quinta-feira, novembro 11, 2004

MANIFESTAÇÃO EM FRANÇA CONTRA A ENTRADA DA TURQUIA NA U.E.

Notícia, retirada do Causa Nacional, que deve ser divulgada. É passar palavra, camaradas.

Jeunesse Identitaires convocam manifestação:

NÃO à Turquia! Manifestação no 14 de Novembro em Lyon:

Há 15 anos a queda do Muro de Berlim proclamava o tempo da reunificação da Europa e o fim da trágica separação imposta aos povos irmãos. Pouco a pouco, as antigas repúblicas socialistas liberavam-se do jugo da URSS antes que o Império dos goulags não desmoronasse à sua volta.
As nações e povos da Europa podiam finalmente girar o seu olhar para o mesmo futuro, como juntos sabem recordar-se do passado em comum. A integração progressiva dos países da Europa central e da Europa do Leste à União Europeia parecia marcar um novo passo para esta unidade reencontrada.
No entanto hoje os nossos "chefes" de Estado preparam-se tranquilamente para assinar o acórdão de morte da Europa abrindo as negociações que efectuam à adesão da Turquia à União Europeia. Tecnocratas bruxelenses e mundialistas hexagonais não hesitam em contrariar a vontade dos povos soberanos impondo esta adesão ao despeito das regras essenciais da democracia.
Desde a sua criação em Setembro de 2002, as Juventudes Identitárias sempre estiveram na linha da frente para defender a Europa Europeia face à adesão da Turquia. Congratulamo-nos hoje em dia com o eco recebido na opinião francesa e as tomadas de posição corajosas de homens políticos procedentes de todos os movimentos. Através da questão da Turquia está efectivamente a da identidade europeia, que é posta em causa, e esta não saberia reconhecer-se nas segmentações partidárias.
Num momento crucial do debate, 15 anos após a queda do Muro de Berlim e a um mês da decisão dos chefes de Estado da União Europeia, os JI organizam uma manifestação contra a adesão da Turquia à União Europeia no Domingo 14 de Novembro em Lyon.
O encontro está marcada para as 13h30 no Lugar do Jacobins no 2º distrito.
Venha connosco fazer ouvir a voz da Europa Europeia, a Europa das nações e povos solidários contra a Europa dos mercadores e dos mundialistas!

A Turquia não é Europeia! NÃO À TURQUIA!