terça-feira, novembro 08, 2005

FÁBRICA DE BOMBAS EM FRANÇA FEITA POR MUÇULMANOS

A polícia francesa descobriu uma fábrica de bombas destinadas ao uso em motins.

Não surpreende.

Pois quem é que acreditava mesmo que o motim islâmico em França não passava de uma «revolta juvenil espontânea»?

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ninguém!
Nem expontânea, nem espontânea, como lhe têm chamado todas as pessoas que falam português decente!!!!

8 de novembro de 2005 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ah, assim corrigidinho, o texto até parece outra coisa!

9 de novembro de 2005 às 10:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E não é Ourique, é ouriço!...

9 de novembro de 2005 às 11:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bem, o que é certo é que, felizmente, e apesar de todos os defeitos dos Franceses, até que têm uma excelente Polícia! Já nós, não sei muito bem... talvez fosse preciso os motins incendiarem as esquadras para os Polícias que fazem trabalhos burocráticos largarem o cu da cadeira, mas ainda assim teriam que pagar as próprias balas!...

9 de novembro de 2005 às 11:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ah, assim corrigidinho, o texto até parece outra coisa!

Alvíssaras. Finalmente, deste uma contribuição útil ao blog.

9 de novembro de 2005 às 11:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E não é Ourique, é ouriço!...»

Não: é mesmo Ourique: José Fernando de Deus e Ourique. Um seu criado ;)

«talvez fosse preciso os motins incendiarem as esquadras para os Polícias que fazem trabalhos burocráticos largarem o cu da cadeira»

As esquadras não digo, mas as tabernas...

«os Polícias que fazem trabalhos burocráticos»

Então jogar à sueca é trabalho? Desde quando?

9 de novembro de 2005 às 13:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Alvíssaras. Finalmente, deste uma contribuição útil ao blog.»

Não sejas assim: quem ler e não souber, até pensa que eu só aqui venho pra te chatear, e que nunca digo nada de construtivo!!! Olha que eu tenho uma reputação a manter!!!

PS- Reputação não sei bem de quê, mas enfim, tenho de a defender...

9 de novembro de 2005 às 13:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ORGULHO NEGRO

BRANCOS FILHOS DA PUTA,VOCES VÃO PAGAR POR 500 ANOS DE COLONIZAÇÃO,A EUROPA COMEÇA A TREMER,NÓS OS NEGROS JUNTAMENTE COM OS MUCULMANOS VAMOS DESTRUIR A EUROPA BRANCA.A FRANÇA ESTÁ A CHORAR,A INGLATERRA VAI PARA O MESMO CAMINHO !!!!!
AS BRANCAS PREFEREM OS PRETOS,HOJE AS BRANCAS SÃO AS NOSSAS PRESTITUTAS,OS BRANCOS TÊM POUCOS FILHOS E NÓS BASTANTES,A VINGANÇA SERÁ TERRIVEL !!!!!


ASS: ORGULHO AFRICANO

13 de novembro de 2005 às 21:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«ORGULHO NEGRO»


Qual, nazi igual ao Orgulho Branco? Como aquele do Idi Amin, aquele que queria fazer uma estátua ao Hitler?...


«BRANCOS FILHOS DA PUTA,VOCES VÃO PAGAR POR 500 ANOS DE COLONIZAÇÃO,»

Que eu saiba, quem andou 500 anos em África fomos só nós, os Portugueses. Deixem os outros em paz! Pelos vistos, ainda são piores do que nós!...


«A EUROPA COMEÇA A TREMER,»

Treme mas não cai!... (Prove que cairá!...) Aliás, é bom que trema, é como as pontes, que é para não caírem. Mas, claro, vocês nunca poderão saber nada disto, visto que o vosso cérebro é mais leve do que o nosso!... http://www.bnp.org.uk/columnists/notebook2.php?jbId=23


«NÓS OS NEGROS JUNTAMENTE COM OS MUCULMANOS VAMOS DESTRUIR A EUROPA BRANCA.A FRANÇA ESTÁ A CHORAR,»

Está, está, mas vocês são poucos e o Sarcozy já vem aí, e com o apoio da maioria dos Franceses. E, diga-se, muitos de vocês não querem nada do que vocês estão para aqui a dizer, querem apenas emprego, integração e viver em paz!... Quando o tiverem...


«A INGLATERRA VAI PARA O MESMO CAMINHO !!!!!»

