

Não, porque a pedofilia consiste em interfir na liberdade de outros.
O Nacionalismo, pelo contrário, consiste em defender um valor crucial: a liberdade do Povo na sua própria terra, o direito de pôr fora quem é de fora.

E, claro, aqui não têm 80% do vosso lado, mas apenas uma elitezinha mete-nojo de escumalha cobarde merecedora de julgamento em tribunal.



Mas que chegam bem para irritar adultos atrasados mentais...;)

De facto, só conseguem meter medo aos atrasados mentais

Não sabia que tinhas tão má opinião de ti próprio.:)

13 de junho de 2006 às 17:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um pormenor de importante relevância: O Mário Machado é militante do PNR, coisa que o nosso amiguito caturrices nos escondeu nesta e outras discussões.

Não escondi coisíssima nenhuma, porque nem sequer tinha qualque obrigação de o revelar - até porque nem sabia disso.

Garanto no entanto que não é membro da direcção do partido.

13 de junho de 2006 às 17:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não - a lei, do modo que os teus donos a invocam, visa impedir que os «nazioracistas» digam verdades sobre a escumalha que a tua escumalha trás para Portugal."

E não é irónico que *não* são essas as Leis que ameaçam por o lider da extrema-direita na prisão por alguns anos?

E como te disse, fazemos porque podemos. Vocês haviam de impor leis que obrigassem as pessoas a serem "racialistas". Nós, pelo contrário, damos a possibilidade das pessoas serem racistas ou não o serem. Chama-se liberdade de associação.

]:->

13 de junho de 2006 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Um pormenor de importante relevância: O Mário Machado é militante do PNR, coisa que o nosso amiguito caturrices nos escondeu nesta e outras discussões.»

«O facto do lider do PNR vir a defender alguém que ameaçou sair a rua com armas, e alguém que venera Hitler e o seu regime é no mínimo estranho.»


Não fales daquilo que não sabes nem sejas mentiroso. Isso tira a credibilidade toda a quem tenta passar um ponto de vista, mesmo que ele seja baseado em argumentos falaciosos e facilmente desmontados.

Para os mais desatentos, e não estando a fazer a defesa do próprio, até porque ele nem precisa, volto a dizer que o Mário Machado não «ameaçou sair a rua com armas» assim como se lhe apetecesse vir para à rua matar pessoas gratuitamente, como é prática aliás dos «jovens», isso sim, e muitas vezes em troca de uns míseros eurinhos, como foi o caso recente do padeiro da margem sul.

Ele disse que os nacionalistas estão preparados para, caso aconteça em Portugal o mesmo que se passou em França, saírem à rua para defender os portugueses e os seus bens.

O que eu coloco em causa nessas afirmações, ou que não subscrevo completamente, não é o facto de falar em armas ou em sair à rua, mas sim o facto de mesmo todos os nacionalistas não serem suficientes para travar uma batalha racial com as proporções da que se esboçou nos arredores de Paris.

De resto, quanto às nossas posições, estou-me bem a cagar para opinões de gente que está de fora e que apenas faz ruído ou não passa de papel higiénico usado.

Passar bem e até um dia destes...

14 de junho de 2006 às 02:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui veio o porco feio e estúpido mostrar-nos mais uma vez a inteligência dos nazioracistas:

"facto de mesmo todos os nacionalistas não serem suficientes para travar uma batalha racial com as proporções da que se esboçou nos arredores de Paris."

Ou seja, achas que 5 nazioracistas com armas daquele calibre que o Mário nos mostrou e ameaçou utilizar NÃO é suficiente para fazer um massacre? Era o que faltava deixarmos os nazioracistas fazer justiça - criminosos que são, só criarão mais problemas dos que já existem.

Há 10 anos mataram um inocente. Não é necessário ser-se um génio para se perceber o que acontecerá se vos deixarmos utilizar armas contra a população.

]:->

14 de junho de 2006 às 09:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E não é irónico que *não* são essas as Leis que ameaçam por o lider da extrema-direita na prisão por alguns anos?

E não é tão giro que a conversa do antifa fuja sempre para o MM, devido à falta de argumentos antifas? É parvo mas giro.

O que também é parvo e ainda mais giro é estar a pensar que a extrema-direita vai abaixo por causa da eventual prisão dum dos seus militantes.
É, enfim, pensamento giro e parvo de gente parva que não é gira.



E como te disse, fazemos porque podemos.

Ora cá está o argumento do «democrata» - o poder dá legitimidade para se fazer o que se quer...
É por isso que, num futuro possível, um possível fuzilamento de tal espécie de gente será inteiramente justificado à luz de qualquer lógica moral - até mesmo à luz da lógica moral destes antifas.



Vocês haviam de impor leis que obrigassem as pessoas a serem "racialistas"

Pura especulação impotente. Mas é engraçado que o antifa já não tenha pretensões de ser democrático, porque considera os «nazioracistas» como anti-democratas e no entanto põe-se ao nível destes mesmos nazioracistas.:)):):)

Isto sim, é irónico. Idiota, mas irónico.


Nós, pelo contrário, damos a possibilidade das pessoas serem racistas ou não o serem. Chama-se liberdade de associação.

Não, não dão liberdade de associação porque proíbem que os indivíduos se associem para lutar por esse ideal.

