terça-feira, novembro 08, 2005

FALSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO E REVOLTA

Hugh Fitzgerald acerta em cheio quando denuncia a farsa jornalística politicamente correcta que faz com que grande parte da imprensa francesa refira poucas vezes o facto de que os africanos que queimam carros e disparam contra a polícia são praticamente todos de religião islâmica.

Fitzgerald diz também uma coisita que os mé(r)dia tugas não referiram sequer - é que o subsídio que os «revoltados» têm recebido é de mil e duzentos euros (1200€).

Mil e duzentos euros. Mais do que o ordenado médio português. Isto para além de terem serviços de saúde (dos melhores do mundo) inteiramente gratuitos.

Recebem mil e duzentos euros, os «revoltados».

Eu dizia-lhes «a revolta», dizia sim...

Há pouco, ouvi o que disse um familiar meu que é imigrante em França. Que o bairro onde mora parece uma zona de guerra. Que quando sai à rua, vê carradas de carros incendiados por toda a parte. Igualmente incendiado foi um imenso ginásio perto de sua casa; e também a igreja em frente. Desde o início do motim até ao momento, foram incendiados trinta e oito mil (38.000) automóveis em toda a França. Mas, segundo este meu familiar, a comunicação sucial francesa não mostra nem metade do que se está realmente a passar.

Por isso, este meu familiar prefere agora ver os canais televisivos norte-americanos. Aí sim, mostra-se tudo o que ele vê na rua. Aí, mostra-se a verdade.

Declarou-se o recolher obrigatório em França - e a esquerdalha mete-nojo protesta, como seria de esperar. Seria talvez preferível deixar arder tudo.

E talvez o fosse mesmo. Talvez fosse melhor que a guerra civil se instalasse. Mas que se começasse já.

É que, agora, os Franceses ainda podiam ganhar a guerra contra os alienígenas. No exército francês, cerca de vinte por cento dos efectivos são muçulmanos, mas isso não impediria, creio, a vitória dos oitenta por cento de franceses que ainda controlam as armas da Nação.

Mas e daqui a dez anos? O que restará aos Franceses daqui a uma década, a não ser a fuga pura e simples para regiões menos contaminadas pela islamite?

Possivelmente, nem haverá motins nessa altura - o domínio muçulmano será de tal modo efectivo que os «jovens» não terão de se revoltar novamente...

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ya, nao sei porque mas cada vez mais concordo com o movimento Planeta Terra sim

8 de novembro de 2005 às 17:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bnp.org.uk/news_detail.php?newsId=609

French violence is a warning to Europe

6th November 2005

News article filed by BNP news team



One of many caught - but 5M migrants watching and waiting






Racial violence throughout France continues to escalate without any signs of the migrant rioters ceasing their nightly attacks upon vehicles, buildings and police lines. On Saturday night (5th) rioting took place in over a dozen towns and cities across the Paris area and disturbances were witnessed further afield in Marseilles, Nice, Nantes, Lille and Strasbourg.

Thousands of Central African and Muslim youngsters of North African origin have taken to the streets, creating havoc which has resulted in millions of pounds worth of damage since the violence started in the Paris suburb of Clichy-sous-Bois on Thursday 27th October. Today there was a report that a total of over 1500 privately owned cars had been torched and scores of public and privately owned buildings set ablaze. Scores of police officers have been injured and today an elderly lady resident was still in hospital after being caught in the crossfire near her home in the Paris suburbs.

FO Warning to tourists

In an unprecedented step the French Foreign Office has warned British tourists to exercise “extreme caution” when travelling in riot-torn areas.

Unsurprisingly Britain’s New Labour regime, which commands the backing of only a small minority of voters has been silent about the violence being conducted on the streets of France. No warning has come from the UK Foreign Office, which remains tightly in the grip of the Marxist controlled Labour Party.

Paralysis

The French ruling liberal elite appear to be paralysed by recent events but former presidential contender Jean Marie le Pen, Leader of the patriotic French Front National has called upon the Chirac government to declare a state of emergency; thereby allowing armed troops to patrol those trouble hit towns, instead of the civilian police forces which are suffering from fatigue and lack of experience.

It is becoming increasingly obvious to all indigenous Europeans that the multi-cultural experiment, forced upon almost every western European country in the past 40 years has well and truly failed, and all those European nations which contain a potential fifth-column of inassimilable Muslim and African immigrants, from the UK to Italy, Spain to Sweden must question just how those in charge of law enforcement are today prepared to deal with a similar situation across towns and cities in their respective nations.

