quinta-feira, dezembro 09, 2004

A AMEAÇA CRESCENTE

Neste artigo, é explicado algo que já tenho dito aqui, e que muitos outros têm dito, embora não o número de vezes suficiente, porque nunca será suficiente até que o povo acorde: o Islão, para além de ter sob o seu crescente milhões e milhões de crentes fanáticos e dispostos a tudo, vivendo, alguns desses milhões, em solo europeu, para além disso, dizia, tem ainda um carácter e situação histórico-políticos que faz dele o ideal que mais facilmente arregimenta as massas descontentes, crescendo no seu seio como fogo numa floresta em pleno Verão.
O artigo que refiro dá conta da acção de conversão em larga escala que missionários islâmicos levam a cabo em prisões europeias.
Ligado a este artigo, está este, que fala mais especificamente da ligação entre muçulmanos na Europa e criminalidade violenta, incluindo violações de mulheres não muçulmanas (claro... para quem não sabe, os muçulmanos radicais consideram as mulheres não muçulmanas como prostitutas...).
Não é nada difícil que milhares ou mesmo milhões de «jovens»(isto é, negros das gangues), por essa Europa fora, descontentes com a sociedade, alimentando desde há muito um ódio visceral ao branco europeu, sejam arrebanhados pelos novos pastores vindos do oriente.
A propósito desta expressão, a parecença da actual situação europeia com a do Império Romano de há mil e trezentos anos: também essa outra fé vinda do oriente, a do crucificado, entrou no coração do Império, Roma, por via de imigrantes vindos da zona semita, Próximo Oriente; também cresceu, inicialmente, no seio das classes mais baixas; as elites intelectuais foram as últimas a serem dominadas pelo credo dissidente do Judaísmo (o Cristianismo, claro está).

A grande diferença, especialmente preocupante, é que o Islão... já tem a simpatia de uma parte da elite intelectual europeia...


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até um dia.
Até ao dia em que Israel acorde de vez.

350...em Dimona.

9 de dezembro de 2004 às 18:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

As grandes semelhanças com a queda do Império Romano não são essas: são as doenças e a diminuição da população em geral. Antes, havia saturnismo e malária, hoje temos sida e afins e doenças de gordos badalhocos e obesos, acidentes de automóvel que matam 25.000.000 de Pessoas (= número de iminvasores que a O.N.U. nos quer impingir à força toda). E, claro, a ideia estúpida de que a Europa não pode ser uma fortaleza como o Império Romano era, sendo destruído pelos bárbaros!... Mas se não for fortaleza, mais invadido é!... Além de que se os Romanos cairam foi por não conseguirem travar os invasores, e por muitas vezes os deixar solidariamente entrar como Federados para os ajudar a "trazer riqueza" e a defender as terras que, depois, para castigo, perderam. Quanto a mim, só bombardeando os Palácios dos Ditadores de merda do 3.º Mundo é que isto se endireita! Alguma vez se admite que Angola, 15 vezes maior do que nós e riquezas sem fim e com pouco mais que a nossa população venha para cá iminvadir-nos?! Eles aproveitam-se, mas é! Para ficarem com tudo, e com o seu mais rapidamente.


CÓPIA DUMA MENSAGEM ANTERIOR, QUE, CASO NÃO TENHA SIDO LIDA, AQUI FICA, NA SEQUÊNCIA DA MINHA DÚVIDA SOBRE EM QUEM VOTAR

Têm toda a razão. É que 50.000 iminvasores duma vez é realmente demais! Querem mesmo metê-los às pazadas! Pazadas deviam eles levar da Padeira de Aljubarrota! É que, num contexto Nacionalista, o Golpe de Estado Constitucional ainda tinha uma certa lógica, de tentar minar a Europa a partir de dentro, ou melhor, submeter os Direitos Estaduais ao Direito Europeu para que os Partidos Nacionais na Europa melhor pudessem manobrar de forma a impedir a diluição das Identidades Europeias. Mas afinal... E ainda o compara ao Jörg Haider?! O Haider é muito melhor!
JÁ DECIDI: VOU MESMO VOTAR PNR! ESTOU FARTO DE SER ENGANADO! ESTES AO MENOS SÃO COMO O ALGODÃO, NÃO ENGANAM! (TIRANDO A ERA ACR!...)


Imperador

9 de dezembro de 2004 às 18:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

«As grandes semelhanças com a queda do Império Romano não são essas:»

Também são, mesmo que você não goste dessa parte..::)))



«JÁ DECIDI: VOU MESMO VOTAR PNR!»

Mas o que é que o levou a ter dúvidas?...

Junte-se aos Nacionalistas politicamente organizados. Era para ontem, mas ainda vai a tempo.

EM MARCHA

9 de dezembro de 2004 às 19:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Assim será.


Imperador

10 de dezembro de 2004 às 17:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home