quarta-feira, abril 20, 2022

SUÉCIA - CONTINUAÇÃO DE TUMULTOS MUSLOS

Após o anúncio de que o Alcorão seria queimado, tumultos violentos eclodiram entre grupos de imigrantes muçulmanos na Suécia. Um novo vídeo mostra que a quadrilha chegou a atacar o corpo de bombeiros que havia chegado.
Os distúrbios começaram depois de o Conselho Municipal de Linköping autorizou uma manifestação do extremista de Direita dinamarquês Rasmus Paludan e seu partido Stram Kurs (Hard Course). Ele é conhecido por inúmeras a    acções anti-islâmicas e anunciou que queimaria o Alcorão – o que acabou por ser cancelado. Mas o cancelamento não impediu a revolta dos jovens muçulmanos.
Atacam enquanto gritam “Allahu Akbar”
Os imigrantes, alguns dos quais estavam mascarados, também atacaram a polícia, gritando repetidamente “Allahu Akbar”. Os vidros dos carros da polícia foram quebrados. Três policiais feridos tiveram que ser levados para um hospital.
Como dois carros também foram incendiados, os bombeiros chegaram. Mas mesmo eles foram prontamente atacados pelos muçulmanos, como mostra um vídeo.
*
Fontes:
https://exxpress.at/neues-video-der-koran-randale-migranten-bande-griff-auch-feuerwehr-an/
https://robertspencer.org/2022/04/sweden-riots-over-canceled-quran-burning-continue-muslims-screaming-allahu-akbar-burn-police-van

* * *

Mais um, mais outro, sempre mais outro contributo muçulmano para a liberdade de expressão no mundo ocidental. Até nisto se verifica como a imigração oriunda do terceiro-mundo é incompatível, não apenas com a salvaguarda da Identidade europeia, mas também com a sua liberdade democrática da Europa.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tragam ele de volta!!
https://www.google.com/search?q=metralhadora+maxim&client=ms-android-asus&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwi6vaym4aP3AhWUH7kGHRcsCj8Q_AUoAXoECAIQAQ&biw=360&bih=559&dpr=2#

21 de abril de 2022 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

queria que esses cucks que so falam de marrons falassem tambem de sub marrons e semitas nao gentios mas ai ja seria pecadinho nazismoooooooooooooooooooo

21 de abril de 2022 às 00:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home