Pictures which have not been seen on the BBC or other tightly controlled UK media outfits can be seen here. http://www.20minutes.fr/photos/diaporama.php?id=6&photo=1&n=paris_chateau_d_eau_descente_police_controle_identite

This gallery, compiled by independent French photographers clearly shows the hatred and anger of the migrant rioters against their white French hosts. Another worrying gallery can be seen here. http://www.20minutes.fr/photos/diaporama/banlieue/pages/page_1.php

8 de novembro de 2005 às 17:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se a guerra civil seria benéfica, mas este actos "abrem os olhos" às pessoas e o Le Pen vai concerteza ganhar mais força.

(Obrigado pela cedência de artigo, já o coloquei)

Saudações

8 de novembro de 2005 às 17:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cinco carros quemados esta noche en Sevilla (España), 19 contenedores de basura y una motocicleta.....

8 de novembro de 2005 às 17:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Camarada espanhol, tens mais notícias sobre Sevilha?

8 de novembro de 2005 às 18:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

La informacion la da la Cadena de Radio COPE; no la busques en el periodico socialista "El Pais". Por cierto, hoy se ha hecho efectiva la venta de Media Capital al Grupo socialista/zapaterista Prisa.....¡La dictadura de lo politicamente correcto y del anti-americanismo se cierne sobre Lusitania Felix!

8 de novembro de 2005 às 18:25:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

" ... Mas e daqui a dez anos? O que restará aos Franceses daqui a uma década, a não ser a fuga pura e simples para regiões menos contaminadas pela islamite?... "

--- ISTO NÃO É SOLUÇÃO PORQUE:
1-> Os Islâmicos possuem uma Taxa de Natalidade superior à Taxa de Natalidade dos Franceses Nativos.
--- Conclusão Óbvia: a longo prazo os Nativos Franceses estão condenados a ser uma pequena MINORIA em TODAS as regiões da França!

CONCLUSÃO FINAL: Só existe um caminho a seguir: o SEPARATISMO!...

///

8 de novembro de 2005 às 21:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ó planeta terra, tu ou andas a gozar com a tropa ou então não percebo bem. Só falas em abandonar metade do território, metade do território, e pronto, achas que assim se resolvem os problemas. Quando se fala na Europa, queres dar metade da Europa à moirama; mas quando se fala de um pequeno pedaço da Europa, a Galiza, também queres dar metade aos alienígenas.

Vê lá se te axandras.

8 de novembro de 2005 às 21:48:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- O mundo está infestado de ARMAS NUCLEARES!!!...
--- Portanto, como é óbvio, não é lá grande ideia desencadear conflitos!!!...

Nota 1: Recorrendo a ARMAS NUCLEARES não vai ser difícil assegurar a defesa dos Estados Reserva Natural (... 50% ...)

Nota 2: A solução '50%' será 'mais ou menos' consensual...

Nota 3: JÁ É TARDE para desencadear uma Guerra contra os Muçulmanos na Europa!!! --->>> pois... podiam começar a 'chover' BOMBAS NUCLEARES dos Muçulmanos Paquistaneses!!!...


P.S.
--- Gladius, gostava que respondesses a este comentário.

///

8 de novembro de 2005 às 22:15:00 WET  
Blogger vs said...

" JÁ É TARDE para desencadear uma Guerra contra os Muçulmanos na Europa!!! --->>> pois... podiam começar a 'chover' BOMBAS NUCLEARES dos Muçulmanos Paquistaneses!!!..."

É tarde mas é O CARALHO!!!
Muito antes de os mísseis de Islamabad 'CÁ' chegarem, já os mísseis dos EUA e de Israel teriam chegado 'LÁ'!

Compreeende, ou quer que lhe faça um desenho?!??

9 de novembro de 2005 às 02:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caro Planeta Terra, de facto o Paquistão não tinha condições para ameaçar o Ocidente, não só porque antes de mais nada tem a Índia ao lado, pronta para reduzir os Paquistaneses a cinzas radioactivas, mas também porque, como disse o Buíça, o poder nuclear ocidental ainda supera, de longe, o dos muçulmanos.

Além disso, nem se sabe o quão avançada não estará a sofisticação do sistema de defesa estratégico anti-míssil, vulgo «Guerra das Estrelas»...

9 de novembro de 2005 às 10:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É, abandona-se tudo, metade a metade, até se perder tudo, e ter os gajos todos no meio de nós a conspirar contra nós!... Com a diferença de taxas de natalidade não há separatismo nenhum que resulte! E depois obrigavam-nos a "con"viver com eles e a fazer o que eles queriam!...

