terça-feira, maio 03, 2022

EUA - CASAL NEGRO ASSASSINA CRIANÇA BRANCA POR SI ADOPTADA

O LOCAL NEWS está a cobrir a história, juntamente com alguns sites voltados para celebridades. Mas as redes nacionais controladas por judeus, CBS, NBC, ABC, CNN, não dirão nada – absolutamente nada – sobre a morte por espancamento de uma criança branca adoptada por um casal negro na Carolina do Sul, mesmo que a mulher negra presa juntamente com seu negro marido tenha sido uma "estrela" de reality show.
De acordo com o legista Kent Dill do condado de Greenville, Carolina do Sul, a vítima de homicídio de três anos, Victoria Rose Smith, era filha adoptiva. Poucos meses depois de ser adoptada por um casal negro, a pequena “Tori” foi encontrada na casa do casal espancada até a morte. Smith morreu em Joves, de acordo com o legista. Jerry e Ariel Robinson seriam acusados ​​de homicídio por abuso infantil cinco dias depois. Os mandados afirmaram que eram responsáveis ​​pelo cuidado e bem-estar da vítima.
Ariel Robinson havia postado sobre o “privilégio branco” dos seus filhos adoptivos brancos pouco antes de Tori ser espancada até à morte em sua casa. 
“Ela era tão doce quanto poderia ser, então não faz sentido como alguém poderia machucá-la de alguma forma”, disse Alan West. West disse que a sua tia (branca) foi a mãe adoptiva do bebé por quase um ano antes de ir morar com a família Robinson.
West e sua esposa Ashley West disseram que viram a menina pela última vez - conhecida por eles como 'Tori' - há cerca de um ano atrás. Descreveram-na como divertida, engraçada, atrevida e carinhosa. Ficaram chocados quando souberam que Tori foi assassinada – os seus novos cuidadores, Jerry e Ariel Robinson, acusados ​​de homicídio por abuso infantil. O legista disse que ela morreu de vários ferimentos de força contundente. “Ainda não consigo acreditar que seja verdade”, disse Ashley West. “Sinto que talvez todos nós vamos acordar e será um sonho ruim.”
“Não se poderia ficar zangado com aquela garota, logo pela sua aparência e quão doce ela era, então não entendo como é que esse homem e essa mulher lhe podem ter feito isso”, disse Alan West.
Ariel Robinson alcançou a fama no ano passado como o vencedor de um prémio de US$ 25000 de “piores cozinheiros” num programa de reality show no “Food Network”, dirigido por judeus. A única resposta da Food Network foi limpar dos seus arquivos todos os episódios do programa com Robinson. Ariel Robinson também trabalhou como professora no Condado de Greenville de 2016 a 2017. Também foi funcionária do Distrito Escolar do Condado de Laurens 55 durante o ano lectivo de 2018 a 2019.
tablóide Sun noticiou o assassinato, até postando fotos dos pais adoptivos negros e da criança branca, e então afirmou ridiculamente: “Ainda não se sabe se a vítima era um dos filhos biológicos ou adoptivos do casal”.
Daily Beast trouxe um aviso de um parágrafo do crime sem nos dizer que a criança morta era branca ou que esta era uma adopção inter-racial.
E – veja só – é relatado que aqueles que nos média sociais estavam a tentar consciencializar este crime horrível, estavam a postar usando a hashtag #justiceforvictoriarose e alguns usuários do Twitter agora afirmam que a plataforma bloqueou novas postagens usando esta hashtag.
Um observador disse: Estava eu a postar sobre isso recentemente, mas desisti porque parecia que ninguém estava interessado. APENAS SE SABE que se as raças tivessem sido invertidas, isto estaria a receber ampla cobertura dos média em todos os principais grandes jornais e metade das 'celebridades' e blueticks no Twitter estariam a enlouquecer com isso nos seus murais. Mas uma garotinha branca espancada até à morte por celebridades negras – e silêncio em todos os lugares. Sinto-me lívido com a injustiça disso.
Um repórter local perguntou ao Departamento de Serviços Sociais sobre o processo de verificação dos Robinsons e se eles tinham recebido alguma reclamação sobre eles. O DSS respondeu com um comunicado, dizendo que está investigando juntamente com as autoridades. Também disse que “os procedimentos padrão da agência num caso como este envolviam tomar as medidas apropriadas com qualquer criança que permanecesse em casa após avaliar a segurança e o risco”.
Não foi feita a pergunta crucial: deveriam não-brancos ser encarregados de cuidar de uma criança branca, particularmente na atmosfera extremamente anti-branca criada pelos média (...)?
Jerry e Ariel Robinson estão detidos no Centro de Detenção do Condado de Greenville, na Carolina do Sul.

*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://nationalvanguard.org/2021/01/white-child-adopted-by-black-reality-tv-star-beaten-to-death/

* * *

Percebe-se bem porque isto também não é noticiado cá - os mé(r)dia mainstream são iguais em todo o Ocidente, obedecendo todos à mesmíssima elite e pertencendo por isso à mesma Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, o tratamento dado se as raças fossem invertidas seria completamente diferente. Veríamos muito negro e branco burro completamente enraivecido, louco, a espumar por justiça.
Mas foi uma branca que morreu, os psicopatas não sentem nada..

Vi as fotos e realmente a criança é muito bonita e doce. Branca do norte europeu.
Pergunto me o que terá acontecido aos pais para darem a filha para adopção! Droga? Morreram? Namoro precoce? Enfim gostaria de saber

Enfim, o ocidente tal como Rússia, coreia do norte e China é também uma máquina de censura e propaganda do seu sistema (neste caso o ideal multiracialista).
Tudo pelo multiracialismo e genocídio dos brancos europeus

3 de maio de 2022 às 23:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home