quarta-feira, março 29, 2006

BUSH OU JESUS?

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fora o imigrantes!!.....do Canadá, upsss!

29 de março de 2006 às 17:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, se os Canadianos quiserem.

O país é deles.

29 de março de 2006 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Creio que o Canadá é um país de imigrantes...ou é dos indios?

29 de março de 2006 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto é uma paródia da campanha política altamente negativa dos republicanos, para além do facto de que Bush diz-se cristão.

Mas é óbvio que Bush é melhor que o judeu crucificado na luta contra o terrorismo. Sem dúvidas.

]:->

30 de março de 2006 às 00:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O facto é que Bush é só para uma década e O "Judeu Crucificado" é ETERNO...

30 de março de 2006 às 03:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O facto é que Bush é só para uma década e O "J

30 de março de 2006 às 04:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Creio que o Canadá é um país de imigrantes..

Não. É, em primeiro lugar, um país de colonos. Mas isso era quando se estava a formar. Esse período acabou. Agora, o Canadá, Estado independente, soberano, pertence aos Canadianos.

ou é dos indios?

Também.

30 de março de 2006 às 11:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eternos eram Apis, Endovélico, Zeus, Viracocha - e que é deles?

Eis que retornam... e nunca podem ser mortos.

31 de março de 2006 às 14:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" "Um novo Deus é só uma palavra", já dizia o bom velho Pessoa e com toda a razão do Mundo "

Estam bem enganados caros Camaradas ...

Não existem novos nem velhos deuses, existe simplesmente Deus .... que não é de ninguém ... simplesmente é ...

31 de março de 2006 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" É o senhor quem o diz. "

:-) Por acaso não sou eu o senhor que o diz, foi ele mesmo o Senhor que o disse ao se anuciar como " Eu Sou Aquele que Sou " !

Ao se anunciar simplesmente assim deixa bem claro que :

Não é o Deus dos Judeus !
Não é o Deus de nenhum Povo !

Simplesmente é .... Deus

1 de abril de 2006 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Franquisque
Nao foi a pessoa de Cristo.... foi Deus Pai qdo falou a Moises.....
Pedro Caçorino Dias

1 de abril de 2006 às 22:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Oriente-se, homem: Cristo não é Deus? E, já agora, não é a Cristo que se deve chamar Senhor, e ao Deus Pai? "

Oriento-o eu a si homem . Deus tem uma Natureza, a natureza divina, e três pessoas : Pai, Filho e Espírito

Foi a 1ª pessoa da Trindade quem se manifestou a Moisés na sarça ardente com as Palavras " Eu sou aquele que sou ! "


" Já agora: isso obriga-me a acreditar que Deus é? !

De maneira nenhuma .... cada um acredita naquilo em que acredita ...

" E se eu achar que não há Deus, nem como essência nem como existência? "

Está no seu direito ! Também há quem não acredite que o Homem foi à lua, e também está no seu direito ...

2 de abril de 2006 às 00:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não existem novos nem velhos deuses, existe simplesmente Deus

Existem vários Deuses.

2 de abril de 2006 às 20:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nao foi a pessoa de Cristo.... foi Deus Pai qdo falou a Moises.....

E se eu disser que Júpiter falou comigo pessoalmente e me disse que só Ele deve ser adorado à quinta-feira, isso significa que tenho de certeza razão?

2 de abril de 2006 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" E se eu disser que Júpiter falou comigo pessoalmente e me disse que só Ele deve ser adorado à quinta-feira, isso significa que tenho de certeza razão? "

Muita gente disse muita coisa ao longo dos tempos ... no entanto o relato da Sarça ardente deu origem à Religião dos Judeus, dos Muçulmanos e dos Cristãos, ou seja à Religião da esmagadora maioria dos homens e mulheres.

Haveria sem dúvida algo de muito diferente em termos de credibilidade, entre um eventual relato teu, e o relato de Moisés ! Essa diferença são milhões e milhões de crentes ...

Para finalizar a opinião que tenho a teu respeito é a de que fazes um esforço por ser preciso e verdadeiro naquilo que dizes . Assim sendo ... certamente não irias relatar tamanha aldrabice ... :-))

2 de abril de 2006 às 20:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muita gente disse muita coisa ao longo dos tempos ...