9 de novembro de 2005 às 11:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É tarde mas é O CARALHO!!!
Muito antes de os mísseis de Islamabad 'CÁ' chegarem, já os mísseis dos EUA e de Israel teriam chegado 'LÁ'"
hahaha metes piada, achas mesmo k Israel, os judeus de merda iam meter uma bomba a eles pa salvar a Europa? Os judeus kerem e k os arianos se fodam, foram eles k armaram esta merda toda na comunicaçao social pa k a nossa raça desaparecesse um dia.

Eu concordo que o separatismo é a unica soiluçao pa salvar a nossa raça, pois nunca um pais europeu vai concordar com a expulsao de todos os imigrantes, logo havera sempre mistura e resultara no desaparecimento da raça a longo prazo.
O desaparecimento da raça nao e duma geraçao pa outra, é um processo lento. Imaginemos k expulsamos em Portugal todos os africanos imigrantes. Ficavam ainda os africanos "portugueses" k ja vivem ha algumas geraçoes ca. O povo nunca iria concordar em expulsar todos os k nao tem sangue ariano pa salvar a raça, portanto ficavam mesmo esses e chinas e outros nao arianos. Mesmo que nao entrasse ca ninguem em Portugal durante o proximo milenio, com os portugueses nao arianos k temos ca iamos desaparecer lentamente. A nossa raça ia-se degenerando, até um dia todos mas todos termos antepassados africanos mesmo k sejamos brancos, e mais tarde até todos estarem longe dos Portugueses actuais.

Com o separatismo, ao menos teriamos apenas os Portugueses puros no territorio, se bem k mesmo isso hoje em dia é complicado, pois ha portugueses brancos k ao olharmos para eles nem sonhamos k tem 4º ou 5º ou um sexto antepassado negro.
O unico problema do separatismo é k talvez mais tarde os mistura, alienigenas podessem invadir o nosso território e eles sao maioria, apesar de burros e mal organizados podiam-nos ganhar.
Mas mesmo assim mais vale tentar isso do que deixarmo-nos absorver aos poucos pelos imigrantes até um dia nao termos nada a ver com os europeus nativos.

9 de novembro de 2005 às 23:08:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Natio, de facto, basta a evolução demográfica dos não nativos europeus - que possuem nacionalidades europeias - para que a longo prazo os Nativos Europeus fiquem reduzidos a uma Minoria residual..., ...

--- Ora, se num mundo infestado de Armas Nucleares, não é nada aconselhável desencadear Guerras... logo, como é óbvio, só existe um caminho: o SEPARATISMO!!!...

--- Em relação ao Separatismo, a situação 'mais ou menos' consensual será a Divisão 50%-50%.

---> Nota 1: Tal como os israelitas construíram MUROS DE PROTECÇÃO... também os Povos Nativos deveriam construir Muros de Protecção dos Estados Reserva Natural...

---> Nota 2: Uma vez que existe uma AMEAÇA GLOBAL: os Predadores Insaciáveis que ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais territórios... logo... não vai ser difícil constituir uma ALIANÇA DEFENSIVA GLOBAL por parte dos Povos Nativos dos Estados Reserva Natural... sendo óbvio que essa Aliança Defensiva deverá envolver Armas Nucleares.

///

10 de novembro de 2005 às 02:25:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Já agora, mais uma Observação: O Planeta possui Recursos Naturais FINITOS... portanto, como é óbvio, não faz sentido entrar numa ""Corrida Demográfica""... pelo controlo demográfico...

--- No entanto existem Povos que estão nessa ""Corrida Demográfica""...

--- CONCLUSÕES ÓBVIAS:
-1- Os Ocidentais olham para os Muçulmanos com sendo uns 'ATRASADOS CIVILIZACIONAIS'... porque os Muçulmanos reprimem os Direitos das mulheres...
-2- Os Muçulmanos olham para os Ocidentais como sendo um 'BANDO DE IMBECIS'... porque os Ocidentais não estão ver que a repressão dos Direitos das mulheres [ são praticamente tratadas como uns 'úteros ambulantes' ] faz parte duma Estratégia Demográfica que visa Ocupar e Dominar novos territórios...

///

10 de novembro de 2005 às 03:03:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Mais uma Observação: -> Natio, nota o seguinte:

--->>> Na constituição dos Estados Reserva Natural não podemos ser Fundamentalistas!!!... Isto é, uma vez que os Povos Nativos possuem 'Genes Típicos Nativos'... portanto, deveriam ser considerados como Nativos todas as pessoas com pelo menos x% de 'Genes Típicos Nativos' [ nota: x-> a definir... ]

///

10 de novembro de 2005 às 03:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

""É tarde mas é O CARALHO!!!
Muito antes de os mísseis de Islamabad 'CÁ' chegarem, já os mísseis dos EUA e de Israel teriam chegado 'LÁ'"
hahaha metes piada, achas mesmo k Israel, os judeus de merda iam meter uma bomba a eles pa salvar a Europa?"

