quarta-feira, novembro 09, 2005

ANTI-RACISMO E ISLÃO RADICAL DE MÃOS DADAS - NADA DE NOVO

A organização islâmica Hizb-ut-Tahrir, que está apostada em trabalhar para o domínio muçulmano sobre todo o mundo, destruindo todas as religiões à excepção do Judaísmo e do Cristianismo, anda agora a recrutar jovens de um modo especialmente «civilizado» e significativo: para contornar as leis que impedem a incitação à violência, resolveram constituir uma frente anti-racista universitária, denominada «Stop Islamophobia» («Alto à Islamofobia»).

Esta organização foi proibida na Alemanha.

Porquê? Por andar a incitar à guerra contra o Ocidente, tendo um dos seus líderes exaltado os terroristas do 11 de Setembro, chamando-lhes «os dezanove magníficos»?

Isso pensei eu, quando soube disto, mas agora é que fiquei a saber o motivo da sua proibição nas terras da Germânia - o facto de a Hizb-ut-Tahrir distribuir propaganda anti-semita...
Ou seja, o mais poderoso país da Europa Ocidental está de tal modo degenerado que só ousa proibir certas atitudes de estrangeiros quando os prejudicados por essas atitudes são outros estrangeiros.

No seio da Hizb-ut-Tahrir, incita-se ao ataque bombista suicida.

O título deste meu tópico pode parecer exagerado - mas, se a tropa anti-racista não pactua com islâmicos radicais e declaradamente intolerantes, porque é que não o exprime publicamente? Porque é que não desmascara a farsa cavalo-de-troiana?

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A organização islâmica Hizb-ut-Tahrir, que está apostada em trabalhar para o domínio muçulmano sobre todo o mundo, destruindo todas as religiões à excepção do Judaísmo e do Cristianismo"

Porque é que nao kerem destruir o cristianismo e o Judaismo? nao percebi

9 de novembro de 2005 às 23:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu tambem não percebi !!!!
Só percebo uma coisa,os tumultos em frança,os problemas de emigração na inglaterra,belgica,holanda,italia,portugal etc etc... São um pernunçio para o que está para vir daqui a uns 50 ou 100 anos,ou seja,a europa vai se tornar numa ex-jugoslávia e num kosovo,só com uma pequena difrença,a guerra será feita com armas nucleares,a situação na inglaterra e frança deve preocupar o mundo!!!!!!

10 de novembro de 2005 às 03:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a europa anda a dormir á cerca de 30 anos,abriu as portas e os vermes entraram,muculmanos,pretos.
Temo que o fim da europa ocidental esteja proximo,a esquerda radical e a extrema esquerda devem estar satisfeitos,mas quando esta bomba rebentar espero que rebente em primeiro lugar na casa destes tipos esquerdistas atrofiados !!!!

10 de novembro de 2005 às 03:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

europa anda a dormir á cerca de 30 anos,abriu as portas e os vermes entraram,(muculmanos,pretos).
Temo que o fim da europa ocidental esteja proximo,a esquerda radical e a extrema esquerda devem estar satisfeitos,mas quando esta bomba rebentar espero que rebente em primeiro lugar na casa destes tipos esquerdistas atrofiados !!!!

10 de novembro de 2005 às 03:30:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Vou repetir um comentário que foi escrito em relação a um 'post' do dia 8 de Novembro.


--- O Planeta possui Recursos Naturais FINITOS... portanto, como é óbvio, não faz sentido entrar numa ""Corrida Demográfica""... pelo controlo demográfico..., ...

--- No entanto existem Povos que estão nessa ""Corrida Demográfica""...

--- CONCLUSÕES ÓBVIAS:
-1- Os Ocidentais olham para os Muçulmanos com sendo uns 'ATRASADOS CIVILIZACIONAIS'... porque os Muçulmanos reprimem os Direitos das mulheres...
-2- Os Muçulmanos olham para os Ocidentais como sendo um 'BANDO DE IMBECIS'... porque os Ocidentais não estão ver que a repressão dos Direitos das mulheres [ são praticamente tratadas como uns 'úteros ambulantes' ] faz parte duma Estratégia Demográfica que visa Ocupar e Dominar novos territórios...

///

10 de novembro de 2005 às 03:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Porque é que nao kerem destruir o cristianismo e o Judaismo?»

Porque, para os muçulmanos, essas religiões são admissíveis, se bem que inferiores, isto é, subalternas, revelações incompletas porque anteriores à última e definitiva, ou seja, a de Maomé.

10 de novembro de 2005 às 10:37:00 WET  
Blogger sapiens said...

o muçulmano foi a coisa mais reles alguma vez criada á face da terra... podemos facilmente constactar isto em todas as dimensões da sua vida! o preto leva no focinho e ainda se domestica , o muçulmano só morto e enterrado longe que é para não cheirar mal... é como o cigano.. não há pior! ah grande hitler... já reencarnavas e vinhas fazer uam purga! a Europa precisa urgentemente de ti!

10 de novembro de 2005 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Correcção: os Ciganos são MUITO melhores do que os muçulmanos!...

10 de novembro de 2005 às 17:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Também acho que os Ciganos são preferíveis - pelo menos, não se configuram como arautos de uma religião imperialista semita, reproduzem-se relativamente pouco e não são dados a demasiadas reivindicações.

10 de novembro de 2005 às 17:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

meus senhores,os ciganos são bem melhor que os muculmanos,os ciganos não queimam carros,escolas,igrejas etc etc.
são bem mais afaveis em relação á corja dos muculmanos.

PS:atenção que os ciganos tambem partilham da mesma religião que compoe a europa,são cristãos.muito importante !!!!!!

10 de novembro de 2005 às 20:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ya mas os ciganos penso k vem da regiao da Turquia. Limpeza TOTAL

10 de novembro de 2005 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este glauk de certezinha que é um agent provocateur do SIS.
ou não tem mesmo cérebro.só emite patacoadas

11 de novembro de 2005 às 00:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Meus caros, os Ciganos são Arianos, mais ainda do que nós!...

14 de novembro de 2005 às 19:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home