E porquê? Porque sabem não poder proibir as pessoas de, no seu íntimo, serem o que lhes apetece. E, como não podem, não o fazem, mas aproveitam a deixa para se gabarem de serem uns grandes democratas por não o fazerem...

É como a história da raposa e das uvas - a raposa não consegue apanhar as uvas e então diz que não as quer. Do mesmo modo, os antifas moderados não podem impedir as pessoas de pensarem o que quiserem e então dizem que não querem impedir as pessoas de pensarem o que quiserem.

Por enquanto... porque, se porventura possuíssem uma máquina de ler pensamentos, não deixariam de utilizar este novo meio de «educar o sentir e o pensar do indivíduo para prevenir crimes possíveis e edificar melhores seres humanos.... Pois se porventura o indivíduo tiver pensamentos pedófilos, não será um dever detectá-lo e neutralizá-lo?... Ora se isto é legítimo para travar a pedofilia, porque não o será para travar o ódio?...»

Especulação por especulação, a minha é muito, mas muito mais certeira, apesar de até lidar com a ficção científica...
É que quem conhece os antifas, prevê facilmente o que diriam em cada caso.

14 de junho de 2006 às 12:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ele disse que os nacionalistas estão preparados para, caso aconteça em Portugal o mesmo que se passou em França, saírem à rua para defender os portugueses e os seus bens.

Isto já eu disse carradas de vezes, mas a súcia antifa, não contente com isso, quer fazer crer que o nazioracista está é a querer matar gente sem mais nem menos...

Gente escura, entenda-se.

Mas, não contente com isso, o antifa tem de dizer «contra a população» sem dizer que «população» é essa, porque assim consegue meter medo aos mais incautos, para que o português (isto é, o branco) ingénuo pense «É pá, vão-me dar tiros a mim?»

14 de junho de 2006 às 12:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja, achas que 5 nazioracistas com armas daquele calibre que o Mário nos mostrou e ameaçou utilizar NÃO é suficiente para fazer um massacre?

O imbecil não percebeu a diferença entre «fazer um massacre» e «travar uma batalha racial». Porque, dentro dos seus cornos, não há hipótese de se dar uma batalha racial, porque para ele não há esse problema, que vive num condomínio fechado e tem os filhinhos em colégios privados.



Era o que faltava deixarmos os nazioracistas fazer justiça

Era o que faltava os antifas terem voto na matéria, impedindo os Portugueses de se defenderem ou de serem defendidos contra alienígenas criminosos, enquanto a polícia controlada pelos donos dos antifas está de mãos atadas.

14 de junho de 2006 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o antifa tem de dizer «contra a população» sem dizer que «população» é essa, porque assim consegue meter medo aos mais incautos, para que o português (isto é, o branco) ingénuo pense «É pá, vão-me dar tiros a mim?»"

Aha. Então admites que a intenção é meter medo aos escuros independentemente de serem criminosos ou não. E visto que já ameaçaste mais de uma vez executar os traidores, e os traidores são os esquerdistas, internacionalistas... bem estes também são alvos.

Mas sim senhor. Existe uma batalha racial brutal onde os alienigenas andam a destruir Portugal, a fazer um genocidio sem igual, e a violar as nossas mulheres. Não são julgados em tribunal de guerra porque os esquerdistas (ou os judeus: não quero discriminar entre os vários nazioracistas) controlam tudo.

Força, tragam as armas e começem a abate-los a força toda. Já têm treino suficiente depois de horas a jogar o Quake e a vomitarem o vosso ódio no forum Nacional.

Sim, nós estamos mesmo a pedi-las com esse veneno que é o amor universal. :)

]:->

14 de junho de 2006 às 14:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ciscokid dixit:

"Força, tragam as armas e começem a abate-los a força toda. Já têm treino suficiente depois de horas a jogar o Quake"

Ah!, ah!, ah!, ah!, ah! =D

14 de junho de 2006 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aha. Então admites que a intenção é meter medo aos escuros

Querias que eu tivesse dito isso, para poderes continuar a desviar a conversa daquilo que a tua laia não quer que o Povo perceba: os nacionalistas estão mesmo apostados em defender a população contra os criminosos alienígenas.

Pois é - toda a tua léria de advogado incompetente não serve para ocultar este aspecto da luta política.



visto que já ameaçaste mais de uma vez executar os traidores, e os traidores são os esquerdistas,

Depois se verá, em tribunal, quem é ou deixa de ser traidor.
Claro que, pelo caminho, quem, em confronto directo, se puser ao lado dos criminosos alienígenas contra os Portugueses, terá o tratamento que merece - é uma questão de legítima defesa.



Sim, nós estamos mesmo a pedi-las com esse veneno que é o amor universal.

Pois estão. E, se o Destino quiser, vão «tê-las».

Aliás, já estão a tê-las - as noites mal-dormidas, para começar, a sonhar com nazis a ganhar votos... :)

16 de junho de 2006 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Querias que eu tivesse dito isso"

Disseste-o ao insinuar que os brancos não devem ter medo dos skinheads e as suas armas.
Não falaste nos não-criminosos. Falaste nos brancos independentemente de serem ou não criminosos.

Ou seja, quem resta para ficar com medo são os não-brancos: os criminosos e os não criminosos. E visto que os skinheads não têm um bom historial de distinguirem entre os bons e os maus... aliás, só batem e matam indefesos, é algo que a polícia terá de tomar em conta além dos afro-tugas.