Vai, vai, só em Inglaterra há 800.000 gajos, tirando os skinheads da NatFront, que vos farão frente, e agora ainda irão aumentar!...


«AS BRANCAS PREFEREM OS PRETOS,»

Quantas? Não são assim tantas quanto isso, apesar de demasiadas. E também há o inverso!... Por essa ordem de ideias, são os pretos que preferem as brancas, visto que as pretas são tão ou mais feias ainda do que vocês!... A não ser, é claro, que se refiram ao famoso "mito do falo africano", mas quanto a isso os cientistas já provaram que o tamanho apenas é um pouco maior quando está abai8xo, pois "em acção" a diferença é ridícula (ler "Maxim", do tempo em que o João Pereira Coutinho para lá escrevia), e, também, que têm problemas de flacidez (ver um dos programas do "Sex Appeal" da SIC).


«HOJE AS BRANCAS SÃO AS NOSSAS PRESTITUTAS,»

Ah ah ah ah ah!... Então não são as vossas mulheres que vêm para cá "trabalhar" em profissões duvidosas - Duvidosas, ninguém duvida de que são putaS!... - para nós, os brancos?...


«OS BRANCOS TÊM POUCOS FILHOS E NÓS BASTANTES,A VINGANÇA SERÁ TERRIVEL !!!!!»

Por agora! Mas espera até vocês serem travados de entrar na Europa, vocês começarem a ter desenvolvimento em África, que já começa a haver, e ficarem com os mesmos vícios que nós, e até a economia europeia começar a obrigar os brancos a bulir, como se faz na América, onde não se importam de fazer os tais "trabalhos que nós não queremos"!... Ler http://gladio.blogspot.com/2005/11/integrao-no.html

"... na Europa neo-liberal falham..."

Erro analítico crasso.
O que está a falhar, de forma estrondosa, é o Socialismo, o tão propalado 'modelo Europeu' que, com as suas políticas de 'outrismo' à outrance e de estímulo á preguiça,á indolência, à indigência profissional, ao subsidiozinho, levou a Europa ao descalabro económico, ao marasmo demográfico e à entrada sem controle de emigrantes.

A Europa, nunca, jamais, em tempo algum foi sequer Liberal...quanto mais neo-liberal.

Irá ser...brevemente e, curiosamente, essa será a fase de reversão da emigração, pois sem a 'mama' dos subsídios-por-tudo-quanto e,por isso, compelidos a VERGAR A MOLA, esse pessoal, em grande parte debanda....pois já não vai haver 'tetinhas' para mamarem.

Curiosamente, é nesse 'tenebroso inferno neo-liberal' que são os EUA que os indicadores demográficos dos indo-europeus andam melhor.
Mais do dobro da UE (em alguns Estados é quase o triplo).
Se vivessem num Inferno assim tão grande não tinham bem mais filhos que nós.

No caso de um país com as características dos EUA, o ter mais filhos significa melhor rendimento, melhores condições de vida e...mais confiança no futuro.



nota: é absolutamente falso que por lá se viva em 'darwinismo social', tal não passa de uma atorada ventilada pelos media esquerdistas-comunistas e seus lacaios, que assim, em desespero de causa, vão enganando os europeus...numa táctica bem esquerdista de : "se repetirmos uma mentira mil vezes ela torna-se verdade".
# posted by nelson buiça : 7:35 PM

14 de novembro de 2005 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esta na altura de fazer qq coisa os negros andam a ficar com as nossas gajas todas! e as melhores! so nao ve quem nao quer!

15 de setembro de 2007 às 23:30:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

15 de outubro de 2008 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois que o imperador imperou na resposta ao orgulho africano, perfeito, muito bom mesmo foi a resposta.
Sou do Brasil, branco, descendente da itália por minha mãe, e da bretanha por pai. Quando era de um colegio ruim, ou seja de pessoas mais pobres, as negras e mestiças choviam em cima de mim, por ser branco e loiro, nunca vi o contrário, apenas colegas negros a correr atrás de brancas.
Quanto a "falo africano", isso só se é dito entre "piranhas" ou seja mulheres de nenhum valor senão carnal em meu país, alem de ser desmentido cientificamente total, quase como as teses de superioridade máxima ariana.
Abraços, e não se esqueçam dos irmãos brancos que penam ao redor do mundo, e se esforçam por ir a europa, e manter sua raça, mesmo entre a repressão racista dos "justos".

15 de outubro de 2008 às 23:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home