Para se salvarem a eles, salvavam-nos a nós também.


"Os judeus kerem e k os arianos se fodam, foram eles k armaram esta merda toda na comunicaçao social pa k a nossa raça desaparecesse um dia."

Tretas!


"Eu concordo que o separatismo é a unica soiluçao pa salvar a nossa raça,"

Sim, sim, para depois sermos conquistados por eles no meio de nós!...


"pois nunca um pais europeu vai concordar com a expulsao de todos os imigrantes,"

E porque não?...


"logo havera sempre mistura e resultara no desaparecimento da raça a longo prazo."

Não seja imbecil! Com 500000 ou 1000000 de imigrantes não chegava para tanto! A prova disso é que somos brancos e há 500 anos havia centenas de milhar de escravos em Portugal! Basta travar a imigração, que é o que os verdadeiros nacionalistas andam a fazer!


"O desaparecimento da raça nao e duma geraçao pa outra, é um processo lento. Imaginemos k expulsamos em Portugal todos os africanos imigrantes. Ficavam ainda os africanos "portugueses" k ja vivem ha algumas geraçoes ca. O povo nunca iria concordar em expulsar todos os k nao tem sangue ariano pa salvar a raça, portanto ficavam mesmo esses e chinas e outros nao arianos. Mesmo que nao entrasse ca ninguem em Portugal durante o proximo milenio, com os portugueses nao arianos k temos ca iamos desaparecer lentamente."

Como disse, não chega! É o mesmo que pretender que por 5% dos Portugueses no século XVIII serem Judeus os Portugueses terem todos sangue Judeu!... Acha que os 9000000 vão ser absorvidos aos poucos por 1000000 (!!!) em vez de se diluirem eles? Vá mas é aprender matemática!


"A nossa raça ia-se degenerando, até um dia todos mas todos termos antepassados africanos mesmo k sejamos brancos, e mais tarde até todos estarem longe dos Portugueses actuais."

Ter antepassados e ter o seu sangue são coisas um pouco distintas... Também se diz que temos todos um antepassado africano há 3000 anos e não é por isso que o somos!...


"Com o separatismo, ao menos teriamos apenas os Portugueses puros no territorio, se bem k mesmo isso hoje em dia é complicado, pois ha portugueses brancos k ao olharmos para eles nem sonhamos k tem 4º ou 5º ou um sexto antepassado negro."

Azar, com o tempo dilui-se. Eu também sei de quem tinha antepassados negros e mulatos nos séculos XVI, XVII e XVIII e nada, mas NADA têm deles hoje!


"O unico problema do separatismo é k talvez mais tarde os mistura, alienigenas podessem invadir o nosso território e eles sao maioria, apesar de burros e mal organizados podiam-nos ganhar."

Isso é se houver algum tipo de solidariedade por se ter algum sangue africano, o que é altamente improvável (basta ver os Mexicanos, que são meio Índios e odeiam os Índios), mas isso já eles fazem agora dizendo que somos negros quando não o somos.


"Mas mesmo assim mais vale tentar isso do que deixarmo-nos absorver aos poucos pelos imigrantes até um dia nao termos nada a ver com os europeus nativos."

Mas para isso é que se deve travar a imigração, senão não há nada que resista, ou acha que eles ao continuarem a chegar, não vão querer ficar também com a nossa parte?... É apenas adiar o desfecho!

10 de novembro de 2005 às 11:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que é preciso é aumentar e estabilizar a natalidade! Também se dizia na América que iam desaparecer todos em 100 anos por causa dos cruzamentos com negros e o que é certo é que, uns puros outros não, ainda lá estão!...

10 de novembro de 2005 às 11:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os Europeus que tiverem antepassados longínquos não arianos (já agora, não sei o que será isso de «sangue muçulmano»), continuam a ser Europeus - é preciso marcar um limite, um ponto de fronteira, e, por conseguinte, manda-se embora todo o africano e incita-se os mulatos a irem-se igualmente embora.

Com o tempo, os resquícios de sangue não europeu acabam por se diluir.
# posted by Caturo : 10:42 AM

10 de novembro de 2005 às 11:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isto é, uma vez que os Povos Nativos possuem 'Genes Típicos Nativos'... portanto, deveriam ser considerados como Nativos todas as pessoas com pelo menos x% de 'Genes Típicos Nativos' [ nota: x-> a definir... ]"
Não PlanetaTerra, não se pode entrar nessa de aceitar os que tem pelo menos x%. Isso seria uma derrota para nós, para isso não é preciso Reserva, pois tens o exemplo do Brasil, ha sempre uns que se mantem brancos com muito pouca % de influencias. Logo nao precisas de reservas nenhumas.
Temos de ser rigorosos nesta questão, e se queremos ser rigorosos ai sim as reservas sao precisas.