"Pois estão. E, se o Destino quiser, vão «tê-las». Aliás, já estão a tê-las - as noites mal-dormidas, para começar, a sonhar com nazis a ganhar votos..."

Mesmo que fosse esse o caso há uma diferença: é que eu acordo do pesadelo, enquanto que tu acordas para o pesadelo. :)

:)

16 de junho de 2006 às 17:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Querias que eu tivesse dito isso"

Disseste-o ao insinuar que os brancos não devem ter medo dos skinheads

Não é insinuar - eu disse mesmo que os brancos não devem ter medo dos skinheads.
E disse-o depois de tu insinuares que «a população» (leia-se o teu Merdalhês: «Toda a gente!!!!») devia estar com medo dos skinheads... incluindo, implicitamente, os Portugueses brancos, indiscriminadamente.
Nesta altura já não se falava em criminosos - eras tu quem queria fazer crer que toda a população devia estar com medo.
E eu topei bem a tua manobra de esperteza saloia, de advogado armado em manhoso que acaba sempre esmagado: limitei-me a dizer que, ao contrário do que estavas a dar a entender, a população portuguesa não tinha de ter medo fosse do que fosse.



"Pois estão. E, se o Destino quiser, vão «tê-las». Aliás, já estão a tê-las - as noites mal-dormidas, para começar, a sonhar com nazis a ganhar votos..."

Mesmo que fosse esse o caso há uma diferença: é que eu acordo do pesadelo,

Não, não acordas - tu vives permanentemente alienado, vinte e quatro horas por dia, como bem se vê pelo que aqui escreves, onde a tua prosa fede a cagaço mal disfarçado.

A menos, claro, que sejas sonâmbulo...:;)

19 de junho de 2006 às 03:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não é insinuar - eu disse mesmo que os brancos não devem ter medo dos skinheads."

Então, os skinheads não têm nada a ver com meter medo aos criminosos, mas tudo a ver com meter medo aos não-brancos independentemente de serem criminosos ou não. E isto não negaste. Visto o historial dos skinheads e da sua violência contra inocentes, não há rebate possível. Sendo assim, devem ser tratados como um gang racista - tal como os média e a sociedade os retratam. Já agora, os skinheads estiveram envolvidos no assassinato de figuras de esquerda, e lá fora em asssassinio de homosexuais. Pelo que não é apenas a população escura que deva sentir receio destes merdas armados.

"Não, não acordas - tu vives permanentemente alienado, vinte e quatro horas por dia, como bem se vê pelo que aqui escreves, onde a tua prosa fede a cagaço mal disfarçado."

Eu ou tu. Mas eu diria que tendo em conta que o Mário está a ser investigado e está a ser estudado se o PNR deva ser extinguido - és tu que vives num estado de ansiedade diária. Mas não tenhas dúvida que o PNR irá terminar, especialmente se for verdade que vocês andam a pedir dinheiro ao islamita iraniano através de partidos racistas alemães. Mas é interessante, o que é que o islamita quererá de volta?

Verdadeiros hipócritas.

]:->

19 de junho de 2006 às 11:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não é insinuar - eu disse mesmo que os brancos não devem ter medo dos skinheads."

Então, os skinheads não têm nada a ver com meter medo aos criminosos,

Têm sim - têm tudo a ver com travar os criminosos alienígenas, como foi afirmado pelo próprio Mário Machado.
Tu é que quiseste levar a coisa, primeiro para fora da criminalidade, e, depois, para toda a população, para disseminar a ideia de que «qualquer um de nós» pode levar um tiro dum skinhead. É o estilo merdoso e descaradamente mentiroso da escumalha antifa, que já se conhece bem. Mas, aqui, foste apanhado em flagrante e devidamente desmentido.



mas tudo a ver com meter medo aos não-brancos independentemente de serem criminosos ou não. E isto não negaste.

Nem precisava de o negar, porque nem sequer esteve em causa. Tu bem querias levar a coisa para fora da criminalidade, mas saiu-te o tiro pela culatra.



Visto o historial dos skinheads e da sua violência contra inocentes,

Fico à espera que venhas aqui demonstrar, com exemplos, que historial é esse em Portugal. É, que, dito assim, é pura aldrabice, motivada pelo teu desespero e vontade de fugir ao assunto.



Já agora, os skinheads estiveram envolvidos no assassinato de figuras de esquerda, e lá fora

Ah, lá fora... por essa ordem de ideias, proíba-se já o comunismo em Portugal, porque lá fora mataram, fizeram e aconteceram.
O mesmo se passa, evidentemente, com o Islão.
E com o Cristianismo, pelos crimes do passado.
Já te tinha atirado com isto às fuças, mas nunca respondeste.



"Não, não acordas - tu vives permanentemente alienado, vinte e quatro horas por dia, como bem se vê pelo que aqui escreves, onde a tua prosa fede a cagaço mal disfarçado."

Eu ou tu

Tu. Ou já não sabes interpretar o que lês?
«Eu» não é igual a «tu». Quando eu digo «eu», refiro-me a mim, não a ti; quando eu digo «tu», refiro-me a ti, não a mim.
Aprende ao menos isso...



