ALEMANHA - TURCÓFONOS TORTURAM VÍTIMA E FILMAM O SUCEDIDO, POLÍCIA DIZ QUE NÃO VAI PROSSEGUIR A INVESTIGAÇÃO PORQUE OS AGRESSORES SÃO MENORES DE IDADE...
Num vídeo angustiante, um grupo de estudantes de língua turca tortura uma vítima de 12 anos, mostrando a vítima repetidamente espancada, forçada a ajoelhar-se e insultada verbalmente.
Apesar da gravidade do crime, a polícia está a interromper a investigação, afirmando que a pouca idade dos autores, que também têm 12 anos, significa que nenhuma acusação pode ser apresentada.
O vídeo foi filmado na cidade de Uetersen, no Estado alemão de Schleswig-Holstein, com fotos e vídeos publicados pelo jornal alemão Bild.
As fotos mostram os perpetradores colocando a vítima, Patrick, em estado de total medo, puxando-lhe os cabelos, dando-lhe socos e exigindo-lhe que peça perdão. O rosto de Patrick está coberto de marcas vermelhas e sangue aparente no local onde foi socado e atingido.
A juventude turca grita “Pira-te!” em Turco durante o vídeo, quando finalmente libertaram a vítima.
Supostamente havia cinco meninos envolvidos, três assistindo e um filmando. Uma garota também estava presente.
O Bild informa que o vídeo já foi filmado em Fevereiro, mas uma investigação policial por agressão e tortura já foi encerrada, com a polícia afirmando que está de mãos atadas.
“Os (…) estudantes são crianças de 12 anos que ainda não são responsáveis criminalmente nos termos da lei”, disse um porta-voz da polícia.
“Do ponto de vista da supervisão escolar, a (escola) reagiu exactamente da maneira certa, envolvendo imediatamente a polícia e fornecendo apoio ao aluno afectado”, disse uma porta-voz do distrito de Pinneberg ao Bild.
Não está claro se os perpetradores de língua turca sofrerão quaisquer consequências do ataque, apesar de os estudantes frequentarem a mesma escola.
Segundo uma porta-voz, as sanções contra o aluno só poderão ser aplicadas “quando os incidentes forem totalmente esclarecidos e as resoluções apropriadas tiverem sido tomadas nas conferências de classe. No caso de atos massivos de violência, isso também pode incluir o encaminhamento para outra escola.”
Como a Remix News relatou anteriormente, as escolas estão cada vez mais inseguras e caóticas devido à imigração em massa, com taxas mais elevadas de esgotamento dos professores e queda acentuada nos resultados dos testes nacionais.
Também não é o primeiro vídeo deste género, com outro vídeo semelhante a tornar-se viral em toda a Alemanha, mostrando uma jovem alemã a ser severamente espancada durante horas diante das câmaras no sul da Alemanha, sem que nenhuma das perpetradoras enfrentasse quaisquer consequências legais. A mãe da vítima teria desmaiado em estado de choque depois de ver o vídeo.
* * *
O que seria da Europa sem a taxa de natalidade desta «gente»... o que será dos Europeus com esta «gente»...
Nenhum europeu consciente tem dúvidas - do mal o menos: antes um deserto do que um inferno, isto é perfeitamente óbvio.
1 Comments:
e dizem que marrons turcos da asia sao ocidentais kk
Enviar um comentário
<< Home