Vou-te dar uns exemplos, repara, ha tribos de esquimos no Canada, que sabe-se que estão completamente isoladas e pensava-se que nunca tiveram mistura, pensava-se pois. Porque segundo o que ouvi, fizeram uns estudos, e descobriram que têm alguns genes arianos. Segundo o que ouvi numa das tribos a história é que só se misturaram uma vez no passado por causa de um pirata nordico. O que ouvi foi que era um pirata, não um barco inteiro.
Conclusão, um so gajo bastou, pa k passado uns 300 ou mais anos, ainda haja vestigios de sangue nordico na tribo. Repito UMA SO PESSOA BASTOU, e assim hoje ainda nascem de vez em quando algumas pessoas na tribo com olhos azuis, ou verdes, caracteristica unica dos arianos.
Depois, segundo caso, ainda hoje em analises genéticas se verificam vestigios das primeiras invasoes mongois na Escandinavia que resultam de ha mais de 2000 ou 3000 anos, não sei bem.
Estas coisas não desaparecem como vocês pensam, elas ficam, mesmo que num pais de 50 milhoes de alemães puros metas la um preto e mais nenhum estrangeiro durante o proximo milenio, tu passado 1000, 2000 anos chegas la, fazes analises geneticas e vais encontrar pessoas que têm alguns genes africanos por causa de um so gajo no passado.
Outro exemplo é o Português, ainda hoje em analises genéticas se confirma que temos mistura de moçarabes, principalmente na região do Algarve, que cada individuo tem em média 4% de vestigios mouros no sangue.

Portanto, não me venhas com essa de aceitar x% de sangue não ariano, aceitar pessoas com alguma % de sangue africano, china, etc. Prefiro uma reserva com 100 ou 200 pessoas que saiba k nao tem % de sangue africano, do que uma reserva de 2 milhões, mas que tem pessoas com % de sangue africano e outra merda qualquer.
Na reserva acho que só poderiamos aceitar aqueles que têm uma minima % de sangue moçarabe e mongol de um passado longinquo, pois isso infelizmente quase todos os Europeus actualmente têm.

10 de novembro de 2005 às 18:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ah outro exemplo que me esquecia, ainda hoje na Suécia, existem pessoas com doença do pezinho (doença genética transmitida hereditariamente), e como sabem essa doença do pezinho teve origem em Portugal, penso que no Centro, não sei bem.
Ainda hoje nascem algumas pessoas com essa doença genética que os Portugueses deixaram no tempo dos descobrimentos, como vêem o sangue portugues nao se apagou passado umas 5 ou 10 gerações.
E isto é um caso visivel e triste, ja no caso anterior dos esquimos com olhos claros, é um caso também visivel e talvez triste para os esquimós que queriam ser puros. E agora imaginem as muitas outras influências que ha que não sao visiveis.
Portanto se fossemos aceitar pessoas com pequena % de sangue africano, mesmo que não ficassemos com casos visiveis ao olho nú, poderia por exemplo aumentar o número de burros, desaparecer os génios que de vez em quando surgem na Europa, aumentar o número de indisciplinados e assassinos, o número de incapazes de viver numa sociedade normal, etc etc. Enfim coisas no cerebro que não se vêm e nunca saberemos se não tera sido por causa da pouca mistura ou não, a duvida iria ficar. Por isso não podemos aceitar pessoas com alguma % de sangue não ariano como referi no post anterior

10 de novembro de 2005 às 18:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

realmente tens razão natio
essa do sangue diluir nao deve passar de mais um esquema/ ma informação dos judeus e da esquerdalha pa nos foder a raça.
Sieg Heil \o
Natio podias ser o proximo Hitler ;)

10 de novembro de 2005 às 19:19:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Um filho de um 100% Ariano com um 100% Africano... teria 50% de cada...

--- Um filho de um 100% Ariano com um 50% Ariano... teria 2/3 ( 66,66% ) Ariano...

--- Um filho de 100% Ariano com um 66,66% Ariano... teria 75% Ariano...

--- Um filho de um 100% Ariano com um 75% Ariano... teria 80% Ariano...

--- Um filho de um 100% Ariano com um 80% Ariano... teria 83% Ariano...