Mas eu diria que tendo em conta que o Mário está a ser investigado e está a ser estudado se o PNR deva ser extinguido - és tu que vives num estado de ansiedade diária

Quem não deve não teme. De resto, o Nacionalismo não se fortalece apenas em Portugal, nem tampouco é o movimento em Portugal que mais te assusta e põe a cagar fininho.

Como tu bem sabes. :)



Verdadeiros hipócritas.

A repetição da tua imbecil atoarda não a torna mais verdadeira.

19 de junho de 2006 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tu bem querias levar a coisa para fora da criminalidade, mas saiu-te o tiro pela culatra."

Como é que os skinheads (eles próprios criminosos) distinguem entre os escuros criminosos e os escuros não criminosos?

"Fico à espera que venhas aqui demonstrar, com exemplos, que historial é esse em Portugal. É, que, dito assim, é pura aldrabice, motivada pelo teu desespero e vontade de fugir ao assunto"

Vê a lista de prisioneiros de guerra do teu camarada Mário Machado. E a comunicação social tem feito o historia da violência dos skins nas ruas e nos estádios.

"Quem não deve não teme. De resto, o Nacionalismo não se fortalece apenas em Portugal, nem tampouco é o movimento em Portugal que mais te assusta e põe a cagar fininho."

Ainda bem que o Nacionalismo está a fortelecer. Quem sabe o governo do PNR te promove a ministro da propaganda. Não me parece que sirvas para muito mais. :)

]:->

19 de junho de 2006 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu percebo que aches bem existir uma força nazioracista bem armada que aterrorize os escuros, os antifas e até os homosexuais - independentemente de serem criminosos ou não (como se vocês conseguissem distinguir uns dos outros) - mas é por isso que existem artigos de lei que protegem as pessoas contra difamação, de violência e ameaças físicas.

É essa a diferença entre partidos estúpidos como o PNR e outros mais sofisticados como o BNP ou a FN francesa. É que os últimos negam a todo o custo que têm contactos com os merdosos skins. E aqui estás tu e O PNR a defender a escumalha skin. E é por isso que serão extintos - quem brinca com fogo...

]:->

20 de junho de 2006 às 11:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como é que os skinheads (eles próprios criminosos) distinguem entre os escuros criminosos e os escuros não criminosos?

Bem, se os carros estiverem a ser incendiados e os polícias alvejados, e as pessoas mortas nas ruas, é só ver quem é que está a fazer isso, em massa, e pronto, estão identificados... a menos, claro, que algum bom escurinho, nada criminoso, ficasse tão revoltado, tão revoltado, que fosse pegar fogo a um automóvel só para expressar a sua justa ira...



"Fico à espera que venhas aqui demonstrar, com exemplos, que historial é esse em Portugal. É, que, dito assim, é pura aldrabice, motivada pelo teu desespero e vontade de fugir ao assunto"

Vê a lista de prisioneiros de guerra do teu camarada Mário Machado.

Sim - de crimes cometidos há quantos anos?
Continuo à espera.


E a comunicação social tem feito o historia da violência dos skins nas ruas

Então e tu não sabes?!... Não és capaz de dar exemplos??
Os mérdia dizem «ai, os skinheads têm cometido violência».
Mas onde estão os exemplos concretos?

Aguardo resposta.



e nos estádios.

Não, nos estádios não conta, já que a violência aí cometida é levada a cabo pelas claques, por motivos clubísticos, não por ideais nacionalistas.



"Quem não deve não teme. De resto, o Nacionalismo não se fortalece apenas em Portugal, nem tampouco é o movimento em Portugal que mais te assusta e põe a cagar fininho."

Ainda bem que o Nacionalismo está a fortelecer. Quem sabe o governo do PNR te promove a ministro da propaganda. Não me parece que sirvas para muito mais. :)

E já é muito mais do que aquilo para que serves, como se tem constatado...:):):)

20 de junho de 2006 às 11:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu percebo que aches bem existir uma força nazioracista bem armada que aterrorize os escuros, os antifas e até os homosexuais

Isso és tu a inventar, atribuindo-me coisas que nem eu disse nem os «nazioracistas» disseram.
Queres que conte isso como um dos teus «argumentos»? Sim ou não?:)



É essa a diferença entre partidos estúpidos como o PNR e outros mais sofisticados como o BNP ou a FN francesa. É que os últimos negam a todo o custo que têm contactos com os merdosos skins.

Onde viste o BNP a negar tais contactos?

20 de junho de 2006 às 12:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso és tu a inventar, atribuindo-me coisas que nem eu disse nem os «nazioracistas» disseram.
Queres que conte isso como um dos teus «argumentos»? Sim ou não?:)"


Quero que me digas se os antifas, os homosexuais e as pessoas de tez mais escura devam ter medo de um grupo de skinheads armados. Já disseste que os brancos não deviam ter medo.

E também perguntei-te como é que os skins distinguem entre os escuros criminosos e os não criminosos.

]:->

20 de junho de 2006 às 13:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quero que me digas se os antifas, os homosexuais e as pessoas de tez mais escura devam ter medo de um grupo de skinheads armados.

Evidentemente que não, desde que não sejam fisicamente hostis, claro está.


E também perguntei-te como é que os skins distinguem entre os escuros criminosos e os não criminosos.

