sexta-feira, agosto 05, 2005

ENTREVISTA - SÚMULA DO PENSAMENTO QUE ALERTA O OCIDENTE CONTRA O PERIGO ISLÂMICO

Artigo de leitura recomendável que consiste numa entrevista a um dos autores do Jihad Watch, Robert Spencer, já ameaçado de morte por muçulmanos.

Saliento em concreto esta passagem:
What do you predict for Islam in the future? What's the best case scenario for Muslims' relationship with the West? What's the worse case scenario? Which is more likely?

The best case scenario is that the ulama, the religious leaders of the various Muslim states, actually renounce violent jihad and the institutionalized oppression of their non-Muslim populations. But since these imperatives are rooted in the Islamic religion, they are not likely to do this either because of American military pressure or because of American good will. The worst case scenario is that political correctness continues to blind both the Left and the Right, and keep them from acknowledging these elements of Islam, thus making possible the subversion and Islamization first of Western Europe and ultimately even of the United States. The best realistic outcome is that, having recognized the real sources of jihad terrorism, America and the West adopt a strong military posture toward the Islamic states, restore sanity to immigration policy, and reconfigure our global alliances on the basis of support of and opposition to jihad. The non-Muslim world can contain and neutralize, if not eradicate, the jihad threat, but only by adopting and maintaining a posture of strength on all fronts.


SEGREGAÇÃO É SOLUÇÃO.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá em Portugal tb estamos a braços com outro terrorismo, que é o dos incêndios. Se houvesse um atentado em Lisboa em que morressem umas 50 pessoas era terrorismo e ficava-se a falar disso meio ano e moviam-se montanhas para apanhar os culpados para fazer boa figura lá fora.

Então e esta história dos incêndios, não é terrorismo? Isto é pior que 5 atentados em Lisboa. O que é que os "governantes" fazem? NADA!!!

Há gente com pouco a ficar sem nada.

Uma Manifestação agora contra esta situação era óptimo. O país acordava logo com mais uma manifestação dos “racistas”. Isso era um acto bem patriótico!!

Eu cá defendo a criação de campos de trabalho para meter os responsáveis pelos incêndios para o resto da vida. Uma bola de ferro de 20 kg atada às patas e plantavam árvores o resto da vida.

5 de agosto de 2005 às 14:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De facto, há vários tipos de terrorismo. A realidade que se vive actualmente em Portugal é muito triste.É destruição violenta e gradual do nosso património, ano após ano.
Onde está o PR agora? Devia era pedir desculpa aos portugueses pela sua incompetência e deixar-se de varrer o lixo para baixo do tapete, que foi o que ele fez na Cova da Moura!
Porque não se ouve nenhum comentário por parte de quem devia ter assegurado os meios de combate? Devem estar todos demasiado ocupados com as próximas eleições, com as férias, com os referendos que já foram referendados, com OTA's e TGV's!...Preocupados com o seu próprio bolso!

5 de agosto de 2005 às 14:19:00 WEST  
Blogger João said...

Ontem, o trabalhista-comuna Ken Livingstone, presidente da câmara de Londres, dizia que a segurança da cidade passava pela retirada do Iraque. Acrescentemos: a segurança da Grã-Bretanha e de todo o Ocidente passa pela retirada do Iraque, do Afeganistão, dos Balcãs, da Península Ibérica e de todo o lado. Islamização total, converte-se toda a gente e, assim, já não há perigo. A paz fica preservada. Será a "paz dos cemitérios", mas é o que se pode arranjar. Só é pena que essa paz, até essa, seja profanada. A defesa da civilização passa pela luta contra o islão.

5 de agosto de 2005 às 15:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Islamização total, converte-se toda a gente e, assim, já não há perigo

De facto, é isso que por vezes parece estar por detrás de certas apologias do Islão que por aí se ouvem das bocas politicamente correctas. Quando se fala, na comunicação social, da violência e da intolerância islâmicas, aparece sempre um grupelho mais ou menos intelectualóide a enaltecer a Espanha muçulmana, afirmando categoricamente que aquilo é que era um bom modelo civilizacional, o que tem todo o ar de ser uma preparação psicológica para que os Ocidentais se deixem invadir e dominar sem opôr grande resistência, porque, se os Ocidentais forem bonzinhos e sempre hospitaleiros, e pacifistas de todo, o pior que pode acontecer é ficarem na maravilhosa situação em que estavam os cristãos e os judeus durante o domínio mouro da Ibéria...

5 de agosto de 2005 às 18:42:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Eis uma pessoa que concorda comigo:

Nativii said...
""" É melhor salvar 50% do que nada.
E mesmo que se salve o território todo ha sempre turistas de outros continentes e consulados, etc k se misturariam cá, o que iria danificar lentamente o nosso povo nativo/ raça. Ou será que se o Nacional Socialismo ganhasse iriamos proibir turistas e consulados e pessoas não arianas de entrar cá mesmo de visita ou negócios? Seria completamente impossivel
De maneira que uma espécie de reserva natural em que não pode entrar lá mais ninguem é o ideal.
"""

///

5 de agosto de 2005 às 19:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É melhor salvar 50% do que nada.

Estar já à partida a assumir que vamos perder 50% do território, é um mau princípio.



E mesmo que se salve o território todo ha sempre turistas de outros continentes e consulados, etc k se misturariam cá,

O mesmo se aplicaria a essa sua divisão em 50%.

De qualquer maneira, num regime racialista, as pessoas estariam avisadas sobre as consequências dos seus actos.

5 de agosto de 2005 às 19:48:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Eu vou continuar andando... a tentar salvar 50%.

--- Você vai tentar salvar 100%.
--- Note Bem: você vai enfrentar uma OPOSIÇÃO FORTÍSSIMA: os Mestiços!...

///

5 de agosto de 2005 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo aonde é que pretende colocar os milhões e milhões de mestiços?

6 de agosto de 2005 às 07:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Caturo aonde é que pretende colocar os milhões e milhões de mestiços?»
Quais MILHÕES??? Em princípio, estavam bem era no Brasil: o clima é-lhes mais adequado e um país daqueles com aquelas dimensões e rico em recursos só com 100-200 milhões de habitantes, quem é que se queixava de ir para lá? Só mesmo a incompetência é que faz com que o Brasil não seja desejado. Mais valia que os 50% de Europeus do Brasil regressassem (apesar de não gostar muito da mentalidade deles) e fossem para lá os arraçados!...

8 de agosto de 2005 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ver resposta no post de Segunda-feira, Agosto 08, 2005

8 de agosto de 2005 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

===PARASITAGEM BANDALHAGEM===
===PARASITAGEM BANDALHAGEM===

9 de agosto de 2005 às 09:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home