TOLERÂNCIAS
Costuma dizer-se que a Indonésia é um país de muçulmanos moderados... pois... por isso é que as autoridades religiosas desse país proibiram recentemente o casamento entre muçulmanos e não muçulmanos.
Na Malásia, por seu turno, uma determinada seita fez um imenso pote como símbolo da unidade de todas as religiões, mas as autoridades religiosas deitaram-no abaixo. Nesse país, até há por lá um departamento de Estado que vigia as doutrinas que afastem das crenças islâmicas.
Imagine-se agora que a igreja a que George Bush pertencia, queria fazer isto na América: proibir casamentos entre cristãos e não cristãos e deitar abaixo todos os templos que não fossem cristãos... caía o Carmo e a Trindade, havia já aí duas ou três centenas de manifestações anti-Bush, anti-guerra, anti-intervenção no Iraque, etc..
Na Malásia, por seu turno, uma determinada seita fez um imenso pote como símbolo da unidade de todas as religiões, mas as autoridades religiosas deitaram-no abaixo. Nesse país, até há por lá um departamento de Estado que vigia as doutrinas que afastem das crenças islâmicas.
Imagine-se agora que a igreja a que George Bush pertencia, queria fazer isto na América: proibir casamentos entre cristãos e não cristãos e deitar abaixo todos os templos que não fossem cristãos... caía o Carmo e a Trindade, havia já aí duas ou três centenas de manifestações anti-Bush, anti-guerra, anti-intervenção no Iraque, etc..
12 Comments:
"Por falar no penúltimo post, você claramente está contente por ter sido preso o monstro que matou aquele preto à machadada em liverpool, certo? Claro. E claro que estará também feliz quando esse mesmo monstro apanhar a prisão perpétua. Espero vê-lo escrever sobre o assunto, e elogiar os tribunais quando ditarem uma pena merecida."
Depois perguntou que mostro. Acho que por agora já deve estar informado do assassinato à machadada em Liverpool. Não? Estranho. Está sempre tão bem informado.
Ó homem, já se sabe que os brancos também são capazes de cometer crimes horrendos.
Acho que neste blog, em abono da verdade, nunca se disse que os brancos são 'santinhos impolutos'.
O cú não tem nada a ver com as calças.
quanto ao resto:
George W. Bush - PRESENTE!
Não vejo porque cargas de água é que devo falar do assassinato do negro, se tanta gente é morta todos os dias. Este blogue, não é da polícia nem é dedicado à denúncia de todos os assassinos, mas sim à exaltação e promoção da raça branca e da etnicidade indo-europeia. Por isso, não há motivo algum para falar aqui da morte do negro, ocorrida em circunstâncias que de todo ignoro.
Consequentemente, fale você da morte do negro. Aliás, já falou. Boa.
Se é proibido muçulmanos casarem com não muçulmanos, tanto melhor! Pelo menos assim já não vêm infectar mais gente para o lado deles, pois sucede muitas vezes mudar-se de religião quando se tem um cônjuge islâmico. Além de que essa gente e essa religião nada tem que ver quer connosco quer com indonésios que nada têm que ver com o Islão, tanto melhor se não houver misturas. Até devia estar contente!
«A Alemanha é já um centro de coordenação europeu em termos de terrorismo muçulmano; »
Sabe o que é que é mais triste? É que, de acordo com uma sondagem, 70% dos alemães são a favor da imigração!... Por causa do que aconteceu há 60 anos, têm complexos deste tipo, de não serem sequer contra a imigração como se o facto de meter estrangeiros fora de portas fosse o mesmo espírito de os meter em câmaras de gás!...
"Caga" lá no preto ó Luis Gaspar, eles são tantos, mais um menos um!
Afinal se o branco fez isso, foi um gajo corajoso, há pra ai tantos com vontade (e razões)para fazerem o mesmo e nao fazem!
Ao contrário, os pretos não se inibem de o fazer, vê-se bem nas notícias (quando aparecem! Pois mais das vezes as coisas são abafadas! Os "coitadinhos" só matam porque são obrigados!)
Aqui o nosso gasparzinho tb deve ser pretinho ou é só mulato? Ou será talvez a sua mulher que é? Ou entao não entendo os seus problemas, será que é só para dar nas vistas? Nao me venha falar em justiça está bem!? Não pega!
Ó amigo, da forma como você pensa tenho a certeza que lhe dão um bom cargo "jornalístico sério" num desses "excelentes e imparciais" jornais da nossa praça!
Quanto aos casamentos mistos, deviam era tb ser proibidos por cá!
Novamente pergunto: quando é que apresentam os vossos candidatos às Eleições Autárquicas e Presidenciais? Já toda a gente se antecipou!...
Não é questão de estar ou não contente, anónimo das 9:40. É questão de não haver nenhum humanista indignado com isso...
«Depois perguntou que mostro. Acho que por agora já deve estar informado do assassinato à machadada em Liverpool. Não? Estranho. Está sempre tão bem informado.»
Os crimes raciais na Grã-Bretanha, depois do 7 de Julho, aumentaram 600%. Mas também, já se sabe, isto de percentagens por vezes distorce as coisas: se antes ocorriam dois ou três crimes raciais de vez em quando, se passaram a ser doze ou dezoito, aumentam 600%!... Uma coisa, porém, é certa: o BNP nada tem que ver com isto! Manteve sempre a calma e a dignidade, apelou a que se desse sangue, e nem sequer deitou as culpas para cima do Islão na sua totalidade, antes para cima do Governo. A prova disso é que tentaram prender um dos seus elementos por supostamente incitar ao "ódio racial" e o Tribunal, órgão imparcial, ilibou-o. Quando muito, talvez as culpas sejam da NatFront, dos verdadeiros neo-nazis.
Sobre o morto à machadada, entre outras coisas, leia-se http://www.bnp.org.uk/news_detail.php?newsId=434 (Eh pá, parece que o Luís Gaspar já lê mais o site do BNP do que o próprio Casmurro, que era quem tinha obrigação de o fazer!)
O que devia ser aqui focado era o facto de a guerra civil de 21 anos no Sudão, que está à beira de regressar, e sem esquecer o caso análogo do Darfur, se deve ao facto de os muçulmanos, 70% da população, quererem impôr a sua religião às minorias cristã e animista, que vivem a Sul - é mais um caso, igual ao da Índia.
E também as vaias que alguns militantes Nacionalistas da Suíça (falta cá o link deles) deram ao Presidente, no feriado do Dia da Suíça, até se viam lá alguns braços ao alto!... Deve-se, decerto, à adesão da Confederação ao Tratado de Shengen.
Obrigado pelas notícias, mas mal tenho tempo para consultar os sites do costume, quanto mais. Por isso, agradeço as vossas intervenções, que enriquecem o blogue.
Enviar um comentário
<< Home