Já respondi, mas fingiste que não leste e agora voltaste à carga. Repito:
Bem, se os carros estiverem a ser incendiados e os polícias alvejados, e as pessoas mortas nas ruas, é só ver quem é que está a fazer isso, em massa, e pronto, estão identificados... a menos, claro, que algum bom escurinho, nada criminoso, ficasse tão revoltado, tão revoltado, que fosse pegar fogo a um automóvel só para expressar a sua justa ira...

Já agora que voltei atrás para procurar o que já te tinha dito, constatei que não respondeste a isto: disseste,
E a comunicação social tem feito o historia da violência dos skins nas ruas
e eu respondi-te:
Então e tu não sabes?!... Não és capaz de dar exemplos??
Os mérdia dizem «ai, os skinheads têm cometido violência».
Mas onde estão os exemplos concretos?

Aguardo resposta.

27 de junho de 2006 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, se os carros estiverem a ser incendiados e os polícias alvejados, e as pessoas mortas nas ruas..."

Foi isso que aconteceu em França? Polícias alvejados e pessoas mortas nas ruas?

"Os mérdia dizem «ai, os skinheads têm cometido violência».
Mas onde estão os exemplos concretos?"


Os exemplos concretos são a violência nos estádios que são incentivados pelos skineheads, e os crimes contra os "escuros". A lista dos crimes até o MM tinha no seu site, quando referia em prisioneiros de guerra e eu até já apresentei um link.

Mas explica-me. Se os skins e o MM são assim tão bonzinhos, porque é que existe agora uma luta interna para tirar os teus donos fora do movimento nacionalista?

27 de junho de 2006 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Foi isso que aconteceu em França? Polícias alvejados e pessoas mortas nas ruas?

Foi. Pessoas mortas nas ruas (o sexagenário morto por um norte-africano) e polícias alvejados com armas de fogo - aliás, foi nesse contexto que Sarkozy chamou escumalha à escumalha: «Quem dispara balas reais contra a polícia, é escumalha.»



"Os mérdia dizem «ai, os skinheads têm cometido violência».
Mas onde estão os exemplos concretos?"

Os exemplos concretos são a violência nos estádios que são incentivados pelos skineheads,

Começa mal - a violência nos estádios conta com os skinheads pelo meio, mas não é instigada ou criada pelos mesmos. Aliás, a violência nos estádios nem sequer tem significado político.


e os crimes contra os "escuros".

Quais?
Continuo a aguardar resposta.


A lista dos crimes até o MM tinha no seu site, quando referia em prisioneiros de guerra e eu até já apresentei um link.

Venha ela... tu então, que conheces todos os links, que apresentas sempre os links que te interessam... esqueceste-te de o fazer desta vez?


Mas explica-me. Se os skins e o MM são assim tão bonzinhos, porque é que existe agora uma luta interna para tirar os teus donos fora do movimento nacionalista?

Não é coisa que te diga respeito.
E, aliás, já tens muito em que «pensar», por entre o cagaço que te infunde o Nacionalismo e as cassetes que te são dadas por quem te domesticou.

27 de junho de 2006 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...e os crimes contra os "escuros".
Quais?
Continuo a aguardar resposta."


Michael Gonçalves
Condenado a 18 anos: envolvido na morte de um muçulmano.

Hugo M. G. M. Silva
Condenado a 18 anos: envolvido na morte de um individuo de raça negra.

Nelson Carvalho Silva
Condenado a 17 anos e 6 meses: presumilvelmente envolvido na morte de um individuo de raça negra.

Jaime Alexandre S.L. Helder
Condenado a 18 anos: envolvido na morte de um individuo de raça negra.

Nuno Miguel R. Monteiro E.P. de Pinheiro da Cruz
Condenado a 17 anos e 6 meses: envolvido na morte de um individuo de raça negra.

Explica-me. Porque é que os "escuros" não haverão de ter medo de skins armados?

"Venha ela... tu então, que conheces todos os links, que apresentas sempre os links que te interessam... esqueceste-te de o fazer desta vez?"

Não, os links foram retirados. Porque será? :)

"Não é coisa que te diga respeito."

Diz-me respeito, sim. Como alguém que vota, quero saber que tipo de nacionalistas é que mandam no PNR: se são os porcos, os feios ou maus.

27 de junho de 2006 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, os rituais de iniciação dos skinheads. Uns atacadores especiais.

Já deves saber deste caso.

Não vamos ser uma Rússia onde os skinheads estão fora de controle.

]:->

27 de junho de 2006 às 19:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"...e os crimes contra os "escuros".
Quais?
Continuo a aguardar resposta."

Michael Gonçalves
Condenado a 18 anos: envolvido na morte de um muçulmano.


Em França durante um confronto entre skinheads e «jovens» norte-africanos. Foi uma morte em combate, decorrente dum conflito entre grupos, não um assassinato dum inocente.



Hugo M. G. M. Silva
Condenado a 18 anos: envolvido na morte de um individuo de raça negra.

Nelson Carvalho Silva
Condenado a 17 anos e 6 meses: presumilvelmente envolvido na morte de um individuo de raça negra.

Jaime Alexandre S.L. Helder
Condenado a 18 anos: envolvido na morte de um individuo de raça negra.

Nuno Miguel R. Monteiro E.P. de Pinheiro da Cruz
Condenado a 17 anos e 6 meses: envolvido na morte de um individuo de raça negra.


