SONDAGENS POLITICAMENTE CORRECTAS...
A SIC(K) Notícias mostra a merdice de que é feita o seu jornalismo: a propósito do caos que se instalou em França por causa da escumalha criminosa islâmica (norte-africana e negra), lembram-se de fazer uma sondagem ao público que consiste em dizer sim ou não à seguinte questão: a Europa tem ou não recebido bem os imigrantes?
Depois, revelam, em «primeira mão», o resultado da sondagem: ou é «não» e isso significará, segundo os «analistas» a postos, que o povo acha que é preciso fazer mais pelos imigrantes; ou é «sim», e então a resposta não significará nada de concreto.
Depois, revelam, em «primeira mão», o resultado da sondagem: ou é «não» e isso significará, segundo os «analistas» a postos, que o povo acha que é preciso fazer mais pelos imigrantes; ou é «sim», e então a resposta não significará nada de concreto.
4 Comments:
Boas Caturo
Só um pequeno apontamento ...
Num dos teus artigos mais comentados, ( 19 post´s ), deparei com umas opiniões interessantes quer de um Ricardo, quer do JAPMG, defendendo a Criação da "GALAECIA",prescindindo do Alentejo e Algarve, e correspondente disintegração de Portugal !
Naturalmente que estes "Wishful Thinkings", não têm eco nenhum na Pátria Lusa, mas o que registo é que o excesso de Racialismo tem tambem destas coisas ! As tantas caga-se no País ( ambos confessam não gostar de Portugal ), na Nação, na Historia ..... na Bandeira, até na Língua ( Essa coisa horrorosa que está na origem da CPLP ) .... em nome da Raça !
Eu não tenho dúvidas nenhumas de que o essencial da Nação tem uma componente Racial a defender também ! Mas quando a obcessão da Raça se exacerba a ponto de se sobrepor à existencia do próprio País, desintegrando-o e reenquadrando-o numa realidade de à 1000 anos , ... meu Deus ! E ainda chamam de passadistas aos Minho-Timorenses !
Um dia temos de conversar melhor sobre a CPLP ( os minhotimorenses de hoje em dia )
Estou convencido de que uma CPLP forte, com os Paises membros recuperados e pacificados, seria uma boa forma de as comunidades africanas se sentirem motivadas a regressar as suas Pátrias destruidas e actualmente insuportáveis de se viver ! Mas isso é uma discução que se deve fazer sem Paixões e com discernimento !
Um abraço
Saudações Nacionais
Caçorino = Anti- espanhol.
E agora prova-se a farsa da questão de os imigrantes fazerem trabalhos que os Portugueses não querem... morreram 5 operários Portugueses num acidente de construção em Granada!... Eles vão para lá é para ganhar mais dinheiro, tanto mais que cá têm a concorrência de párias que se deixam explorar!...
Caro camarada Pedro Dias, concordo contigo no princípio do teu comentário, de facto a desintegração de Portugal é chocante; mas depois, acabas por dar meia-razão aos «galaicistas» quando começas a falar outra vez na CPLP. Não vês que o pessoal racialista não quer sequer ouvir falar nisso? Não vês que nenhuma ligação a África é desejável? Não vês que aquilo que queres fazer é uma espécie de Commonwealth à portuguesa, mas depois olha-se para Inglaterra e vê-se que aquilo tem tantos ou mais negros que Portugal?
Estás a ver porque é que há galaicistas que já chegam ao desespero de sentir repulsa por parte daquilo a que se chama «património histórico português»?
É porque eles, compreensivelmente, acham que os Antónios Britos e quejandos têm mais credibilidade para definir Portugal do que eu... de um lado, têm toda a classe intelectual, fascista, conservadora, esquerdista, toda a dizer que Portugal é multirracial e tal... do outro, estou eu e mais uns poucos racialistas, que não têm melhor meio de difusão de ideias do que uns quantos sites e blogues e que são quase todos mui jovens, à excepção do brilhante Miguel Jardim, que é, de momento, o único intelectual do movimento...
O que é que tu achas que os galaicistas vão pensar?
Como se não bastasse, ajudas a arrumar de vez a questão quando no fim identificas a apologia da CPLP com os minho-timorenses. Claro que o pessoal racialista que te lê não pode ficar contente.
E depois atiram-me com isso à cara, os galaicistas »Estás a ver o que são os patriotas portugueses, estás a ver?!».
Assim, caro Pedro Caçorino Dias, assim não há condições.
Enviar um comentário
<< Home