segunda-feira, março 27, 2006

IMAGENS DO QUOTIDIANO EUROPEU - EM FRANÇA

Escumalha imigrante islâmica ao ataque.

Excerto:

Vêm seguidamente as agressões contra as mulheres. Ao nosso conhecimento, de todas as associações e a Isabelle Alonzo, o Halimi e Jeanne Preto, todas as que estão prontas para sair as unhas a partir que um macho teve uma promoção antes de elas e urra sexisme a partir que féminise todos os nomes, não uma não se levou-se parte civil face às agressões das quais as mulheres foram vítimas na hora dos ataques de comandos de racailles.

Não uma não ousou denunciar este sexisme criminoso nos meios de comunicação social.

Por conseguinte, não contam com elas para procurar os agressores de mulheres. Estas publicados sobre The Sun mostram-nos o grau de civilização e de integração atinge pelos CPF (possibilidades para a França de acordo com a fórmula oficial de Stasi). Recordam que a França era o país da elegância, a cortesia e galanterie. Foi necessário apenas 20 anos para destruir aquilo, ao ponto que a imprensa estrangeira recomenda aujourd' hoje evitar as visitas na França.

Tem necessidade de exagerar como sugerem-no os nossos meios de comunicação social, e como tinham-o dito na hora dos motins de Novembro de 2005 ? Estas imagens são infelizmente apenas a parte pública. Imagina-se facilmente que se estes hordes permitem-se aquilo sob o olho das câmaras em cheio centro de Paris, a coisa não deve ser rara nas cidades.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum, é claro, o jornal The Sun, é uma fonte de categoria...
A seguir vais citar tambem os tabloides??
Por favor não fales de coisas que não sabes

30 de março de 2006 às 10:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não fales tu do que não sabes, que já se viu que não és capaz de alinhavar ideias ou palavras. Se calhar, vais dizer que as imagens do referido jornal foram fabricadas, ou então eram skinheads disfarçados...

O que se passa é isto: os teus donos controlam bem a maior parte dos mé(r)dia, sobretudo os ditos «jornais de referência», e evitam mostrar ao povo cenas destas, para que o povo continue a dormir, não percebendo os reais efeitos da imigração. Assim, só os jornais menos conceituados é que publicam fotos destas, e, nessa altura, aparecem os papagaios da tua laia a dizer «ah, não liguem a esse jornal, isso não conta, não existe, nunca existiu, é mentira...»

Mete nojo.

30 de março de 2006 às 11:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home