De quando é isto? Aguardo a data das condenações.



Explica-me. Porque é que os "escuros" não haverão de ter medo de skins armados?

Porque, como até a polícia portuguesa diz e os jornais noticiam (que a polícia diz), os skinheads enverederam pela acção política e já não cometem crimes nem tampouco ataques nas ruas.



"Venha ela... tu então, que conheces todos os links, que apresentas sempre os links que te interessam... esqueceste-te de o fazer desta vez?"

Não, os links foram retirados.

Mas tu não os registaste? Aliás, nunca os colocaste aqui porquê? É que, se os colocaste aqui, eles ainda cá estão, no blogue. Porque não apareceste agora com eles?
Porque será?:)


"Não é coisa que te diga respeito."

Diz-me respeito,

Não, não diz respeito. Diz respeito apenas aos militantes, não aos oponentes. Mete o nariz no teu PS e investiga bem a inocência de alguns dos seus militantes supostamente pedófilos que só aí já tens muito que fazer.


Como alguém que vota,

Como alguém que vota, votas em quem queres, mas não tens direito a meter o bedelho na vida interna dos partidos. Vota em quem queres, não tens é qualquer direito de exigir respostas sobre a vida interna dos partidos com os quais nada tens a ver.


quero saber que tipo de nacionalistas

Então investiga por ti. Não tens qualquer direito de pedir satisfações como se fosses algum fiscal. Nem os teus donos se podem atrever a tanto, quanto mais tu.

27 de junho de 2006 às 19:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, os rituais de iniciação dos skinheads

Ah, as suspeitas da treta nunca confirmadas.

Aliás, não eram os teus donos que andaram a dizer, na imprensa, que todo o skinhead dos Hammerskins, tinha de matar um negro?
Aguarda-se então o surgimento de vários negros mortos...


Já deves saber deste caso.

Já, e, por acaso, já foi publicado aqui por um comentador. Nessa altura, ficaste calado. Mas voltas a ter a resposta, outro texto:
Estavamos nós cerca de 11 a dirigir-nos para a estação de barcos do Terreiro do Paço quando passamos por 2 pretos e 2 pretas (e não 3 brancos e uma preta) estes provocaram-nos com insultos e nós respondemos com insultos e um de nós apontou uma arma de ALARME a eles estando eles a cerca de 40 metros de nós. Depois deram-nos uma pequena resposta e nós avançámos perante eles, e os 2 homens pretos fugiram deixando as mulheres para traz e um de nós chegou ao pé delas acalmou-as e disse para elas se irem embora e impediu que alguem mais fora de si fizesse algo contra ela. Depois como não houve qualquer agressão, quem não deve não teme, ficamos sensivelmente perto dali na estação do terreiro do paço estivemos la cerca de 20 minutos e depois segue-se o grande aparato policial com coletes a prova de bala e caçadeiras fomos revistados e aprenderam 3 soqueiras e uma pistola de alarme. Depois 3 dos 11 foram detidos (um deles eu) e ontem soubemos que fomos acusados de mandar pedras, coisa que ninguem fez, e de dar um estalo na preta quando a única coisa que fizemos foi tira-la dali e acalma-la.
Enfim mais perseguição contra nós .. é o costume mentiras e mais mentiras!!!!!!!!!!!!!!

27 de junho de 2006 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De quando é isto? Aguardo a data das condenações."

Se estás mesmo interessado pergunta ao teu dono Mário, que foi do site do PHS que tirei essa informação. E pode ser que te diga a extensão de violência provocada pelos skins nos estádios.

"Mas tu não os registaste? Aliás, nunca os colocaste aqui porquê?"

O link é este. Não coloquei porque as página incriminatória foi retirada. Gostava de saber porque. ;) Felizmente, fiz uma cópia, não vá algum merdas fazer de conta que os skins não fazem violência contra as minorias e brancos.

"Então investiga por ti. Não tens qualquer direito de pedir satisfações como se fosses algum fiscal."

No momento que o PNR entra no processo democrático, exigo saber quem é que manda no partido. É tão simples como isso.

]:->

27 de junho de 2006 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, não eram os teus donos que andaram a dizer, na imprensa, que todo o skinhead dos Hammerskins, tinha de matar um negro?"

Não é apenas matar e não é só contra os negros. Senão, não existiam hammerskins. E o prémio são uns atacadores.

"Já, e, por acaso, já foi publicado aqui por um comentador. Nessa altura, ficaste calado. Mas voltas a ter a resposta, outro texto: Estavamos nós cerca de 11..."

Guarda a defesa dos facilmente provocáveis com soqueiras para o Juiz. É a palavra deles contra os pretos.

]:->

27 de junho de 2006 às 19:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"De quando é isto? Aguardo a data das condenações."

Se estás mesmo interessado pergunta

Mas tu não estás?...
É que até se pode tratar de todos aqueles que foram condenados pela morte do negro no Bairro Alto há mais de dez anos, que é a única coisa da qual tu e os teus donos sabem falar. E depois disso, há algo mais?
Aguardo resposta, ainda...


"Mas tu não os registaste? Aliás, nunca os colocaste aqui porquê?"

