quarta-feira, agosto 03, 2005

SOBRE A IMINVASÃO AO LADO

A imigração aumenta exponencialmente no país irmão. Pelo menos dezasseis por cento da população de Madrid, é de origem estrangeira.

A comunidade marroquina é numerosa e mostra especial preferência em fixar-se na Andaluzia e na parte oriental de Espanha, que foi precisamente onde se mostrou mais forte a presença mourisca. O último reino mouro da Ibéria, Granada, estava localizado nessa zona da península. Quem quiser imaginar teorias de conspiração, até pode acreditar que tal facto, até agora inexplicado, se deve a uma intenção geral, por parte da Moirama, de retornar aos territórios que, segundo o Islão, pertencem por direito aos muçulmanos... recentemente, li, no jornal do qual aqui coloquei uma ligação mais acima, que certos líderes religiosos muçulmanos a viver em Espanha, acham que aquela terra é sua.

E eu acredito que tais chefes espirituais tenham sobre o seu rebanho poder decisório para encaminhá-lo numa ou noutra direcção e, evidentemente, para o levar a dar preferência a certos lugares como destino domiciliário.