quarta-feira, junho 30, 2021

ALEMANHA - NEGRO MUÇULMANO TRIPLAMENTE HOMICIDA JÁ ERA CONHECIDO PELAS AUTORIDADES...

O agressor que atacou nove pessoas na sexta-feira (25) em Wurtzburgo, Alemanha, matando três, pode ter sido motivada pela Jihad Islâmica, escreve no sábado (26) o tabloide Bild.
De acordo com o relato, o assassino não era conhecido como extremista, mas fez ameaças de esfaqueamento ainda em Janeiro, o que levou ao envolvimento da polícia.
O homem teria usado uma faca de uma loja de departamento e imediatamente começado a atacar pessoas à sua volta. Segundo alguns testemunhas, gritou "Allahu Akbar" ("Deus é maior" em Árabe) durante os ataques.
Segundo o jornal, a polícia fez uma busca no abrigo para sem-abrigo em que o homem vivia, e encontrou propaganda do Daesh em lata de lixo, aparentemente descartada antes do seu ataque. Além disso, os média citam uma nota oficial, a que teria tido acesso, indicando que a seguir ao ataque o criminoso disse que completou a sua "jihad".
No entanto, as autoridades ainda não atribuíram um motivo ao ataque, com Joachim Herrmann, ministro do Interior do Estado da Baviera, afirmando aos repórteres que o agressor estava mentalmente doente, e foi anteriormente "forçado a fazer tratamento psiquiátrico".
Na sexta-feira (25), polícias em Wurtzburgo dispararam contra o suspeito e prenderam-no, depois de ele matar três pessoas e ferir mais seis, incluindo duas em estado grave.
Em 2016, um requerente de asilo afegão esfaqueou quatro pessoas com uma faca e um machado de guerra num comboio perto da localidade alemã. O agressor, por sua vez, foi morto a tiro pela polícia, que mais tarde descobriu que ele estava em contacto com membros do Daesh, aos quais ele disse que esperava tornar-se num "mártir".

*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2021062717707822-assassino-de-wurtzburgo-tinha-propaganda-do-daesh-e-seria-motivado-pela-jihad-islamica-diz-midia/

* * *

Era pois conhecido pelas autoridades... mas expulsarem-no do País é que não podia ser, claro, estava fora de questão, enquanto o presidente da câmara da cidade escreve uma carta a focar-se mais nos problemas da discriminação que na tragédia ocorrida e até se pergunta «como se sentiria você como estrangeiro na nossa cidade?»... disse até que chorou, também pelas vítimas, mas também pela cidade em si... Entretanto, a Juventude Católica Rural da Bavária manifestou a sua preopcupação com o «discurso de ódio» na Internet, e já se sabe o que é que a elite me(r)diática quer dizer quando fala em «discurso de ódio» - «racismo, xenofobia, islamofobia!» De modo algum surpreende que um grupo católico actue desta maneira, há já muito tempo que a hoste do Judeu Morto está sistematicamente de pedra e cal ao lado da causa pró-imigração e anti-racista...