O link é este. Não coloquei porque as página incriminatória foi retirada. Gostava de saber porque. ;) Felizmente, fiz uma cópia, não vá algum merdas fazer de conta que os skins não fazem violência contra as minorias e brancos.

Para que isso tenha alguma relevância, é preciso que venha aí algum infra-humano dizer que crimes são esses e quando foram cometidos... caso contrário, continuam a falar do que aconteceu há dez anos e daí não passam, espumando de raiva e transpirando esterco por não conseguirem apresentar mais nada de jeito.



"Então investiga por ti. Não tens qualquer direito de pedir satisfações como se fosses algum fiscal."

No momento que o PNR entra no processo democrático, exigo saber

Não, não exiges. Aqui não exiges nada. Aqui só sabes o que nos apetecer dizer-te. De momento, o presidente do PNR é José Pinto-Coelho e isso basta. A liberdade e a abertura democrática não se confundem com a coscuvilhice nojenta e mesquinha de uns quantos pedaços de esterco intriguistas e impotentes.

27 de junho de 2006 às 19:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Aliás, não eram os teus donos que andaram a dizer, na imprensa, que todo o skinhead dos Hammerskins, tinha de matar um negro?"

Não é apenas matar e não é só contra os negros

Então, o que é mais, já que sabes tanto? Conta lá...
Aliás, conta e demonstra que tenha sucedido, claro...


"Já, e, por acaso, já foi publicado aqui por um comentador. Nessa altura, ficaste calado. Mas voltas a ter a resposta, outro texto: Estavamos nós cerca de 11..."

Guarda a defesa dos facilmente provocáveis com soqueiras para o Juiz.

Não, não é só para o juiz - é também para o público, para que não ande a merda em forma de gente a querer virar o Povo contra os Nacionalistas por meio de notícias falsas.


É a palavra deles contra os pretos.

Seja. E depois, há que apresentar provas...

27 de junho de 2006 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto mais penso na situação, mais estúpida me parece. Então 11 skinheads deixam-se provocar por dois pretos (se formos acreditar na palavra dos skinheads) e um dos skinheads aponta uma arma de alarme? Os pretos fugiram e foram chamar a polícia que obviamente veio com colete de prova de bala e caçadeiras, porque assumiram que os skins andavam armados.

É esse o problema dos skins armados com armas de fogo ou não, acabam por criar uma situação onde podem criar mais violência e acabar sem vida.

]:->

27 de junho de 2006 às 19:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É esse o problema dos skins armados com armas de fogo ou não, acabam por criar uma situação

Não criaram situação alguma. Foram provocados.

27 de junho de 2006 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não criaram situação alguma. Foram provocados."

11 gajos contra 2, e acharam por bem apontar uma arma porque foram provocados com uns insultos? (Duvido que dois pretos que fugiram deixando as mulheres por trás fossem corajosos em insultar primeiro a 11 skinheads, mas isso é a minha opinião)

Agora, o que acontece quando os facilmente provocados tem armas verdadeiras (como o teu dono MM aconselhou)? É que como já se viu, não é preciso que hajam polícias alvejados, e pessoas mortas nas ruas para os skinheads apontarem armas num local público.

Não percebes, pois não?

]:->

27 de junho de 2006 às 23:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

11 gajos contra 2, e acharam por bem apontar uma arma porque foram provocados com uns insultos?

Não é isso que está em causa, mas sim a provocação em si, que aliás continuou, indepedentemente da arma e só cessou quando houve aproximação.


Agora, o que acontece quando os facilmente provocados tem armas verdadeiras (como o teu dono MM aconselhou)? É que como já se viu, não é preciso que hajam polícias alvejados, e pessoas mortas nas ruas para os skinheads apontarem armas num local público.

Mau argumento, porque a arma em si não era mortal. Há muitos skins que têm armas a sério, mas essas não são facilmente apontadas.

28 de junho de 2006 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não é isso que está em causa, mas sim a provocação em si, que aliás continuou, indepedentemente da arma e só cessou quando houve aproximação."

Isto é o que os skinheads dizem como defesa, o que é ridículo tendo em conta que eram 11 gajos contra dois. Isto dá 5 gajos contra 1, com um a sobra. Ora, duvido que os 2 pretos fossem tão parvos (e não foram, porque até fugiram) que pusessem sua vida em perigo juntamente com as duas mulheres e insultar continuamente onze skinheads. E coitadinhos, com tantos insultos, tiveram que apontar uma arma. A resposta da polícia foi apropriada: coletes de bala e caçadeiras. Não há maneira de saber se a arma é letal ou não.

Ora, com armas letais ou não, os skinheads como os próprios admitem, são facilmente provocados - e não é admissível que andem a apontar armas num local público, porque arriscam-se a serem mortos pela polícia, e criar disturbios e pánico pela população.

11 gajos contra 2. A idiotice e a estupidez da vossa gente é impressionante.

]:->

28 de junho de 2006 às 13:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isto é o que os skinheads dizem como defesa, o que é ridículo tendo em conta que eram 11 gajos contra dois

Só quem não percebe nada do que se passa nas ruas de Lisboa é que diz isso. Os negros mais provocadores têm sempre as costas quentes e acreditam que podem provocar livremente sem sofrer as consequências. Por isso, costumam fazê-lo impunemente, quanto mais não seja porque sabem que o branco pensa que a dois negros se podem juntar mais vinte em questão de minutos. Por isso, sucede até que um ou mais negros passem à frente numa fila (para táxi ou para comer caldo verde, por exemplo) de dezenas e dezenas de brancos, sem que ninguém se lhes oponha.