--- Um filho de um 100% Ariano com um 83% Ariano... teria 85,5% Ariano...

--- Um filho de um 100% Ariano com um 85,5% Ariano... teria 87% Ariano...

--- etc...

--- CONCLUSÃO: uma pessoa com, por exemplo, 90% Ariano deverá ser considerada um Nativo Ariano.

///

10 de novembro de 2005 às 19:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PlanetaTerra nao concordo contigo, epa se keres um ariano com 10% ou 5% mistura nao precisas de fazer nenhuma reserva, porque isso vai sempre haver. Nao acaba.
Como exemplo tens o Brasil, EUA e Canada, k ainda hoje tem brancos (com cerca de 5 a 10 a 15% mistura) k chegaram ha muitas geraçoes atras e continuara sempre a haver uma parcela branca nesses territorios, isso nunca acabara. O que acaba, sao os Brancos puros k nao tem essa %, que ainda é a maioria na Europa.
E como ja disse o sangue nao dilui com o passar do tempo, ja te referi imensos exemplos desde os esquimos, mouros, portugueses na Suécia, etc. O sangue nao dilui passado umas geraçoes como se diz por ai.
E tu ao aceitares na reserva pessoas com alguma % de sangue africano ou nao ariano estavas a cometer um terrivel erro, seria na mesma uma grande derrota pa nossa raça.
Como te disse no post anterior, nunca iria pa tua reserva, caso seja assim, prefiro fazer uma reserva de 100, 200 pessoas do que fazer uma de 1 ou 2 milhões com algumas pessoas k tem % de sangue nao europeu.
Acho que devias rever melhor o k disse nos 2 post anteriores e devias pensar melhor, porque se queres aceitar essas pessoas para a reserva, entao nem é preciso reserva, pois em sociedades multiculturais nem k seja daki a 2000 anos havera sempre brancos com apenas 5 a 10% de mistura, dai nao teres necessidade nenhuma de fazeres reserva, pois brancos assim continuarão a existir por si.

10 de novembro de 2005 às 23:04:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Uma coisa é existirem Arianos com 10% de mistura no Planeta...
--- Outra coisa - COMPLETAMENTE DIFERENTE - é existirem Arianos com 10% de mistura que possuem o SEU espaço no Planeta!!!...

Nota 1: Penso que milhões de Arianos(<10% mistura) estariam dispostos a irem para os Estados Reserva Natural...

Nota 2: Caso existissem uma grande quantidade de Arianos(100%) a percentagem admitida poderia até ser menor [ por exemplo igual a 80%], porque com o tempo... a percentagem subiria para os 90% ou mais...

///

11 de novembro de 2005 às 20:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

entao nao concordo, nem me vou dar ao trabalho de fazer uma reserva pa k sejam admitidos arianos com antepassados africanos e outros antepassados nao europeus.
Pa isso acho melhor continuar tudo como ta. Havera sempre lugares k terao mais brancos e outros menos, e disso tens exemplo os EUA, Canada e Brasil, k tem lugares paraiso k nao sao reserva nenhuma, mas k tem quase so brancos.

"Nota 2: Caso existissem uma grande quantidade de Arianos(100%) a percentagem admitida poderia até ser menor [ por exemplo igual a 80%], porque com o tempo... a percentagem subiria para os 90% ou mais..."
Tao e achas k arianos de 100% no seu perfeito juizo iam aceitar ir pa reserva pa k os seus descendentes no futuro tivessem alguma mistura? Em vez de terem 100% ou 99% como os antepassados, iam ter 90 ou 95%.
Epa enfim... eu pa tua reserva é k nao vou
Ja te expliquei nos posts anteriores quem se devia aceitar, apenas os k tivessem alguns genes mongois fruto de invasoes mongois ha muitos milenios atras, e os k tivessem poucos genes moçarabes fruto de invasoes do passado tambem. Isto muitos europeus têm e podia ser tolerado.
Agora aceitares gajos com antepassados africanos, chinas, indios, filipinos, etc, etc, aceitares arianos apenas com 90% ou 80%.. enfim é ridiculo.
Boa sorte então com a tua reserva e quero é estar longe dela.
Se houver uma reserva sem arianos mistura, entao eu estarei la.
A tua reserva no fundo é uma derrota po nosso povo. Caso a tua reserva fosse a unica a ter brancos "arianos" no futuro, ia ser na mesma uma derrota, pois eles não iriam ter o sangue como antigamente, iam ter sempre mistura. E lembra-te que o sangue não dilui como dizem por ai, ja te mostrei os exemplos dos esquimos e outros.

