quarta-feira, março 13, 2024

ALEMANHA - «««JOVENS»»» TORTURAM ADOLESCENTE ALEMÃ E EXIBEM O FILME DO SUCEDIDO EM REDES SOCIAIS

Uma adolescente alemã branca foi brutalmente torturada em vídeo por adolescentes, que espancaram a vítima, deitaram-lhe fogo ao cabelo e apagaram cigarros no seu rosto.
Um vídeo do incidente está-se a espalhar pelas redes sociais, com os usuários a reagir em choque ao seu conteúdo. No entanto, uma versão mais longa do vídeo foi disponibilizada ao canal de televisão alemão RTL, que afirma que a versão mais longa é muito mais angustiante e inclui os adolescentes a pôr fogo no cabelo da menina e apagando-lhe cigarros acesos na pele.
A menina, que é branca, é alvo de meninas que parecem ter origem estrangeira. Uma garota negra também é vista ao fundo, mas não está claro se participou no ataque.
“Toda a gente sabe que nada lhes vai acontecer porque são muito jovens, mas a minha filha nunca esquecerá isto para o resto da vida”, disse a mãe da vítima em entrevista ao Schleswig-Holsteinische Zeitung“Quando vi o vídeo, desmaiei. Todas se divertiram atormentando a minha filha. São sádicas.”
Segundo a mãe da vítima, a versão mais curta do vídeo não mostra toda a extensão da tortura a que a sua filha foi submetida. No vídeo mais longo, o grupo de meninas forçou a vítima a ficar apenas com a camiseta e, segundo a porta-voz da polícia, Astrid Heidorn, o seu telemóvel também foi roubado.
No vídeo, as meninas mandam a alemã fechar os olhos todas as vezes antes de lhe dar um soco e uma bofetada (uma versão censurada do vídeo também pode ser acessada aqui no Rumble). A garota chora histericamente em resposta. Uma delas cospe-lhe, dizendo: “Feche a merda dos olhos”. Embora não haja nenhuma filmagem da menina a ser queimada com cigarros acesos no clipe mais curto que foi disponibilizado publicamente, um dos agressores pergunta onde estão os seus cigarros enquanto a vítima chora na sua frente.
O incidente teria ocorrido a 21 de Fevereiro em Heide, localizado no Estado alemão de Schleswig-Holstein, e ocorreu logo após o assassinato de Luise, de 12 anos, em Freudenberg, que foi esfaqueada até à morte por duas meninas da mesma idade. 
Até uma dúzia de raparigas podem ter participado no último ataque, mas mesmo as já identificadas podem não enfrentar qualquer responsabilidade criminal. Têm entre 12 e 17 anos. A Ministra do Interior de Schleswig-Holstein, Sabine Sütterlin-Waack, disse: “Três perpetradoras foram identificadas, mas duas delas são menores de idade, estando por isso aquém de responsabilidade criminal”.
Na Alemanha, qualquer perpetrador com menos de 14 anos não pode ser responsabilizado criminalmente, o que significa que os assassinos da vítima de 12 anos não enfrentarão quaisquer consequências jurídicas, uma lei que a Alternativa para a Alemanha (AfD) está a tentar alterar a fim de responsabilizar os jovens perpetradores por crimes graves.
“Quero que os perpetradores sejam punidos de forma dura e justa. A lei precisa de ser reforçada”, disse a mãe.
A vítima e seus algozes pareciam conhecer-se antes do incidente.
Durante o incidente, uma testemunha passava pelo local e a vítima foi obrigada a dizer a essa pessoa que estava apenas “doente de amor” e que as outras meninas estavam lá para cuidar dela. No entanto, outra testemunha finalmente interveio e pôs fim à violência.
“Ele percebeu o perigo que a minha filha corria e levou-a embora quando ela pediu ajuda. Estamos-lhe muito gratos”, disse a mãe da vítima ao Schleswig-Holsteinische Zeitung. Os autores do crime fugiram do local quando uma viatura policial chegou.
Mesmo semanas após o ataque, a filha da mulher permanece numa clínica psiquiátrica onde os médicos cuidam dela. A mãe diz que decidiu tornar o caso público agora porque quer consciencializar sobre a violência entre os jovens. 
Ela diz que também quer incentivar outros pais a denunciarem actos semelhantes.

*
Fonte: https://www.rmx.news/crime/viral-video-shocks-germany-gang-of-girls-tortures-12-year-old-girl-for-hours-mother-collapsed-when-she-saw-the-video/

* * *

Quem tenha o despudor de se «chocar», ou sequer surpreender, diante do crescimento da AfD e das demais forças nacionalistas europeias, ou é autista ou merecerá um tratamento adequado que poderá incluir uma viagem de ida sem volta para fora da Europa...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

brown race tem sadismo pois e um decaimento boreano via sangue dos sub boreanos

17 de março de 2024 às 14:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home