Desta vez, contudo, tiveram azar e deram de frosques.


Ora, duvido que os 2 pretos fossem tão parvos (e não foram, porque até fugiram) que pusessem sua vida em perigo

Só se piraram quando os skins avançaram, o que mostra bem que não estavam à espera de tal avanço nem sequer temeram a arma que lhes foi apontada.


A resposta da polícia foi apropriada

Isso não foi posto em causa.


11 gajos contra 2. A idiotice e a estupidez da vossa gente é impressionante.

É mais estulta a prosápia cretina da escumalha da vossa laia que não sabe do que fala porque tem os costados bem protegidos pelos seguranças dos locais que frequentam e que põem os filhinhos em colégios à parte que é para não serem influenciados pelos imigrantes, como é o teu caso...:)

28 de junho de 2006 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É mais estulta a prosápia cretina da escumalha da vossa laia que não sabe do que fala..."

Sei do que falo. Não quero pessoas armadas nas ruas, sejam negros ou skins facilmente provocáveis. O único "crime" dos pretos foi insultar 11 skinheads - se é que se acredita que duas pessoas irão provocar um gang com um historial de violência em Portugal e lá fora.

Mostrar uma arma em público por um insulto é de uma imbecilidade sem igual, e acabaste de mostrar porque é que a justiça popular armada nas vossas mãos é uma péssima ideia.

]:->

28 de junho de 2006 às 17:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O único "crime" dos pretos foi insultar 11 skinheads

«Boas» aspas... mostram quem és.


Mostrar uma arma em público por um insulto é de uma imbecilidade sem igual, e acabaste de mostrar porque é que a justiça popular armada nas vossas mãos é uma péssima ideia.

Isso querias tu - mas, para isso, era preciso que conseguisses provar que:
- o Movimento teve algo a ver com isso;
- tivesse havido armas reais envolvidas em qualquer conflito.

29 de junho de 2006 às 11:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"É mais estulta a prosápia cretina da escumalha da vossa laia que não sabe do que fala..."

Sei do que falo

Não sabes. A tua dúvida sobre a provocação bem o mostra, pelos argumentos que aplicaste.

29 de junho de 2006 às 12:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso querias tu - mas, para isso, era preciso que conseguisses provar que:- o Movimento teve algo a ver com isso;- tivesse havido armas reais envolvidas em qualquer conflito."

O PNR defende o Mário Machado que apela os seus camaradas a armarem-se para fazer justiça popular (e no seu blogue até diz como arranjar armas ilegais), e tu defendes os skinheads deste caso, onde mesmo acreditando na defesa deles, é inaceitável que apontem armas - verdadeiras ou falsas - em locais públicos.

Que tu ponhas aqui a defesa deles mostrando a cobardia de 11 skinheads contra 2 pretos, e que despoltou um aparato policial, gastando o dinheiro dos contribuintes, bem como os recursos policiais que podiam estar a ser utilizados para manter a segurança pública - mostra a vossa eterna inconsciência.

]:->

29 de junho de 2006 às 15:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O PNR defende o Mário Machado que apela os seus camaradas a armarem-se para fazer justiça popular

O PNR apoia o MM enquanto militante pelas boas contribuições que deu ao Movimento, mas nunca deu o seu aval a qualquer espécie de uso de armas para qualquer tipo de acção, nem sequer para defesa pessoal (motivo que é aliás perfeitamente legal).


e tu defendes os skinheads deste caso, onde mesmo acreditando na defesa deles, é inaceitável que apontem armas - verdadeiras ou falsas - em locais públicos.

O que interessa aqui é o terem sido provocados em local público, mesmo estando em maioria, o que bem atesta a arrogância dos negros e o nível de costas-quentes que já atingiram, porque, normalmente, estão habituados a provocar grupos grandes de brancos sem que mal algum lhes aconteça, aos provocadores. Dessa vez, tiveram azar.

E tu, irritado por os skins terem razão, queres por todos os meios encontrar falhas morais no seu comportamento.


Que tu ponhas aqui a defesa deles

Claro que ponho. A informação não pode ser dada apenas pelos teus donos, a enganar toda a gente.

29 de junho de 2006 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que interessa aqui é o terem sido provocados em local público..."

Isto é a versão deles. Que digam essa versão ao juiz. Comento apenas aquilo que todos concordamos: que eles apontaram uma arma em público por um insulto. É que nem podem falar em auto-defesa, tendo em conta o seu número (5 para 1).

"Dessa vez, tiveram azar."

Quem teve azar foram vocês, que mais uma vez sairam mal. E com razão.

]:->

29 de junho de 2006 às 18:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isto é a versão deles

Que, agora, pode ser ouvida, não vá um merda qualquer apresentar apenas a versão dos negros e depois irritar-se quando alguém apresenta este lado da História, alegando que «ai, isso são meias- verdades e, portanto, mentiras...».



"Dessa vez, tiveram azar."

Quem teve azar foram vocês,

Não, quem teve azar foram eles - e vocês também, tanto quanto consigamos repor a verdade dos factos.

3 de julho de 2006 às 13:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home