11 de novembro de 2005 às 20:35:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Tens de ver o seguinte: existem muitos PREDADORES INSACIÁVEIS no Planeta que ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais territórios...
--- Se as Reservas Naturais forem muito pequenas... não vão ter capacidade de Auto-Defesa!!!...



" ... Havera sempre lugares k terao mais brancos e outros menos, e disso tens exemplo os EUA, Canada e Brasil, k tem lugares paraiso k nao sao reserva nenhuma, mas k tem quase so brancos... "

--- Sem capacidade de Auto-Defesa esses locais, NÃO TENHAS DÚVIDAS, irão desaparecer todos!!!!
--- Nota: Eis um exemplo -> a pouco e pouco os Mestiços Brasileiros têm vindo a destruir as Reservas dos Índios da Amazónia... e será uma mera questão de tempo elas virem a desaparecerem todas!!!

///

11 de novembro de 2005 às 21:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"--- Sem capacidade de Auto-Defesa esses locais, NÃO TENHAS DÚVIDAS, irão desaparecer todos!!!!"
hmm ok, mas para mim quando so existirem os arianos da tua reserva, significa k ja desaparecemos, pois nao considero os da tua reserva verdadeiros arianos, ja k eles vao ter muita mistura da maneira k keres fazer e vão ter antepassados africanos, o que é gravissimo.
Para mim se no futuro so existirem esses "arianos" da tua reserva significa que o nosso povo já morreu.
Como te disse, prefiro tentar sobreviver numa reserva de 100 ou 200, do que matar a minha raça e sujar o sangue dos meus descendentes (caso os tenha) numa reserva como a tua em que aceitas esses arianos com antepassados. Para mim a tua reserva é o mesmo que se os meus filhos (caso tivesse) se casassem com pretos. Por mim ter 2% de sangue africano ou 40% vai dar ao mesmo.. não kero misturas com essa gente.
Gosto de ser rigoroso, e nestas questões do sangue temos mesmo de ser rigorosos, portanto é-me indiferente que existam arianos nessas condiçoes no futuro pois pa mim então ja morremos. Até te digo mais, prefiro que desaparecamos, do que ainda haja essas amostras de arianos da tua reserva. É melhor mesmo o desaparecimento.

Só uma pergunta pessoal, tu por acaso tens algum antepassado africano ou não europeu? É que acho estranho defenderes isso, sempre pensei k a tua ideia de fazer a reserva era por causa do rigor, pa evitar k houvesse esses brancos tipo os brancos brasileiros, que sao iguais aos da tua reserva, ou seja tem 5 ou 10% de sangue nao ariano, fruto de cruzamentos com pretos, indios, etc, etc.

11 de novembro de 2005 às 22:41:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Que eu saiba, não tenho nenhum antepassado africano ou não europeu.



--- O x% de 'Genes Típicos Nativos' deverá variar caso a caso:

-> Se um Estado Reserva Natural ( 50% de um País ) conseguir a capacidade de Auto-Defesa somente com Nativos 100% ... ele deverá adoptar os 100%...

-> Todavia, se um País tiver poucos Nativos 100%... para constituir o Estado Reserva Natural (...50%... ), os Nativos NÃO DEVEM DESISTIR!... Devem , isso sim, é BAIXAR a percentagem de 'Genes Típicos Nativos' do Estado Reserva Natural...

--- Nota: Desistir NUNCA!!!... Pois, aquilo que os imigracionistas realmente pretendem é que os Nativos DESISTAM de Lutar pela Sobrevivência da SUA Identidade!!!!!

///

11 de novembro de 2005 às 23:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ok, mas pa mim os nativos desapareçem se começas a aceitar arianos com antepassados africanos, e antepassados nao europeus.

Podem ser parecidos, mas o seu sangue tem misturas, não os considero nativos. Considero sim que o nosso povo morreu, os nativos europeus morreram, portanto pa mim tanto faz se desaparecemos totalmente ou se existem reservas com esses falsos arianos com x% de mistura no sangue. Para mim assim morremos. É uma derrota.

Nesta questão não pode haver meio termo. Não se pode sequer colocar a hipotese de aceitar arianos com x% de sangue não europeu, arianos com antepassados africanos ou outros...
Se queremos sobreviver tem de ser assim, podemos ser em menor numero mas é a unica forma de sobrevivermos, se aceitas essa gente como disses-te tas a matar o nosso povo logo à partida.

12 de novembro de 2005 às 00:07:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Existirão Países Europeus que conseguirão constituir Estados Reserva Natural 100%... e outros não...

--- É como salvar um Edifício:
-> se se conseguir salvar 100%... tanto melhor...
-> se não se conseguir salvar 100%... , embora seja uma derrota, é melhor salvar 90%... do que deixar o Edifício desmoronar-se por completo!...

