quarta-feira, março 13, 2024

NEDERLÂNDIA - SÍRIO AGRIDE SEXUALMENTE ONZE CRIANÇAS E... CLARO QUE NÃO É DEPORTADO... OU SEQUER PRESO...

Um requerente de asilo sírio considerado culpado de agredir sexualmente quatro meninas de 11 anos na piscina de um resort de férias em Center Parcs, na Holanda, foi condenado a 60 horas de serviço comunitário.
Um total de 10 meninas e mulheres apresentaram relatórios policiais sobre o comportamento do imigrante de 29 anos que atacou e apalpou os visitantes do complexo de natação em Zandvoort em 19 de Fevereiro de 2023.
Hart van Nederland relatou como algumas das raparigas tiveram as nádegas apalpadas pelo homem, enquanto outras alegaram que o imigrante tinha apertado as pernas à volta das cinturas e pressionado os órgãos genitais contra as ancas. Um tribunal holandês ouviu depoimentos das vítimas e das suas famílias sobre os efeitos psicológicos que as agressões lhes infligiram, incluindo a mãe de uma menina de 11 anos, que disse que a sua filha ainda sofria dor e sofrimento consideráveis ​​como resultado do incidente e agora sofre ataques de ansiedade e recusa-se a sair de casa sozinha.
O advogado de defesa do homem negou que qualquer abordagem às raparigas tivesse motivação sexual e alegou que o seu cliente é homossexual – uma táctica cada vez mais comum para homens adultos que chegam à Europa vindos de países predominantemente islâmicos, devido às protecções de direitos humanos que lhes são concedidas.
Pelo contrário, o cidadão sírio alegou então, a título de mitigação, que a sua esposa e filha aguardavam aprovação para virem da Turquia para os Países Baixos ao abrigo das leis de reagrupamento familiar e manifestou ao tribunal a sua preocupação de que uma condenação prejudicaria as suas hipóteses de obter asilo.
No entanto, o requerente de asilo foi condenado por um tribunal holandês na Martes [da semana passada] por quatro acusações de agressão sexual contra um menor, mas não passará tempo atrás das grades, apesar de a acusação exigir uma pena de prisão de quatro meses.
Em vez disso, foi-lhe aplicada uma pena suspensa, um período de liberdade condicional de dois anos e condenado a realizar 60 horas de trabalho não remunerado.
Quando a notícia do julgamento chegou às manchetes no mês passado, o político conservador Geert Wilders, cujo partido Partido para a Liberdade (PVV) conquistou a vitória nas eleições gerais do ano passado na Holanda, apelou não ao encarceramento do homem, mas à sua deportação do país. 
“Se isto não for motivo para expulsar imediatamente um requerente de asilo do país, então o nosso país está perdido. Livremo-nos desse tipo de gente”, postou ele no X.
*
Fonte: https://www.rmx.news/crime/syrian-asylum-seeker-convicted-of-sexually-assaulting-four-11-year-old-dutch-girls-handed-community-service/

* * *

Wilders ganhou as eleições porque foi o povo a escolher, mas não é o povo que escolhe os merdíssimos juízes...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

judiciario comuna anti democratico quem define leis sao poderes eleitos como legislativo esses marrons da asia sao tarados

17 de março de 2024 às 14:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home