O mesmo se aplica ao que Moisés disse. Tal e qual, sem tirar nem pôr.


no entanto o relato da Sarça ardente deu origem à Religião dos Judeus, dos Muçulmanos e dos Cristãos, ou seja à Religião da esmagadora maioria dos homens e mulheres.

Ai a verdade avalia-se pelas maiorias?... Esse é um novo critério de verdade, ou está na Bíblia algo como «Em verdade vos digo que devereis ir atrás do que vos disser a maralha que tiver mais gente»?


Haveria sem dúvida algo de muito diferente em termos de credibilidade, entre um eventual relato teu, e o relato de Moisés !

Pois. Mas também há quem duvide da credibilidade de Moisés.


Para finalizar a opinião que tenho a teu respeito é a de que fazes um esforço por ser preciso e verdadeiro naquilo que dizes . Assim sendo ... certamente não irias relatar tamanha aldrabice ...

Como podes saber se é aldrabice?

3 de abril de 2006 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Ai a verdade avalia-se pelas maiorias? "

Na verdade não ! Mas um relato que é aceite por milhões de pessoas tem no minimo alguma credibilidade ... Eu por exemplo, não sendo Muçulmano, e aliás considerando o Islão um dos maiores Inimigos do Ocidente, não afirmo peremptóriamente que a Revelação do Arcanjo Gabriel a Maome, seja uma aldarabice ! Quem sou eu para avaliar como, porque e através de quem é que Deus se revela às suas Criaturas ...

" .. Como podes saber se é aldrabice? "


Júpiter apareceu-te pessoalmente, e disse-te que só ele deve ser adorado à Quinta feira ?

3 de abril de 2006 às 15:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Na verdade não ! Mas um relato que é aceite por milhões de pessoas tem no minimo alguma credibilidade ...

O Comunismo também foi defendido, de armas na mão, por milhões de pessoas. Isso deu-lhe credibilidade?


Eu por exemplo, não sendo Muçulmano, e aliás considerando o Islão um dos maiores Inimigos do Ocidente, não afirmo peremptóriamente que a Revelação do Arcanjo Gabriel a Maome, seja uma aldarabice !

E com que base é que dizes que a minha revelação o seria?

Júpiter apareceu-te pessoalmente, e disse-te que só ele deve ser adorado à Quinta feira ?

Como podes saber se é ou não verdade?

3 de abril de 2006 às 15:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" E com que base é que dizes que a minha revelação o seria? "

Com base na tua reputação ... e na ideia que faço a teu respeito ... e no acreditar ou nao em ti ...

Seme dissesses tal coisa ... acreditaria que algo no minimo estranho teria acontecido

3 de abril de 2006 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" O Comunismo também foi defendido, de armas na mão, por milhões de pessoas. Isso deu-lhe credibilidade? "

Deu ... mas como era uma credibilidade efémera, não durou milhares de anos ... mal ultrapassará os 100 anos e já em decadencia

3 de abril de 2006 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Júpiter apareceu-te pessoalmente, e disse-te que só ele deve ser adorado à Quinta feira ?

Como podes saber se é ou não verdade? "

Diz-me tu ....

4 de abril de 2006 às 01:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" E com que base é que dizes que a minha revelação o seria? "

Com base na tua reputação ... e na ideia que faço a teu respeito ... e no acreditar ou nao em ti ...

Porque é que um judeu de cascos de rolha merece mais credibilidade do que eu ou do que qualquer outro ocidental?

4 de abril de 2006 às 11:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" O Comunismo também foi defendido, de armas na mão, por milhões de pessoas. Isso deu-lhe credibilidade? "

Deu ...

Quer isso dizer que, na altura em que o Comunismo estava em ascenção, tu serias comunista?
No pós 25 de Abril, eras favorável à revolução e contrário ao Estado Novo?

4 de abril de 2006 às 11:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como podes saber se é ou não verdade? "

Diz-me tu

Supõe que eu o dizia.

E então?

4 de abril de 2006 às 11:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home