quarta-feira, março 13, 2024

EUA - JOVEM AFRO-AMERICANA ESPANCA GRAVEMENTE JOVEM BRANCA E O VÍDEO DO SUCEDIDO DISSEMINA-SE NAS REDES SOCIAIS

Uma menina ficou gravemente ferida ao ser agredida na Vernes perto de uma escola secundária no Missouri.
A agressão ocorreu na Vernes, antes das 14h30, perto do cruzamento das estradas Norgate e Claudine, a poucos quarteirões da Hazelwood East High School.
A polícia disse que encontraram uma menina com um ferimento grave na cabeça. Ela foi levada ao hospital e permanecia em estado crítico até à tarde de Soles.
Uma adolescente de 15 anos foi presa no Sáturnes e acusada de agressão no incidente. Foi levada ao Tribunal de Família do Condado de St. Louis e permaneceu sob custódia na tarde de Soles.
Um vizinho gravou um vídeo da multidão começando a reunir-se na tarde de Vernes, logo após o término do dia lectivo.
Vários vídeos partilhados nas redes sociais registaram a luta. Os vídeos mostram várias pessoas a lutar, e uma garota bate repetidamente a cabeça de outra garota no chão. A menina ficou caída na estrada.
O promotor do condado de St. Louis, Wesley Bell, retuitou o vídeo da luta, chamando-lhe “repugnante” e “difícil de ver”. Ele disse que por lei o seu escritório não tem jurisdição sobre isto. “Este é um assunto de tribunal juvenil”, disse ele, “a menos que seja certificado, e por lei, a certificação também não é decisão´nossa”.
Alguns vizinhos que não quiseram ser identificados por medo de retaliação disseram que adultos estavam presentes naquela luta e que muito mais pessoas precisavam de ser acusadas.
O distrito escolar de Hazelwood postou um comunicado nas redes sociais oferecendo condolências às vítimas e familiares.
“É uma tragédia sempre que crianças são feridas”, diz o comunicado. “O bullying e as lutas na comunidade são uma questão pela qual todos nós precisamos de assumir a responsabilidade e trabalhar para encontrar uma solução para o bem dos nossos filhos. O Distrito Escolar de Hazelwood oferece as nossas mais sinceras condolências a todos os envolvidos e oferecerá apoio emocional adicional da nossa equipa de apoio e crise aos necessitados.”
“Esperamos continuar a fazer parceria com a nossa comunidade pelo bem dos nossos filhos. Por favor, seja gentil e respeitoso com as famílias envolvidas durante este momento difícil e comprometa-se a ajudar a trabalhar para a melhoria de toda a nossa comunidade”, disse o distrito.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia:
https://twitter.com/GarbageHuman23/status/1766796435943768133?t=8VmmmuefIwmQJo2OG1lyoA&s=19
https://twitter.com/MarioNawfal/status/1766978418040570327?t=-wq5Mnfo1p0Yp_RRexZ1kg&s=19
https://www.fox5vegas.com/2024/03/11/girl-hospitalized-with-critical-injuries-fight-near-high-school-police-say/

* * *

Penso que encontrei a notícia certa... e faltou dizer, neste artigo, que a agressora era branca e a vítima era branca... não sei qual o estado de saúde desta última, o camarada que aqui trouxe a notícia diz que faleceu...
Que a cena tenha sido impunemente filmada sem que os que a filmavam intervissem ou chamassem as autoridades mostra a que grau chegou já a impunidade desta «gente».
Brancos que não mantêm a devida distância a respeito desta «gente», estão evidentemente, mui visivelmente na estatística, em perigo físico óbvio, algo que não pode ser tolerado, sobretudo quando a população branca parece ter estabilizado o seu crescimento enquanto outras continuam a crescer a olhos vistos em todo o planeta, incluindo o país onde isto aconteceu, os EUA, aparentemente...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"agressora era branca e a vítima era branca..."

Enganaste-te. Agressora era negra

14 de março de 2024 às 04:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o camarada que aqui trouxe a notícia diz que faleceu"

Pelo que li de varios comentarios dos posts que meti aqui ha dias, varios diziam que ela tinha morrido e nao admira, as pancadas que levou e depois ficou a tremer..

Mas para o psicopata branco isto nao se sente. So sentiam se fosse um branco a dar uma estalada a um negro. Ai ate espumavam de raiva

14 de março de 2024 às 04:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Apos ler estes ultimos posts que meteste, muita noticia de agressoes a criancas.

Mas para o burro esquerdista ah é uma minoria. Mostrar isso é racista pois sao casos isolados e ha boas pessoas.
Enfim.. e assim foi a franca levando com mais e mais ano apos ano

14 de março de 2024 às 04:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ha um lobby negrista que bombardeia negros full time na midia a africa pode ser espaco vital deles brancos expulsos mortos mas brancos nao podem nada ate asiaticos tao sendo lobotomizados

17 de março de 2024 às 14:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home