///

12 de novembro de 2005 às 00:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vou-te dar um exemplo, os gregos da antiga Grécia morreram. Talvez o que tenha mudado seja apenas terem uns 5% de sangue Turco (não sei, nunca estudei o caso) mas um gajo olha para os gregos de hoje em dia e sente que é outro povo, sente que o antigo povo Grego morreu.
Na altura da Antiga Grécia, havia também uns 30% de loiros, e as suas feições pelas estatuas eram diferentes. Fizeram uma excelente civilização e hoje em dia são uma miséria, um caos, longe das melhores sociedades actuais que são as sociedades escandinavas. Já não nascem la grandes cientistas, nem pensadores, nem inventores.

12 de novembro de 2005 às 00:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu prefiro perder o 90% do edificio neste caso.

12 de novembro de 2005 às 00:55:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Pronto, eu aceito a tua opinião. Todavia, espero que existam pessoas que estejam interessadas em salvar a QUASE TOTALIDADE do 'Edifício'...


P.S.
--- Provavelmente, os actuais Gregos terão MUITO MENOS que 90%... poderão até ter somente 50% ou menos...

///

12 de novembro de 2005 às 18:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ya, tambem espero que existam pessoas para isso (nem que sejam 100 ou 200). Porque a Europa nunca ira expulsar todos os imigrantes e mistura, que era o sonho dos racialistas ou amantes da natureza.
A europa no melhor dos casos manda embora é alguns imigrantes, os que fazem disturbios e poucos mais. Os imigrantes que ja tem papel de Europeu nunca serao mandados embora no futuro, o povo nunca iria aceitar. Para o povo a natureza que se foda.

Bem vamos la ver como serao os resultados em França, com estes incidentes penso que tera sido uma grande ajuda para a FN e o Le Pen finalmente ganharem, se não ganham desta então não sei quando vao ganhar, dass merda de povo europeu, burros como sei lá.
Enfim de qualquer maneira a haver revolução vai ser novamente pelo Norte da Europa, e Portugal como sempre (actualmente com 0,3% no PNR) vai ser dos ultimos a chegar à revolução e isto se algum dia chegar.

13 de novembro de 2005 às 18:33:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Para mim, a 'revolução' é uma miragem absoluta!

--- Para mim, a conseguir-se alguma coisa... será o separatismo!...

///

14 de novembro de 2005 às 20:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ya tambem acho que é quase impossivel uma revolução nalgum país europeu (em Portugal é que é mesmo mesmo impossivel).

Separatismo, reservas, ou entao desaparecemos e mudamos. Ficamos como os brancos brasileiros, que são brancos, parecem europeus, mas tem muita mistura de genes la por dentro.

Ontem tive a ler mais uma cena de genética, parece k nos temos um cerebro de 1230 kg e os asiaticos de 1300 kg.
Talvez essa pekena diferença seja a responsavel pela Europa estar a ser o que é, a deixar-se manipular desta forma, e os paises asiaticos não se deixarem influenciar nem manipular de forma tao ridicula.

Epa mas ainda assim acho estranho os gajos terem um cerebro maior que o nosso. Ao longo da História nos fizemos quase tudo. Os gajos apenas parecem ser melhores em Tecnologia (que tb fomos nos que inventamos).

15 de novembro de 2005 às 22:56:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- De facto, faz um bocado de confusão:
-> Como é que os Europeus conseguiram realizar 'grandes feitos' ao longo da história... e agora andam a ser tão burros!?!?!?!?!?!......

///

16 de novembro de 2005 às 19:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ya, estranho!!O pior é que é uma burrice escandalosa.
Antigamente tambem não havia democracias e meios de comunicação social, talvez seja isso :s mesmo assim deviamos ter inteligencia para o k ta a acontecer nao acontecesse.
E repara Portugal é dos povos mais burros a nivel Europeu, somos o k temos mais pessoas a favor do multiculturalismo, mais pessoas a votar na esquerdalha e menos pessoas a votar num partido nacional. Não é de estranhar o nosso desenvolvimento a nivel economico estar onde esta.
Acho que era preciso uma grande limpeza etnica no proprio povo Portugues para o melhorar lol

17 de novembro de 2005 às 02:50:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Até podem existir povos trinta triliões de vezes mais inteligentes que os Nativos Europeus... que isso não muda nada!!!... Ou seja, os Nativos Europeus não podem abdicar de possuir o SEU espaço no Planeta... -> nem que seja em Reservas Naturais... 50%...

///

17 de novembro de 2005 às 21:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home